Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Quatro - Festejando


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo... nem preciso dizer que fiquei insatisfeita com os comentários né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/25

Capítulo Vinte e Quatro – Festejando.

Depois de dançarem ao som de Shine Forever, uma musica calma começo a tocar, fazendo com que Bella e Petter não dançassem mais até chegarem a igreja. Edward estacionou na esquina, e abriu a porta para Bella e em seguida, para seu filho. Enlaçou a cintura de sua mulher, enquanto Petter ia na frente dos dois. Os convidados iam chegando calmamente, enquanto Bella, Edward e Petter caminhavam pela grande entrada da igreja.

— Petter! — Duda gritou com sua voz fina, correndo em direção ao amigo.

Maria Eduarda era a filha de Carla e Cameron. Ela era alguns meses mais nova que Petter, mas eles se davam extremamente bem. Petter sorriu abertamente, e logo ele e a amiga entraram no mundo das brincadeiras que só eles entendiam. Cameron cumprimentou Edward e Bella, e acenou de longe para Petter. Carla (http://www.polyvore.com/w23/set?id=30060240) fez a mesma coisa. Edward e Bella abanaram para Duda, e se posicionaram ao lado do altar, pois seriam os padrinhos de casamento.

— Como ela está? — Bella perguntou para Carla. Edward e Cameron começaram a conversar sobre outros assuntos.

— Estava mais ansiosa do que nunca. Não parava de tagarelar. As vezes dava vontade de colocar um tampão nos ouvidos.

Bella riu e Carla a acompanhou.

— E Duda, como está?

— Tudo tranqüilo... Já falei mil vezes para Cameron parar de mimá-la, mas, nunca funciona. Acho que essas coisas de pai e filha é assim mesmo.

— Petter é a mesma coisa.. só que comigo.

— Acho que os filhos são mais apegados as mães, e as filhas aos pais. — Carla disse.

— Verdade. — Cameron chegou concordando, e enlaçando seu braço com Carla, enquanto Edward se posicionava ao lado de Bella e fazia a mesma coisa.

O padre entrou, e se posicionou na mesa de sempre. Os convidados já estavam todos presentes, e logo a porta da igreja foi fechada, para ser aberta minutos depois. Jasper entrou acompanhado de sua mãe, Melissa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30066254&.locale=pt-br), que o levou até ao altar, e se posicionou ao lado de Martin, pai de Jasper, sogro de Alice.

— Petter. — Edward sussurrou e seu filho o olhou atentamente. — Fique aqui na frente, depois você brinca com a Duda.

Petter assentiu silenciosamente, e se posicionou na frente de Bella e de Edward, ficando em silencio, esperando sua tia entrar. Jasper estava visivelmente nervoso e apreensivo. Melissa apenas sussurrava discretamente que era para ele se acalmar, que tudo sairia bem.

— Ela já está entrando! — uma das organizadoras, avisou e foi abrir a porta da igreja novamente.

California Waiting – Kings of Leon (http://www.youtube.com/watch?v=3ZVSEWMurgU).

Ao invés de uma marcha nupcial, começou a tocar uma musica mais... animada. Coisa que Edward, Bella e o resto dos convidados nunca tinham visto em um casamento. Logo, Alice apareceu para  a visão de todos. Estava com um vestido branco com calda, véu, grinalda e na frente, o vestido ia até o meio dos joelhos, deixando sua panturrilha a mostra, assim como seus saltos.

Alice não entrava lentamente, como uma noiva normal, e em passos formais. Ela estava rebolando, e dançando ao som da musica, deixando sua entrada mais descontraída. Duda correu até Alice e começou a dançar e gargalhar ao lado da dinda. Petter olhou pra cima, com um olhar pidão, e Edward o liberou para ir com Alice também.

Alice não havia pedido para Edward entrar com ela no casamento, pois disse que iria fazer uma surpresa, e provavelmente, era essa a surpresa. Alice era realmente, impossível!

Depois de alguns minutos dançando até chegar ao altar, Petter se posicionou na frente de Bella e Edward novamente, enquanto Alice dava sua mão para Jasper. Se ajoelharam no altar, enquanto o padre começava a cerimônia. Era visível a impaciência de Alice.

— Ei, padre! — Alice sussurrou.

— Sim?

— Pode apressar um pouco se quiser. — ela disse, como se não fosse nada demais.

Bella riu baixinho, e Edward saiu do enlaço do braço de Bella e a envolveu pela cintura. A cerimônia foi acelerada, como Alice havia pedido. O padre concedeu a benção da igreja aos dois, e logo, estavam os dois saindo pela igreja, banhados pela chuva de arroz que os convidados jogavam.

Minutos depois, todos os convidados já estavam na mansão de Jasper para a festa. Edward já havia tirado o paletó, e a camisa já estava pra fora da calça. Petter era uma copia do pai. Bella já havia deixado os saltos de lado, e botou um all star sem meias. Assim como seu vestido. Bella (http://cdn02.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2010/03/robert-pattinson-kristen-stewart-remember-me-after-party-photos-03022010-01-820x1231.jpg) estava com uma jeans, e uma blusa. Edward estava com Petter sentado em seus ombros, e pegava as mãozinhas do filho, por cima, e ia de uma lado para o outro dançando e arrancando algumas risadas de Bella, com algumas caras e bocas que seu marido fazia.

— Está tudo bem aí encima, Petter? — Edward falou um pouco alto, por causa do volume da musica.

— Ei pai, me coloca no chão... — Petter pediu, falando perto do ouvido do pai. — Mãe! — ele esticou as mãozinhas para Bella, que foi até ele, e o pegou no colo.

— O que aconteceu? — Isabella perguntou.

— Quero ir na sua garupa! — Petter falou com um ar sapeca, que fez Edward gargalhar.

— Tem certeza? — Bella perguntou.

— Aham!

Suspirando, Bella pegou seu filho no colo, e o colocou no sentado no seu ombro, uma perna de cada lado. Colocou seus braços pra cima, alcançando nas mãozinhas de Petter. Apesar de ser um pouco incomodativo, Bella conseguiu ficar com ele na garupa por um bom tempo. Depois, Edward o pegou de volta, e o deixou em sua garupa.

Get Low – Flo-rida (http://www.youtube.com/watch?v=dpnp8kMNXjQ).

Uma nova musica começou a tocar, e Edward soltou um “ow”, acompanhado por um riso de Petter. Era uma musica conhecida pelos dois, que os animou bastantes.

— Você já sabe o que fazer, Petter! — Edward anunciou.

— O que? — Bella chegou mais perto de Edward para perguntar.

— Papai falou pra mim que, quando eu crescer, é pra mim ser rapper pra cantar essa musica. — Petter respondeu e Bella gargalhou.

O refrão da musica ia chegando, e todos cantaram um: “low low low” e foram se abaixando, de acordo com a letra de musica, para voltar depois, na continuação, arrancando gargalhadas de várias pessoas ali. O refrão estava chegando novamente, e Edward deu um sussurrou alguma coisa para Petter.

— Agora! — Edward gritou.

— Low low low low! — Petter gritou, enquanto Edward e o resto do salão ia se abaixando, deixando Petter com o mais alto, por estar na garupa do pai.

No outro dia...

Petter dormia tranquilamente em seu quarto, assim como Edward e Bella. Petter era uma criança bem desenvolvida para a sua idade. Apesar dos três anos, ele já falava perfeitamente bem algumas palavras que eram difíceis para as crianças da sua idade. Também, era uma criança muito bem educada e disciplinada. Era uma criança calma, tranqüila e que adorava conversar.

Os raios de sol adentraram a janela do quarto de Edward e Bella, fazendo com que a claridade atrapalhasse o sono dos dois. Ele abriu os olhos, e piscou varias vezes, passando a mão por seus cabelos desarrumados, e olhou para o lado, vendo que sua mulher ainda dormia tranquilamente. Sorriu e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal. Entrou no banho e tomou uma ducha rápida. Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e encontrou a cama vazia e desarrumada. Olhou para um lado, e para o outro e não encontrou nada. A porta estava trancada, e não se ouvia nenhum barulho de fora do quarto.

Uma mão gelada e fina tocou as costas dele, e Edward estremeceu tanto de susto, como de prazer. Ainda sem se virar, sentiu sua toalha deslizando até seus pés, e lábios quentes e carnudos tocarem seus ombros, fazendo uma trilha de beijos, até parar de frente para ele. Bella ficou na ponta dos pés, para alcançar os lábios de Edward, que enlaçou o corpo dela, colando-a ao seu corpo.

— Você está ficando muito tarada. — ele disse escorregando suas mãos, para a bunda dela, e dando um apertão. — Mas eu gosto disso.

Bella se separou dos braços de Edward, e levantou os seus, tirando a camisola, e ficando completamente nua. Assim como ele, que mordeu os lábios fortemente, passando os seus braços ao redor dela novamente, e a direcionando para a cama. Bella girou, ficando por cima de Edward.

Como os cabelos dele estavam molhados, uma gota de água escorreu de seus cabelos e foi fazendo uma trilha perigosa e tentadora pela sua bochecha, indo para o seu pescoço, e descendo pelo seu tórax perfeitamente malhado. Bella então, começou a passear suas mãos pelo corpo definido de Edward, e dando leves beijos e chupadas pelo pescoço dele, e em seu tórax.

Sem esperar mais, Edward a pegou no colo, e virou as posições, ficando por cima dela novamente. Ficou por entre as pernas dela, e começou a devorar seu pescoço, seu colo, e sua barriga lisa e malhada. Passou a mão por suas coxas, até chegar aos seus pés, e dar um delicado beijo ali.

— Vem! — Bella sussurrou, e ele não esperou mais nada para começar a amá-la, assim como ela fazia com ele.

*

— Tudo certo, senhor Cullen? — Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30101736&.locale=pt-br) perguntou em um tom divertido, enquanto amarrava seus tênis.

— Perfeitamente, senhorita. — ele respondeu, enquanto tentava dar um jeito em seus cabelos bagunçados.

Ela sorriu, e caminhou até ele (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30102196&.locale=pt-br), lhe dando um beijo delicado nos lábios. Já estavam de banho tomados, e devidamente vestidos para cumprir os planos de domingo, que eles haviam combinado. Separaram os lábios, e Bella enterrou seu rosto no pescoço dele, enquanto ele passava as mãos delicadamente pelas costas dela.

— Hm... — ela disse tirando seu rosto do pescoço dele. — Acho que marquei muito bem meu território. — ela disse notando o chupão que estava no pescoço dele.

Ele riu, e se virou para o espelho vendo a marca arroxeada que estava em seu pescoço. Isabella disse que ia acordar Petter, e Edward falou que já ia para o carro para ir ajeitando as coisas. Se beijaram mais uma vez, enquanto Bella caminhava para o quarto de seu filho.

*

Depois de almoçarem em um restaurante que estava no caminho do parque, Edward dirigiu até lá. Estacionou em um local qualquer, e tirou as coisas que iam ser necessárias para essa tarde. Bella pegou Petter no colo, e caminharam até um local mais tranqüilo do parque. Edward estendeu a manta que havia trazido, e colocou algumas almofadas ali. Bella se sentou, e Petter se sentou e falou que estava com fome. Isabella deu a mamadeira para ele, enquanto Edward ajeitava o resto das coisas.

— Deu. — Petter sussurrou, tirando a mamadeira da boca.

Bella deu algum tempo, e começou a brincar com Petter, e logo Edward chegou atraindo a atenção dele também. Passaram a tarde inteira assim, descontraídos e tranqüilos, curtindo a família deles e o clima fresquinho que a cidade dava a eles. Edward se apoiou nas pernas de Isabella, enquanto ela colocava Petter para dormir ao seu lado, com o travesseiro e a mini coberta que Edward havia trazido. Depois de cantar uma canção de ninar, Petter caiu em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que o resto só comenta, quando eu faço um texto imenso de reclamações como o da outra vez? Nos vemos no epílogo.