A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Poxa galera, manda reviw não mata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/3

POV Percy

 - Nico, Acorda. Nico.

 - Mais 5 minutos!

 - Nico, Annabeth sumiu!

 - O que?

 - Sim

 - Eu acordei e ela não estava na cama. - não quis contar sobre o sonho pra ele.

 POV Annabeth

 Acordei aos poucos, minha cabeça doia. Tentei me levantar ,e só entãopercebi que estava amarrada.

 Ouvi passos.

 - Onde eu estou?

 - No seu pior pesadelo!

 - Cadê o percy?

 - ELE está bem, meu negócio é com você.

 - O que você quer de mim?

 Ele gargalhou.

 - Logo você saberá. Logo você sabera.

 Dito isso eu só vi um par de olhos brilhando tanta que ofuscaram minha visão e logo apaguei.

 POV Percy

 Quando eu e Nico íamos mandar uma MI para Quíron. O mesmo apareceu na nossa frente.

 - Quíron descobrimos quem é a culpada, Atena, e Annabeth sumiu. - Nico falou tão rápido que mal consegui entender.

 - Olha meninos, duvido que Atena tenha algo com isso, ele está desaparecida. E se Annabeth sumiu, certamente ela mesma é a razão.

 Quando terminou de falar, Quíron desapareceu em névoa.

 - É parece que está por nossa conta, Nico.

 - O que não fica por nossa conta?- acenti.

 POV Annabeth

 Abri os olhos com receio, um semi-deus estava sentado em um banco, me olhando.

 - O que faz aqui?

 - Te vijiando!

 - E eu lá preciso de babá? Estou acorrentada , a não ser que vocÊ me tire daqu, não tem jeito de eu sair! - será que ele acaba falando alguma coisa?

 - Não, eu não vou falar nada. - ham? - Eu leio mentes, lerdinha você, para uma filha de Atena!- ele falou me olhando realmene pela primeira vez.- é o seguinte sua mãe me deu esse poder, quando meu mestre pediu para ela fazer tudo de rum que está acontecendo à você.

 - Minha mãe nunca ia fazer isso comigo!

 - Você quem sabe!

 - Mas do mesmo jeito por que está me contando isso?

 - Porque você não vai sair viva daqui!

 Quando ele disse isso ele passou uma faca pela minha barriga, me fazendo ficar tonta e  acabar sedendo a tenteção de apagar.

 POV Percy

Fomos dormir, pois já era tarde da noite e sairíamos no outro dia cedo.

Annabeth estava amarrada e ensanguentada. mas ainda estava acordada.

 - NÂO. Por favor, não!

 A pessoa que a estava torturando com uma faca olou em minha direção.

 - Isso é só o começo.

 Então ele virou e pasou a faca vária vezes a faca pelo corpo de Annie que acabou desmaiando, pelo visto ja fazia algum tempo que aquele canalha a torturava.

 Acordei desesperado, afinal, sonho de semideuses ao sempre passado, presente ou futuro.

 E eu simplesmente não podia deixar minha namorada sosrer desse jeito.

 - Nico, vamos, - desta vez ele acordou na primeira vez que o chamei - não vou mais ficar aqui, sonei que estavam torturando Annabeth.

 - Vamos , só vou tomar um banho e tomar café tudo bem?

 - Ok.

 Depois de tudo saímos em busca dos Gêmeos filhos de Dionísio - é recebemos uma carta explicando onde moravam- seus nomes eram Joe e John.

 Emprestamos um carro no centro da cidade ( leia-se roubamos) para chegar ao endereço.

 - Acha que é aqui?

 - Sim, mas não temos muito tempo, vamos.

 Saí do carro e toquei a campainha da enorme mansão.

 Uma mulher atendeu.

 - Gostaríamos de falar com a senhora Pauson.

 - Ela faceleu ontem, seus filhos estão no enterro dela agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem.
é pequeno, mas é que é que eu tive que escreer meio rapido, o proximo eu faço grande
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.