Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 15
Capítulo Catorze - Atrapalhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/15

Capítulo Catorze – Atrapalhando.

— Mica? — Edward perguntou se levantando junto com Bella, com a mão firma na cintura de sua amada.

                                                     

— Oi. — Mica (http://www.polyvore.com/w14/set?id=29051469) disse sorrindo ironicamente.

No momento em que Bella ouviu novamente aquele tom irônico de Mica, seu corpo estremeceu de medo. Todos os momentos que sofreu na mão de Mica, voltaram como nunca em sua mente. Todas as vezes que apanhou, e todas as coisas que Mica havia falado para ela no cativeiro. Se apertou mais a Edward, que estava com acara séria encarando a figura alta e magra que estava na frente deles.

Depois de cinco meses, Mica havia voltado.

Estava um pouco mais gorda do que antes. Seus cabelos louros estavam mais cumpridos e havia olheiras fundas no seu rosto. Uma maquiagem forte tentava esconder elas, mas sem sucesso. Sua pele estava mais pálida, e seu cabelo bagunçado. Parecia uma adolescente rebelde, mas estava mais para uma mulher louca.

— O que faz aqui? — Edward perguntou.

— Ei, Ed, pra que essa grosseria toda? — Mica disse tranquilamente, pousando suas mãos em sua cintura. — Vim visitar meu velho amigo, e encontrei com a querida Samantha... ops, qual seu nome mesmo?

— Isabella. — Bella sussurrou.               

— Hm.. Isabella. Engraçado.. é bem diferente de Samantha. Por que será que confundimos hein, Edward? — Mica falou fingindo pensar.

— Mica...

— Que tal sairmos algum dia, Edward? — ela o interrompeu. — Precisamos colocar nosso papo em dia, saber como estão as nossas vidas. Depois de cinco meses, não nos trocamos nenhuma palavra. Estou com saudades, Ed!

— Mica, eu estou namorando. — Edward falou, e Mica gargalhou.

— Namorando? — ela perguntou rindo. — Edward Cullen, n-a-m-o-r-a-n-d-o? — ela soletrou ainda rindo. — Meu Deus... o mundo virou de cabeça pra baixo e eu não fiquei sabendo.

Para Mica, Edward é e sempre foi um dos maiores cafajestes que ela já havia conhecido. Ficava com várias mulheres sem se importar com o sentimentos que elas criavam em relação a ele. Só se importava em ter prazer. Depois, apenas, do seqüestro ele começou a ficar diferente. Foi óbvio que Mica notou, mas fingia que não entendia. Fingia que ainda era aquela Mica que não reparava em nada.

— Quem é a chifruda da vez, Ed? — Mica perguntou.

Edward bufou e Bella o fitou.

— Ela. — Edward apontou para Isabella — É a minha namorada, Mica.

A raiva atingiu Mica. Ela não aceitava ter sido trocada por uma pessoa que eles seqüestraram por engano. Ele nem a conhecia direito. Ele conhecia Mica há mais de anos e sempre lhe proporcionava prazer, beijos, amassos... como ele poderia estar com outra pessoa que não fosse ela? O sorriso irônico que estava nos lábios de Mica, sumiu automaticamente.

— Como pode? — Mica perguntou.

— Como pude o que, Mica? — Edward perguntou sem paciência, apertando mais Bella contra o seu corpo.

— Você me conhecia a muito mais tempo, Edward. Você sempre foi pra cama comigo, e nunca reclamou. O que eu fiz de errado pra você ficar com ela e não comigo?

— Simples, Mica. Você não nasceu como ela. Você não é ela. 

Bella tentou esconder o sorriso que nasceu em seus lábios, e apertou as costas de Edward em um sinal que havia gostado da resposta dele.

— Vamos embora. — Edward sussurrou nos cabelos de Bella. — Tchau Mica. — Edward falou mais alto para Mica, já perdendo a paciência de encarar aquela figura que estava em sua frente.

Deu as costas, e em nenhum momento tirou sua mão da cintura de Bella. A levou até o carro, e abriu a porta pra ela, entrando em seguida no banco do motorista. Ligou o carro, se distanciando do estacionamento, enquanto a morena ao seu lado apenas olhava para um ponto fixo na frente deles: a estrada.

Ele sabia que ela havia ficado com medo e chocada, com a visita muito inesperada de Mica. Principalmente naquele momento. Era um momento deles. Um momento de carinhos e amor que eles queriam curtir, e que Mica acabou atrapalhando bastante.

Não estava nos planos de Edward, isso.

Pra falar a verdade, ele nem sabia que Mica estava aqui. E para aparecer daquele jeito. Ele sabia de tudo que Mica podia ser capaz de fazer pra conseguir alguma coisa que ela quer. Mais ainda agora, que ela não tem Josh — que era o seu maior companheiro, seu braço direito — junto com ela. Apesar de Josh não estar presente na vida dela, ela quer um novo alguém ao seu lado. Esse novo alguém é Edward. Ele sabe disso, mas, não sabe como evitar Mica. Ela é manipuladora. Edward não queria arriscar Bella, mas isso era impossível, já que ele tinha falado que estava namorando com ela.

                                 

Mica podia facilmente acabar com o relacionamento deles. E os dois temiam muito isso. Estava tudo indo muito bem, para ser verdade. Mica havia voltado para infernizar a vida deles. Para atrapalhar a vida dos dois. Para amedrontar. Para se intrometer.

Notando o silencio desconfortável de Isabella, Edward dobrou a esquina da casa dela, e quebrou o silencio.

— O que aconteceu? — ele perguntou pegando a mão dela, e acariciando.

— Sabe... — ela murmurou sem olhar para ele. — Quando eu ouvi a voz de Mica, tudo parou dentro de mim. Acho que foi medo.

— Você não precisa ter.

— Não é algo que eu possa controlar, Anjo. — ela confessou, falando tranquilamente. — Automaticamente, eu... fico com medo quando a vejo. Medo de acontecer tudo aquilo que aconteceu no cativeiro, de novo.

Edward estacionou o carro a quinze metros da casa de Isabella, e a fitou.

— Fique calma! Eu estarei com você. Não vou deixar que nada ruim aconteça. — ele sussurrou olhando nos olhos dela.

— Promete?

— Eu prometi aquela vez, no ultimo dia que eu vi você, que eu ia lhe proteger. Tenho que cumprir minha promessa.

Bella mordeu os lábios, se inclinando no banco para abrir a porta do passageiro, quando Edward puxou seu braço e colou os lábios nos dela. Ela sorriu e levou sua mão, até a lateral do rosto dele, e roçou seus dedos na barba por fazer, sentindo-as pinicar em seus dedos. Se separaram e sorriram um para o outro. Bella antes de fechar a porta do carro, se virou para ele e disse:

— Você.. hm.. — mordeu os lábios hesitante. — Podia dormir comigo, hoje, novamente?

— A senhorita gostou da mercadoria ontem a noite? — ele perguntou com um tom brincalhão.

— Está de parabéns! — ela disse rindo e fechou a porta logo em seguida.

A viu caminhar até a casa dela. Depois dela fechar a porta, ligou o carro e foi em direção à sua casa. Ligou seu carro, e dirigiu até a casa onde ele e Alice moravam. Abriu a porta e se deparou com tudo desligado, e escuro. Alice ainda não havia chegado de seu passeio com o tal de Jasper. Edward colocou as chaves do carro encima da mesa, e subiu para seu quarto tomando um banho relaxante. Colocou uma calça de moletom e se deitou na cama e pegou seu livro.

*

Ouviu um barulho na porta e julgou ser Alice. Levantou da cama, e caminhou até a sala, vendo que era a pequena irmã chegando em casa com uma aparência cansada, mas com um sorriso no rosto. Ela largou a bolsa dela, ao lado das chaves do carro de Edward, e sorriu para ele.

— Oi maninho.

— Como foi? — Edward perguntou indo se sentar no sofá. Ela se sentou logo em seguida.

— Foi ótimo! Jasper é encantador. — ela disse sorrindo abertamente, lembrando de alguma coisa.

— Quando vai me apresentar? Tenho que aprová-lo ou reprová-lo, Alice. — Edward disse.

— Aham.. vai. — ela disse olhando pra ele seriamente. — Vou deixar as coisas rolarem... depois que estivermos firme, eu trago ele aqui e o apresento.

— A primeira coisa que eu vou falar pra ele, é dar os parabéns.

— Parabéns? Por que? — Alice perguntou confusa.

— Por te agüentar, né. — ele gargalhou e ela olhou carrancuda pra ele, em seguida deu um tapa no braço nu dele.

— Ok, agora me conte de você e de Bella.

— Pedi ela em namoro. Ela aceitou. — Edward disse sorrindo e Alice bateu palminhas. — Estava tudo nas mil maravilhas, quando... Mica apareceu.

— Mica? — Alice quase gritou. — Mas ela não tinha sumido?

— Tinha.

— OMG! Edward.. vocês tem que ter muito cuidado com ela. Ela é louca!

— Eu sei Alice... e é por isso que eu vou dormir na casa de Bella hoje. — Edward murmurou. — Ela ficou com medo, e pediu para eu posar lá.

— Cuidado para não ser atingido por um tiro de Charlie. — Alice disse tentando conter o riso.

— Já comprei meu colete a prova de balas. Fique tranqüila. Você não vive sem mim, irmãzinha.

Edward se levantou do sofá e caminhou até seu quarto, gritando de lá que estava indo se arrumar para ir a casa de Bella. Apenas colocou uma camiseta preta e um casaco mais grosso e calçou seu tênis. Mexeu nos seus cabelos tentando ajeitar, mas como sempre, foi em vão. Gritou para Alice que estava no quarto dela, que estava saindo de casa e pegou as chaves. Entrou no seu carro e dirigiu até a casa de Bella. Estacionou novamente na esquina e caminhou até a janela. Viu que ela estava aberta e sorriu. Subiu com mais facilidade dessa vez e encontrou a porta do banheiro aberta e a luz ligada. Encontrou Isabella inclinada e escovando os dentes.

— Oi Bella. — ele falou entrando no banheiro e a abraçando por trás. Era murmurou algo incompreensível com a escova, e Edward apenas sorriu. Se olharam no espelho e Edward sorriu apontando pro reflexo. — Combinamos! — ele disse e ela sorriu, e logo em seguida, se inclinou e cuspiu na pia, terminando sua higiene bucal. Se virou para ele e lhe deu um selinho demorado.

— Venha. — ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29089434&.locale=pt-br) disse o pegando pela mão, e indo para o quarto dela. — Quer ver um filme?

— Aham.

Ele chutou seus tênis e se deitou na cama. Viu ela pegar um filme e colocar no aparelho de DVD, e caminhou até a cama, se deitando ao lado dele. Edward colocou sua cabeça encima da barriga dela, que começou a fazer carinho no cabelo bagunçado dele, enquanto o filme começava.

— Qual o filme? — ele perguntou.

— Querido John. — ela respondeu.

— Você vai chorar?

— Talvez.

Não falaram mais nada e prestaram atenção no filme. Bella não chorou, mas, o filme realmente havia emocionado ela. Edward apenas curtia o carinho que Bella fazia em seus cabelos. Quando o filme acabou, Edward se virou para ela e subiu um pouco mais na cama, ficando com cima dela e colando suas testas. Os dois sorriram e Edward logo tratou de selar os lábios deles.

Ficaram trocando beijos, carinhos e amassos até a uma da manhã. Depois, Bella se aconchegou no peito de Edward, e puxou o cobertor para cima deles. Se beijaram mais um vez.

— Boa noite, minha Morena. — Edward sussurrou beijando os cabelos dela.

— Boa noite, Anjo. — Bella sussurrou de volta, entrelaçando seus dedos nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem disse que a Mica voltou? Acertaram!! Mas o que será que ela quer hein? hm...
Queria que vocês dessem uma passadinha na minha nova fanfic, se chama Maybe: http://www.fanfiction.com.br/historia/132722/Maybe. Pra quem tem interesse, aí está o link.
Comentários?
beijoss