Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/5

Perto do horário combinado com a Laura, comecei a me arrumar.

Apesar de quase estar tendo um ataque interno eu queria parecer calma.

Parei o carro na frente da casa do Georg , fiquei só olhando por uns minutos e observando. 


Estacionados tinha um Cadillac que deveria ser o do Tom, um Audi Q7 do Bill.  Gustav deveria ter vindo de carona com alguém.

Desci do carro, fui em direção a porta e toquei a campainha.

Georg abriu a porta e me recebeu, me fez entrar e chamou a Laura. Ela veio, nos cumprimentamos e ela me levou até o resto da banda. Que vergonha!

Aaaah, esqueci do detalhe que o Tom estaria alí. Droga!
Mal  cumprimentei ele. 
Tirando isso, Georg e Bill me tratavam muito bem e conversavam bastante para me deixarem confortável no ambiente. Gustav  não falava tanto e o Tom... só abria a boca para falar merda! 

Quando estávamos comendo teve um estress.

- Você nem sabe tocar direito, aposto! - falou Tom arrogante.

- Ah é de certo! E você que não sabe trocar e nem saber quando as cordas da guitarra da guitarra precisam ser trocadas e o captador também! - praticamente cuspi as palavras.

- Cala a boca garota!!! 

- Cala a boca você! Se irritou porque não abri as pernas pra você assim que o vi?? 

- Não pego vadias ok? 

- Não é o que parece! Fica com qualquer uma porque é FRACO! Garoto ridículo. - falei gritando.  

Levantei, peguei o copo de refrigerante e joguei na cara do Tom.

Peguei minha bolsa e saí. Liguei o carro e saí cantando pneu.

Esse garoto tem o dom de me irritar.

Cheguei em casa e o celular já tocando.

- Anna me passa seu endereço. - era a Laura falando.

Dei o endereço para ela.  Não deu muitos minutos ela estava na minha casa junto com o Bill.

- Anna, não dá bola para o Tom. Ele é assim mesmo! - Bill tentava me acalmar.

- Tu é um anjo para aguentar esse garoto idiota. Só assim mesmo. Ele sabe me irritar Bill! 

A Laura e o Bill ficaram um tempo alí em casa e foram embora. Ah, e eles viram o quadro da banda na minha sala.

- Você é fã da banda e jogou um copo de refrigerante na cara do Tom além de ter discutido com ele? - falou Bill.

- O fato de eu gostar da banda não quer dizer que eu tenha que me dar bem com todos. 

- É, você tem razão.

Eu estava com muita raiva do Tom que seria capaz até e brigar fisicamente com ele.  *AAAHHH que idiota*


Tentei me acalmar e dormir,  mas parecia impossível. Aquelas cenas não saíam da minha cabeça.
Acabei dormindo com a tv ligada.

Acordei de mau humor.

Passadas algumas horas tinha alguém batendo na minha porta.

Pensei: que saco, quem veio me encomodar hoje?

Era o Bill. O convidei para entrar.
Ele estava me convidando para jantar com ele na quarta-feira, mas tive que rejeitar, afinal, eu tinha aula na faculdade.
Bill insistiu tanto que me fez aceitar de pedirmos pizzas hoje e sairmos semana que vem, no final de semana.

Pedimos pizzas e conversamos de tudo sobre tudo. Descobri que ele é mais meigo e fofo que eu pensava, mas também muito teimoso.
A conversa foi ótima, e as pizzas também, mas não o deixei ficar até muito tarde porque quem tinha que acordar cedo era  eu. 

Na segunda-feira., Laura evitou falar comigo sobre o Tom porque percebeu que eu não iria gostar, mas falou sobre o Bill.

- Anna, o Bill tem falado de você.

- De mim??? -duvidei.

- Sim, ele gostou de você. Não foi a toa que lhe convidou para sair e foi na sua casa ontem.

- Sei lá. Tem tantas garotas por aí que se matariam para que ele a convidasse para sair e ele escolheu justo eu?

- Anna, ele admirou o fato de você ser fã da banda mas nem por isso fazer escândalo  e tratar eles como pessoas normais. Quase normais na verdade. Bill me disse que vocês conversaram e você tratou ele sem cerimônia alguma.

- Bom... se ele achou isso... 

Bill Kaulitz o solitário da banda me convidando para sair?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.