A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/4

POV Precy

 Virei para Nico.

 - E agora, eles não vão querer ir.

 - Percy, vamos dar um jeito, vamos espera-los voltar.

 - Não temos tempo Nico, Annabeth está sendo torturada agora mesmo. Vamos no enterro da mãe deles. - Eu disse já saindo.

 Uma mão segurou meu braço.

 - Percy, você não acha que é muito descaramento nós irmos ao enterro da mãe deles, só para covence-los a ir para i acampamento, para aprender a lutar por suas vidas?

 - Hum...- disse com cara de quem pensa. - Não, não vou deixar Annie se machucar mais. Eu vou atráz deles para leva-los ao acampamento e ir salvar Annabeth.

 Nico virou e aperetou o interfone.

 - Mossa, onde está sendo o enterro dela? Precisamos falar com os gêmeos urgentemente. -  ela nos passou o endereço e saímos correndo para o carro que pegamos emprestado sem permissão e certamente não iremos devolver.

 Certamente se fosse eu condições normais eu discutiria com Nico para ver quem iria dirigir, mas dessa vez eu fui direto para o lado do motorista.

 Arrancamos a 100 por hora.

 Me senti tonto.

 - PERCY! - Nico gritou pegando o volante e depois não vi mais nada.

 POV Nico

 Percy desmaiou no meio de uma avenida. Peguei o volante com uma mão e com a outra o tirei de lá (de algum modo que não me recordo) e sentei no lugar dele. Quando olhei para a frente estva quase batendo em uma das paredes de um túnel que acabamos entrando sem eu perceber. Desviei com rapidez. Acelerando o carro a uns 200 por hora, não tínhamos muito tempo, Annabeth corria perigo, e algo me dizia que os gêmeos também.

 Quando estávamos passando por uma rua vi um portão um pouco grande demais escrito "Cemitério Municipal" parei de repende, fazendo os pneus cantarem. Tentei acordar Percy várias vezes, não conseguindo. Estava começando a achar que o desmaio do Percy teinha algo a ver com o sumisso de Annabeth. Tentei por uma última vez acordar Percy, sem sucesso.

 É estava por minha conta.

 Entrei no cemitério e tinha algumas pessoas a mais que o normal.

 Corri o mais rápido que pude até onde estavam enterrando o corpo da senhora Pauson.

 Havia dois meninos idênticos chorando, Andei até eles.

 - Precisamos sair daqui - disse ao menino de cabelos preto e olhos arroxeados.

 - Nem te conhecemos.

 Olhei para o outro lado do cemitério, avia um monstro de várias cabeças ainda não conhcidas por mim.

 - Precisamos sair daqui! - disse os puxando para o carro. coloquei os outro la dentro e saí para matar a Hidra.

 Começei a correr ao encontro do monstro, tirando minha espada da bainha, levantando-a e gritando morte ao bicho.

 Eu cortei uma cabeça e no lugar apareceram três - parece que eu tinha me esquecido da história - ela me jogou para tráz com força, caí com a cabeça em uma pedra que estáva lá não sei por qual motivo, levantei meio tonto e sangrando.

 Levantei tonto e sangrando, então vi a oportunidade.

 Me joguei por baixo da Hidra e cravei a espava em seu coração, ela gemeu de dor e se desfez em pó, restando somente a minha espada no chão.

 Corri até o carro entrei no lugar do motorista e fechei a porta rapidamente, continuei respirando pesadamente por alguns minutos, até uma voz me tirar do transe.

 - Para onde está nos levando?

 - Acampamento meio-sangue.

 - Por que seu amiginho ai - ele disse apontando para Percy - está desacordado?

 - Ele simplesmente desmaiou.

 - E o que é acampamento meio-sangue? - se pronunciou seu irmão.

 - Sua mãe nunca lhes disse nada?

 - Ham, só para estudarmos mitologia grega, e que logo entenderíamos.

 - Bom, o que é meio-sangue na mitoliga grega? - disse acelerando o carro em direção ao acampamento.

 - Um filho de um mortal com um deus?

 - Exatamente. AGora escutem, vocês não conheciam seu pai certo?

 - Ham... Sim

 - isso é por que seu pai é um deus grego!

 - Ele é tão bonito assim?

 - Só podiam ser filhos dele mesmo! - reios partiram o céu e logo começou a chover - Não, seu pai é um deus de verdade, da mitologia grega. - Percy acorda e me tira dessa! - Só não posso dizer quem ele é ainda.

 - Tudo bem. - disseram os dois juntos, esse negócio de gêmeos está me assustando.

 - Tudo bem? Não vão pedir nenhuma informação a mais?

 - Nãão, estudamos bastante e sabemos quase tudo de mitologia, acreditamos em você - disse o mais tranquilo. Que bom, me salvou de uma baita explicação!

 - Chegamos - disse depois de horas de silêncio viajando e encostando o carro no fim da colina, que dava na estrada.

 - Subam, Quíron vai explicar tudo o que está acontecendo.

 POV Percy

Estava tudo preto

 - Percy - disse a voz de Annabeth em minha mente - Percy me ajuda, não aguento mais, me salva!

 Então tudo ganhou cor.

 Annabeth não estava na mesma posição, ele agora estava em uma sela sangrando muito mais e chorava, muito.

 Eu tantava alcansa-la, mas não conseguia me mover. Eu tenteva gritar, mas a voz não saia.

 Então um homem passou por mim como se eu fosse fumaça

 - Não, pare de fazer isso comigo, você sabe que eu ja o perdi! - de quem ela falava?

 - Eu sei disso, mas... você realmente não lembra de mim?

 - Não - acho que ela tinha tentado gritar, mas saiu mas como um sussurro. ela estava ficando cada vez mais fraca.

 - Sabe uma invenção que gosto muito? - Annie fez cara de confusa.

 - A corda! - ela a prenssou na parece e a amarrou .

 - Por que você está fazendo isso comigo?

 - Por que você é a razão dos meus problemas.

 Então eu acordei, num carro, com Nico dirigindo. Ele não percebeu que eu avia acordado.

 - Annabeth está quase morrendo!

 - Calma, eu deixei os gêmeos no acampamento, eles meio que já sabiam sobre mitologia, lutei com uma hidra, não nessa ordem mas...

 - Podemos ir atráz da Annie agora?

 - Sim, mas Percy acho melhor darmos meia volta e irmos para o acampamento, não estamos longe, acabei de sair de la.

 - Por que Nico?

 - Seu estado está deplorável, e acho melhor você falar com Quíron pessoalmente.

 - Tudo bem - disse super preucupado com a minha Annie. De quem será que ela falava?

 Durante o caminho, não falamos nada. Quando chegamos, nós descemos do carro e cobimos a colina em silêncio.

 Vários campistas vieram em nossa direção e nos abraçaram, mas uma em particular me surpreendeu.

 - Cadê Annabeth? Cadê ela Percy? - ela disse agarrando minha camiseta.

 - Eu não sei Rachel, mas tenho tido sonhos não tão bons- falei no ouvido dela, o que fez muita gente me olhar meio torto.

 Rachel saiu correndo e quando otou que eu não corria atráz dela, ela parou e virou nao direção minha e de Nico.

 - Venham, Annabeth está em extremo perigo e vocês ficam ai parados? - ela tinha ficado amiga da Annie, e até nos ajudou a ficar juntos, com essa memória uma lágrima percorreu meu rosto e então saí correndo para a Casa Grande.

 Rachel chegou na frente.

 - Quíron, não são só sonos tivemos a prova, quando só eles voltaram - ela disse apontando para Nico e eu.

 - É parece que temos um problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma que tudo se resolve no fim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.