Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/6

É, o Bill havia me convidado para sair mesmo.

A semana estava se arrastando e eu ainda estava meio abobada quando pensava que o Bill havia me convidado para sair.

As aulas na faculdade eram bem puxadas. Estava difícil de arrumar tempo para estudar, era o curso de alemão, trabalho e a noite a faculdade, mas como eu quero muito me formar, me esforço ao máximo.

Quando foi quinta-feira, Bill me ligou.

- Oi Bill!!! - atendi.

- Oi Juliana! É... olhe só, você se encomoda se eu te chamar de Anna?

- Não, porque?

- É que Juliana acho complicado de falar.

- Ah entendi. Hahaha. Sem problemas.

- Então... de pé ainda para sábado?

- Sim!  Onde vamos? Preciso saber mais ou menos como devo me vestir...

- Vou te levar a um restaurante italiano. Gosta de comida italiana né? Afinal, seu nome é de origem italiana.

- Hahahah. Gosto sim Bill. E muito!

- Ok, te busco às 20:00, tudo bem?

- Tudo. Te vejo sábado então. Tchau!

Amanhã vou correndo no shopping depois do curso para comprar um vestido. Não quero fazer feio, o Bill é todo glamuroso e chic...

 Bill on

Ta bom, já liguei para ela confirmando tudo... 
Ai meu Deus! faz tempo que não me sinto assim. Ela é um doce de garota. Como o idiota do Tom consegue ser grosso com ela?

Não sei ainda com que roupa eu vou, mas não tão chamativo e ainda mais que ela tem um estilo rocker simples sem frescuras. Linda!!

- Ta fazendo o que olhando suas roupas, Bill?  - era o Tom me questionando.

- Escolhendo o que usar sábado. - respondi já imaginando que ele iria perguntar onde eu vou.

- Vai a  onde hein Bill?

- Vou sair para jantar.

- Com quem?

- Com a Anna.

- Que Anna?

- A Juliana, amiga da Laura... - fui interrompido.

- Aaaah não acredito! Você vai sair com aquela coisa que joga refrigerante nos outros?

- Tom!!! Fala direito. Ela é muito legal, gostei bastante dela. E se ela jogou refrigerante em você, é porque foi merecido.

- Deus! O que ela fez com você Bill?

- Ai Tom, cala a boca e sai daqui. - peguei um travesseito e joguei nele que saiu no mesmo instante.

Eu só conseguia pensar na Anna, e espero que ela não me faça sofrer se algo mais acontecer além de amizade.

Bill off

Juliana on

Já é sábado!!! Se eu não admitir que estava ficando nervosa, estaria mentindo.
Veriquei minha roupa, tomei banho, passei creme hidratante para a pele e comecei a me arrumar. Já vestida, faltava me maquiar e arrumar o cabelo.

Eram 20:05 quando Bill bateu na porta.

- Olá. Boa noite! - ele me deu um beijo na bochecha e deu também um bouque de rosas brancas.

- Que lindas!! Obrigada!  - agradeci e  lhe dei um beijo na bochecha.

- Você está linda!! 

Corei na mesma hora. E DEUS!! Ele estava com a roupa que acho mais bonita nele!! 

Roupa da Anna ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28596722&.locale=pt-br )

Roupa do Bill ( http://migre.me/3VJnG )

Chegamos no restaurante, sentamos, fizemos nossos pedidos e conversamos muitoooo, comemos e conversamos. A noite estava ótima, realmente muito boa.  Terminamos de comer e o Bill me fez um pedido.

- Anna, posso te levar a um lugar depois daqui? Por favor? Prometo que não irá se arrepender.

- Ahn... Pode! - respondi morrendo de curiosa por dentro.

Terminamos de comer, demos um tempo, e Bill pediu a conta. Insisti para pagar ao menos minha parte mas ele não deixou. E nem deixou eu ver o valor da conta. 

Saímos dalí e após um tempo paramos. Em um planetário.

- Vem, quero que veja as estrelas comigo. - disse Bill.

*Uii! Hahahah*

Ficamos a fitar as estrelas, deitados. Bill se sentou e eu continuei a olhar o céu, até ele me beijar. Como ele era amável, doce, meigo  e ao mesmo tempo tão sensual.

- Ah.. Bill, para por favor. - eu lhe pedi.

- Desculpa Anna, desculpa mesmo. Não consegui me conter. Sabe... eu tenho pensado muito em você. Não sei o porquê disso e eu te acho tão doce e além do mais não faz nada para atrair a tenção e verem que você me conhece, bem pelo contrário.

- Eu não entendo. Sempre achei que você seria o que nunca iria se sentir atraído por mim. Realmente não sei o que pensar disso, mas não se desculpe. Você apenas fez o que teve vontade. Não vou mudar com você, tenha certeza disso.

- Obrigado. Podemos ir?

- Sim. - respondi.

Passamos a maior parte do caminhoa té a minha casa, calados. Ao pararmos na  frente da mesma, meus impulsos falaram mais alto e o beijei.
Ao afastar minha boca da dele, Bill a abriu para falar algo, mas...

- Shhh, não diga nada. Essa foi a minha vez de ser impulsiva, quem sabe futuramente não nos beijamos pela livre e espontânea vontade dos dois. - falei e pisquei, desci do carro e entrei em casa.

Não acredito que eu fiz isso! Nunca me senti atraída pelo Bill, mas isso foi muito mais forte que eu. 

Tom on

Bill chegou em casa depois do tal jantar todo feliz, mas só me contou que ele a garota se beijaram, duas vezes.

CARALHO! Isso não vai ficar assim. 

Essa garota tá me fazendo passar dos meus limites, e eu vou fazer alguma coisa.

Tom off

Juliana on

Tirei a maquiagem, tomei um banho e me deitei. Demorei para dormir.
No domingo aproveitei e acordei tarde. Fiz minha higiêne e saí para ir ao mercado, onde encontrei a criatura arrogante.

- Olha quem está aqui! - ouvi a voz com um forte sotaque e me virei.

- Mas nem aqui você me deixa em paz!!!

Tom chegou mais perto  de mim e agarrou meu braço

- Olha aqui agrota, não quero você perto do meu irmão. To sabendo o que rolou entre vocês ontem. Depois não diz que não te avisei.

- E quem você pensa que é? Acha que eu to com medo? 

- Sou o Deus do Sexo, o Tom Kaulitz! É bom você ter medo, se não faço sua vida um inferno.

- A HA HA HA HA. Grande merda, o Deus do Sexo. Faz me rir né garoto. Se enxerga! Não sabia que deuses precisam de drogas para aumentar sua potência... - falei, saí e o deixei alí.

Que merda!! Tom aparece sempre quando estou bem, feliz e estraga tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.