Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

GEEENTE, sem querer cliquei em Adicionar Capítulo. E como o Nyah não ta deixando editar as fics, quando ele deixar eu arrumo num cap só, mas vou continuar o outro nesse aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/12

Tom rapidamente se levantou.

- Sai comigo semana que vem? Ou melhor, deixa eu cozinhar pra ti. Se sairmos vai ter mais tumulto e não quero isso.

E agora? Nego o convite ou não? Vou dar uma chance à ele. Uma única.

- Ta ok. Mas olha bem o que tu vai fazer. Estou te dando uma chance. Uma única chance. Vê se não joga fora.

- Obrigado. Não vai se arrepender. - ele  fez um som que eu não soube identificar, se levantou, beijou minha bochecha e foi embora.

Espero que eu não me arrependa disso. 

Juliana off

Tom on

Depois de ter ficado um tempo esperando a Anna, ela me deu uma chance.

Não posso fazer merda.

Cheguei em casa e o Bill estava deitado no sofá assistindo tv.

- Foi falar com a Anna né? - ele me perguntou.

- Sim. Porque?

- Nada. Só que eu senti.

- Ah ta...

O Bill ainda fica estranho quando o assunto é a Anna. Acho melhor eu ir para o meu quarto. Estou feliz e pelo jeito ele não.

Eu estava diferente mesmo. É estranho isso. Coisas acontecem que você pensou que nunca fossem acontecer.

Tom off

Bill on

O Tom me magoou. 
Se ele gosta da Anna tudo bem, mas não posso esquecer que ele me magoou primeiro nisso.
Mentiu pra mim. Me fez sentir um trouxa, idiota. 

Eu desejo a felicidade dele. Ele é mais que meu irmão, é meu gêmeo. Minha metade, mas poderia ter sido honesto comigo e com ele próprio.

Sei que a Anna está balançada por ele. Talvez tenha ficado comigo por causa dele. Somos diferentes mas ao mesmo tempo somos iguais.

Se em alguma hora ela teve uma queda por ele, teria por mim também. Entendo as razões dela.

A Anna foi honesta comigo. Admiro isso nas pessoas, mas eu estaav mais distante dela por causa do Tom. Me lembrava de tudo e  isso não é legal.
Não em deixa confortável pelo menos por enquanto.

Juliana on

Estou assustada. Pensar em que vai ter ao menos uma vez em que eu e o Tom vamos nos ver e não vamos discutir... Assusta.

O Bill ficou chateado. Não dá pra negar.

A garota que eu fiquei na danceteria me ligou. Quer me ver de novo. Quem sabe. 

Amanhã já vai ser segunda-feira e mais uma semana cheia vai começar

Sábado é o dia que o Tom vai vir aqui pacificadamente.
Recebi um sms dele avisando o dia e o horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.