Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/2

Juliana on


Após ter chegado numa estação em Hamburgo, peguei um táxi até a casa que eu iria morar. 
Achei mais aconchegando do que na Internet. E pudera, o aluguel era bem carinho, mas foi um dos melhores e baratos que achei. Era quase meia noite. Não iria desfazer mala nenhuma. Só procurei as coisas básicas e me joguei na cama. Amanhã seria um looongo dia, cheio de coisas para resolver. Iria na escola de idiomas, iria conhecer o trabalho, iria também no supermercado fazer compras porque eu não iria morrer de fome e só comer coisas da ''rua'' né.

Acordei quase 10:00 horas querendo ficar na cama ainda, mas tive que levantar. Resolvi tudo que era pendenga .

Verão na Alemanha era bem diferente do Brasil.Temperatura bem agradável mesmo sendo verão. Queria ver era no inverno...
Voltei para casa, coloquei as compras nos armários, falei com meu pai e agora não iria mais fazer nada de útil por hoje.

Dois dias já se passaram desde que cheguei aqui na Alemanha. Na segunda iria começar meu curso de alemão, o quinto semestre da  faculdadee  e na quarta começaria a trabalhar.

Juliana off
______________________________________________________
Tom on
- Mas que porra é essa?

- Que foi Tom?  - me questionou Bill.

- A minha guitarra. Não é ela. É o mesmo modelo mas não é a minha Bill!!

- Qual delas? 

 -A Gibson Les Paul custom. Peraí, olha isso, tem uma etiqueta aqui com o nome do dono, ou melhor a dona, tem telefone e endereço. Juliana o nome da garota. Vou lá e é agora.

- Calma Tom! Liga primeiro.

- Que nada. Vou resolver isso pessoalmente. Destroco as guitarras e depois vou reclamar no aeroporto. Tchau.

Bill ficou me observando sair pela porta e ir para a garagem.
Agora eu precisava achar o endereço dessa garota e pegar a minha guitarra de volta. Devem ter trocado já que até as capas são as mesmas.
Finalmente achei o endereço. Mas, pelo visto a garota não estava em casa. Ninguém atendeu a campainha. DROGA! Bem que o Bill me avisou pra ligar antes.Vou embora. Tenho mais o que fazer agora. Mais tarde eu ligo.

Tom off

______________________________________________________

Juliana on


Depois de ter falado com meu pai e avisado aos amigos que cheguei bem, resolvi dar um pequeno tour por Hamburgo. Talvez não fosse tão ruim quanto eu pensava. Uma das coisas que eu mais estava gostando era o clima.
Telefone tocando. 

- Alô. 

- Alô. Quem fala?  -perguntaram.

- Juliana. O que deseja? 

- Oi. Sou Tom Kaulitz. Você está com a minha guitarra e eu estou com a sua. Trocaram no aeroporto.

- Tom  quem?  - só podia ser mentira.

- Tom Kaulitz. Nunca ouviu falar de mim e da minha banda?  *nem se acha né querido* 

- Não é porque você tem banda que todo mundo deve te conhecer. Mas só um momento que vou ver a guitarra. (que arrogante ele, e eu não iria dar o braço a torcer)

Abri a capa da guitarra e não era a minha mesmo. 

- Não é a minha mesmo. Nossa. Que confusão. - eu disse.

- Eu estive na sua casa durante a tarde mas não tinha ninguém.

- Ah sim.

- Vou amanhã na sua casa destrocá-las. Okay?

- Tá bom. Tchau Tom Kaulitz.

Aahh não acredito. Só podia ser praga. Justo esse arrogante, egocêntrista?Só o que me faltava mesmo. JESUS!

Juliana off.

_________________________________________________________

Tom on

Como assim '' Tom quem'' ? Com quem será que essa garota achava que tava falando?

Bill chegou. Com certeza iria me perguntar algo.

- E aí Tom, destrocou as guitarras? 

- Não. A garota não estava em casa. -respondi.

- Te avisei pra ligar antes.

- Eu sei Bill. E só depois que fui lá, liguei pra ela. Avisei que vou ir lá pra trocar as guitarras amanhã.

- Ah, entendi.

- Bill, acredita que quando eu me apresentei, ela disse: ''Tom quem'' ? Que absurdo. E ainda disse que só porque eu tenho banda, nem todo mundo deve me conhecer. Já não fui com a cara dessa garota.

- Ai não começa Tom. Você nem conheceu ela! Agora vamos pro ensaio.

- Que vai ser ótimo pelo visto , sem a minha Gibson Les Paul. DROGA!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.