Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 8
Capítulo Sete - Descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/8

Capitulo Sete – Descobrindo.

Depois de alguns minutos de gritos e gemidos de dor. Mica saiu do quarto com as mãos um pouco molhadas de sangue. Edward arregalou os olhos de imediato. Ela nunca havia saído do quarto com sangue nas mãos. Nunca em todo esse tempo que Samantha esteve aqui. O desespero, novamente, aumentou. Mica foi direto para o banheiro que havia do lado da cozinha e lavou suas mãos rapidamente. Arrumou seu cabelo e se encaminhou para a sala com um sorriso no rosto. Um sorriso que dizia: “dever cumprido”. Um sorriso de deboche.

— Como foi minha querida? — James perguntou se levantando.

— Ótimo. — disse ainda com um sorriso no rosto.

Edward apertou a almofada novamente, borbulhando de raiva. Ninguém pareceu perceber.

— Gritos mais fortes hoje. — Josh comentou.

— Ultimo dia não? Tenho que aproveitar.

— O que vai fazer com ela, James? — Edward se deixou perguntar, não agüentando.

— Irei fazer algo que a bastante tempo está em minha mente. — James respondeu olhando para Edward. — Quero falar algumas verdades para Samantha, ver o que ela tem a me dizer, depois, ela vai pagar pelo o que o pai dela fez.

— Você vai matá-la? — Josh perguntou.

— Não sei. — James confessou. — Vou ver o que ela tem a me dizer e como ela irá reagir.

— Hm... — Mica disse falsamente interessada.

— James, o que ela realmente fez? — Josh falou.

— Vou contar a história pra vocês. — James falou se inclinando para frente do sofá e colocando seus cotovelos apoiados em sua coxa. — Marcus Drew era um homem muito rico, muito exibido com tudo que tinha. Ele tinha uma vida perfeita. Tinha uma filha — no caso Samantha — recém nascida e sua mulher, Gianna, que ele amava muito. Era muito apegado a elas duas! Marcus era dono de uma empresa muito famosa no estado, então, muita gente o conhecia e muita gente o invejava. Ele tinha um secretário, chamando Henri que era seu braço direito. Era como um filho que ele não teve. Em um jantar reunindo toda a família de Marcus, Henri conheceu Samantha. A partir daí os dois começaram a namorar. Marcus não podia estar mais feliz sabendo que sua filha estava namorando com um cara de extrema confiança dele. — James suspirou. — Henri era o namorado perfeito para Samantha. A chamava para sair, dava anéis, comprava flores, tudo aquilo que uma menina sempre quis. Nesse tempo, Samantha tinha dezesseis anos. Um tempo depois, as coisas começaram a mudar. Henri estava mais presente em casa do que Marcus queria. Ele estava até no horário que Samantha estava na escola. Ou seja, não havia motivos para ele estar ali, sabendo que sua namorada não estava em casa. Mas para Henri havia. — James pausou e encarou Josh e Edward. — Depois de um dia cheio de trabalho, Marcus voltou para casa. Samantha havia ido posar na casa de uma amiga, mas, quando ele chegou em casa, viu na garagem, o carro de Henri. Logo ele ficou confuso. Quando entrou na casa, não havia nenhum barulho. Foi no jardim e também não tinha ninguém. Subiu as escadas, e aí, ele começou a ouvir gemidos. Foi no quarto de Samantha, mas ele estava vazio. Então, foi diretamente para o seu quarto onde encontrou Gianna e Henri na cama. Nus.

— Uau! — Josh sussurrou.

— Ainda não acabou. — James avisou. — Ele logo deu um soco em Henri e humilhou os dois. Saiu de casa, e foi a um bar. O bar onde eu e meus companheiros estávamos. Inclusive, Bill, o pai de Mica. — Ele disse e Mica suspirou pesadamente. — Ele foi para o bar e começou a beber. Eu só ficava o olhando de longe. Até que eu e meus companheiros começamos a negociar a droga que eles haviam pedido. Até que Marcus se aproximou, e começou a contar tudo o que havia acontecido. E pediu drogas. Eu falei o quanto custava e quando eu entregava e ele apenas confirmou. Nessa altura, o único bêbado daquele bar era eu. — Disse. — Depois de mais um tempo ali, Bill começou a se retirar da mesa, mas, Marcus queria que ele continuasse ali, já que Bill foi o cara que Marcus mais havia se dado bem. Mas Bill queria ir embora, e para se afastar de Marcus acabou empurrando ele. Isso irritou Marcus. O problema, é que ele estava com a garrafa de bebida na mão.

— Depois disso.. — Mica começou a falar no lugar de James. — Meu pai estava entrando no carro, mas Marcus ainda estava bravo. Quando meu pai estava adentrando carro, Marcus empurrou-o e ele acabou caindo na calçada e batendo a cabeça com força. E logo em seguida, Marcus atirou a garrafa em Bill. E acabou pegando na cabeça. Meu pai teve uma hemorragia grave, e acabou morrendo. Mas, todos os caras do bar haviam visto a cena da morte, inclusive James.

— Eu estava prestes a ligar para a policia, mas então, Marcus disse que me pagava mais para eu não contar. Alias, pagava todos daquele bar. Todos fizeram um acordo com Marcus e ninguém acabou ligando pra policia. — James falou. — Mas acontece, que Bill era meu irmão. Ou seja, Marcus havia matado o meu irmão. E não havia pagado nada do que prometeu. Nem para as drogas. Depois que se separou de Gianna oficialmente, a única que morava com ele era Samantha que continuou dando força pro pai e dizendo que ele era inocente. E a única que era muito apegada a Marcus era Samantha. Então... a única opção de ameaçarmos Marcus era com Samantha. Mas, antes de tudo, Marcus acabou morrendo de overdose e eu ainda não havia recebido dinheiro. E Marcus não sofreu nem metade do que eu e minha família sofremos. — suspirou e apertou suas mãos. — Então, mesmo Marcus estando morto, eu tenho certeza que ele ficaria terrivelmente abalado se sua princesinha sumisse por alguns dias e voltasse completamente sangrenta, magra, feia, e suja de sangue. Então, aqui estamos nós. — concluiu com um sorriso irônico.

Edward e Josh estavam chocados com tudo o que James falava. Samantha estava pagando por algo que seu pai havia feito, sendo que ele já estava morto. Samantha não tinha culpa alguma de Bill ter morrido. Não merecia estar pagando por tudo, por algo que ela nem fazia idéia.

Edward e Josh ficaram um tempo apenas digerindo tudo o que James e Mica haviam falado. Não era uma história simples. Envolvia morte. Envolvia Samantha. Envolvia sentimentos, tanto de Edward, como de mica e James. Era uma história que mexeu com a vida de todos.  Edward e James estavam completamente chocados.

— Tragam-me Samantha aqui. — James pediu tirando Edward e Josh de seus devaneios.

— Deixe que eu vou. — Josh disse assim que viu Edward se levantando do sofá.

Edward, apesar de querer ir correndo até o quarto, apenas assentiu sabendo que não iria conseguir fazer mais nada na frente de Mica, Josh e James, a não ser ver o estado deplorável que Samantha estaria quando chegasse na sala. James se levantou do sofá, deixando apenas Mica e Edward sozinhos. Mica se aproveitou e caminhou sensualmente até Edward que apenas fitava o chão. Passou a mão por seus cabelos desalinhados e se sentou no colo dele. Ele passou a mão envolta da cintura dela, para ela não cair no chão. Ela beijou o maxilar dele, logo depois o pescoço. Edward apenas suspirou tentando imaginar outros lábios no lugar do de Mica.

Quando Mica subiu os lábios pelo queixo de Edward, ele apenas abaixou o rosto e tomou os lábios dela com força. Com brutalidade. Com selvageria. Queria descontar toda a raiva que teve nos últimos dias por ver Mica e Josh maltratarem Isabella. Queria descontar a raiva que estava de si mesmo por fazer aquela linda mulher perder um filho. Uma criança. Quando ouviu um gemido de dor e passos, Edward se separou de Mica para ver Samantha com a face contorcida de dor e seus pés arrastando em passos lentos no chão, com o braço apoiado com redor da nuca de Josh.

Seu rosto estava inteiramente inchado. Seus lábios estavam com sangue, igualmente como seu nariz. Seu rosto e seu pescoço estavam arranhados. Nos braços havia marcas roxas e seus dedos estavam totalmente roxos. Sua mão direita não se movimentava, e Edward viu que seu pulso estava muito inchado. Ela estava com o pulso torcido. Nas suas pernas, a calça jeans tapava os machucados. O moletom rosa estava totalmente sujo, tomado pelo sangue. Em sua barriga, provavelmente havia alguns cortes. Ela gemeu novamente quando Josh a pôs no sofá.

Edward olhou nos olhos dela, e não pode ver mais aquela confiança que havia em alguns dias atrás. Havia apenas dor, mágoa, e tristeza. Seus olhos estavam opacos. Seu corpo estava denotado. Edward nem queria imaginar como estava o psicológico.

— Você exagerou, Mica! — Josh falou se sentando ao lado de Samantha.

— O que foi, vai querer ajudá-la agora? — Mica falou passando a mão nos cabelos bagunçados de Edward. 

Samantha fechou os olhos com força tentando evitar o nojo que estava sentindo ao ver Mica e Edward aos beijos. Também fechou, em uma forma de falar que estava com dor, para ver se Edward percebia algo. Mas foi em vão, ele apenas ficou aceitando os carinho que Mica lhe dava, e as vezes, Josh também  bufava ao ver aquelas imagens. Samantha acabou deixando sua cabeça cair para trás e suspirou. Mica havia batido nela, mais do que nos outros dias.

Dessa vez ela estava com salto, então, conseguiu a ferir mais ainda com chutes com a ponta do sapato. Ou pisando em cima dela, com a ponta do salto. Havia pegado sua mão e torcida fortemente. Seu pulso estava doendo muito, e ela não conseguia movimentar sua mão. Várias unhas suas estavam quebradas e algumas sangravam. Seus cabelos estavam todos bagunçados e seus lábios estavam inchados. Ela estava terrível!

E o pior, era que Edward estava se segurando para não correr para o seu lado e carregá-la imediatamente para o hospital mais próximo que tivesse perto daquela maldita casa.

Antes que Edward pudesse fazer outra coisa, Mica colou novamente seus lábios nos dele e logo foi invadindo sua boca. Mas sua cabeça ainda estava no estado em que a morena sentada a sua frente estava. Ele a ouviu suspirar mas ainda continuou beijando Mica para evitar uma possível pergunta do motivo dele ter parado o beijo antes dela descolar a boca dos dois.

Josh, ao lado de Isabella a fitava com pena. Mas Isabella ignorava, assim como tentava ignorar Mica e Edward aos beijos. Sem sucesso. O beijo em que o casal estava dando a incomodava e a machucava mais do que todo o seu corpo machucado. Josh suspirou. Edward e mica se separaram do beijo e a sala ficou em completo silencio. James ainda não havia voltado do banheiro. Provavelmente havia recebido alguma ligação importante.

— Você vai desmaiar? — Josh perguntou vendo que Samantha estava com o olhar perdido.

— Não sei. — ela sussurrou.

Josh, se aproximou mais dela e Edward ficou rígido. Josh colocou as mãos atrás nas costas dela e botou uma almofada no encosto do sofá. A deitou lenta e cuidadosamente. Isabella fechou os olhos, mas ainda estava consciente. Respirava e inspirava em silencio e com os olhos fechados tentando evitar de ver os olhos de Edward. Um Edward que estava rígido e fuzilando Josh com o olhar. Um Edward ciumento.

— Por favor... — Samantha sussurrou com a voz entrecortada. — Me dêem apenas um copo de água.

— Certo. — Josh disse antes de Edward se quer abrir a boca.

Josh se levantou e caminhou rapidamente até a cozinha. Mica continuava brincando distraidamente com os cabelos de Edward, parecendo não se importar com o que estava acontecendo na sua volta. Edward apenas olhava para Samantha tentando dizer que não podia ir até ela, mas ela não o olhava. Pelo pouco que ele a conhecia, poderia dizer que além da dor, algo mais estava fazendo ela sofrer.

Ele não queria saber a resposta.

Segundos depois, Josh chegou com um copo de água. Deu para ela, que estava com as mãos tremendo e bebericou lentamente. Entregou o copo com dificuldade até Josh e voltou a se deitar. Lançou um olhar de “obrigada” à Josh que foi até a cozinha e depositou o copo dentro da pia. Nem se quer Josh estava agüentando tamanha crueldade que Mica havia feito com Samantha.

— Certo. Até mais. — A voz de James adentrou o local. Isabella estremeceu. — E então, onde está nossa querida seqüestrada?

— Ali na sala. — Josh respondeu e James caminhou em passos largos até a sala. Ansioso para ver sua vitima.

Isabella gemeu de dor novamente. James adentrou a sala olhando para todos os lados e parou quando viu uma mulher deitada com os cabelos bagunçados e muito magra. Caminhou até a outra ponta do sofá para ficar de frente com ela e o sorriso irônico que estava em seus lábios sumiu completamente. Ficou encarando Isabella por alguns minutos seriamente, até que olhou para Edward e Mica.

— Onde está Samantha? — James rosnou.

— Ah não James, está bem na sua frente. — Mica respondeu como se fosse óbvio.

— Essa não é Samantha, Mica. — James respondeu vermelho de raiva. — Essa não é Samantha.

— Como assim, não é Samantha? — Josh perguntou surpreso.

— Simples. Vocês seqüestraram e maltrataram completamente outra pessoa da que eu mandei, Josh. — Respondeu James gritando.

Isabella começou a perder suas forças.

— Como não é ela, James? — Edward perguntou tirando Mica brutalmente de seu colo. — Você pediu Samantha Drew, aí está Samantha Drew. — Edward falou apontando firmemente para Isabella deitada no sofá.

— Não Edward, essa não é Samantha Drew. Vocês foram burros e incompetentes a ponto de seqüestrar e maltratar a pessoa que não faz mínima idéia de que está aqui. Vocês são muito burros, porra! — James gritou a ultima frase.

Todos estavam chocados demais para dizer alguma coisa. Isabella já não conseguia mais raciocinar onde estavam, o que ouvir, o que estava acontecendo. Suas pálpebras estavam começando a pesar e seu corpo estava mole demais. Alguns segundos depois, fechou os olhos e caiu em profunda escuridão.

Ela havia desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente hein... nem eu aguentava mais a Bella sofrendo e eles achando que ela era uma pessoa que ela não era né? :/ entenderam também um pouco do motivo de sequestrar a samantha, e daqui a uns capitulos vão descobrir pq delas serem tão 'parecidas' a ponto de confundirem.
comentários?
beijos