Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 16
Capítulo Quinze - Resolvendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/16

Capítulo Quinze – Resolvendo.

— Não Alice, eu ainda não sei quando vou voltar a estudar. — Edward murmurou já um pouco irritado.

                                                              

— Então você pensou no assunto? — Alice perguntou sorrindo e batendo palminhas.

— Sim, pensei. A idéia que Bella me deu, não foi ruim.

— Por falar em Bella, vou roubar ela hoje a tarde. — Alice disse sorrindo amarelo.

— Onde vocês irão?

— Shopping. Compras! — a baixinha respondeu saltitante.

— Não posso acompanhá-las?

— Não! — Alice disse alto demais.

— Tudo bem, tudo bem. — Edward falou levantando os braços em um sinal de paz.

Três semanas haviam se passado desde que Edward havia pedido Isabella em namoro, e ela havia aceitado. Claro, ainda escondido de Charlie, mas na mente de Edward, isso iria durar por pouco tempo. Ele começou a trabalhar em um restaurante, e começou a ganhar dinheiro suficiente para contratar um advogado de confiança para deixar de ser um fugitivo da policia. Depois de tanto tempo, ele finalmente iria ficar livre de toda essa vida que ele tinha.

                     

Mica não havia aparecido mais, nem dado noticias. Mas Isabella sempre sentia alguma coisa errada quando saía de casa, e tentava se proteger ao máximo. Em dois dias, iria entrar de férias, para passar o Natal e o Ano Novo com a família, e depois voltaria tudo ao normal. Só esperava que essa sensação errada passasse.

— Tchau Ed, vou pegar Bella e depois vamos ao shopping. — Alice falou pegando sua bolsa e dando um beijo estalado na bochecha de Edward.

— Quando terminarem suas compras, me liguem.

— Ta bom. — Alice falou revirando os olhos e fechando a porta.

Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29113890&.locale=pt-br) dirigiu até a faculdade de Bella, estacionando na esquina. Esperou alguns minutos, até que viu o movimento de alunos que saíam da entrada da faculdade, ficar maior. Alice levantou os óculos de sol, colocando em seus cabelos e abanou para Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29188690&.locale=pt-br) que logo sorriu e caminhou em direção que estava estacionado o carro. Cumprimentou a amiga com um abraço delicado e dois beijos na bochecha. Entraram no carro, e Alice ligou o som cantarolando até chegarem ao estacionamento do shopping. Alice estacionou o carro numa vaga qualquer e as duas desceram do carro, caminhando em direção a praça de alimentação.

— O que quer comer? — Bella perguntou.

— Hm... vamos comer uma comida japonesa.

Bella assentiu e as duas escolheram uma mesa qualquer. Se serviram e sentaram-se na mesa começando a comer e a conversar. Bella bebericou sua coca-cola antes de falar:

— Como andam você e Jasper? 

— Hm... estamos ficando desde aquele dia que estávamos no bar. Eu estou amando ficar com ele, Bella. E acho que ele também está gostando. Pelo menos, ele demonstra isso.

— Uau... quem diria. — Bella murmurou. — Jasper apaixonadinho...

Elas riram e continuaram comendo suas refeições. Depois que terminaram, pagaram a conta no restaurante, e foram dar uma volta pelo shopping para analisar as vitrines. Haviam combinado de se encontrar no shopping, para comprar alguns enfeites para o Natal, para comprar os presentes e também... para comprar algumas roupas novas.

— Ei, Alice, olhe. — Isabella falou, apontando para um relógio que estava na vitrine. Alice foi até a amiga, olhando para o relógio logo em seguida. — Não combina com Edward?

— Pelo o que eu conheço o meu irmão, combina.

Bella sorriu e elas entraram na joalheria. Minutos depois, Bella já havia comprado o relógio e o mesmo já estava empacotado, dentro de uma sacola plástica azul escuro. Andaram mais um pouco, até que pararam em frente a uma loja com vestido de festas. Os olhos de Alice brilharam e Bella sorriu. Entraram na loja e logo foram experimentando todo o tipo de vestido que Alice via pela frente. Ela já havia comprado dois e Bella estava experimentando um. Depois de ser aprovado por Alice e pela vendedora, Isabella comprou o vestido.

                                                                                                                            

Saíram daquela loja, e foram para outra. E assim por diante. Depois de já ter comprado todos os presentes, as duas foram para o carro de Alice. Bella pediu para Alice deixá-la em casa para largar as compras, e depois a levasse para casa dela e de Edward, pois queria fazer uma visita ao seu namorado.

Bella deixou as compras em casa, embaixo da cama — para evitar que Charlie espiasse — e andou até o carro de Alice. Entrou e as duas foram em direção a casa dos irmãos Cullen. Entraram na casa e estava completamente fechada, apenas com algumas janelas abertas e as luzes apagadas. Alice gritou, mas ninguém respondeu.

— Ele deve estar lendo ou dormindo. — a baixinha falou.

— Vou ir lá. — Bella falou e Alice assentiu, indo para a cozinha.

Isabella foi até o quarto de Edward, e se deparou com seu namorado dormindo da cama. Sorriu fracamente e foi até ele, se sentando na lateral da cama. Acariciou os cabelos dele e em seguida, seu rosto. Continuou fazendo cafuné, até que ele começou a se remexer. Não abriu os olhos, mas murmurou algo incompreensível e Bella sorriu mais abertamente. Bella, então, deslizou a ponta dos seus dedos pelo braço de Edward, chegando até as mãos dele. Voltou indo das mãos até o pescoço e passando por seus cabelos novamente. Edward suspirou. Bella se inclinou e deu um beijo em sua bochecha, e foi descendo para o pescoço. Subiu para o queixo, e foi na bochecha direita. Edward começou a despertar lentamente, sentindo algo molhado em seus rosto, e logo sorriu ao sentir o cheiro tão conhecido. Enquanto ela beijava o pescoço dele, ele passou os braços em torno das costas dela, a surpreendendo, e a virou, ficando por cima dela. Os dois sorriram cúmplices, antes de Edward acariciar os cabelos dela e lhe beijar apaixonadamente.

— Eu poderia acordar todo o dia assim. — Edward murmurou ainda encima dela.

— Hm.. será? — Bella falou e logo o puxou delicadamente pela nuca, colando os lábios novamente.

Isabella juntou as forças, e o empurrou, ficando por cima. As mãos de Edward rapidamente voaram para o quadril de Bella, que ainda o beijava.

— Você é muito preguiçoso! — ela disse depositando um beijo na ponta do nariz dele.

Ele sorriu e virou novamente as posições, ficando por cima dela.

— Está gostando de rolar pela cama, não?

— Adorando! — ele falou antes de beijá-la novamente.

Edward mordeu o lábio dela, e ela o apertou mais contra si. Ele começou a passear com suas mãos pelo corpo pequeno e delicado dela. Quando ele ia levantar a blusa dela, Bella tirou os lábios do dele e beijou seu maxilar, indo em direção ao seu ouvido e sussurrando um: “Alice está em casa” antes de morder o lóbulo de sua orelha. Edward gemeu baixinho e ela sorriu, vendo o poder que ela tinha sobre o corpo dele, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, Edward abaixou o rosto e foi até o pescoço dela, dando uma mordida e um beijo logo em seguida, terminando com um chupão que deixou marca.

— Edward! — ela o repreendeu rindo, passando os dedos pela barba dele, enquanto ele a encarava sorrindo presunçosamente.

— Só estou marcando território. — ele disse e ela riu.

Se beijaram mais uma vez. E de novo. Depois, Edward saiu de cima dela e foi para o banheiro, enquanto Bella ia em direção ao espelho que havia no quarto dele, para analisar seu pescoço. Sua pele branca era destacada por um roxo azulado que estava na parte lateral do seu pescoço. Uma grande marcação de território Edward Cullen.

Edward saiu do banheiro e viu Bella se analisando no espelho e sorriu, caminhando até ela e a abraçando por trás. Ela colocou suas mãos na nuca dele, e ele sorriu falando que eles combinavam. Ela concordou e ele sorriu mais ainda, e logo a virou e tomou seus lábios em um beijo calmo. Enlaçaram suas mãos e foram até a sala, se deparando com uma Alice entediada. 

— O que aconteceu? — Edward perguntou e Alice o fitou. — Você foi no shopping hoje, era pra estar saltitando.

— Hahaha, muito engraçado, maninho. — Alice disse, fingindo rir. 

— O que aconteceu, Alice? — Bella perguntou.

— Jasper ainda não me ligou.. ele disse que ia ligar pra me chamar pra sair hoje de novo, mas até agora nada.

— Ei, calma, você sabe que Jasper é daqueles tranquilões, que não ficam muito em cima com medo de pressionar. Ele vai te chamar pra sair, sim. Conheço meu amigo. — Bella disse sorrindo.

— Não creio! — Alice quase gritou. — Bella, isso é um chupão?

— Sim. — Edward respondeu sorrindo antes que Bella pudesse dizer alguma coisa, e ela o fuzilou com o olhar.

— Vocês são rápidos. — Alice disse voltando a se sentar no sofá e Edward riu.

Edward sorriu mais ainda e foi até a cozinha. Bella se sentou ao lado de Alice no sofá e logo começaram a conversar animadamente. O celular de Edward tocou e ele atendeu. Bella ouviu, e se virou olhando disfarçadamente para Edward, analisando a face dele. Estava um misto de confusão e alegria. Ela o ouviu agradecer e depois desligar o celular, se virando para continuar o que ele estava fazendo na cozinha. Ela havia ficado curiosa, mas tentou disfarçar, voltando sua atenção para o que Alice falava.

— Bem que podíamos ir a uma boate qualquer noite dessas, não? — Alice comentou, enquanto Edward chegava e se sentava no sofá ao lado.

— É uma boa.

— Sim. — Isabella disse. — Minhas aulas acabam essa semana, e depois eu já fico livre. — sorriu.

Ficaram mais um tempo conversando, até que Edward se levantou e convidou sua namorada para passear. Alice assentiu e Bella enlaçou suas mãos com a dele e caminharam até o carro de Edward. Entraram e ela reconheceu que ele estava indo até o parque em que ele a havia pedido em namoro. Depois de estacionar no imenso estacionamento, caminharam até o mesmo banco de sempre e sentaram lado a lado.

Edward não tirava o sorriso do rosto.

— O que aconteceu? — Bella perguntou passando a mão pelos cabelos dele.

— Tenho uma noticia... boa para falar. — ele disse se virando para encará-la.

— Conte-me. — ela pediu.

— Estou livre!

— Como assim, Edward? — ela perguntou confusa.

— Estou livre, Morena. Já podemos contar a Charlie.

— Edward.. que brincadeira é essa?

— Bella, não é brincadeira. Desde o dia do hospital, eu ganhei algumas notas, e eu já havia um pouco de dinheiro guardado na poupança. Depois de alguns dias pensando, contratei um advogado explicando absolutamente tudo para ele o que tinha acontecido. Então... desde cinco meses ele está resolvendo minha inocência e finalmente... estou livre. — ele explicou.

— Oh, meu Deus! — Bella sussurrou.

Os dois não paravam de sorrir e se abraçaram, não querendo sair daquele momento que foi tão bom para os dois. Se beijaram calidamente segundos depois e ficaram se curtindo pelo resto da tarde daquela tarde.

Finalmente, eles poderiam contar tudo a Charlie. O problema, era saber se ele iria aceitar. E isso preocupava os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Causa da demora: falta de comentários.
beijos e comentem.