Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 24
Capítulo Vinte e Três - Nascendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/24

Capítulo Vinte e Três – Nascendo.

Mês 6.

No sexto mês o quarto do bebe já estava quase pronto. Os moveis estavam todos lá, apenas faltava colocar todas as roupas do guarda-roupas. Havia alguns quadros com imagens descontraídas nas paredes do quarto. Nas prateleiras já havia alguns carrinhos e brinquedinhos que haviam dado a eles.

O bebe estava se movimentando bastante, causando de vez em quando, algumas dores em Isabella, deixando Edward preocupado. No trabalho, Edward sempre fazia algumas ligações para casa, ou para Alice — que fazia companhia a Bella, as vezes — para ver com o Bella e o bebe estavam.

Edward e Bella haviam combinado de acabar com a duvida entre Matthew e Petter apenas no dia em que ele nascesse. Queriam ver se o bebe teria rostinho que combinasse mais com Petter ou com Matthew. Em alguns dias também, Edward comprava algumas coisinhas de bebe e presenteava Bella e seu filho quando chegava em casa. Charlie também mimava o neto, antes mesmo dele nascer. Seria com certeza, o xodó de todos!

Cameron e Carla iriam se casar no próximo mês. Já haviam preparado tudo, e não podiam estar mais ansiosos. Alice e Jasper, já estavam indo com mais calma em relação ao casamento. Já estavam morando juntos e noivos, então, não havia pressa para se casar na igreja. Eles estavam se curtindo ainda... depois iram pensar em casamento e em filhos.

Mês 7.

Os pés de Bella começaram a inchar mais, e ela está repousando mais. Não está fazendo tanto esforço como fazia nos meses anteriores. Não pode usar roupas apertadas e nem andar de salto. Sofre algumas vezes com o excesso de calor que ela tem, mas, depois de algum tempo acaba passando. As mudanças de humor ainda continuam, mas não tanto. Agora ela parece mais calma. As vezes, tem dores nas costas, por causa do peso da barriga, mas agüenta firme.

Edward se preocupa muito com isso. As vezes ele vê a Isabella suando e gemendo sem conseguir fazer alguma coisa, e não sabe como deixá-la bem novamente. A única coisa que pode fazer, é ajudá-la a pegar as coisas que ela não pode alcançar, ou que ela não pode se abaixar. Mas logo volta a sorrir, quando vê Bella falando com sua barriga, ou quando ela está na frente do espelho analisando seu corpo.

Carla e Cameron estavam hoje, na lua de mel. O casamento havia ocorrido alguns dias atrás, e foi ótimo. Foi numa igreja no norte da cidade, com vários convidados. A festa foi simples, mas foi bem boa. Bella teve que ir embora mais cedo, pois não podia casar muito e foi óbvio que Carla e Cameron entenderam suas razões.

Mês 8.

Nesse mês, alem dos calores que Bella tem, começaram algumas contrações. São raras, mas acontecem. Antes isso não ocorria. Edward conversou com Carlisle, que concedeu que ele ficasse em casa, pelos próximos meses ajudando Isabella, e que disse que entendia a situação de Edward. Carlisle tinha dois filhos: Esme e Cory.

Alice também passou a se preocupar mais com Isabella. Muitas vezes, Bella ficava nervosa e com medo que perdesse o bebê, ou que ele nascesse prematuro, e ela não podia sofrer estresse. Edward tentava acalmá-la da melhor forma possível, e muitas vezes conseguia. Passava algumas noites em claro, cuidando de Bella porque ela também tinha pesadelos constantes.

Ele também se perdida falando com a barriga de Bella, como seu filho realmente tivesse ao seu lado. Isso deixava Isabella muitas vezes emocionada. Não havia cena mais fofa e mais linda do que ver Edward acariciando e sussurrando coisas para a barriga, e segundos depois, ela sentisse um chute. Como se o bebe realmente entendesse o que ele falava.

Mês 9.

Quinta-feira.

Isabella estava deitada preguiçosamente no sofá da sala, e Edward estava ao seu lado, olhando distraidamente a televisão, que passava um filme qualquer. Já estava no nono e ultimo mês de gravidez, e não via a hora de finalmente ver a carinha do seu filho. Seria ele mais parecido com Edward ou com ela? Acariciou sua barriga e sorriu para si mesma, imaginando uma criança correndo pela casa e chamando ela e Edward de mamãe e papai.

Edward, vendo que ela acariciava sua barriga, sorriu e cobriu a mão dela com a sua e se aproximou mais de Bella, passando seu braço ao redor do ombro dela. Bella encostou a cabeça no ombro do marido e suspirou, inalando o cheiro dele. Ele colocou dois dedos embaixo do queixo dela, levantando o rosto dela, e beijando seus lábios demoradamente. Bella gemeu. Mas foi de dor e separou os lábios deles em um súbito que Edward demorou um pouco pra entender. Bella gritou, ponto a mão em sua barriga. Ela estava tendo contrações.

— Edward.. — ela disse com a respiração entre cortada. — Pelo amor de Deus.. me leve em um hospital.

A única coisa que Edward fez, foi colocá-la no banco de trás do carro, e acelerar até o hospital em que Alice trabalhava. Tirou-a do carro, e correu até a secretaria. Rapidamente, Bella foi atendida.

*

Hey Ya (Cover) – Outkast. (http://www.youtube.com/watch?v=8ejeEBlDESc)

— Vamos lá, Isabella. — a médica falou. — Faça força!

Bella agarrou as mãos de Edward, que estava ao seu lado, e fez a maior força que pode. Sua testa estava totalmente molhada pelo suor. Edward tentava arrumar os cabelos dela, para dentro da toca, mas sabia que era impossível. Suas mãos estavam literalmente amassadas por Isabella, mas ele não se importou. Era seu filho quem estava nascendo.

— Edward! — Bella berrou, fechando os olhos e fazendo mais força.

Segundos depois, um choro de bebe adentrou os ouvidos de todos que estavam na sala. Mas Edward e Bella já não escutavam mais nada do que os médicos e enfermeiros falavam. Só escutavam o choro daquela criança que havia chegado ao mundo. Só escutavam o choro do filho deles. Edward, ainda um pouco em choque, caminhou até a médica, que havia envolvido o bebe com uma espécie de toalha azul, e pegou o bebe no colo pela primeira vez. Deixou que algumas lágrimas caíssem de seus olhos verdes, e balançou seu corpo levemente, em uma tentativa de fazer o choro do bebe parar um pouco.

— Edward... traga-o aqui. — Isabella pediu sorrindo, cansada.

Ele caminhou ainda cego com o bebe ao seu colo. Olhou para Bella, e passou as mãos por sua testa. Bella esticou os braços, e Edward colocou o bebe lá cuidadosamente. Lágrimas começaram a cair dos olhos dela. O bebe, já mais calmo, começou a apalpar com suas pequenas mãos, o colo de Bella, até que as mãos deles alcançaram o seio dela, e logo, ele havia sido coberto pela pequena boca do bebe, que agora, mamava no seio de Isabella. Mais lágrimas caiam tanto dos olhos de Edward, como dos de Isabella. Era o filho deles.

Era metade dos dois.

— Você acha que ele tem cara de que, Anjo? — Bella perguntou, sem olhar para Edward.

— Hm... olhando assim, Petter.

— Petter? — ela disse, dessa vez, olhando nos olhos de Edward, que assentiu com um sorriso. — Hey.. — ela sussurrou, dessa vez para o bebê. — Bem vindo, Petter!

*

Minutos depois, Petter já estava vestido com a roupinha que Alice havia trazido, depois de Edward ter ligado para a irmã. Agora, Isabella estava deitava na cama, no quarto de recuperação, enquanto Edward estava ao seu lado, com o braço apoiado no travesseiro da cama, e admirava a mulher e seu filho, que era uma mistura perfeita da mãe e do pai. Ele tinha os olhos verdes, como Edward, os cabelos castanhos, como Bella, os lábios de Bella e o nariz de Edward. O formado do rosto era idêntico ao de Edward. O bebe, agora, balançava suas mãozinhas sem parar, enquanto Edward tentava pegá-las. As vezes, e nenê dava alguns mínimos sorrisos. O  bebe foi se acalmando aos poucos, e logo, já estava dormindo tranquilamente nos braços da mãe.

— Coloque ele ali na caminha. — Isabella sussurrou, passando Petter para os braços de Edward, que assentiu e colocou o bebe na caminha que havia no lado da cama onde Isabella estava.

— Ele é muito parecido com você, Anjo! — ela murmurou depois de alguns minutos.

— Mas ele tem vários traços de você, nem vem. Olhe os cabelos dele... são morenos.

— Ele é a perfeita mistura de vocês dois, teimosos! — Alice (http://www.polyvore.com/w23/set?id=30059895) disse entrando no quarto, fazendo a atenção de Edward e Bella se voltar para ela.

— Oi pra você também, Alice. — Ele disse, pegando a mão de Isabella.

— Como está a mamãe mais linda desse ano? — Alice perguntou divertidamente, ignorando o irmão. Bella riu levemente.

— Bem! — Bella sorriu. — Ainda mais com os homens da minha vida aqui.

— Own.. que amor! — Alice exclamou e Edward sorriu mais abertamente. — Agora deixem-me ver o meu sobrinho. — ela sussurrou se aproximando da cama onde Edward e Bella estavam. Parou em frente da caminha onde Petter estava, e sorriu abertamente. Fez um carinho de leve na barriguinha dele, que apenas abriu e fechou suas mãozinhas, sem abrir os olhos. Alice levantou o olhar, e viu que Isabella e Edward se beijavam calmamente. — Ok, vou deixar a família a sós.

*

Três anos e sete meses depois...

— Você fica ali atrás da cama, e eu vou para trás da porta do banheiro. — Edward se abaixou um pouco e sussurrou para Petter, que botou a mão na boca e deu uma risadinha. — Sh... ela pode estar vindo. — Edward sussurrou para o filho novamente, e fez um sinal para Petter se esconder, enquanto ele ia para trás do banheiro.

— Petter! Edward! Vocês já estão se arrumando? — Bella chegou chamando-os no quarto. Ligou a luz e não encontrou nada. Olhou ao redor e também não encontrou nada. — Ei, onde estão? — Bella chamou. Petter saiu pé por pé de trás da cama. Sua mãe estava de costas para ele e facilitou seu plano, chegando por trás dela, Petter enroscou as pernas dela, que foi pega de surpresa e soltou um gritinho baixo, e depois riu do seu próprio desespero. — Que susto, Vida! — Bella exclamou, se abaixando para pegar Petter no colo. — Onde está seu pai? — ela falou baixinho, no ouvido dele. Petter serrou os lábios, e apontou apenas para o banheiro. Isabella o colocou no chão, e levantou sua mão, e a mãozinha pequena de Petter bateu na sua.

Isabella caminhou até o banheiro, com seu filho atrás dela. Olhou aos redores e não viu nada. Edward aproveitou para sair de trás da porta, e ficar atrás da mulher. Apenas ficou parado, enquanto Petter começava a gargalhar. Edward começou a fazer caretas e guampinhas atrás de sua mulher, fazendo com que a risada de Petter aumentasse cada vez mais.

— Do que está rindo, Petter? — Isabella perguntou, e Edward não se agüentou, caindo na gargalhada junto com o filho. Fez um sinal para Petter, que deu um soco fraco nas coxas do pai, e abraçou as pernas do mesmo em seguida. — Seu traidor! — Bella virou com uma cara brincalhona e indignada ao mesmo tempo. — Seus traidores né..

Eles brincaram mais um pouco, e depois Edward foi pro banho para eles se arrumarem. Daqui a algumas horas, seria o casamento de Alice e Jasper. Depois de alguns anos enrolando.. finalmente, eles iriam se casar hoje. Depois de Edward sair do banho, Bella deu banho em Petter e depois deixou que Edward o vestisse, e foi para o seu banho. Tomou um banho calmo, e quando saiu do banheiro, viu Edward sem camisa, apenas com a calça social e o sapato social, e claro, com seus cabelos totalmente bagunçados. Se segurou para não atacá-lo, pois estava na frente de Petter. O corpo de Edward ainda continuava o mesmo, estava apenas mais definido pois ele havia começado a fazer academia. Depois de ter ganhado Petter, Bella também começou a malhar, para voltar ao corpo de antes, e felizmente, conseguiu. Agora, seus músculos também estavam mais definidos, deixando-a com um corpo escultural.

Mordeu os lábios, e Edward deu uma piscadinha para ela, pois ele também estava se segurando para não atacá-la. Bella estava apenas com o vestido, e com o cabelo pronto, ainda faltava a maquiagem, e os últimos ajustes. Petter estava sentado distraidamente no colchão, já devidamente vestido com um terno preto, e uma camisa branca por baixo. Completando com uma gravata preta, e um all star, ao invés de mini sapatos sociais.

Enquanto Bella se maquiava e calçava seus saltos, Edward terminava de ajeitar sua grava e sua camisa, terminando depois, com o paletó igualmente preto por cima. Depois dos três devidamente prontos para o casamento, Petter disse que iria brincar um pouquinho antes de irem.

— Vou ter que ensinar códigos ao nosso filho para sair na hora que precisamos. — Edward falou, chegando por trás de Bella, enquanto ela ajeitava seu vestido. — Hm.. você está linda!

— Digo o mesmo de você. — ela falou se virando, enlaçando o pescoço dele, e colando seus lábios nos dele.

Apesar de tanto tempo, eles (http://shoppingblog.dallasnews.com/Premiere-Twilight-LA.jpg) ainda tinham o mesmo desejo um pelo outro, e seria muito difícil de saciar a sede deles. Hoje Bella com vinte e dois anos, e Edward com vinte e cinco e um filho de três anos e meio, podiam ser considerados uma família perfeita. Cada um tinha o seu trabalho — Edward tinha subido no conceito de Carlisle, e por isso, agora era um de seus sócios. Nesse tempo, Edward havia feito um estudo na área de administração. E Bella havia conseguido emprego em uma revista de esportes, ganhando um bom salário. —, se davam maravilhosamente bem, e sempre estavam juntos.

— Pai! Mãe! — ouviram a voz de Petter chamar, e se separaram. Bella calçou seus saltos, e Edward a envolveu pela cintura. Como sempre.

— O que houve? — Edward perguntou.

— Tia Carla ligou dizendo que ela está saindo de casa.

— Certo. Podemos ir, então. — Edward falou pegando as chaves do carro, enquanto Petter dava as mãos à Bella.

Foram até o volvo prata de Edward, e entraram. Edward ligou o som, que começou a tocar Nebbia – Shine Forever. Sem se importar com nada, Isabella e Petter começaram a dançar alegremente, enquanto Edward dirigia até a igreja, agradecendo várias vezes a Deus pela família que ele tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem! Beijos e podem ir se despedindo de Waiting For The End :(( o próximo é o ultimo capítulo e depois vem o epílogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.