Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/11

Nossa. 
A semana passou rápido.
Já estou na Itália e já fiz as fotos com o Lacuna Coil.
Os caras da banda são muito legais, e a Cristina então... Além de muito muito simpática é ainda mais linda ao vivo. Dei umas boas olhadas. Hahaha.

Fiz meu trabalho, no pouco tempo que sobrou, andei por Roma. Tudo muito bonito.

Voltei pra casa e me deram dois merecidos dias de folga na quinta e na sexta. Aeee!!

Sexta-feira depois da aula vou sair. Ir em alguma balada.

Sexta...

Saí da aula. Fui pra casa, tomei um banho, me arrumei e saí.

A danceteria parecia ser bem legal. 
Boas músicas, gente bonita...

Falando em gente bonita, acabei ficando com uma garota linda. Sim, eu sou bissexual.

Eu estava com a garota quando o Tom passou por mim. Me viu é claro, e veio falar comigo.

- Você é... - ele me olhava meio pasmo.

- Sou bissexual e não te devo nada. Sai da minha frente Tom.

-Okay... - ainda bem que esse idiota saiu da minha frente.

A festa foi muito boa. Dancei bastante. Eu e a garota trocamos os telefones e fui embora.

No sábado ui ao supermercado fazer rancho. 
Quando cheguei em casa, o Tom estava sentado na escada da porta.

- Tá fazendo o que aqui? - perguntei.

- Vim te ver. - ele respondeu.

- Para com isso. Para. Para de ficar na minha volta. Não aguento mais isso.

- Não faz isso comigo. M edá uma chance. Só uma.

- Chance do que garoto?

- De te provar que sei ser legal, de você ser legal comigo. De te provar que eu tenho que estar contigo.

Fudeu. Ele falou isso e  me amoleci. Não Juliana. Xiiiiuu Não se dá por vencida (pensei).

- Não Tom, não dá. A gente é muito diferente. - sentei junto com ele na escada.

- Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor. 

- Mas Tom, a gente sempre discuti. - levantei e fiquei de pé.

- Discutimos porque tu fice me enxotando da tua vida, e eu não aceitando fico na tua volta. Por isso.

- Ai, tá bom. 

Tom rapidamente se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.