Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Dois - Vivendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/23

Capitulo Vinte e Dois – Vivendo.

— Tudo bem... — ela disse e sorriu para ele. —, papai.

Um sentimento estranho tomou conta de Edward. Sua única reação imediata, foi abraçar Bella (http://www.polyvore.com/w21/set?id=29936955) e a pegar no colo. Se beijaram de forma rápida e feroz. Edward enroscou seus dedos pelos cabelos macios de sua noiva, agora mãe de seu filho, enquanto ela colocava as mãos na lateral do peito firme dele. Foram caminhando em passos cegos até o quarto de Edward, onde se deitaram, ainda sem descolar os lábios. Edward por cima, e Bella por baixo. Quando o ar faltou, ele começou a deslizar seus lábios pelo pescoço e colo dela. Desabotoou a camisa dela, e passou seus lábios pelo vão dos seios dela, chegando até sua barriga lisa onde já tinha um volume. Depositou incontáveis beijos naquela região, enquanto passava suas mãos pelas coxas cobertas pelo jeans.

— Venha cá... — Bella disse puxando Edward pela gola da camiseta dele, e selando os lábios dos dois novamente.

— Parabéns para nós, mamãe! — ele falou sussurrando no ouvido dela, e mordendo o lóbulo logo em seguida.

— Parabéns, papai! — ela disse colocando suas mãos por baixo da camiseta dele, e levantando, deixando o peito nu dele a mostra.

*

Bebê a bordo. – Diário.

Mês 1.

Passou um mês desde que Bella havia contado para Edward que estava grávida. Com essa noticia maravilhosa, tiveram que adiantar os planos para o casamento, pois Bella não queria se casar com a barriga grande, e nem ir para a lua de mel com barrigão, então, conversaram seriamente com Charlie e logo em seguida com Alice, que se disponibilizou para fazer a festa, os ajustes, a decoração e tudo mais para que o casamento saia perfeitamente.

Edward sempre se demonstrava preocupado com os vômitos e as tonturas que Isabella tinha. Não eram poucos. Parecia que a cada dia, eles aumentavam. Mas ele sempre estava ali, ao seu lado, dando forçar para a sua mulher. Todos já sabiam da noticia dos novos papais. Era um termo novo para eles, mas não deixava de ser maravilhoso. A felicidade dos dois era imensa. Bella estava realizando um sonho, e perdendo seu medo a cada dia.

No seu corpo, sua barriga estava com um pequeno volume. Ainda não dava para dizer que era uma barriga de grávida, mas, em algum tempo, já iria crescer. Com uma consulta no mês com a ginecologista, a gravidez de Bella estava indo em sua perfeita ordem, para a felicidade de todos. Inclusive do vovô Charlie.

Mês 2.

Os enjôos e as tonturas ainda continuam. Os seios de Bella estão crescendo cada vez mais. Não que eles estejam muito grandes, mas estão maiores do que da ultima vez. Sua barriga está cada vez mais redonda, indicando a barriga de grávida. No próximo mês, iriam fazer o ultra-som.

Apesar de ser um pouco cedo, já tinham comprado um sapatinho para o bebe. Era amarelo e de tricô. Edward não conseguiu resistir ao passar por uma loja, e acabou comprando, surpreendendo Isabella quando entregou para ela. O relacionamento dos dois estava cada vez melhor. Ainda faziam amor tranquilamente e sempre bom.

Os preparativos para o casamento já estavam quase prontos. Provavelmente ficaria para o dia 17 do próximo mês. A barriga de Bella não estaria tão grande, então, seria uma boa época para casar. O vestido já havia sido escolhido, assim como a decoração, ainda faltava o Buffet. Alice era a responsável por absolutamente tudo. Até pela roupa que Charlie iria usar.  Toda confiança havia sido depositada nela. E até agora, ela não estava decepcionando ninguém.

Depois do casamento, eles já tinham onde morar. Nesse tempo, Edward havia procurado algumas casas para eles morarem depois que se casarem com o bebe, como uma família. Em breve, Alice iria ir morar com Jasper, então, a antiga casa de Alice e Edward foi vendida para comprar uma nova casa para os papais. Alice então, morava com Jasper, enquanto Bella e Edward, compravam uma casa nova para eles.

Mês 3.

Dia do casamento.

— Como estão as coisas pai? — Bella perguntou passando a mão por seu vestido.

— Estão exatamente como o planejado. Não há com o que se preocupar. — Charlie disse de uma forma calma, tentando acalmar a filha. — Fique calma, Bella.  Vai ficar tudo bem!

— Mesmo? — perguntou mordendo os lábios.

— Claro filha.. acalme-se.

Isabella respirou fundo e se olhou no espelho pela terceira vez. Estava com um vestido tomara que caia, que havia escolhido junto com Alice. Seus cabelos estavam ondulados nas pontas e estavam mais escuros. Estava usando uma maquiagem leve, apenas para disfarças alguma pequena falha na sua pele. Nós pés, estava os temidos saltos brancos. Ouviram uma musica e alguns barulhos e julgaram ser Edward, quem estava entrando no local da cerimônia, acompanhado de Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29939427&.locale=pt-br) ao seu lado. Como eles não tinham pai nem mãe, quem estava no altar era Alice.

— Vamos lá Bella.. se acalme... vai ficar tudo bem. — falou para si mesma, balançado as mãos. — Isso! Vai ficar tudo bem.

Bella respirou fundo mais uma vez, e começou a ouvir barulho de saltos cada vez mais altos. Em poucos segundos, Alice já havia chegado no quarto onde Isabella estava. Bella sorriu forçadamente e nervosamente para Alice, quando viu o sorriso imenso que sua cunhada tinha.

— Falta apenas alguns minutos, Bellinha. — ela disse pegando as mãos de sua cunhada. — Quero que saiba que uma das melhores coisas que aconteceu, foi Edward ter encontrado você! Sério. — elas se abraçaram e Charlie pigarreou. — Oh, certo. Eu vou descer, e em alguns... cinco minutos, vou mandar um sinal para Charlie descer com você.

Isabella olhou para Alice, e depois para Charlie. Os dois estavam sorrindo animadamente. Bella (http://www.bridal-wedding-dresses.com/bridal-wedding-dresses-gowns_a_1630_1.gif) se olhou pela ultima vez no espelho. Alice se despediu, e desceu. O casamento estava acontecendo na mansão de Jasper. Numa igreja não seria exatamente o que eles queriam, e como Alice já estava organizando tudo, ficou mais fácil fazer na casa de Jasper.

— Vamos lá, pai. — Bella disse dando seu braço para Charlie.

A marcha nupcial começou, como Alice havia informado anteriormente. No altar, um Edward nervoso estava com suas mãos na frente do corpo, uma encima da outra. Quando a marcha nupcial começou a tocar, seu coração começou a bater mais forte do que nas outras vezes. Segundos depois, viu uma deusa adentrar seu campo de visão. Ela estava uma deusa. Ela estava maravilhosa.

Depois de intermináveis e demorados segundos até chegar ao altar, Bella finalmente foi entregue ao seu Anjo, e Charlie dando um recado a Edward, baixo demais para que ela ouvisse. Então, o padre começou a cerimônia.

— Edward Anthony Cullen, você aceita Isabella Marie Swan, como sua legitima esposa? — o padre perguntou.

— Sim. — Edward (http://4.bp.blogspot.com/__OzG5oEcQkU/SwmDMRPfT-I/AAAAAAAAADI/ehP_Lkrzb0M/s1600/robert-premier.jpg) respondeu olhando nos olhos dela, e dando um sorriso torto.

— Isabella Marie Swan, você aceita Edward Anthony Cullen, como seu legitimo esposo?

— Sim. — Isabella respondeu sem desviar seu olhar do de Edward.

Colocaram as alianças (http://static.blogo.it/dasmariasblog/AlianaCartier_01.jpg), e deram um selinho demorado um no outro. Depois, tiraram algumas fotos. Edward a pegou pega cintura, para saírem da igreja, enquanto tocavam arroz nos noivos.

*

— Onde estamos? — Bella perguntou, quando estavam no aeroporto. Havia dormido o vôo inteiro.

— Paris, Bella. Paris. — Edward respondeu dando um beijo em sua testa.

*

Bella (http://www.casarzen.com.br/adm/modulos/noivas/img/noi124/009.jpg) deu mais uma checada no espelho antes de ir para o quarto. Estavam hospedados em um dos melhores hotéis de Paris, e Edward estava olhando TV no quarto, enquanto Bella estava no banheiro se preparando para mais uma noite de núpcias. Acariciou sua barriga, que ainda não havia dado o primeiro chute, mas logo daria. Passou a mão por seus cabelos soltos e retocou seu batom vermelho sangue. Abriu a porta do banheiro, encontrando o quarto vazio e a televisão desligada. Ouviu o barulho vindo da cozinha e sorriu, se posicionando na lateral da porta. Ouviu passos cada vez mais perto, e mordeu os lábios. Edward passou na sua frente e não havia visto-a, pois ela estava meio escondida. Enquanto Edward olhou para um lado, ela aproveitou por chegar por trás dele, e fazer carinho em seus ombros, e descer suas mãos pelo peito nu dele.

— Me procurando? — ela fez sua melhor voz sensual.

— Bella... — ele falou pegando as mãos dela, e se virando para ver o que ela estava vestindo.

A analisou de cima a baixo, e arfou. Passou seus braços pela cintura dela, e a pegou no colo. Ela enlaçou a cintura dele com as pernas, enquanto buscava os lábios dele. Edward apoiou suas mãos nas coxas dela, a prendendo em seu colo. Colocou encima da mesa que havia ali no quarto, e deixou suas mãos passearem pela lingerie dela. Enquanto ela passava as mãos pelas costas dele, fazendo com que ele se arrepiassem, Edward tirou os saltos que ela usava. Deslizou seus lábios pelo pescoço dela, respirando aquele cheiro viciante.

— Você vai me fazer perder o controle! — ele disse, beijando seus seios ainda cobertos pela lingerie.

Abaixou seus lábios, e distribuiu diversos beijos na barriga de Bella e sentiu uma pressão contra seus lábios no mesmo minuto que havia beijado. Os dois enrijeceram. Edward levantou seu olhar para Bella, que levou suas mãos ao seu ventre e acariciou, enquanto ele olhava os olhos dela cheio de lágrimas, que já estavam escorrendo por seu lindo rosto.

— Edward ele... me chutou! — ela disse maravilhada com a sensação de sentir seu filho.

— Sim, minha Vida... — ele disse, passando seus dedos pelas lágrimas dela, e a outra mão por cima da mão de Isabella, que estava no seu ventre.

Seus lábios se juntaram, dessa vez, mais calmos. Apenas aproveitando aquela sensação de felicidade. Era o primeiro chute que o bebe havia dado. Na lua de mel deles. Em Paris. Isso fez lembrar os dois, a lingerie que Bella estava usando, e qual o objetivo dela.

*

Depois de voltarem de Paris, foram consultar na ginecologista de Bella para ver se estava tudo bem com o bebe. Aproveitaram e fizeram o ultra-som para tentar ver o sexo do bebe, mas não conseguiram. Estava em uma posição que não conseguiam ver qual era a genital da criança. Mesmo assim, deixaram marcada a próxima consulta, para tentar desvendar se era um menino ou uma menina que iria nascer.

Mês 4.

Os enjôos estão cada vez menores, quase não acontecem, mas a tontura ainda fica presente. O bebe começou a se movimentar mais, fazendo a alegria de todos. A barriga e os seios aumentando cada vez mais. E o humor de Bella variando cada vez mais, também. As vezes, Edward fica nervoso por algumas discussões que tem com ela, por motivos simples, que não precisam ser discutidos. Sabia que alguma das grávidas era assim, mas não pensava que era tão intenso. Havia surgido alguns desejos loucos de comida, mas sempre passava antes dela conseguir comer o que havia desejado. Grávidas!

O sexo do bebe já havia sido descoberto. Era um menino. Já havia varias sugestões de nomes que Jasper, Cameron, Carla e Alice haviam dado para o casal. Taylor, Jackson, Petter, Matt, entre outros...

Cameron e Carla já estavam começando os preparativos para o casamento deles. Já haviam marcado lugar na igreja, e estavam arrumando a decoração e tudo mais. Sempre que podiam, visitavam Edward e Bella.

Na casa deles, já havia um cômodo separado para o filho. O quarto era verde fraco, e estava sendo mobilhado aos poucos. Já havia um guarda-roupas branco com detalhes verdes na parede esquerda, e um berço branco encostado na parede direita. Havia também um tapete felpudo branco, no meio do quarto. Havia algumas prateleiras nas paredes, onde se encontrava poucos objetos.

Mês 5.

Edward conseguiu um emprego em uma empresa de grande porte. É secretário do presidente da empresa, e com isso, o salário é ótimo. O presidente da empresa, Carlisle, é amigo de Jasper, e foi por ele que Edward foi indicado a Carlisle. Jasper também trabalhava na mesma empresa, e era quase sempre que os dois se encontravam. Isabella também iria começar a trabalhar alguns meses depois de ganhar o bebe.

Edward e Bella estavam em duvida sobre os nomes que iriam colocar no filho deles: Petter ou Matthew. Os dois eram belos nomes que haviam deixado o casal em duvida.

De vez em quando, Edward chegava em casa e ia correndo para ver Isabella e Petter. Ou talvez Matthew. Enchia tanto a barriga, como os lábios de Bella com beijos. Podia ser considerado que eles tinham a vida perfeita. Uma família linda.

Os enjôos acabaram totalmente. As tonturas aparecem de vez em quando, infelizmente. Bella não usa mais saltos, e sua barriga já está saliente. Ela está um pouco mais gordinha, por causa do bebe. As vezes, seus pés acabam inchando, mas a médica havia falado que isso era normal no caso da gravidez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de 100 pessoas lendo e nem 20 comentando? Sério, qual é a de vocês? Fico muito chateada em saber que vocês estão lendo e não estão comentando. Desculpa por quem le e comenta, ter que estar lendo isso aqui, agradeço vocês de coração. Mas poxa, mais de 100 pessoas lendo e não podem nem se quer deixar um "+" ? Vocês devem saber que isso é o combustivel de qualquer escritora. Ou vocês comentam, ou ficam sem o final de WFTE. Sim, só vou postar quando eu ver que o número de comentários for o bastante para me deixar satisfeita. Desculpem minha grosseria, mas tem que ser assim. Desculpem novamente, aqueles leitores que leem e comentam. Vocês são o máximo!
Beijos e talvez, até o proximo.