A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/2

 PDV Percy

 - Annabeth! Annie? Sabidinha? Nico ela desmaiou! Me ajuda, vamos levá-la desse jeito mesmo, depois mandamos um mensagem de Íres para Quíron.

 - Ok!

 Peguei Annie no colo e a levei para o ônibus

 - Mosso, ela sabe que está indo viajar? - ele por acaso acha eu a estava sequestrando?

 - Ela é minha namorada.

 - Sei, cadê o documento dela?

 - Nico! Névoa nele.

 - Ok.- Ele disse estralando os dedos.

 - Entrem vocês asentas nestes bancos.- ele nos deu entregos as passangens que tínhamos dado a ele.

 Sentamos nos últimos lugares. Eu na janela, Annabeth (com a cabeça no meu ombro) no meio e Nico.

 Já fazia 3 horas que estavámos viajando e Annabeth nem se quer deu sinal de vida, estava preucupado.

 Eu e Nico comversávamos sobre onde ir. Só sabíamos que teríamos que ir para a Flórida.

 Tinha poucos mais de 5 horas que viajávamos quando annie acordou.

 - Há, oi percy e?

 -Nico.

 - Nico, - ela repitiu- eu sonhei que eu e vocês estávamos num labirinto.

 Olhei para Nico e sorri. Ele fez o mesmo para mim.

 - Ótimo, você está começando a lembrar.

 - Isso é bom não é?

 - Sim. É Annabeth?

 - Fala, percy

 - Você não lembra mesmo de mim?

 - Olha posso ser cincera com você?

 - Lógico!

 Ela chegou prto do meu ouvido.

 - Olha eu nao sei se realmente aconteceu ou sou eu fantasiando, mas eu sonhei que eu te beijava e te dizia para ter cuidado.

 - Não, você não está fantasiando, isso aconteceu.

 Entao eu comecei a contar tudo o que sabia sobre ela, e tudo o que ocorreu desde a minha chegada ao acampamento.

 - Mas então eu e você...

 - Éramos namorados - a interronpi.

 - Então desculpa pelo que te disse na infermaria.

 - Está tudo bem.

 Depois de um dia inteiro viajando, chegamos a Key West na Flórida.

 Pelo que falamos a Annabeth, até ela estranhava a falta de monstros.

 Qundo descemos do ônibus uma empousa segurou Annie pelo pescosso.

 - Quietos ou ela morre, mas eu não quero nada com vocês...- Annabeth tinah conseguido pegar sua faca, e apunhalou a empousa da garganta, e ela se tranformou em pó.

 - Pra você sentir sua força idiota!

 Ela caiu sentada no chão procurando por ar.

 - Está tudo bem Annie?

 - Melhor agora que tenho ar para respirar! - ela disse rindo.

 - É. - eu disse meio bobo com a beleza dela.

 - Acho melhor irmos para o hotel, não fica longe daqui. - Nico disse me olhando com uma careta.

 - Algum problema nico?

 - Imagina! - ele disse com sarcasmo.

 Fomos para o hotel.

 - Mossa, lembra de nós? - disse estralando os dedos.

 - É, - disse NIco - Estamos no quarto 222.

 - Claro, a chave. - a recepcionista disse entregando-nos a chave do quarto.

 Entramos no quarto e caímos um sobre cada cama. Então eu fui ao banheiro e liguei o chuveiro, fazendo um arco íris perfeito, logo Nico e Annabeth vieram.

 Peguei um dracma e joguei no arco íris.

 - ó deusa Íris aceite minha oferenda, acampamento meio-sangue.

 Quíron apareceu na imagem.

 - Quíron, como vai ai no acampamento?

 - Ham, não muito bem, os campistas estão entrando em discordia toda hora.

 - Bom, Quíron, quando estávamos comprando as passagens, apareceu uma fúria  e Annabeth a matou e depois caiu desmaiada.

 - Bem, eu esperava que isso acontecece - ele disse meio nervoso - Percy, ela não perdeu a memoria quando bateu a cabeça. Ela foi enfeitiçada. Só não sabemos por quem, e quem foi que fez isso teve permissão para entra no acampamento ou...

 - Ou era um deus.- terminei a frase dele.

 - A e Quíron, ela sonhou enquanto estava desmaida. E tudo que ela nos contou aconteceu.

 - Ham, então isso significa que quem a enfeitiçou estava fraco ou fraca no momento.

 - Tudo bem então, tchau. - passei a mão e a névoa se desfez.

 - Quem vocês acham que me enfeitiçou? - disse Annabeth sentando-se na cama dela.

 - Não sei Annie.

 - Nico você está calado, fala alguma coisa.

 - Percy, quem tem poder para tirar a memória de alguém?

 - Atena?

 - E se ela realmente não quisesse a filha dela com você?

 - Mas se eu estava com o Percy, a escolha é minha, não dela. - disse a minha Annie.

 - Não é isso que ela acha. - disse Nico encerrando o assunto.

 Depois dessa conversa todos fomos dormir.

- Annabeth!  Me desculpa. - ela tinha parado de correr.

 - Eu já disse que nunca mais vou te perdoar, acostume-se a isso.

 Acordei assustado. Olhei em volta, Annabeth não estav na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epero que tenham gostado, manda reviw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.