Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/3

Juliana on

Acordei cedo para um sábado. Pensei em um jeito de esconder minha tatuagem ligada a TH.  Usaria uma luva linda. Eu tenho várias tatuagens. A maioria ligada a alguma banda. Agradeço a meu pai por ser liberal nessa questão.

A qualquer momento aquele besta estaria aqui.

Juliana off

__________________________________________________

Tom on

Ah, que caralho. Acordei tarde. Bill nem me acordou.
Bom, vou almoçar e ir pegar minha guitarra de volta.

Falei com o Bill, peguei a guitarra da garota e saí.

Cheguei lá e bati na porta aguardando que ela atendesse.

Tom off 

_____________________________________________________

Juliana on

Campainha tocando. Deve ser ele.

- Oi. Você é a Juliana? -Tom perguntou.

- Sim. (ele me olhou dos pés a cabeça) Você eu já sei. Cadê minha guitarra?

- Aqui. E a minha?

- Esperai aí que vou buscar.

- Não vai me convidar para entrar?

- Não. *bem capaz que eu iria deixar que ele visse o quadro da banda na minha sala*  - Já volto.

Entrei em casa, peguei a guitarra na sala e deixei ele na rua.

- Toma. E a minha? -perguntei.

- Aqui. Bom... eu vou reclamar no aeroporto. Você não?

- Não. Não vejo necessidade. Só se algo mais grave tivesse acontecido. Tenho que entrar. Tchau Tom Kaulitz.

- Ahn... Tchau.

Esse idiota ficou me olhando com cara de retardado.
Fechei a porta. JESUS! Como ele era mais gostoso pessoalmente.
*xiiu te controla Juliana* 

Juliana off

__________________________________________________

Tom on

Caralho cara, essa garota me pareceu bem nariz empinado pro meu gosto.

Cheguei em casa com minha mulher de novo.

- E ai, pegou? -perguntou Bill.

- Peguei quem?

- Quem não seu idiota. A guitarra.

- Ah sim. Peguei, peguei.

- E a garota?

- Biiill, sabe que ela é bem bonitinha?? Mais do que pensei que fosse. Cabelo preto comprido com um corte legal, pele branquinha, várias tatuagens e piercings, e ainda tem um estilo legal. Mas... só bonita, porque continuo não indo com a cara dela, ah e sem falar no nome esquisito também né.

- Ai Jesus. Esse garoto não muda mesmo.

Essa garota, a tal de Juliana, era realmente muito bonita, um pouco chata pro meu gosto mas tem algo nela que é oculto pra mim.
Não gosto de que escondam coisas de mim, e seja o que for nessa garota eu vou descobrir ou não me chamo Tom Kaulitz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.