Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 27
Grandioso Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora de postar o capítulo. Foram quase 3 semanas sem um novo capítulo. Porém, como justificativa, estou fazendo os capítulos do meu livro porque arranjei uma editora e, por isso, vou demorar para postar os outros capítulos. Espero que entendam.
E peço perdão para as pessoas que não respondi o review, não deu. Mas não deixem de mandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/27

- Piu! Piu! Piu! - assobiava o pássaro, que pousara na barriguinha da rosada(e, aos poucos, ele ia subindo), acordando-a.
         - Hm? - ainda estava muito sonolenta, porém fitava o pássaro com os olhos semi-abertos. - Como veio parar aqui, passarinho? - sorriu ela, virando-se pro lado, fazendo o passarinho voar pra janela. Contudo, algo estava errado... - Sasuke?
         ... Ele não estava lá.
         - Sasuke? - sentou-se na cama, olhando para todos os lados do quarto. - Sasuke - olhou pro nada, enchendo os olhos de lágrimas. -, de verdade, só queria me levar pra cama? - deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto, levando as mãos até ele. Realmente ela passou a confiar nele. Realmente passou a amá-lo. Realmente fez aquilo por amor. E, realmente, ficou desapontada.
         Depois de mais algumas lágrimas molhando seu rosto e as palmas das mãos, Sakura limpou-se, levantando-se da cama com tudo, pegando o colchão com toda a força, começando a gritar bem alto enquanto se aproximava da janela para jogar o objeto à baixo. O passarinho, nada burro, deu voo antes que ela o atingisse.
         Por fim, a rosada fez isso mesmo. Foi a única coisa que ela encontrou fazer para descontar sua tristeza e raiva. Mas não parece ter funcionado muito.
         - Sasuke, seu... - olhou o colchão jogado bem em frente. Sakura subiu na janela, e se jogou dali. - desgraçadooooooooooo!!! - gritou enquanto estava no ar, caindo no objeto macio. - Eu só me entreguei à policia por ele ter me mudado. Mas agora... vou me livrar dessa de algum jeito! - respirou fundo. - Homens... são TODOS iguais.
         - Você não vai se livrar dessa porque tá nervosa com o Sasuke. Você vai se livrar dessa porque deve fazer isso.
         - Essa voz... - a garota olhava para os lados. Ela conhecia a voz perfeitamente. - I... - levantou do colchão, virando-se. Foi aí que um forte vento batera no rosto dela, embora não deixasse impacto algum. Os olhos dela estavam regalados, não acreditava no que via. Por isso, esfregou as mãos nos olhos para poder olhar novamente. - Itachi?!
         - Não se preocupe, isso é fruto da sua imaginação. - disse ele, sorrindo. - Claro, se você parar de me imaginar, eu vou sumir. - falou ele.
         - Acho que é saudades de ter alguém para desabafar. - sentou no colchão, abraçando seus joelhos.
         - Você sempre conversa consigo mesma. - disse ele, sentando ao lado dela.
         - Glup...! Você percebeu isso... - olhou pro lado, sem graça.
         - É, né...
         - Então... - olhou pro céu.
         - Tá, você quer a reposta do porquê eu disse aquilo.
         - Ééé...
         - Sakura... você errou. Você fez coisas muito feias! Você f--
         - Tá! Não estraga mais. - o interrompeu.
         - Desculpe. - sorriu ele. - Embora você tenha errado muito...
         - Itachi! - olhou pra ele.
         - Tá... apesar disso, você não pode ser presa. Pelo menos não agora.
         - Por que diz isso?
         - Sakura, por que eu morri?
         - Porque... - olhou para o chão, refletindo. - Pensando bem... você morreu porque me protegeu do tiro. Era pra eu ter morrido. - olhou pra ele.
         - E por que será que estavam tentando te matar? E quem poderia ter sido? A polícia? - olhou pra ela enquanto a questionava. - Nunca. - olhou para alguma árvore. - A polícia de Londres não é assim.
         - Itachi... você sabe quem é essa pessoa?
         - Rosada, são conhecidos. Se você deixar o Sasuke agora, ele pode estar correndo perigo.
         - Mas como vou enfrentar alguém que não sei quem é? - perguntou ela, se levantando do colchão.
         - Você vai saber quando chegar a hora. Agora dê um jeito de fugir mais uma vez, e pegar o verdadeiro vilão. - levantou-se.
         - Itachi...
         - Tenho que ir. - disse ele.
         - Espere!
         - Agora sabe o que precisa fazer. - disse Itachi, sumindo.
         - Itachi! - chamou. - Droga, ele se foi. - logo, o mesmo voltou.
         - Ah! E os homens não são todos iguais. Não é porque uma agulha te furou, que as outras vão te furar também. E o Sasuke não quis só te levar pra cama, acredite. - falou bem sério com a voz mais grossa que o normal, sumindo logo após.
         - É... faz parte... - olhou pro céu.




                                                                       †




         Embora fosse quase meia-noite, as portas da mansão estavam destrancadas. O loiro, bastante cansado, abriu a porta completamente, tendo visão apenas da escada e da sua frente iluminadas pelo céu estrelado. Seguidamente, entrou olhando em volta. Tudo estava quieto, não havia nenhum movimento fora o dele. Era estranho! Deveria ter alguém "passeando" pelos corredores.
         Naruto não precisou acender a luz para subir a escada, porém precisou lugar a luz do corredor dos quartos para achar o seu.
         "Esses dias me senti orgulhoso de mim mesmo. Fui bastante responsável e decidido no que fiz, especialmente em cuidar do patrão.
         Claro, no final deu quase tudo errado, mas me sinto melhor do que antes, onde eu era apenas um bobo por completo. E não falo daquele bobo carinhoso, e sim daquele bobo ofensivo. Eu sofria muito de bullying na escola, pois eu tinha uma cabeça grande para um corpo tão pequeno. Mas, agora, meu corpo e minha cabeça se dão (risos).
         Sabe, quero fazer algo importante nessa mansão para deixar lembranças para outras gerações. Todavia, como?", pensava ele enquanto andava pelo corredor lentamente.
         O loiro passou por um quarto que tinha pessoas falando. Era irresistível, o garoto parou em frente à porta para conseguir ouvir algo.
         - O que ele está pensando em fazer? Ele quer nos por em mais outra enrascada!
         - Isso tá indo longe demais.
         - Matamos Itachi, e agora nós... - perdeu as palavras quando Naruto abriu a porta com tudo. O mesmo não acreditara no que estava vendo: Karin e Neji estavam dialogando enquanto arrumavam as malas.
         - Karin... Neji... - falou o nome dos dois bem lentamente com a voz e olhos trêmulos. Como todos, ele não esperava isso, e muito menos à tona!
         Karin demonstrava desespero naquele momento, era impossível esconder a culpa. Já Neji não demonstrava nada, apenas fitava os pés do loiro. Mas o que eles poderiam fazer para escapar? Pular da janela? Impossível ir por essa opção! Certamente eles morreriam.
         - N-Naruto, n-não é o que está pensando! Estamos apenas... - falava Karin, enquanto virava o olhar pra cima, tentando buscar respostas. - ... criando falas para uma peça!
         - Vocês, realmente, fizeram essa covardia? - o garoto tinha seus olhos cheio de lágrimas enquanto fitava os dois nos olhos.
         - Nar--
         - Vocês, realmente, fizeram essa covardia?! - perguntou novamente, com a voz mais alta e grossa.
         - Não adianta esconder. - falou Neji, se aproximando dele rapidamente, puxando-o até a cama, o prensando ali enquanto segurava os braços dele com força. - Karin, tire o ar dele com o travesseiro! - falou ele, enquanto Naruto tentava se soltar.
         - Seu lixo assassino! - falou bem alto, tentando contra-atacar, mas em vão. Karin pegou o travesseiro rapidamente e mergulhou no rosto do loiro, apertando com força.
         - Morra, seu desgraçado! - falou Karin, rindo. Estava tão desesperada, que não pensava em mais nada a não ser se livrar de suspeitas.
         - Hmmm!!! Hmmm!!! - Naruto tentava se livrar, mas não conseguia. Seu ar estava acabando, o loiro estava chegando no seu limite.
         - Anda, vá para o outro mundo de uma vez. - disse Neji, apertando os braços dele.
         - H-Hmmm...
         Conseguiria mandá-lo ao outro mundo se não fosse uma paulada que recebera na cabeça, fazendo-o cair na hora(literalmente). Karin, assustada com o acontecimento, largou o travesseiro encostando-se na parede.
         - Hinata?! - a mulher de óculos estava espantada e trêmula.
         - Amor! - exclamou Hinata, jogando o pau no chão enquanto ajudava Naruto, que respirava ofegantemente, a se levantar da cama. - Você está bem? - perguntou ela, abraçando-o. Os dois fitavam a Karin com um olhar penetrativo.
         - Acho que... - respirava rapidamente. - estou sim.
         - Saiam do meu caminho... - falou Karin, pegando um vaso da estante, ameaçando jogá-lo nos dois.
         - Tá tão desesperada, que não sabe o que fazer. - disse Hinata, se aproximando dela lentamente.
         - Não se aproxime! - falou Karin, jogando o vaso em direção da garota. No entanto, Hinata se abaixou para escapar do golpe e avançou na garota, pegando-a pelos ombros. - Solta-me! - ordenou ela, empurrando a garota de cabelos longos à janela, ameaçando jogá-la.
         - Hinata! - exclamou o loiro. Na hora que tentou se aproximar das duas, Neji o puxou pelas pernas, fazendo o mesmo cair no chão.
         - Não vai detê-la... - falou Neji, segurando-o.
         - Seu infeliz! - exclamou Naruto. - Hinata!
         - Adeus, Hinata. - disse Karin, empurrando-a. Todavia, Hinata conseguiu inverter as posições, empurrando a avermelhada da janela sem querer.
         Espantados, Karin caíra com os olhos arregalados enquanto seu óculos voara de sua face. Hinata a fitava com os olhos cheios d'água. Ela não queria fazer aquilo. Como poderá viver o resto de sua vida com essa culpa?
         Naruto e Neji apenas ouviram o barulho de quando a mulher tombou no solo do jardim. Sem sombra de dúvidas: Ela estava morta.
         - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! - gritou Hinata enquanto os dois rapazes mantinham-se no mesmo lugar.
         Na manhã seguinte, Neji já estava preso, e o corpo de Karin fora retirado do local. Os empregados, na noite passada, tinham acordado com aquela gritaria. Muito assustados, não conseguiam acreditar no que estava havendo, era muita coisa pra uma noite só. Tanta coisa que nem perceberam que faltava um empregado ali.
        

         Hinata e Naruto estavam sentados no gramado do jardim observando as nuvens se espalharem pelo céu azul. A garota tinha sua cabeça deitada no ombro do maior enquanto o loiro acariciava a nuca desta.
         - Como está? - perguntou o loiro.
         - Eu a matei... - disse Hinata, deixando os olhos semi-abertos.
         - Ela te mataria se não o fizesse... - falou ele. Nada Hinata respondeu, resolveu ficar calada por vários minutos.
         - Abraça-me. - pediu ela, Naruto apenas o fez.
         "Agora tenho algo que será lembrado por várias gerações da família. Agora está tudo bem, não é, Patrão?"



         Nem tudo estava tão bem. Especialmente para Sasuke.
         - Hmmmm!!! - o jovem Uchiha estava amarrado no chão de um porão, e sua boca estava tapada com fita isolante. Era impossível falar ou se mover, principalmente porque não conseguia ver quase nada, apenas o vulto da pessoa que o prendera ali.
         Esse alguém se aproximava lentamente dele. Não era muito alto, e tinha um sorriso de orelha à orelha.
         - Agora... vou conseguir o que eu quero, conde de merda. - disse ele, chutando a barriga do rapaz, deixando-o com os olhos arregalados e, o pior, não podia gritar para "aliviar" a dor. Fora obrigado a segurar o gemido de dor na garganta, e teve que engolir seco seguidamente.
         S-Saku...ra...




         CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo focou mais no Naruto. Sorry se não focou nos protagonistas. Agora muita coisa vai acontecer no próximo capítulo, que será postado daqui duas semanas.
Espero reviews, quero saber a opinião de vocês. ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.