Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 14
Capítulo Treze - Curtindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/14

Capitulo Treze – Curtindo.

— Acorde, Anjo. — Bella sussurrou acariciando os cabelos de Edward. Ele se remexeu mas não acordou. Ela sorriu. — Vamos, Edward. — falou dessa vez um pouco mais alto. — Não quero ver Charlie arrombando essa porta, perguntando porque eu não abro e encontrar um homem nu na minha cama.

— Não. — ele murmurou sonolento. — Quero ficar aqui. Com você. — ele falou passando seu braço ao redor do corpo delicado de Bella, e a puxando para ele. Ela deu um leve tapa no ante-braço dele.

— Edward, não estou de brincadeira. — ela falou tentando ser séria. — Charlie pode vir a qualquer momento.

Edward bufou, mas não se afastou nenhum centímetro. Bella suspirou pesadamente e começou a fazer carinho nos pelos macios do ante-braço dele. Sentiu-o enterrar o rosto dele no seu pescoço, e ele depositou um beijo em seguida. Depois, suavemente, ele tirou o braço que estava ao redor do corpo de Bella, e se sentou na cama.

                                                     

Segundos depois, Edward já estava vestido e Bella já estava de banho tomado e vestida. Edward estava na frente de sua janela, com as mãos na cintura de Bella, e ela, com as mãos envolta do pescoço dele, apenas sorrindo um para o outro. Edward se inclinou e deu um selinho demorado nela, que logo passou a ser um beijo calmo e delicioso.

— Vejo você mais tarde. — Edward disse. — Vá ao parque lá pelas cinco. Já estarei lá.

— Certo. — Bella disse e deu um selinho rápido nele.

Edward saiu com um pouco de dificuldade do quarto de Edward, mas, felizmente, não se machucou. Depois, Edward caminhou até a esquina da rua e chamou um taxi. Logo, o taxi chegou e Edward pediu para que ele levasse-o para a casa. Depois que chegou em casa, Edward foi direto para o banho, ainda sentindo o cheiro de morangos em seu corpo.

Era impossível não sorrir!

Saber que ele estava sendo amado, e estar amando pela primeira vez sendo felizmente correspondido, não tinha coisa que o deixava mais feliz. Depois de tantos anos tendo um coração gelado, que não batia por ninguém, agora, ele estar amando e principalmente, sendo amado, era perfeito pra ele. Mas, ele sabia que não seria tão fácil ficar com Bella. Teria que enfrentar Charlie e a justiça. Ainda não tinha nada definido se ele seria ou não preso.

Edward já havia matado pessoas, mas porque era enviado e ameaçado por James. James sempre teve controle de Edward desde a morte de Emmett, por isso, Edward não poderia fazer nada que gostasse, ou até que não gostasse. Teria que fazer apenas coisas para James. Edward não vivia. Ele era um pau mandado. E quem mandava nele era James.

Depois de tomar o banho, vestiu uma roupa simples e foi até a cozinha pegar alguma coisa pra comer. Resolveu pegar apenas uma barrinha de cereal. Caminhou até a sala e ligou a TV, se sentando preguiçosamente no sofá. Fazer amor cansava.

— Me conte tudo! — Alice disse, chegando saltitando na sala.

— Depois, Alice. — Edward murmurou ainda olhando para TV.

— Qual é, Edward? Eu ajudei você em tudo e você não pode nem me contar por que está com preguiça? — ele suspirou. — Por favor, maninho! Não sabe como eu fiquei curiosa.

— Alice, hoje é domingo. — Edward falou se virando para encará-la. — Tenho o dia inteiro para te contar. Relaxa.

— Se você não me contar, vou agora ligar para Bella para ouvir o lado dela sobre o que aconteceu. — Alice falou. — Você sabe... ela pode ter visto de um ponto totalmente diferente do seu. E dependendo, eu posso zoar você pelo resto da vida.

— Nossa.. me sinto ameaçado! — Edward fingiu desespero.

— Por favor, Edward. — ela fez cara de cachorro pidão.

— Tudo bem... — Edward suspirou pesadamente.

Alice se sentou ao seu lado, e ele começou a contar tudo. Desde o momento do bar, até o momento em que ele foi embora. Alice não interrompeu em nenhum minuto, as vezes dava alguns sorrisos, que faziam Edward sorrir também.

Era a primeira vez que ela via o irmão tão feliz. Depois que acabou o seqüestro de Samantha — que no caso era Bella — Edward ficou acabado. Estava com olheiras, não fazia a barba, seu cabelo estava grande e seus olhos verdes sem vida. Era raro ele dar algum sorriso. E passava a maior parte do tempo fora de casa vigiando Isabella. Alice ficava muito preocupada com isso, mas sabia porque ele estava ficando assim. Eles sempre foram muito unidos, e ela não suportava vê-lo daquele jeito. Resolveu então, mandar Edward se encontrar com Bella novamente, depois de cinco meses. Bella sempre perguntava por ele, para Alice. Ela se mostrava interessada por Edward. Mas Edward não acreditava nisso. Até que ontem, finalmente, Edward resolveu ceder e ir ao encontro de Bella.

— Uau... que lindo! — Alice disse batendo palmas. — Parece filme.

Edward apenas soltou um riso baixo.

— Bom.. já vou indo. — Alice (http://www.polyvore.com/w13/set?id=28990398) disse se levantando e pegando a bolsa que estava encima da mesa.

— Aonde você vai?

— Vou sair com Jasper.. um amigo de Bella que eu conheci ontem. — ela disse sorrindo amarelo.

— Certo. Bom encontro.

— Valeu, maninho. — ela disse mandando um beijo no ar e fechando a porta logo em seguida.

Depois que Alice saiu, Edward continuou a olhar TV. Suas pálpebras começaram a pesar, e então, ele caiu em profundo sono. Acordou algumas horas depois, vendo que, já estava na hora do almoço. Pegou a chave de seu carro e foi até o shopping. Comeu em um restaurante qualquer e foi andando pelo shopping vendo as vitrines das lojas.

Quando estava em frente a uma joalheria, um anel chamou sua atenção. Era simples, e bonito, assim como Isabella. Resolveu entrar na loja. Depois de ignorar todas as tentativas de sedução da atendente, Edward comprou o anel. Iria fazer uma pequena surpresa a Isabella hoje.

Guardou o anel no bolso e deu mais algumas voltas no shopping. Quando estava entrando no carro, sentiu seu celular tremer no bolso e atendeu sem ver o numero.

— Alo.

— Oi, maninho. — era Alice. — Onde você está?

— Estou no shopping, e você? — Edward falou abrindo a porta do carro.

— Estou indo para a casa de Jasper. Liguei apenas para não deixá-lo preocupado.

— Use camisinha.

— Edward! — Alice o repreendeu e ele gargalhou.

— Não quero ser titio muito cedo, Alice. — Edward disse se sentando no banco do motorista.

— Ta bom, Edward. Vou desligar agora.

— Ah, Alice. Vou ao parque com Bella e não tenho hora pra voltar. — ele falou se lembrando do encontro com Bella no parque daqui a alguns minutos.

— Ok. Mande beijos pra ela. Beijinho, maninho.

— Beijos, Alice. Proteja-se. — ele falou gargalhando e desligou o celular, mas não antes de ouvi-la bufar.

Edward dirigiu até o parque que combinou com Isabella. Pegou um pouco de congestionamento, mas chegou antes do horário combinado. Tocou seu bolso vendo que o anel ainda estava ali, e sorriu. Desceu do carro e trancou-o logo em seguida. Caminhou até o parque vendo que já havia várias pessoas ali, e se sentou em um banco mais afastado e suspirou olhando ao redor. Era um lindo parque. A grama totalmente verde, com um lago um pouco mais distante. Havia alguns balanços onde as crianças estavam. Havia vários casais e incontáveis árvores. À esquerda, estava o estacionamento que estava com várias vagas ocupadas.

— Oi. — ouviu a voz doce e tímida de quem tanto queria ouvir e levantou seu rosto.

— Bella! — falou se levantando e colocando a mão em sua cintura.

A mão dela foi automaticamente para os cabelos dele, fazendo cafuné. Edward (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28996661&.locale=pt-br) se inclinou e a beijou. Um beijo leve e delicioso que arrepiou os dois, e que terminou com um selinho. Se encararam e sorriram, em seguida, sentaram ali no banco. Edward colocou seu braço envolta dos ombros dela, enquanto ela se apoiava na lateral do peito dele, com a mão encima do abdômen de Edward, coberto pelo casaco. Ficaram conversando e curtindo por indetermináveis minutos.

— Amanhã eu tenho aula. — Bella (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28899633&.locale=pt-br) falou.

— Havia me esquecido disso.. — Edward murmurou.

— Por que você não volta a estudar? — Bella perguntou.

— Não pensei nisso mais... sempre quis ser médico, mas quando eu estava na faculdade, aconteceu toda aquela história com Emmett. Não me veio mais em mente continuar.

— Não vejo mal em voltar.. Pelo contrário! Vai ser bom pra você. Vai finalmente se formar, e depois pode criar sua própria clinica. Medicina hoje e sempre é muito valorizada.

— Não é uma má idéia. — Edward comentou.

— Apoio você totalmente em voltar a estudar!

— Quando você se forma? 

— Ano que vem.. no final do ano. — ela respondeu sorrindo.

— Ansiosa? — Edward sorria torto.

— Muito! Não vejo a hora. — ela disse radiante com a idéia de finalmente se tornar uma repórter.

Ele sorriu e pegou o queixo dela com a mão, levantando o rosto dela fazendo-a olhar para cima e encontrar um par de esmeraldas encarando-a. Entreabriu seus lábios, que logo foram cobertos pelos lábios de Edward. Ela colocou sua mão na lateral do fecho do casaco dele, e se aproximou mais, levando suas mãos até os cabelos bagunçados dele. Quando o ar faltava, ele terminou o beijo e ela levou seus lábios até o pescoço dele, dando um leve beijo.

— Tenho algo pra você. — ele sussurrou nos cabelos dela, levando sua mão direita até o bolso da calça e pegando a pequena caixinha.

— O que? — Bella perguntou.

— Hm.. — ele hesitou e mordeu levemente seus lábios. — Achei isso numa loja, e achei que combinaria com você. É simples, mas, é bonito assim como você. Significa que eu estou te pedindo em namoro, e se você aceitar, infelizmente, teremos que manter isso em segredo por causa do meu... passado. Prometo, que vou resolver isso logo, e que em breve, poderemos contar tudo a Charlie e a sua família. Mas, resumindo, eu não consigo mais viver longe de você. — falou a ultima frase abrindo a caixinha (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29046638&.locale=pt-br).

— Edward eu... — Bella tentou falar, mas estava chocada.

— Se não quiser aceitar...

— Hey.. não. — ela disse passando seus dedos nas maçãs do rosto de Edward, carinhosamente. — É claro que eu aceito, Anjo.

Edward então, tirou o anel da caixinha, e colocou no dedo do meio de Isabella*. Eles sorriram abertamente e Edward a puxou para mais um beijo. Bella mordeu o lábio de Edward levemente, que a apertou mais contra ele. O beijo começou a se tornar mais rápido e mais selvagem, até que uma falsa tossida interrompeu o beijo deles. Edward bufou e se virou para ver, quem era o empata-beijo que estava ali.

Você? — Edward perguntou com a boca e os olhos escancarados, e apertando Bella mais ainda contra si.

Ela estava sem reação, e ele surpreso demais para falar mais alguma coisas.

— Olá Edward... olá falsa Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro: QUEM SERÁ QUE VOLTOU? QUEM QUEM QUEM? Digam-me quem acham que é. Em segundo: Por que o numero de comentários baixou tanto? Terceiro: desculpem-me a demora, mas foi pela falta de comentários. Quarto: beijos e até o próximo cap. Comentem!!!