Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 10
O Pior Baile!


Notas iniciais do capítulo

pronto, outro cap.
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/10

Hermione acordou animada porque era finalmente o dia para comprar o vestido do baile. Faltava uma semana para o baile. Todos estavam empolgados.

- Hermione! Vamos logo, eu quero pegar os melhores vestidos! - Gina falou apressando-a 

- Mi, se voce nao andar rápido iremos nos atrasar! - Luna falou ajudando Gina

- Gente eu ja to indo, deixa eu terminar de comer...- Hermione estava comendo torradas com geléia, e ainda faltavam 3.

- Leva no caminho. 

- Nao Gina, eu vou me lambuzar toda se levar.

- Entao enfia tudo na boca. - Luna falou empurrando as torradinhas na boca de Hermione.

Sairam as pressas do salao principal. Indo para as carruagens elas encontram Malfoy. 

- Onde voces vao meninas?

- Nar tir interreza - Hermione falou de boca cheia e corando.

- Ela quiz dizer que nao lhe e de interesse. - Gina entrou puxando Hermione e Luna.

Hermione o ficou olhando, ate enxergar um embaçado loiro bem longe, na entrada do castelo. Ela deixou uma lágrima escorrer mas limpou antes que vissem. 

Chegaram na Madama Malkins para comprar os vestidos. A loja estava cheia de meninas de Hogwarts.

Gina e Hermione deram à Luna um vestido azul marinho de veludo, de um ombro só, longo e sapatos pratas de bico fino. Gina pegou um vestido todo rendado de estampas pretas de veludo, branco acizanetado e longo, mas nao tinha decote. Hermione pegara um vestido rosa com camadas de babados, longo, justo na parte de cima e solto apartir da cintura baixa. Pansy pegou um vestido decotado em V, longo, com decote e forma de A na parte de tras, de seda azul clara meio violeta. 

Pansy vira Hermione e logo foi falar com ela.

- Sabia que voce esta parecendo um chiclete, sangue ruim?

- Prefiro parecer um chiclete, do que um enorme buldogue de baby-doll azul - Gina e Luna riram, assim como Hermione, mas Pansy ficou calada e saiu.

- Odeio essa garota. Quem ela pensa que é? Idiota, vamos pagar? - Luna falou e logo trocou de assunto - Depois vamos tomar cerveja amanteigada?

- Claro - Gina e Hermione responderam juntas

Sairam do Tres Vassouras e foram direto para Hogwarts, e chegaram nao muito cedo, ja que passaram o dia inteiro em Hogsmeade. Chegaram no castelo. Gina e Luna foram dormir, e Hermione foi guardar suas coisas. Descansou um pouco para logo ensaiar.

Foi descendo para a sala da Minerva e encontrou Draco.

- Ja estou aqui. Podemos começar? - Hermione falou rispidamente

- Sim podemos. 

Enquanto dançavam, Draco sussurou em seu ouvido:

- Estou doido para ve-la no vestido, aposto que vai estar linda! 

- Obrigado - Hermione falou ríspida e indiferentemente. 

Dançaram durante 15 minutos e depois foram se sentar nas cadeiras. Hermione aprendera a controlar suas emoções e ficou ali, so olhando a janela. 

Draco foi chegando perto e ela logo se levantou para trocar de lugar. 

Draco nao sabia o porque, mas estava se sentindo como sentia antes de namorarem. Gostava de brincar com ela, mechar com seus sentimentos e sua cabeça. Amava perturba-la, irrita-la, mas nao ofendando, so a beijando.

Hermione estava indo se sentar, mas foi puxada por Draco. Este, se encostou nela e a beijou. Estava querendo mais, e mais, mas nao podia, sabia disso. 

Ele a largou, olhou para seu rosto lindo, tao delicado, e se surpreendeu. Estava a mesma, nao ria, nao chorava, nao se irritava, nao estava abalada. Ela falou bem baixo:

- Temos que fazer a ronda. Vamos. 

- Esta bem - Ele estava pasmo. Nunca a vira assim. Mas ela estava destruida po dentro. 

Fizeram a ronda como de costume, voltaram aos quartos e dormiram. 

Os dias passaram e chegou sexta, o grande dia. 

Todos estavam animados. Durante horas o castelo ficou só com os meninos. As garotas estavam em seus quartos se arrumando.

Luna e Gina foram para o quarto de Hermione se arrumarem. Ficaram la conversando ate que viram o horario. 

Começaram a se arrumar. Luna deixou seu cabelo loiro solto, contrastando com seu vestido azul marinho que realçava com seus olhos azuis claro, que estavam com uma sombra preta esfumaçada e com um gloss rosa, e destacava-se em sua pele branca. Gina prendeu o cabelo em uma trança, seus olhos estavam com uma sombra dourada e em sua boca, um batom vermelho vivo, chamando a atenção. Hermione prendera seu cabelo em um coque deixando algumas mechas soltas e cacheadas, seus olhos estavam com uma sombra rosa e iluminada, sua boca estava com um gloss meio alaranjado transparente. 

Já eram 18:55. Hermione e as meninas tiveram que ir. 

Gina foi com Harry, Luna com Ron, e Hermione com Draco. Eles se encontraram na sala comunal dos monitores chefes e foram para o baile.

O salao principal estava lindo, parecia um sonho. O teto encantado estava salpicado de flocos de neve, mas essas neves nao os atingiam.

Pansy estava no outro lado do salao principal, conversando com Blásio.

- Sabe Blasio, eu sei como fazer acabar esse namoro. - Pansy obviamente nao sabia que eles tinham terminado.

- Diga-me Pansy - Blásio abriu um sorriso de orelha à orelha.

- Podemos escrever nesse instante à Lucius Malfoy, para vir à escola. Podemos contar que Draco esta com a Granger sangue-ruim. Ele ficará furioso.

- Ótimo. Mas eu nao quero me meter nisso, faça sozinha, so quero que de certo. - Blásio viu Pansy olha-lo com raiva mas nao se importou, porque logo depois a menina deu um beijo em sua bochecha e foi embora.

Das masmorras enviou uma carta anonima contando à Lucius Malfoy que seu filho está namorando uma sangue-ruim. 

Minutos depois, chegou uma carta de resposta do mesmo, dizendo que iria no momento à escola.

No baile, Hermione abria o baile com Draco. 

- Sabia que voce esta muito bonita? - Draco disse sensualmente em seu ouvido.

- Uhum - Hermione só respondeu isso.

Ele se calou na hora, pois entendeu que nem era para ter aberto a boca.

Todos estavam dançando com eles. Os dois sairam da pista e foram para fora da muvuca. 

Draco foi pegar algo para beber, enquanto Hermione estava sentada em uma mesa sozinha. 

Pansy aguardava, na entrada de Hogwarts, a chegada de Lucius Malfoy. 

- Sr. Malfoy. - Comprimentou Pansy apertando sua mão.

- Onde está Draco? - Lucius estava vermelho de raiva e desapontado. - Narcisa vai ficar muito brava quando souber disso.

- Espere que eu ja o chamo. Quer que eu chame a Granger também? - Falou Pansy com um sorriso malicioso.

- Claro, seria um prazer.

Pansy foi chama-los. Chegou no salao principal e pediu para um garotinho falar com Hermione que algo esperava por ela la fora, e falou com Draco para acompanha-la.

Draco olhou perplexo para o pai. Ele estava surpreso. O que seu pai estava fazendo la? Hermione continuava a mesma, sem medo, sem surpresa. 

- Obrigado, será que pode deixar-nos a sós por favor? - Lucius falou com raiva na voz.

Pansy foi embora deixando-os a sós.

Sr. Malfoy logo começou. 

- Meu filho, não acredito, tocando em uma sangue ruim! Um traidor, tao novo, tocando numa nojenta como voce - Olhando para Hermione, Lucius fez cara de nojo, que fez Draco soltar uma lagrima mas logo limpou-a. 

- Pai, eu nao estou com ela! - Draco falava fraca e tristemente. 

- NÃO MINTA PARA MIM! - Lucius berrou fazendo Hermione levar um susto. - E voce? Acha que é digna de tocar em um sangue-puro? O que voce estava achando na hora que começou a namora-lo? - Draco ficou surpreso, como ele sabia dos dois? Ele nao contou. 

- Eu nao estou com ele!...- Hermione falou com raiva e depois sussurrou para si mesma - Nao mais.

- NAO MINTA PARA MIM SUA SANGUE RUIM NOJENTA! - Lucius estava vermelho e logo soltou mais um berro - CRUCIUS - Hermione caiu no chao de tanta dor e ele logo soltou uma risada vitoriosa - Como ela acha que pode namorar meu filho? 

Hermione se revirava no chao de dor e chorava, cada vez que o Sr. Malfoy lançava uma Maldição Cruciatus. Ele lançou 4 nela. 

Draco sabia que deveria fazer algo, mas nao podia. Ele queria mas nao podia. Mas era triste ver Hermione, sua amada, no chao. Entao agiu por impulso. 

- Estupefaça! - Gritou Draco, arremessando seu pai longe. Ele olhou para Hermione e depois para seu pai que se levantava.

Lucius falou rispida e sombriamente:

- Arrume suas coisas, que voce vai passar esse fim de semana em casa resolvendo coisas importantes. Te espero em casa! - Lucius saiu dos terrenos de Hogwarts e aparatou. 

Draco logo foi para seu quarto arrumou suas coisas, deixou uma carta na cama de Hermione, saiu dos terrenos de Hogwarts e aparatou. 

Logo estaria dentro de casa. Sentiu um enorme frio na barriga, mas encarou de cabeça erguida e adentrou sua mansao. 

No baile que acontecia em Hogwarts, Gina, Harry, Luna e Ron estavam preocupados com Hermione e foram procura-la. 

Procuraram até na entrada do castelo e acharam Hermione desmaiada no chão. 

Eles correram até ela. Ron pegou-a nos braços e levou à Madame Ponfrey.

Ficaram se perguntando como, o que e por quê de Hermione estar nesse estado. Eles passaram a noite toda ao seu lado, e só sábado de manhã ela acordou. 

Olhou para os lados e viu Gina acordada, ao lado estavam Ron, Luna e Harry adormecidos, e falou com a ruiva:

- O que houve? O que aconteceu comigo? 

- Mi, o Malfoy, er... ele lhe deixou uma carta - Hermione olhou para Gina com duvida.

- Como assim deixou?

- Ele foi embora. Nessa carta está explicando tudo o que precisa saber- Obviamente Gina, Ron, Luna e Harry leram a carta.

Na carta explicava tudo. Ate que Hermione se lembrou de poucas coisas mas nao quis falar. 

- E dai que ele foi embora? - Hermione tentava engolir o choro.

- Mi, admite, voce sabe toda a verdade, a razao pela qual ele terminou com voce, a coisa que ele queria mas nao podia te defender, tudo. Só admita isso para voce! - Gina falou autoritaria lançando um olhar profundo para Hermione.

- Esta certa Gina! EU SINTO FALTA DELE! EU AMO O DRACO!!- Hermione caiu no choro no colo de Gina. 

You're not alone 
Together we stand 
I'll be by your side
You know I'll take your hand 
When it gets cold 
And it feels like the end
Theres no place to go you know I wont give in 
No I wont give in

Nesse momento, seus amigos acordarem e foram abraça-la. 

Keep holding on 
'Cause you know we make it trough, we make it trough
Just stay strong 
Cause you know i'm here for you
Theres nothing you can say, nothing you can do
Theres no other way when it comes to the truth
So keep holding on 
Cause you know we'll make it trough, we'll make it trough

- Mi, desculpa por nao impedirmos que voce namorasse ele, queriamos que voce so ficasse feliz! Nao sabiamos que ele ia te machucar tanto assim! - Ron estava muito abalado, Luna e Harry concordaram, ambos abalados tambem.

- Nao, nao é culpa de voces. Voces me avisaram, eu que seria burra de continuar com ele. Voces fizeram a sua parte. - Hermione falava em meio aos soluços. 

So far away i wish you were here
Before it's too late this could all disapear
Before the doors close, this comes to an end
But with you by my side I will fight and defend I'll
Fight and defend yeah yeah

Hear me when i say, when I say 
I believe nothings gonna change, nothings gonna change
destiny
What ever is ment to be 
Will work out perfectly yeah yeah yeah yeah

Keep holding on 
'Cause you know we make it trough, we make it trough
Just stay strong 
Cause you know i'm here for you
Theres nothing you can say, nothing you can do
Theres no other way when it comes to the truth
So keep holding on 
Cause you know we'll make it trough, we'll make it trough



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi isso
gostaram? amanha tem mais
beijos
xxx
keep holding on- avril lavigne