Familiar Gosto de Veneno escrita por BahRibeiro


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128172/chapter/10

 ''Porque quem deveria estar contigo sou eu e não ele.'' 

Isso não saía da minha cabeça.

O que esse retardado do Tom viu em mim?? Garoto doente viu...

Divida era meu sobrenome. Voltar para o Brasil ou permanecer na Alemanha? Vou esquecer um pouco desse assunto e viver mais um pouco.

Como será que ele e o Bill estavam? Fazia mais de duas semanas que não falava com ele depois de eu ter contado do beijo.

Ainda bem que hoje é sábado. Os dias durante a semana tem sido corridos.

Já havia feito almoço comido, limpado a casa e agora estava descansando assistindo a minha saga preferida: Harry Potter.
Amo de paixão os filmes da saga, e os livros também.

din don (fail ahuahua)

Quem será? A Laura não deve ser, ela sempre liga antes...
Vou ver.

- Ah você. - abri, olhei quem era e fechei a porta rapidamente. Ou melhor,, TENTEI fechar porque alguém me impediu.

- Não fecha. Deixa eu falar contigo, por favor. - implorou Tom.

- Tu não deve ter nada pra falar comigo. Perdeu teu tempo vindo aqui.

- Nãão. Deixa eu falar, por favor. POR FAVOR Juliana.

Pensei bem e deixei ele entrar.

- Tá bom. Entra logo Tom. - falei e fiz sinal para ele entrar. - Senta. - apontei para o sofá.

Ele sentou, eu também sentei. Fiquei olhando pra cara dele, esperando ele falar alguma coisa.

- Ta, e aí. O que tu quer? - perguntei.

- Vim te pedir desculpa pelo dia do último jantar. 

- Ah ta. É só isso? Se é pode ir embora.

- Por favor, para de me maltratar. 

- Ahahaha. Não me faz rir. Quem é que maltratou aqui? Só te coloquei no lugar onde nenhuma tinha te colocado ainda.

- Me maltrata sim.

- Ah não Tom, por favor. Quem foi aqui que ameaçou o outro por causa que eu estava de rolo com o gêmeo de alguém? Eu que não fui é claro. E depois sou eu que maltrato? Pensa bem.

- Tem razão. Desculpa. Mas tu não precisava me tratar desse jeito.

- Precisava sim. Não quero ficar aqui discutindo contigo. Vai embora.

Puxei o Tom pelo braço e o empurrei até a porta.

- Pode até me mandar embora agora, mas eu vou voltar. Vou mesmo.

Fiquei encarando o Tom, por alguns segundos os olhos foram os mesmos. Em seguida fechei a porta.

Quanto tempo mais tentando aguentar tudo isso? Quanto tempo ???

Vou ligar para o Bill. Saber como ele está.

- Alô, oi Bill. - falei.

- Oi Anna.

- Como tu tá?

- To bem, e você?

- Também...

- Desculpa não ter dado mais notícias. Fiquei chateado com aquelas coisas.

- Tudo bem Bill. É bem compreesível.

- Eu e o Tom conversamos. Dei uns conselhos à ele. Mas se ele vai seguir, não sei.

- Ele veio aqui hoje. 

- Humm. E o que ele disse?

- Só pediu desculpas pelo dia do jantar.

- Ah ta.

- Por quê?

- Nada não.

- Ha. Então ta Bill. Só liguei pra saber como tu ta. Beijo.

- Vou ver um tempo aqui para nos vermos. Beijo.

Não preciso fazer muito esforço pra me tocar que se o Bill perguntou o que o Tom me falou... é que talvez o Tom iria falar outra coisa.

E eu enxotei o guri daqui de casa. A louca. hahaha.

Segunda-feira...

Mais um dia de estudos e trabalho.

Eu e a Laura continuavámos nos  falando, saindo, as vezes até com o Georg junto. Mas eu evitava aglomeração onde soubesse que o Tom estaria lá também.

Ah que ótimo. Recebi uma notícia que não vou ter fim de semana livre. Vou ter que viajar a trabalho.
Fazer as fotos de uma banda italiana na Itália é óbvio. A banda é uma que eu adoro Lacuna Coil. Especialmente a vocalista Cristina Scabbia.

Aff, adorei né (sarcastica). Uma semana inteira corrida desde a manhã até a noite, e ainda por cima essa viagem a trabalho. Pelo menos vou ganhar um pagamento extra. Ihuuu.

Voltei pra casa depois da faculdade, me joguei na cama e dormi.

Acordei suada. Tive um sonho tenso.

Ainda bem que era só sonho. Porém um sonho que mais parecia umas páginas da minha agenda-diário.

Tenso. Melhor eu esquecer isso e dar um jeito porque o dia é longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Gosto de Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.