Waiting For The End escrita por missybw


Capítulo 11
Capítulo Dez - Passando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128208/chapter/11

Capítulo Dez – Passando.

— Como você sabe? — Alice perguntou e Bella suspirou pesadamente.

As batidas de seu coração aumentaram consideravelmente. Saber que a irmã de Edward  estava cuidando dela, a deixava com uma pontada de esperança de reencontrá-lo. Mas ela sabia que isso não iria acontecer tão cedo. Alice continuava a olhar Bella surpresa. Sabia de tudo que seu irmão fazia,  e por quê fazia, mas não imaginava que Bella o conhecia.

— James mandou ele seqüestrar uma pessoa. — Bella respondeu sussurrando. — Ele seqüestrou a errada. No caso, eu.

— OMG! — Ela quase gritou. — Meu Deus, foi ele que fez isso tudo em você?

— Não, não. — Bella respondeu. — Foi Mica e Josh.

Alice assentiu e começou a empurrar suavemente a cadeira de rodas onde Bella estava. Alice a deixou com Kevin e Charlie e se despediu dela sussurrando um “até mais” e se retirando dali apressadamente. Bella estranhou, mas logo voltou sua atenção para Charlie e Kevin. Conversaram um pouco, até que Kevin começou a conduzir a cadeira de rodas até a saíra. Finalmente, Isabella estava totalmente livre.

De longe Edward estava dentro de um carro preto, apenas observando com um aperto no coração, aquele estranho homem conduzindo a cadeira de rodas onde estava Isabella sentada com  um sorriso encantador em seus lábios. Ele não deixou de sorrir. Apesar de estar longe dela, sabia que ela estava feliz por estar finalmente livre. Ele também não podia deixar de estar feliz sabendo que antes de Josh levar um tiro, ele havia atirado em James. Mica aproveitou para empurrá-lo pelo penhasco antes de ir até Josh.

Os corpos de Josh e James haviam sido jogados no mesmo lugar.

Mica havia sumido. Edward deduziu que ela havia fugido, mas que provavelmente iria voltar pois não iria conseguir viver sozinha. Ainda mais agora que estava louca. Literalmente.

O homem estranho abre a porta do carro vermelho. O homem com um bigode, parecendo mais velho, a pega no colo e a coloca dentro do carro. Fecha a porta logo em seguida. Os dois entraram no carro segundos depois. O carro ficou em andamento. Edward ligou o seu e deixou alguns carros passarem a sua frente. Depois de aproximadamente três carros estarem em sua frente, Edward seguiu o carro vermelho onde ela estava.

Parecia que os quinze dias que eles passaram juntos começaram a passar por sua mente enquanto ele dirigia. No primeiro dia, nos dias que eles não se falavam... no dia que ele a ajudou. O dia que eles começaram a conversar. O dia que eles passaram a tarde juntos... e ontem. Ele sabia que ela não o veria tão cedo. Não estava nos planos dele prejudicar mais ainda a vida dela, do que ele já fez. Ele estava se odiando nesse exato momento. Aliás, desde que ele soube que ela não era quem ele pensava que ela era. A culpa dominava ele. Ele havia feito-a sofrer. A primeira pessoa que ele amou, e ama, estava sofrendo justo por causa dele.

Mas como sempre, ele não era correspondido.

Ele tinha qualquer mulher aos seus pés. Menos a que ele queria. Menos a que tinha tudo o que ele buscava em uma mulher. Beleza. Inteligência. Meiguice. Simpatia. Opinião própria. Ela chegava  quase a mulher perfeita. Para ele, ela era. Mas ele não era o bastante para Isabella. Ele não merecia alguém como ela. Qual a mulher no mundo que gostaria de namorar um bandido? Um fugitivo, praticamente? Ninguém. Qual o pai que aprovaria um namoro desses? Nenhum.

O carro que estava na sua frente dobrou a esquerda, então, apenas dois carros separavam Edward do carro onde Isabella estava. Ele tinha que tomar cuidado para nenhum dos três perceberem que ele estava seguindo-os. Principalmente o mais novo, que provavelmente era namorado dela.

Andando mais alguns minutos, o carro deles parou em frente a uma casa simples. Tinha dois andares, um jardim pequeno, pintada de bege com alguns detalhes em marrom. Janelas e porta de uma cor escura, e várias plantas na frente da porta. Edward parou o carro na esquina, para nenhum dos três desconfiarem.

O homem mais velho que estava dirigindo, saiu do carro primeiro. Seguido pelo mais novo. Abriram a porta de trás, e com um pouco de dificuldade, tiraram Isabella de lá. O mais novo, a pegou no colo, como os amantes que chegam em uma lua de mel. O mais velho, abriu a porta da casa e os três entraram. Edward viu que Isabella deu uma rápida olhada ao redor, mas não falou nada, apenas sorriu fracamente para o homem que estava a segurando no colo.

— Vou subir! — Isabella avisou se levantando do sofá, lentamente.

— Ei, espere. — Kevin disso caminhando rapidamente até ela. — Você não pode fazer esforço.

— Não vou fazer esforço, Kevin. — Isabella insistiu. — Vou apenas até meu quarto. Quando você não tiver aqui, tenho que me acostumar a ir sozinha até meu quarto.

— Mas enquanto eu estiver, você ainda vai com a minha ajuda.

— Merda, Kevin! Me deixe. — ela pediu já se irritando.

— Você precisa da minha ajuda! — ele falou em um tom mais alto.

— Não grite. — ela falou. — Charlie está no banho e não precisa ouvir a sua implicância.

— Implicância? — ele perguntou. — Bella, você não pode ir lá sozinha.

— Eu sei que eu posso!

— Certo. Então caso algum machucado seu piore, não vá reclamar comigo. A teimosia foi sua. — ele disse.

Ela apenas suspirou pesadamente e caminhou até o seu quarto. Kevin não a seguiu. Provavelmente, iria pra casa e depois iria ligar para ela dizendo que havia perdido o controle, e depois eles voltariam a ficar normal como um casal de namorados. Mas Bella não queria mais. Ela já não o via como um namorado. Era um amigo. Nada mais.

Ela não o amava mais como homem.

Mas não entendia como esse amor pode ser apagado praticamente sem motivos. Depois que voltou do seqüestro, pareceu voltar mais adulta. Com mais maturidade. Pensando sobre seus atos. Na cabeça dela, ela não iria contar para Kevin que ficou grávida, e o motivo que perdeu o bebe. Se não, iria envolver Edward, Mica e Josh. Ela não queria Edward preso. Nem Josh. Mas queria que a justiça fosse feita em relação a Mica e James.

Ela queria Edward livre. Apenas ele.

Entrou no seu quarto e suspirou sorrindo. Como havia sentido falta dessa casa. Do seu cantinho. Onde ficava pensando no nada até quando quisesse sem ninguém incomodar. Como gostava de ficar sozinha pensando e ouvindo musica. Sentiu falta do cheiro do seu quarto, de suas roupas. De tudo. Dos seus amigos, seu pai, o próprio Kevin, seu primos.. de todo mundo.

Mas ela ainda não estava completa. E sabia muito bem quem faltava para ela ficar totalmente completa e feliz. Faltava ele. Faltava Edward. Ela queria sentir novamente aquela sensação de seu coração batendo mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. De sentir aquele frio na barriga. Ela queria sentir novamente tudo o que ele causava nela. E não era pouca coisa.

Passou a mão em seus cabelos desarrumados, balançando a cabeça, tirando os pensamentos de sua mente. Sabia que não veria Edward tão cedo, e teria que se contentar com isso. Mas ela ainda havia Alice. Através de Alice ela poderia saber alguma coisa de Edward. Se ele já estava com outra, se estava bem, se ainda estava no país, se havia sido preso ou ainda estava por aí. Através de Alice ela poderia saber sobre ele.

*

Três meses já haviam se passado e Bella não havia visto Edward nenhuma vez. Perguntava a Alice sobre ele, mas ela desconversava e não dizia nada. Edward havia falado para ela fazer isso. Não queria que Bella ficasse preocupada com ele, até por que, não havia motivos para ela ter tanto interesse na vida dele. Ela não o amava. Pelo menos, ele pensava isso.

Mas de uma coisa, Isabella estava certa: Terminaria seu namoro com Kevin o quanto antes.

Não agüentava mais! Kevin ficava muito no seu pé. Era como uma pedra no sapato. Sempre atrapalhava os planos que ela tinha em mente e, sempre acabavam brigando por qualquer coisa. Para falar a verdade, ela queria terminar desde quando o viu no hospital, mas resolveu dar uma chance, para ver se as coisas melhorariam. Mas foi ao contrário. Pioraram.

Os machucados de Bella já haviam sarado. Apenas ficaram algumas cicatrizes e marcas, mas nada muito chamativo. Sua recuperação foi muito bem sucedida e rápida! Tudo já havia voltado a sua rotina normal. Ela já estava se acostumando com aquela sensação de vazio e que nunca iria ver Edward novamente. Já havia parado de freqüentar o hospital, e fazia bastante tempo que não via Alice. As vezes ela passava no hospital para conversar. Ela e Alice haviam virado grandes amigas. Elas não conversavam só sobre Edward, era sobre tudo, e Bella tinha um estranha confiança nela.

Ouviu uma buzina de carro e saiu de casa. O taxi havia chegado. Ela estava indo até o parque em que havia marcado com Kevin. Iria terminar o seu namoro com ele hoje. Saiu da casa e fechou a porta logo em seguida. Olhou para os lados com a sensação de estar sendo seguida, mas, logo apagou essa idéia da cabeça. Não era só porque ela havia sido seqüestrada que todas as pessoas em sua volta estavam a observando ou a seguindo.

Adentrou o carro e indicou o local que havia combinado com Kevin. Não queria terminar com ele em casa, pois, tinha medo da agressividade que ele estava tendo nos últimos dias e também, ele poderia se recusar a ir embora. Em publico era mais fácil, porque caso ele tentasse alguma coisa, as outras pessoas veriam.  

O taxi parou no lugar marcado e Bella (http://www.polyvore.com/w10/set?id=28858156) pagou o motorista. Caminhou em direção ao banco mais próximo e se sentou esperando Kevin. Olhou ao redor ainda com a sensação de estar sendo seguida, mas ninguém em sua volta parecia estar ligando para ela. Estavam normais curtindo a tarde ensolarada e fresquinha que estava naquele dia.

Ela olhou para o lado e viu Kevin caminhando em sua direção com as mãos no bolso.

— Oi Bella. — ele falou se inclinando para beijá-la, mas ela virou o rosto e colocou as mãos no peito dele.

— Kevin, quero conversar com você. — ela disse.

— Já imagino que queira terminar o nosso namoro. — ele falou sério.

— Não era mais nem um namoro, Kevin... nós não temos mais química, sempre brigamos por coisas simples e sem importância.

— Você voltou muito estranha do seqüestro... talvez isso fosse normal depois de um tempo, mas Bella, faz três meses que você está estranha. É lógico que nosso namoro nunca mais seria o mesmo de dois anos atrás. — Kevin murmurou.

— Então... está tudo bem pra você se nós terminarmos? — Ela perguntou mordendo os lábios.

Era a primeira vez que ela terminava um namoro sério, não sabia como fazer isso de uma maneira pacífica que ficasse tanto bem para o ex-namorado como pra ela.

— Bella, eu não vou forçar você a ficar em um relacionamento que não vai ser bom pra você. — ele disse. — Então.. sim, está tudo acabado entre nós, mas acho que podem ser amigos. Mesmo eu gostando de você como mulher.

Ela sorriu timidamente e ele a puxou para um abraço. Ela o abraçou sem hesitar, pois sabia que seria o ultimo abraço como namorados e o primeiro como amigos. Olhou ao redor novamente, e pensou ter visto os cabelos dele. Arregalou os olhos novamente e balançou a cabeça. Ela só podia estar tendo alucinações. Depois de três meses ele aparecer do nada.

“Não é ele.” Ela pensou. “Não é.” E no segundo depois, ela não via mais os cabelos bagunçados e acobreados.

Mal ela sabia, que era sim Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee! Bem, vocês viram como o Kevin era um saco né? -.- ainda bem que a Bella terminou com ele.. Então.. Alice é mesmo irmã do Edward.. irá adiantar alguma coisa? não sei..
Quero fazer um pedido a vocês: vamos chegar aos 100 reviews? o/ falta pouco.. falta no minimo 10.
então.. como 'motor' para o para os comentários, um spoiler:
"— Não.. só tive a sensação de estar sendo.. seguida. — Isabella respondeu, sussurrando a ultima palavra.

Alice desviou o olhar. "
beijosss