Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 28
[SPOILER] Prévia


Notas iniciais do capítulo

Oi. Demorei muito pra postar algo aqui, né? Peço desculpas a vocês, que esperaram todos esses dias, por demorar tanto. Mas estou muito ocupado, especialmente com o livro.
Mas, para não dizer que eu sumi, resolvi fazer uma PRÉVIA do capítulo 28. Ou seja, não é o capítulo inteiro, é apenas alguns acontecimentos do capítulo, que vai sair no domingo.
Quero deixar claro que não descrevi as coisas com os detalhes necessários porque iria revelar muita coisa. Então não liguem pra minha descrição ruim nessa prévia. Obrigado. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/28

Velozes passos... Olhos abugalhados... Respiração anelante... E isso, somente para alcançar uma pessoa...
         - Sakura! - bradou ele, espantando a garota.
         - Naruto? Que faz aqui? - indagou ela, fitando-o.
         - Você precisa... - inclinou-se colocando as mãos sobre os joelhos, respirando fundo. - Sakura, o Sasuke foi sequestrado, e está em algum lugar de Londres. Você precisa voltar!
         - Sasuke foi...? - espantou-se ela.

                             (...)    


         - Delegado, por favor, confie em nós! Deixe ela ir - implorou o loiro.
         - Por favor, eu posso ir algemada e com alguns policiais para que eu não faça nada - pediu ela, tentando sair das mãos daqueles policiais que a seguravam.

                             (...)   

         - Karin está morta, e o Neji está preso. Só ele tem as informações necessárias agora.


                                      (...)   
       
         - Que lugar é esse? - perguntou-se a ruiva, olhando o local alvinho e cheio de pilastras. - Estou... - fitou a palma das mãos.
         - Sim, você está morta - disse, assustando-a.
         - M-Morta? - perguntou ela, virando-se para o rapaz. - Itachi? - o rapaz estava sentado em uma mesa(também branca), que estava ali.
         - Sente-se! - exclamou ele, apontando pra outra cadeira.
         - Er... - a garota obedeceu, chegando à mesa lentamente.
         - Café? - ofereceu Itachi, colocando um pouquinho de café para si mesmo.
         - Pode... ser... - respondeu ela, intimidada.


        
                                      (...)   


         - Sasuke!!! - berrou Sakura, entrando no local junto de alguns empregados e de alguns policias.
         - Então vocês vieram... - falou o ninguém-sabe-quem.
         - Sasuke! - exclamou a rosada, correndo em direção do rapaz todo machucado e imóvel.

        
                                      (...)   

         - Por que, Sasuke? - perguntou-se Sakura, deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto. - Não faz assim... NÃO! - gritou ela, ajoelhando-se diante do túmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 30/10, postarei o próximo capítulo. (:
Mandem reviews, quero saber sobre a ansiosidade de vocês. :)
Obrigado. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.