A Procura do Amor escrita por Nadia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128375/chapter/1

PDV Percy

Pra quem não me conhece, meu nome é Percy Jackson. Tenho 17 anos. Sou meio-sangue. E tenho uma namorada muuito gata! Minha mãe se casou, e tem um pestinha chamado André , meu irmão.

 Para não atrair monstros, eu estava morando o ano inteiro no acampamento meio-sangue. No começo deste ano, eu ganhei uma irmã (por parte de pai) que mora comigo no chalé. Ela estava  sempre de olho em mim e na Annabeth. Mas eu não me importava  muito com isso.  

  Estava sentando na minha cama, quando Nico entrou desesperado no no meu chalé.

 - Percy, Quíron está te chamando. Ele disse que era urgente!

 - Ok, já to indo!- disse colocando um tênis.

Quando eu cheguei, Annabeth estava deitada no sofá desacordada e com a cabeça sangrando muito. Meu coração parou por um momento.

 - Não sabemos o que aconteceu. Os irmãos dela começaram a procura-la assim que deram falta dela, ainda de madrugada, –era de manha cedo- e a encontraram em uma parte da floresta proibida a campistas, e isso - ele mostrou um papel - estava com ela.

 Ele me passou o papel que continha uma profecia:

Ao estremo sul irão

E dois novos encontrarão

Para o mundo sobreviver

O amor deve vencer

- Ham, Quíron, não é a Rachel que diz as profecias?

 - É por isso que precisamos de gente experiente em missões, bom, dessa vez vai você a Annabeth e?

 Nico chegou na hora exata.

 - Posso ir?

 - Claro! Bem Quíron, já temos a equipe, saimos quando?

 - Amanhã pela manha, há e Percy, não diga a ninguém e saiam cedo, ninguém sabe disso alem de vocês.

 - Tudo bem então. Mas e Annabeth?

 - Ela ficara bem para a missão, já vamos levá-la à enfermaria, não se preocupe!

 - Posso ficar com ela?

 - Claro!

 - Ok, tchau! – falei

 - Tchau, e boa sorte, Argos os lavará a rodoviária pela manhã.

 Passei o dia na enfermaria  com Annabeth, quando chegou de noite, de repente...

 - Quem é você? Por que eu estou na... – ela olhou em volte- enfermaria?

 - Annabeth, você não se lembra de mim?

 - Deveria?

 - Annie, lembra de mim, sou seu namorado.

 - Olha, não sei por que eu estou aqui, mas meu namorado você não é! – uma lagrima escorreu pelo meu rosto caindo sobre ela.

 - Tudo bem então, não vou insistir nisso. Durma, sairemos amanhã.

 - Pra onde?

 - Uma missão, depois te explicamos. Tchau!

 Sai correndo e fui para o meu chalé. Cheguei lá e me joguei na cama. Logo ouvi uma batida na porta.

 - Posso entrar? – era a voz de Nico.

 - Claro! – tentei soar o melhor possível já que estava acabado por dentro.

 - Ela vai lembrar cara! – ele disse para TENTAR fazer eu me sentir melhor.

 - Não sei, Nico, ele não lembra nem daqui do acampamento direito.

 Adormeci...

Eu estava correndo, atrás de alguma coisa, quando vejo Annabeth gritando pra mim:

 - Percy, eu nunca vou te perdoar! NUNCA!

 Acordei assustado, afinal olha o sonho que eu tive. Estava sozinho em meu chalé, acho que Nico foi para o dele durante a noite. Ainda estava escuro.

 Fui tomar um banho, e comecei a me arrumar para a missão, coloquei roupas, néctar, ambrósia dentro de uma mochila e Contracorrente no meu bolso.

 Subi a colina, todos já estavam lá, dei bom dia e procurei não olhar muito para Annabeth, só esperava que ela lembrasse.

Argos nos deixou na rodoviária e nos desejou boa sorte. Fui comprar os bilhetes, a fila estava grande, mas ate que foi rápido.

 Quando fui me encontrar com Nico e Annabeth, uma fúria os atacava. Corri para ajudar, pensando em como ajudar Annabeth a lutar, já que tinha perdido a memória ela não deveria lembrar de como se luta, certo? Errado. Eu não sabia como ela fazia aquilo, mas logo a fúria se desfez em pó dourado. Eu e Nico estávamos  boquiabertos.

 - C-Como você fez isso?

 - E-Eu n-não sei!

 Então ela caiu desmaiada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto: Manda reviwAdoro: Manda reviwNao gosto: Faze o que? A opiniao é sua!