Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 9
Era Bom Demais Para Ser Verdade


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, por favor nao me matem, mas "se nao existisse trevas, nao haveria luz" hahah beijos e bom proveito. Logo voces entenderao o que quero dizer.
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/9

Ao acordarem Hermione sussurrou no ouvido de Draco:

- Primeiro dia como namorados.

- Eu te amo - Foram as primeiras palavras que Draco falou ao acordar.

- Vamos? Iremos nos atrasar. - Hermione falou se levantando e o beijando.

- Estou indo. - Draco lembrou de quando eles brigavam e a abraçou por trás, quando Hermione estava saindo do quarto. 

Ele a abraçou por trás, fazendo-a se arrepiar. Ela amava esse jeito dele.

- A noite teremos o tempo livre Draco, temos que ir.

- Ta bom - Draco falou vencido, largando Hermione e indo se arrumar. 

Passados alguns minutos, eles se encontraram na sala comunal e foram, de maos dadas, para o salao principal. 

Chegando na entrada, Draco abraçou Hermione e lhe beijou na frente de toda a escola. Todos estavam olhando, e muitos sussurros de pessoas surpresas invadiram o salão. 

- Draco o que está fazendo?

- Hermione, que se dane eles! Só importa nós dois. - Draco a soltou e Hermione deu uma risadinha e sorriu pra ele.

Eles se sentaram nas respectivas mesas.

- O que você estava fazendo com ela? Aquela sangue-ruim! Draco, sabe o que é isso? E seus pais? Como reagiriam se soubessem?- Blásio falou demasiado irritado.

- Por favor, a chame de Granger, e estamos namorando, e eles nao precisam saber. - Draco falou indiferente e presunçoso.

- Por que você está com ela? Ela é uma sangu... - Pansy foi interrompida por Draco.

- Pansy desisti eu nao te amo, eu amo a Hermione, e aliás, e daí se ela é uma sangue ruim? - Draco ja estava irritado

- Voce e um traidor de sangue Draco. Sabe o que significa para os seus pais? Para todos? - Goyle falou surpreso com a pergunta de Draco.

- Se voces fossem meus amigos, gostariam que eu estivesse feliz, porque ao lado dela eu me sinto bem! E agora eu percebo o que eu era. Voces so andavam comigo pela posição do meu pai, pelo meu dinheiro, pelo meu sangue. Mas sabe, o mais importante é que voces eram ou ainda sao interesseiros, mas agora que eu estou com a Hermione, voces, aposto, va se afastar de mim por vergonha.- Draco falou se levantando da mesa. Pansy estava triste, nao por ele ter brigado e ter ficado chateado com eles, mas por ter escolhido Hermione. Blásio e Goyle estavam surpresos com a reação de Draco, e escolheram nao dar o braço a torcer, se quisessem reatar a amizade, que Draco viesse ate eles, mas Goyle disse que ele estava disposto a dar o braço a torcer, e se eles nao o fizessem, ele iria dar por eles. Logo Pansy teve uma ideia para acabar com esse namoro.

Na mesa da Grifinória, os amigos estavam conversando.

- Como voce conquistou o Malfoy? - Perguntou Gina, quando os viu se beijarem.

- Foi o destino, sei lá... Não sei o que falar - Hermione estava timida

- Gente deixa ela, mas logo ele? - Ron, de uma hora para outra estava vermelho como seus cabelos, de tanta raiva.

- Ron para! De novo não! Eu ja disse, que escolho quem eu quiser!

- Mas por que logo ele? - Harry estava preocupado com a escolha da amiga.

- Olha eu nao quero brigar novamente com voces! Por favor.

- Mi, só estamos preocupados com voce! Estamos pouco ligando para o Malfoy, só queremos que você fique bem, e temos medo que ele te machuque.- Ron falou se acalmando.

- Gente, ela ja é totalmente crescida para se defender sozinha. - Gina falou tentando amenizar as coisas.

- Estamos felizes se voce esta feliz entao! - Harry abriu um sorriso e chutando Ron por baixo da mesa  para fazer o mesmo.

- Ah, eu tambem estou muito feliz que estaja feliz. - Ron abriu um sorriso para Hermione e Gina, e fez uma cara feia para Harry.

- Ron, por falar nisso, e a Luna hein? - Gina logo trocou de assunto, mas percebeu que Hermione nao gostou. Gina perguntou baixinho o porque de nao ter gostado de ter falado em Luna. Hermione explicou a briga toda para Harry, Ron e Gina.

- Voces vao logo ser amigas. - Gina falou - Voces tem que voltar a serem amigas!

Antes que Hermione pudesse falar algo, ela viu Draco sair do salao às pressas e foi correndo atrás dele.

No jardim, onde Draco parara, Hermione o avistou de longe. Foi se sentar ao seu lado sob um orvalho e repousou sua cabeça nos ombros dos loiro.

- Vai me contar o porque de ter saido às pressas? - Hermione falou sussurrando em seu ouvido

- Olha Mi, temos que conversar. - Draco falara triste e rispidamente.

- Pode falar. - Hermione foi dar um beijo nele e ele se afastou se levantando - O que foi? 

- Olha, o nosso namoro... er, temos que terminar. - Draco falou friamente.

- Como assim - Hermione falou surpresa. Parecia que um punho de fogo tivesse transpassado sua barriga.

- Voce sabe que eu te amo, mas nao podemos aprofundar nosso relacionamento, eu amaria passar 24h do seu lado, mas nao da.

- Mas me diz o por que? - Hermione estava chorando.

- Meus pais, se souberem... Sabe, eu sou sonserino sangue-puro, era comensal e voce é grifinória, lutou contra Voldemort, e é nascida trouxa, nao podemos. Sinto que coisa ruim aconteceria à voce se continuassemos.

- Mas Draco, a luta acabou. Nos podemos sim continuar a namorar! 

- Nao podemos Mi, eu te amo muito, mas nao podemos. Coisa ruim irá acontecer à voce, e nao quero machuca-la, muito menos perde-la! Entenda.

- Voce nao seria corajoso o bastante para me defender? Eu conseguiria me defender! 

- Nao, dessa pessoa eu nao poderia lhe defender! Eu sinto muito - Draco falou, se levantou e saiu. sentiu uma lágrima lhe percorrer o rosto, logo limpou-a e foi para as masmorras. 

Hermione estava chorando muito, estava soluçando. Ela percebeu que tinha alguem ao seu lado e logo perguntou "O que quer?" mas essa pessou se sentou ao seu lado e ficou calada.

- Mi o que houve?

- Luna? Olha, nao precisa ter pena de mim se é por isso que veio aqui. Pode ir. - Hermione falou surpresa com reação de Luna.

- Nao Mi eu quero te ajudar. - Luna falou abraçando a morena

- Olha Luna, me desculpe... Por favor, eu fui uma tola em te tratar daquele jeito! Tolisse minha, fui uma tapada. Sinto muito, me perdoe! - Hermioen chorava mais ainda.

- Tudo bem eu lhe perdoo, agora me conta o que houve. - Luna falou tao carinhosa e amigávelmente com Hermione que a fez chorar mais ainda.

Hermione explicou o que aconteceu com Draco e chorou mais, agora com a cabeça no colo de Luna. 

- Eu concordo com ele Mi. Ele tem razao, me desculpe mas é verdade, ele só queria te proteger, voces vao continuar se vendo, se amando, mas assumir para a escola toda e para seus inimigos um namoro proibido é tolisse. Imagine se alguem resolvesse contar à Lucio Malfoy sobre isso, imagina só que ele faria com voce? E com ele? Voce tambem tem que pensar nele. 

- Luna por favor, nao precisa agora. 

- Ta desculpe, mas pensa no que eu te falei por favor, vamos para a aula? Agora é Transfiguração com voces, não?

- Sim, é sim, vamos entao.

As amigas foram andando silenciosamente. 

Chegaram à sala da Prof. McGonagall e se sentaram juntas. Gina olhou para Hermione com os olhos inchados e entendeu que estava triste e fez as pazes com Luna. 

Toda a aula pareceu ser vaga para Hermione, mas nos ultimos 10 minutos Hermione ouvira o que Minerva informou. 

- Alunos, gostaria de informa-lhes que daqui a uma semana voces terao o baile de aniversario de Hogwarts. E a srta. Granger abrirá o baile com o sr. Malfoy. O convite, com tudo importante será entregados à voces na hora do jantar. Srta. Granger, voce e o Sr. Malfoy terao que ensaiar para o baile 1h todo dia, só hoje que irei acompanhar voces por 30min. para aprenderem comigo. Logo após dos ensaios será a ronda de voces. Bom acho que ja podem ir. Granger, nao se esqueça, às 22h e 30min. aqui na minha sala por favor, e o Malfoy já foi avisado, fique tranquila. Até mais 

- Até mais - Disse Hermione soltando uma lágrima e correndo para Grifinóra. 

Ela decidira que passaria o resto do dia ali até o primeiro ensaio, com quem menos queria ver no momento.

O dia passou rápido e Hermione viu que estava na hora do ensaio. Penteou o cabelo e desceu para a sala da McGonagall. 

Quando chegou viu Draco sentado numa cadeira esperando-os. 

Ele a vira. Esta virou o rosto para ele e se sentou do outro lado da sala, ao lado da janela. Ela começou a chorar silenciosamente, e Draco percebeu. 

Ele foi andando ate seu lado e a abraçou pedindo desculpas. Mas a morena o empurrou de leve e foi se sentar em outra cadeira. 

Minerva logo apareceu na sala, Hermione logo limpou seu rosto, e fora encontrar Draco. 

- Estao prontos? Eu vou ensinar os passos e é só isso, simples assim. - Minerva disse dançando com Draco. Depois pediu para Hermione e Draco lhe mostrarem. Ela pos uma musica lenta e triste. Hermione deixou algumas lágrimas soltarem de seus olhos, mas limpou rápido, e prendeu o resto do choro, silenciosamente.

Após 30min. Minerva falou para os dois continuarem a dançar até dar 23:00. 

Minerva saiu e logo Hermione falou, com voz chorosa:

- Acho que ja consegui decorar a coreografia. 

- Mas McGonagall disse para ficar aqui até 23:00. 

- Entao fiquemos aqui. Ja aprendeu os passos?

- Ja sim, é muito simples.

Hermione hesitou em falar algo e foi se sentar no lado oposto da sala de costas para o loiro e de frente para a janela. 

Vendo que estava fora de vista de Draco, chorou silenciosamente e ficou la lembrando dos bons tempos, quando nao se apaixonava por ele e nao sofria por amor. 

Eram 23h horas, e Hermione saiu depressa, Draco apnas segui seus passos. 

Chegaram no quarto. Hermione foi logo para seu quarto e Draco para o seu.

Minutos mais tarde, Draco ouviu choros de Hermione e logo deixou uma lágrima escapar. "Eu sou um tolo, so machuco as pessoas, como eu pude fazer isso com ela? Eu tenho quero voltar com ela...mas nao poderei atacar meu pai caso ele descubra e resolva ataca-la...Ele é meu pai... Mas ele ja fez coisas horri... Se ele quiser atacar Hermione passará por cima de mim! Ele tera que aceitar ou irei defende-la. Ele é meu pai! Tem que me aceitar, tenho certeza que mamãe tambem nao gostara nada disso!" 

"Como eu fui tola em acreditar nas palavras dele! Ele so queria brincar comigo, e aquela desculpa foi pessima! Ele poderia defender qualquer pessoa de qualquer coisa, ele é um otimo bruxo. Idiota ele!"

No dia seguinte, Hermione nao olhou nos olhos de Draco, e desceram em silencio para o salao principal. 

Gina foi conversar com Hermione, após o café da manha, o por quê de estar chorando no dia anterior, Hermione explicou tudo e logo depois foram para aula.

O resto do dia passou rápido e chegou a hora de ensaiarem. 

Os dois estavam na sala da Prof. McGonagall ensaiando. Hermione estava chorando silenciosamente, enquanto dançava com Draco e de repetente este a puxou mais junto dele e a fitou em seus olhos cinzas, com lágrimas, expressava tristeza e abandono, e logo Draco sentiu pena e saudades. Ele a beijou, no beijo que eles amam, mas Hermione chorava, e Draco só queria mais e mais. Hermione e empurrou e saiu correndo chorando. 

I'm so glad you made time to see me
How's life? Tell me, how's your family?
I haven't seen them in a while
You've been good; busier than ever
We small talk, work in the weather
Your guard is up and I know why
Cause the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
You gave me roses and I left them there to die

Logo depois do ensaio foram fazer a ronda. Nenhum falou com o outro.

Draco só obrservava o lago negro. Estava sentado em um banco no jardim. Ele ficava pensando o porque nao conseguiria defender Hermione. 

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December all the time

Hermione passou correndo por ele, nem o vira, se sentou mais a fente, se encostou em uma àrvore e ficou chorando, alto, soluçando. Draco sentiu algo que nunca sentira, sentiu pena, remorso, tristeza, sentiu vontade de agarra-la ali. E foi o que ele fez. Foi andando para onde estava, parou ao seu lado, estendeu a mao para pega-la, a levantou, e a abraçou o mais forte que pode, fazendo-a chorar mais e mais de soluçar. Ele deixou algumas lágrimas cairem, mas enxugou. Ele queria voltar com ela, dormir com ela, beija-la, abraça-la, conversar com ela, rir com ela, ve-la todo dia com aquele cheiro e aquele sorriso lindo. Ele beijou sua testa e ela o abraçou mais forte que pode, como se aquele momento fosse terminar a qualquer momento. 

These days I haven't been sleepin',
Stayin' up playing back myself leavin',
When your birthday passed
And I didn't call, then I think about summer,
All the beautiful times,
I watched you laughin' from the passenger side
And realized I loved you in the fall
And then the cold came,
With the dark days when the fear crept into my mind
You gave me all your love
And all I gave you was goodbye

So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December all the time,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
And I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

I miss your tan skin, your sweet smile,
So good to me, so right
And how you held me in your arms
That September night;
The first time you ever saw me cry
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
I'd go back in time and change it but I can't
So if the chain is on your door I understand

But this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
And I go back to December,
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
Wishing that I realized what I had when you were mine
I go back to December, turn around
And make it all right
I go back to December, turn around
And change my own mind
I go back to December all the time

All the time.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos e so isso
reviews por favor...beijos
Back to december-taylor swift
xxx