Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 29
Coração apertado


Notas iniciais do capítulo

Ok, postei um dia depois do previsto. É que foi impossível postar no domingo. Sorry! :3
Mas está aqui o capítulo. Ele foi dividido por vários acontecimentos, então vocês podem ficar um pouco confusos.
E não respondi os reviews do SPOILER porque acho que iria revelar muitas coisas, e ia ficar sem graça.
Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/29

Soavam 3 da madrugada. Embora tudo tivesse acontecido subitamente, os nove(restantes) empregados conseguiram pegar no sono. Entretanto, Naruto sempre acordava com qualquer coisinha em altas horas, e isso acontecia constantemente(em outras palavras, isso repetia-se todos os dias).
         - Naruto - chamou a voz, adentrando os ouvidos do loiro de forma apoquentadora. A tal voz quase obtivera sucesso com a sua primeira tentavida, mas o garoto acabou somente dando uma revirada de um lado à outro, onde esticou-se boquiaberto com a mão direita adentrada na camisa regata. - Naruto...? - chamou novamente, esperando outra falha.
         - Hmmm... eu não vou me depilar hoje, deixa pra amanhã... - disse o loiro, mastigando as palavras enquanto mergulhou o rosto no travesseiro.
         - Naruto! - chamou mais uma vez.
         - Kakashi... já disse que não. Meu negócio é outro... - resmungou ele, abraçando o travesseiro.
         - Grrr... Que menino...! - falou a voz, dando um tapa no bumbum do garoto. - Acorda!
         - A-Ai! - exclamou ele, abrindo os olhos na hora.
         - Por fim, ele acordou...
         - Estou morto? - indagou o louro, ajoelhando-se diante daquela pessoa. Além da escuridão, este via tudo embaciado. Sendo assim, ele mal sabia o que estava acontecendo. - Eu fiz tudo certo, Deus? - Naruto, pseudo-alucinado, segurou na camisa daquele indivíduo, onde começou a puxar levemente.
         - Bem - coçou a bochecha esquerda suavemente enquanto fitava o teto. -, se eu fosse alguém de extrema importância, diria para você rever algumas coisas. Maaaas - riu baixo. -, como não sou alguém de extrema importância, digo que estás pagando um mico daqueles.
         - Hein? - espantou-se Naruto, impulsionando-se para trás com os pés enquanto esfregava os punhos sobre os olhos. - Não consigo... - fitou o rosto daquela pessoa tão alta. - I-Itachi?! - pasmou-se, boquiaberto.
         - Não tenho muito tempo. Escute com atenção: Você precisa ir ao encontro de Sakura. Meu irmão foi sequestrado e está aqui em Londres.
         - S-Sequestrado? Impossível... Ele ficou com a Sakura e--
         - Vá depressa, ela não vai conseguir sair de NY sem a sua ajuda! Tenho de encontrar com uma outra pessoa - falou o maior, sumindo dali.
         - Itachi, quem o sequestrou? - indagou o loiro, em vão.




                                                               ...




         Num lugar espaçoso onde enxergava-se parcialmente, onde todos transpiravam constantemente de pavor e, especialmente, com medo de perder um só alguém.
         - SASUKE!!! NÃO!!! - berrou a rosada, com os olhos trêmulos e cheios d'água.
         POW!!!
         Fora um tiro certeiro no peito esquerdo do rapaz, onde este tombara no chão de barriga pra baixo. O outrem ficou aluído, sobretudo, não acreditava no que estava presenciando. Sakura, na mesma, correra até o rapaz, que estava quase rodeado de sangue, ajoelhando-se para abraçá-lo chorando. Contudo, este já estava morto.
         - SASUKE! - berrou a garota, acordando de seu pesadelo. Esta tinha adormecido perto de uma árvore devido a exaustão. - Se eu não voltar, isso vai acontecer... - falou para si mesma, fitando as costas de suas mãos.
         Velozes passos... Olhos abugalhados... Respiração anelante... E isso, somente para alcançar uma pessoa...
         - Sakura! - bradou ele, espantando a garota.
         - Naruto? Que faz aqui? - indagou ela, fitando-o.
         - Você precisa... - inclinou-se colocando as mãos sobre os joelhos, respirando fundo. - Sakura, o Sasuke foi sequestrado, e está em algum lugar de Londres. Você precisa voltar!
         - Sasuke foi...? - espantou-se ela. - Por favor, me ajuda a voltar! - exclamou a rosada, levantando-se. - O que eu temo não pode acontecer!
         - O quê? - indagou ele, fitando-a.
         - Não temos tempo para perder aqui. Venha! - falou ela, puxando-o pelo braço.
         - Oh! - assustou-se ele, sendo forçado a correr junto dela.
         - Também precisamos saber quem matou Itachi, pois--
         - Karin, Neji e mais uma pessoa o matou. - disse Naruto, interrompendo-a.
         - Quê? - banzou a rosada, cessando os passos. - Eu já devia saber! Vou socá-los até a morte quando voltarmos pra lá. - falou ela, furiosa.
         - Karin está morta, e o Neji está preso. Só ele tem as informações necessárias agora.
         - Karin... morreu? - abugalhou os olhos.
         - Te explico no caminho. - falou ele.
         - Tá. - concordou ela, voltando a correr com ele. - Agora--
         - Achei você, maldita. - falou um policial, entrando na frente dos garotos.
         - Ahh, não... - lamentou Sakura, olhando-o nos olhos.





                                                               ...




         - Que lugar é esse? - perguntou-se a ruiva, observando o local imenso tão alvo como a neve. Era um lugar tão branco, que tudo parecia brilhar em volta da garota de óculos, especialmente as pilastras. Haviam várias delas.  - Estou... - fitou as palmas das mãos.
         - Sim, você está morta - disse a voz, assustando-a.
         - M-Morta? - perguntou ela, guiando seu corpo e olhar àquela voz familiar. - Itachi? - sentado em uma mesa com as pernas cruzadas, o rapaz a chamava por meio de sinais.
         - Sente-se! - pediu ele, apontando pra outra cadeira.
         - Er... - obediente, a garota chegou à mesa lentamente.
         - Café? - ofereceu Itachi, colocando um pouquinho de café em sua chícara.
         - Pode... ser... - respondeu ela, intimidada. Itachi enchera a chícara de café para si mesmo e, posteriormente, começou a encher uma segunda chícara.
         Karin, ainda em pé, fitava o rapaz com remorso, afinal, foi ela quem puxou o gatilho. Talvez seria um erro ficar ali junto dele.
         - Pron... - engoliu em seco, trocando olhares com a arruivada. - Quando vai se sentar?
         - Agora... - respondeu ela, sentando-se.
         - É bom vê-la aqui, ruiva. - disse ele, levando a chícara aos lábios





                                                       ...




        
         - Me soltem! - bradou a rosada, depois de ter sido capturada por alguns policiais. Naruto, bastante suspeito, também foi levado à delegacia.
         - Encontramos ela, delegado. - falou um dos policiais, segurando-a.
         - Ótimo! Prendam-na. - ordenou ele, anotando algumas coisas no caderno.
         - Eu preciso salvar o conde britânico. Por favor, deixem-me ir! - implorou a garota, tentando se soltar.
         - Delegado, sou um dos empregados dele. Ele foi sequestrado... Precisamos fazer alguma coisa! - exclamou Naruto, tentando se soltar também.
         - Uhum, e eu uso salto alto à noite. - falou o delegado, rindo.
         - Er, delegado... Mas você, realmente, usa salto à noite. - afirmou um dos policiais, arqueando uma das sobrancelhas.
         - Cale a boca! - ordenou o chefe, fitando o loiro. - Wow! Você é um dos empregados do conde mesmo. - espantou-se ele, levantando-se do lugar. - É o mais desastrado deles. Eu sempre acompanhei suas entrevistas. - sorriu.
         - Delegado, já que me conhece, por favor, confie em mim! Deixe-nos ir.  - postulou o loiro.
         - Por favor, eu posso ir algemada e com alguns policiais para que eu não faça nada - pediu ela. O rapaz calou-se por alguns segundos, fitando-os.
         - Eles vão com vocês. - disse ele, sentando-se novamente.
         - Obrigado! - agradeceu o loiro. - Agora temos que nos apressar.
        



                                                       ...

        


         - Hmm... - Karin dara seu primeiro gole no café, deixando os olhos semiabertos.
         - Quente demais? - perguntou o maior, dando mais um gole de muitos já dados. - É impossível ele estar amargo, forte, fraco ou aguado demais. - disse ele, sorrindo.
         - Está perfeito! - exclamou ela, levando a chícara à mesa.
         - Temperatura da água em exatos 90ºC, e adocicado de forma que possamos sentir aquele leve gosto amargo.
         - Não sou muito fã de café, mas o seu sempre me agradou.
         - E meu bolo também. - completou ele.
         - É. - concordou ela, passando a mão na colher levemente.
         - Pode me acompanhar? - perguntou Itachi, levantando-se do lugar.
         - Para onde? - indagou a ruiva.
         - Você já vai saber. - sorriu ele, dando as costas à mesma, começando a andar lentamente. - Siga-me. - pediu ele. A menor o olhou se distanciar por um momento, e logo levantou do lugar e começou a seguí-lo.
        



                                                       ...

        


        
         Fazia algum tempo que Naruto, Sakura e os policiais estavam no avião. O loiro alisava as coxas e mordiscava os lábios devido a ansiosidade enquanto os policiais vigilavam a rosada, que estava dormindo.
        
         - Por que, Sasuke? - perguntou-se Sakura, deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto. - Não faz assim... NÃO! - gritou ela, ajoelhando-se diante do túmulo.

         - NÃO! - berrou Sakura, acordando de seu segundo pesadelo, chamando a atenção de todos os passageiros.
         - Sakura, tudo bem? - perguntou Naruto, segurando em uma das mãos dela.
         - Estou com medo... - confessou Sakura, abraçando o garoto.
         - Calma, já chegamos... - falou ele, retribuindo o abraço.
         - É agora... ou nunca. - sussurrou no ouvido dele.




                                                       ...




         Imobilizado, o jovem Uchiha tinha seus olhos semiabertos e corpo parcialmente dormente. Não tinha como mover um músculo. Seria inevitável se ele tivesse de morrer ali.
         - Está com fome? - perguntou o ninguém-sabe-quem, agaixando-se na frente do rapaz. - Você não come desde quando foi ao encontro da sua garota, não é? - perguntou ele, levando uma das mãos ao rosto de Sasuke, onde acariciou levemente. - Não se preocupe. Quando eu acabar contigo, eu como por você aos seus gastos. Afinal, seus milhões serão meus. - adornou o rosto com um sorriso, dando um forte tapa no rosto do conde. - Volto logo para lhe fazer companhia. - sorriu ele, levantando-se.
         Não poderei dar adeus a ela?
         Como nada podia fazer, Sasuke deixara suas lágrimas escorrerem pelo rosto.




                                                       ...




         Depois de coletar algumas informações pela cidade de Londres, Naruto e Sakura dirigiram-se(lembrando dos policiais) ao presídio onde Neji estava preso. Ele era o único que poderia, embora à força, ajudá-los.
         Correndo à cela de Neji, o loiro e a rosada corriam o máximo que podiam para questioná-lo.
         - Neji! - exclamou Sakura, segurando o portão da cela. - Onde Sasuke está? Você deve saber! - perguntou ela, balançando o portão.
         - Neji, por favor... - pediu o loiro, fitando-o.
         - Tsc... - esnobou ele, sentando-se na cama. - Não tenho mais um porquê de esconder as coisas. Já fui pego, certo? - perguntou ele, fitando-os. - Ele está no porão da mansão. E a pessoa que o raptou, é alguém que vocês menos esperam algo dele.
         - No... porão? - perguntou a rosada.
         - O lugar onde quase ninguém ousou entrar. - falou Naruto, olhando pro nada com os olhos arregalados.
         - Vamos, Naruto! - chamou a rosada, puxando-o pelo braço.
         - Cuidado comigo, moça! - exclamou ele. Os dois estavam tão desesperados, que nem agradeceu o rapaz. Mas, e daí? Ele não vale nem o prato que come!




                                                       ...




         Diante de um rio cristalino, a ruiva e o grandão observavam os peixes nadando de aqui acolá. Era impossível se cansar de uma vista tão maravilhosa, mormente quando entreter-se com aquilo.
         - Adoro ficar aqui. É o lugar que mais me traz paz. - falou Itachi, respirando fundo.
         - Essa água é tão limpa, que é visível tudo que há abaixo. - disse Karin, olhando o fundo do mar.
         - É perfeito! - exclamou ele, agaixando para pegar algumas pedras espalhadas pela parte raza do rio. - Pegue - levantou-se, dando algumas pedras pra ruiva. -, vamos brincar um pouco. - falou ele, atirando uma pedra na água.
         - Assim? - perguntou ela, fazendo o mesmo que o rapaz.
         - Wow! Foi mais longe que o meu. - riu ele, atirando uma segunda pedra, fazendo ela pular sobre a água três vezes e afundar na quarta.
         - Essa foi boa. - disse Karin, jogando uma pedra, fazendo ela pular sobre a água uma vez e afundar na segunda. - Fail!
         - Sabe o porquê de o Sasuke ter te contratado?  - perguntou ele, tacando duas pedras, que afundaram de primeira.
         - ... Não... - respondeu ela, segurando as pedras com firmeza.
         - "Itachi, veja aquela garota arruivada: Ela me parece ser uma pessoa hiperativa e cheia de aventuras. Preciso de alguém assim pra preencher o meu espaço vazio.", ele me disse. - falou Itachi, jogando o restante das pedras no rio.
         - Eu não... - deixou as pedras caírem em volta de seus pés. - posso ficar aqui. Não entendo porquê estou aqui com você.




                                                       ...




         Já no jardim, os garotos corriam em direção da mansão. Era difícil acreditar que o conde estava tão perto.
         - Tenho medo... - confessou a rosada, pensando nas piores coisas que poderiam estar acontecendo.
         - Não deve ser nem dez horas da manhã. Vamos entrar no porão junto dos policiais sem acordar outrem. - falou Naruto, guiando-os por detrás da mansão. - É por aqui. Vamos devagar. - disse ele, andando vagarosamente.
         Não estou preparada...
         A cerejeira começara a transpirar.
         Não estou calma...
         A entrada do porão já estava à vista.
         Sasuke...
         - No 3, entramos. - falou ele, abrindo a entrada do local. - 1...
         Conde...
         - 2...
         Trêmula, muitas coisas vieram à mente da rosada, especialmente os gritos de pavor que iriam acontecer lá em baixo.
         - 3! Agora!!! - exclamou o loiro, adentrando o porão junto dos policiais
         - Grr!! - Sakura fechou os olhos e, posteriormente, ameaçou adentrar o local. Contudo, foi detida ao sentir alguém segurar sua mão. - Hein? - virou a cabeça. - Temari, Kakashi, Hinata...
         - Você não está sozinha, Sakura. - disse Hinata, sorrindo à esta, soltando a mão dela.
         - Adentraremos juntos o local. - disse Kakashi, aproximando-se da rosada.
         - Pessoal... - sorriu ela. - Agora! - exclamou ela, entrando no local junto dos 3.
         Naruto e os policiais estavam prendendo a passagem enquanto fitavam um só ponto(o que deixou a garota ainda mais preocupada).
         - O que está acontecendo? - indagou ela. - Deixem-me passar! - pediu ela, passando pelo meio dos policiais, focando a vista no mesmo ponto que eles. - S... - com os olhos arregalados, coração apertado e lágrimas nos olhos, Sakura ficara boquiaberta. Era difícil acreditar no que estava presenciando: Sasuke estava preso e machucado no chão sem possibilidade de mover um músculo. Seus olhos, embora fechados, tinham lágrimas em todo o redor deles. - Sa... - fez o som de um pigarro. - SASUKE! - berrou ela, fechando os olhos, fazendo o garoto acordar.
         - Então vocês vieram... - falou o ninguém-sabe-quem, andando em direção do conde.

CONTINUA...       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último capítulo será postado assim que eu obter um número de reviews considerável.
Byee nee! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.