Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 19
Capítulo Dezoito - Comemorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/19

Capítulo Dezoito – Comemorando.

As semanas se passaram mais rápidas do que Edward e Bella haviam planejado. Hoje a noite, já seria o Natal. A árvore de Natal já estava montada na casa dos Swan. Alice e Edward iriam passar o Natal ali, até a meia noite. Bella havia contado a Edward que Charlie apenas comemorava o Natal até a meia noite. Nunca durava mais que isso. Desde quando a mãe dela havido ido embora, Natal e Ano Novo eram coisas que Charlie não gostava de comemorar, pois lembrava muito sua amada, por isso, a maioria dos Natais e Ano Novos eram sem graça e Bella saía depois da meia noite com os seus amigos. Com a permissão de Charlie, claro.

— Pai, coloque o chester no forno. — Bella gritou, entrando no banho.

Charlie assentiu na cozinha, meio duvidoso. Ele não era uma das pessoas mais especializadas e indicadas para cozinhar. Pegou o chester cru — que estava decorado — de cima da mesa, e abriu o forno. Colocou-o no forno e fechou o forno em seguida. Apertou os botões certos — ou que achava que estava certo — e suspirou sorrindo para si mesmo. Pelo menos, havia conseguido colocá-lo para dentro.

Depois de tomar banho, se vestir adequadamente para a janta, secar seus cabelos e fazer uma rápida maquiagem, Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29637054&.locale=pt-br) pegou as chaves do seu carro e avisou a Charlie que estava indo até a casa de Edward para buscá-lo, já que seu carro estava estragado. Dirigiu tranquilamente pelas ruas da cidade, e estacionou na frente da casa de Edward e Alice. Buzinou e esperou pela sua cunhada e pelo seu namorado.

Depois de alguns segundos, Edward e Alice saíram e parecia que os dois estavam discutindo. Ou, Edward estava irritando Alice. Bella segurou o riso. Edward era a pessoa mais irritante que podia existir. Tanto para Bella, quanto para Alice. Mas Bella ainda tinha mais paciência do que Alice com ele, por isso, era mais fácil de lidar com Edward. Alice entrou bufando no banco de trás.

— Oi cunhadinha. — disse cruzando os braços.

— Oi Bella. — Edward disse entrando no banco do passageiro e dando um longo selinho em sua namorada.

— Oi Anjo. — Bella disse sorrindo.

— Sério, vamos parar com essa melosidade e ir logo para casa. — Alice disse irritada.

Isabella colocou o carro em movimento.

— Ela está irritadinha por causa de Jasper. — Edward disse gargalhando.

— Cale a boca, Edward! — Alice falou em um tom de voz alto, mas Edward apenas a ignorou e continuou rindo.

— O que ele fez, Alice? — Bella perguntou.

— Ele não me ligou mais, Bella. — Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29661802&.locale=pt-br) respondeu fazendo bico. — Faz uns dois dias que ele não liga. Eu pensei que ele iria me chamar para jantar agora no Natal e tudo mais... ele nunca me pede em namoro. As vezes tenho vontade de intimar ele e perguntar se ele quer ou não namorar comigo. Se ele quiser, ele me pede em namoro, se não quiser, nós não ficamos mais.

— Jasper é um homem tímido. Até demais! Entenda ele também, Alice... acho que você é a primeira que chega a ser uma namorada pra ele. É tudo novo isso para Jasper. Talvez ele não sabe o certo a fazer. — Bella tentou tranqüilizá-la.

— Será? — Alice perguntou incerta. Edward bufou e as duas o ignoraram.

— Claro.. espere nessa semana, tenho certeza que ele vai lhe ligar.

Bella dobrou a esquina de sua casa. Alice sorriu e ficou mais animada. Bella estacionou o carro na frente de casa e saiu do carro. Edward e Alice saíram logo em seguida. Bella ativou o alarme a caminhou até Edward, e o beijou. Alice caminhou para deixar o casal a sós, que logo a seguiu.

Entraram em casa e o cheiro de chester logo adentrou pelos pulmões dos recém chegados. Charlie deu um sorriso e um rápido abraço em Alice. Apertou as mãos de Edward e deu um oi para a sua filha. Se sentaram na sala e conversaram animadamente. Charlie, por incrível que pareça, havia simpatizado muito com Alice e não se incomodava nem um pouco de conversar com ela. Já em relação a Edward, ele ainda era meio receoso. Não tinha total confiança no Cullen, mas, estava tentando confiar nele. Apenas tentando. Por enquanto.

Quando o forno apitou, Isabella se levantou e foi até a cozinha. Retirou o chester de dentro do forno e colocou encima da mesa já preparada para a ceia. Chamou os visitantes e seu pai para jantar, e eles vieram tranquilamente. Comeram ainda conversando. Depois de comerem, Edward ajudou Bella a lavar as coisas e Alice conversava com Charlie. Depois de lavar e secar a louça, todos foram para sala e se presentearam.

Bella acabou dando um sapato social para Charlie, um relógio para Edward e uma pulseira para Alice. Charlie presenteou Bella com uma saia, deu a Edward  uma camiseta e a Alice, deu um vestido. Alice deu para seu irmão um tênis, para Charlie uma camisa social e para Bella um sapato. Edward deu para Bella um anel — dessa vez mais simples, para Alice um perfume e para Charlie um relógio.

— Feliz Natal, meu Anjo. — Bella falou, enlaçando o pescoço de Edward e enterrando as mãos nos cabelos dele.

— Feliz Natal, Morena. — ele disse sorrindo e a beijou.

Para evitar o desconforto, Alice e Charlie se abraçaram desejando feliz Natal um para o outro. Depois, todos se abraçaram. Conversaram mais um pouco, até que quando era meia noite e dez, Charlie foi para a cama. Bella avisou que iria sair e posar na casa de Edward, e Charlie apenas assentiu. Bella pegou suas roupas no quarto e foi para a casa de Edward e de Alice. Iriam se arrumar lá e depois iram para a balada, onde iriam encontrar Cameron e Carla.

Foram rapidamente para o quarto de Alice e Edward apenas colocou um Nike ao invés de um sapato social. Se sentou na sala, esperando as mulheres de sua vida. Riu com esse pensamento. Alice era sua irmã, e nunca mudaria. Ouvia alguns gritinhos da mesma vindo do quarto dela e apenas ria mais. Alice tinha pavor de ver Bella com tênis ao invés de saltos, mas Bella não estava nem aí para a opinião dos outros. Depois de um tempo, o barulho dos saltos foram se aproximando e Edward se virou para ver como elas estavam vestidas.

Quando viu Isabella... perdeu o ar. Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem leve. Seu vestido era preto, mas era colado no corpo. Quase a pediu para voltar e trocar de roupa, mas viu que aquilo tudo era só pra ele e sorriu torto. E por cima, um sobretudo cinza aberto. No pés um salto alto Pink com um laço na lateral. Edward não pode ver a roupa de Alice, pois estava fechada com o sobretudo. Mas nos pés, estava como sempre, os saltos altos.

— Vamos! — Alice disse antes que eles começassem a se beijar.

Alice foi caminhando na frente dos dois, enquanto Edward enlaçava fortemente a cintura de Bella e a puxava para ele. Deu um beijo em seu pescoço e ela ofegou. Ele sorriu, roçando a sua barba no pescoço dela e se separou vendo que Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29641706&.locale=pt-br) já estava na porta do carro de Bella. Dessa vez, Edward foi dirigindo, enquanto Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29642703&.locale=pt-br) ficava no banco do carona e sua irmã ficava no banco de trás. Edward dirigiu pelas ruas da cidade tranquilamente. Estacionou o carro um pouco longe da porta da boate, caso houvesse algum tumulto. Enlaçou a cintura de Bella novamente e apertou o alarme do carro. Alice caminhou até a porta da boate, falando o nome dos três que já estavam na lista.

Miami 2 Ibiza – Swedish House feat. Tinie Tempah. (http://www.youtube.com/watch?v=khVcJLLPPwA)

A musica rolava alta. A boate já estava bastante movimentada. Alice tirou seu sobretudo, pois ali dentro, nem parecia que era inverno. Estava quente. O calor humano esquentava totalmente o ambiente. Isabella aproveitou para tirar seu sobretudo também, fazendo com que Edward engolisse o seco tendo a visão privilegiada de seu colo desnudo.

— Poderia ter vindo com um vestido menos colado. — Ele sussurrou no ouvido dela, que apenas riu e piscou pra ele.

Foram para o andar de cima, onde tinha as mesas e uma visão ampla da pista. Encontraram Cameron e Carla (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29641879&.locale=pt-br) sentados lado a lado. Quando viram Alice, Edward e Bella se levantaram para cumprimentar todos e desejar um Feliz Natal. Logo em seguida, Jasper chegou fazendo a mesma coisa que Cameron e Carla. Para a surpresa e felicidade de Alice, Jasper a chamou para dançar, que aceitou prontamente. Cameron e Carla também foram dançar. Edward e Bella resolveram ficar um pouco ali.

— Quer beber alguma coisa? — Edward perguntou.

— Agora não. — ela disse. — Talvez depois.

— Certo. Vou pedir uma ice pra mim. Já volto. — ele disse se levantando do sofá e indo até o bar.

Ela assentiu e olhou para a pista de dança. Jasper e Alice dançavam juntinhos e Bella sorriu com isso. Ela sabia que Jasper estava apaixonado por Alice, mas sua timidez não permitia que ele a pedisse em namoro. Talvez hoje ele arriscasse. Ela torcia por isso. Nunca encontrou alguém que combinasse tão bem com Jasper, como Alice. Quando percebeu, Edward já chegava com uma garrafa de ice em mãos.

— No que está pensando? — ele perguntou.

— Jasper é muito tímido! Já era para ele e Alice estarem namorando a tempos.

— Coitado. 

—  Talvez hoje ele se arrisque.

— Tomara.

Edward bebeu um gole de sua ice e Bella levantou seu rosto, buscando os lábios de Edward. Arranhou levemente a nuca dele, que apertou mais a cintura dela. Ele colou mais seu corpo no dela, e suas mãos começaram a passear melas coxas nuas dela. Antes que o beijo se aprofundasse, ela separou seus lábios do dele, sabendo que tinha mais gente naquela boate.

— Controle-se. — ela o repreendeu.

— Ajude-me. — ele disse.

Bella não resistiu ao tom sedutor dele e colou seus lábios no dele, de novo. O gosto dele, misturado com ice simplesmente enlouquecia Isabella. Ela então, começou a movimentar suas mãos, fazendo leves carinhos no tórax dele. Ele suspirou contra os lábios dela, e ela subiu suas mãos, indo para os cabelos dele novamente e os puxando. Sem esperar, Edward a pegou e a colocou encima do seu colo. Ficou bem mais fácil para os dois. Aprofundaram mais o beijo, dando mordidas e sugadas nos lábios um do outro, até que o ar faltou. Se separaram com relutância, e os dois sorriram vendo os lábios levemente inchados por causa do recente beijo.

Born This Way – Lady GaGa. (http://www.youtube.com/watch?v=Z4a8QtvOkBQ)

— Me concede essa dança, senhorita? — Edward perguntou se levantando do sofá.

— Mas é claro, cavalheiro. — ela disse entrando na brincadeira e pegando a mão dele.

Procuraram algum lugar na lateral da pista de dança e começaram a balançar de acordo com o ritmo da musica. As mãos de Edward estavam na cintura de Bella, a guiando. Em um instinto, Bella sussurrou no ouvido de seu namorado:

— Me segure, sou um desastre com saltos. 

— Não lhe soltarei um segundo. Mesmo. — ele garantiu e ela riu, o arrepiando.

Ela dançava e rebolava, o enlouquecendo aos poucos. Ele já estava se sentindo quente, assim como ela. E  então, Edward prendeu os lábios dela com seus dentes, a puxando para um beijo selvagem. Andaram em passos cegos até o canto da boate, e ele a imprensou contra a parede, levantando uma perna dela e colocando ao redor da cintura dele. Ela rebolou e ele gemeu. Sem descolar os lábios, andaram mais alguns passos até que entraram no banheiro feminino, que por sorte, estava vazio. Entraram em uma das cabines e Edward a imprensou contra a parede, levantando seu vestido.

— Você está mesmo pensando em fazer aquilo, aqui. — ela disse rindo, em meio a gemidos.

— Estou. — confirmou, abrindo o zíper de sua jeans.

*

O som dos foguetes era quase ensurdecedor. A contagem regressiva já havia acabado, e eles estavam em dois mil e onze, finalmente. Edward e Bella se encontravam abraçados um ao outro, desejando e fazendo pedidos aos céus para um ano cheio de coisas boas. Estavam na sacada da casa de Cameron. Charlie havia deixado Bella comemorar o ano novo com seus amigos. Disse que para ele, parecia um dia normal, e não fazia mais diferença se era ou não réveillon.

— Feliz dois mil e onze, Anjo. — Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29636653&.locale=pt-br) sussurrou no ouvido dele, enquanto ele a abraçava novamente.

— Feliz dois mil e onze, minha Bella!

Ficaram mais algum tempo abraçando e curtindo os foguetes, até que Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29636936&.locale=pt-br) os interrompeu indo abraçá-los. Decidiram então, sair da sacada da casa de Cameron e entraram para cumprimentar os outros que estavam ali com taças de champagne e sorrisos. Bella abraçou até os desconhecidos que estavam ali. Se sentou no sofá e logo Edward estava ao seu lado, passando seu braço ao redor dos ombros de sua namorada. Ela encostou sua cabeça no peito dele e ele lhe deu um beijo no topo da testa. Ela sorriu, curtindo o carinho que ele lhe dava.

— Vamos comemorar, galera! — Cameron gritou abraçado em Carla (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29642073&.locale=pt-br), e eles riram levemente.

— Quer beber alguma coisa? — Bella perguntou levantando seu rosto, para fitar Edward.

— Uma taça de champagne. — ele respondeu e ela assentiu se levantando, e indo pegar uma champagne para ele tomar.

Do You Remember – Jay Sean.

(http://www.youtube.com/watch?v=NDv1-TUHPhA)

Antes que ela voltasse para o sofá onde os dois estavam sentados, ele já estava atrás dela, sorrindo torto. Ela sorriu de volta para ele e lhe entregou a taça que ele havia pedido. Ele tomou um gole e ela também. Então, eles se aproximaram e Edward colou os lábios dos dois em um beijo calmo. Uma musica leve começou a tocar e Edward começou a se mexer levemente, uma passo para cada lado, ainda sem desgrudar seus lábios dos dela.

Só estava os dois naquele canto da casa e a musica ainda tocava alta. Cameron morava em uma mansão com seus pais, e não seria surpresa alguém se perder dentro dessa casa. Edward tomou mais um gole de sua champagne e a colocou encima da mesinha e logo levou suas duas mãos para cada lado da cintura de Bella. Ela enlaçou seu pescoço e ficou na ponta dos pés — mesmo estando de salto — para colar seus lábios novamente. Eles sorriram entre o beijo e quando o ar faltou, eles se separaram e sorriram lindamente um para o outro.

— If it's alright with you then it's alright with me… Baby let's take this time let's make new memories. — ele cantou baixinho para apenas eles ouvirem.

— So long since you've been missing… it's good to see you again… How you how you doing and how about we don't let this happen again. — ela cantou baixinho, também.

Ele sorriu e a colou mais seu corpo no dela, apoiando seu queixo do lado do rosto delicado de Bella. Fechou os olhos, apenas curtindo a musica e a guiando na dança leve e sincronizada que os dois tinham. Naquela bolha que os apenas os dois se envolviam. E era apenas o inicio de dois mil e onze.

Trechos que os personagens cantaram:

Edward: “Está tudo bem com você então está tudo bem comigo... Vamos agarrar este momento e fazer novas memórias.”

Bella: “Contanto que você esteve ausente... É bom ver você de novo... Como você tem passado e em relação a nós, não vamos deixar que aconteça outra vez.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sóooo felicidade pro nosso casal preferido hein?! Obrigada por lerem, e comentem! O que acharam? Será que vai continuar tudo nessa paz? hm.. não sei.. e pra quem quiser ver os presentes deles: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29643873&.locale=pt-br Não está todos aqui, mas a maioria está. hm.. acho que é isso. beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.