Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 8
Resultados Reações Inesperados e Inimagináveis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse. Beijos e boa leitura
"I'm safe up high
nothing can't touch
Why do I feel this party's is over
No pain inside
your like protection
But how do I feel this good sober"
Sober-Pink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/8

You're so fabulous
You're so good to me Baby, Baby
You're so good to me Baby, Baby

Quando Hermione acordou era dia de aula junto com Lufa-Lufa. Ela não queria ver Luna tão cedo. Ela queria paz, nao queria esse peso de brigar com a amiga. Estava tão confusa. Foi tomar banho. Quando saiu do banho alguem estava batendo na porta. 

TOC TOC TOC

- Bom dia G-Granger. - Draco gaguejou depois que Hermione abriu a porta de toalha. 

- Bom dia. Fale. 

- Estamos quase atrasados. Ande rápido. - Draco nao parava de a olhar de cima a baixo e fita-la nos olhos e sua boca, que tanto desejava.

- Quer que eu va assim? - "Com certeza!" Pensou Draco - Com licença, tenho que me vestir. 

- Nao demore. - Draco ainda estava pasmo. Como ela era linda, demasiadamente linda, e de toalha! 

Ao chegarem no salao principal, Hermione e Draco se beijaram e foram s sentar.

Todos, perplexos, olhavam para os dois com o queixo caido.

Estava um silencio, Hermione se sentara de frente para Draco, que estava na mesa da Sonserina, logo a sua frente, e ficou trocando olhares, sorrisos e piscadelas com o loiro. Ron, que percebeu tudo, logo explodiu de raiva. 

- ELE? LOGO ELE? POR QUE ELE? 

- Por que eu quis Ron, voce nao namorou a Brown? Entao, eu to namorando ele! - Hermione continuou centrada em seu livro

- Ron, ela tem razao, ela escolhe com quem quer ficar - Gina partiu pra defensiva da amiga.

- Mas é o Malfoy! Ele é o Malfoy, Malfoy! E quando voce ia nos contar? - Harry exclamou raivoso

- Eu estava esperando o mmomento certo! E chegou - Hermione fez um sorriso amarelo, que desmanchou pelo comentario de Ron.

- Mi, ele vai te fazer mal! - Ron falou preocupado.

- Eu sou grande o bastante para me cuidar Ron! - Hermione saiu do salao e foi direrto para sua sala de aula.

Depois do desjejum, que Hermione ficou meio desconfortavel por ficar toda hora trocando olhares com Malfoy e discutir com os amigos, Grifinoria seguiu para a aula de Feitiços e Hermione viu Luna, que a olhou e depois desviou o olhar. 

- Crianças venham. Hoje você vao aprender a controlar o Fogomaldito. Podem formar pares. Quando o fogo começar a aumentar, a outra pessoa da dupla vai e lança o feitiço Aguamenti, e se concentrem para começar, ah, e qualquer coisa eu estou aqui! Qualquer ajuda, eu ajudo no feitiço! Mas para isso vamos para a Sala Precisa, que vai nos ajudar. - falou o professor Flitwick indo para a sala precisa.

A aula foi ate boa, tirando o fato que Justino Fintch-Fletchey conjurou mal o fogomaldito e a sala precisa fez chover, apagando o fogo. 

Luna nao falara com Hermione, e no final da aula a morena foi conversar com a loira.

- Luna! Pera! Deixa eu falar com você!

- Por que? 

- Eu quero muito, muito mesmo pedir desculpas pra voce!

- Nao! Nao aceito!

- Mas Luna, eu preciso que voce volte a se minha amiga - suplicou Hermione

- Mas eu ainda nao quero!

- Luna - Hermione nem teve tempo de terminar seu nome e Luna tinha ido embora. 

Ela ficou muito mal. Saiu correndo chorando. Estava indo em direção à Torre De Astronomia mas foi barrada por Pansy Parkinson no jardim.

Pansy estava vermelha, estava raivosa, prestes a bater em Hermione.

- COMO OUSA? ROUBAR MEU HOMEM? POR QUE? SUA SANGUE RUIM NOJENTA! ELE SO ESTA COM VOCE PARA FAZER CIUMES EM MIM! SUA RIDICULA! - gritou Pansy fazendo todos olharem, inclusive Draco que passava no momento.

- Sai da frente Parkinson. - Hermione falou fracamente

- NAO SAIO! O DRACO É MEU SUA VACA! - PLAFT! Pansy deu um soco na cara de Hermione, que caiu no chao

Draco foi ajuda-la e falou para Pansy : 

- VOCE É IDIOTA? COMO EU PODERIA FICA COM VOCE! BULDOGUE NOJENTO! SUA RIDICULA! E NUNCA MAIS OUSE CHAMAR HERMIONE DE SANGUE RUIM! - Nesse momento Draco apontou a varinha para Pansy fazendo-a recuar e sair chorando.

- Voce esta bem? -  Draco perguntou enquanto levantava Hermione

- Sim estou, obrigado. - Hermione se levantou  saiu correndo, e foi para a torre de astronomia, chorar pelo resto do tempo.

Chorou o resto do dia, perdendo todas as aulas, que ja tinha estudado. 

A noite foi se aprofundando e Hermione ainda estava na torre. Draco, preocupado rodou o castelo atrás dela. 

Ele saiu procurando por todos os locais possiveis, foi perguntando para todos os fantasmas, quadros, etc. e lembrou da torre de astronomia. 

Ele chegou e viu a porta um pouco aberta. Ouviu alguém chorando, e deduziu ser Hermione. Entrou e a viu sentada no chão chorando.

Sentou ao seu lado, abraçando-a, reconfortando-a em seus braços. Ela chorou muito, a noite toda em seu colo, abraçada à Malfoy. Eles se olharam, e ela perguntou:

- Por que? Por que esta me ajudando? - Hermione pergutou chorando mais ainda.

- Por que somos namorados. Lembra? - Draco queria ter falado outra coisa mas nao pode.

- Nao, voce esta me ajudando de verdade, eu sei disso! Me diga a verdade por favor! - Hermione tentou decifrar tudo o que Draco expressava em seu olhar. 

- Olha, se quer saber, eu falo. EU TE AMO! É, o meu odio por voce se transformou em amor! Eu amo voce! Esses momentos que sempre passamos juntos, é uma das melhores coisas que eu ja senti, seu beijo, voce, seu cheiro, tudo! É Hermione, eu te amo! - Draco falar tudo!

- Draco, er...eu na... - Nesse momento, Draco a beijou com todas as suas forças. Ele nao queria saber, so queria aproveitar aquele momento.

- Pode continuar - Draco falou. Mas ele esperou uma continuação em palavras nao beijo. Hermione beijou Draco com a mesma intensidade, mas carinhosa e desejadamente, forte como se aquilo fosse acabar em um segundo.

I don't want this moment, to ever end,
Where everything's nothing, without you.
I'd wait here forever just to, to see you smile,
Cause it's true, I am nothing without you.

- Pronto. Eu nao sabia por onde começar - Hermione corou ligeiramente, achando que Draco fosse zombar dela.

- Eu te amo! 

- Eu tambeém!

Through it all, I made my mistakes.
I stumble and fall,
But I mean these words.

- Seja minha namorada! Mais que de mentira!

- Claro! - E eles se beijaram mais uma vez.

I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go... 

Depois de horas ali sentados em silencio e se beijando e se abraçando, eles foram para a sala comunal.

- Me explica por estava chorando?

- Eu ja falei. Briguei com Luna, tava em confusao com meus sentimentos em relaçao a voce e ao Ron, mas ja percebi quem amo de verdade, e o que aconteceu com a Parkinson. So isso - Hermione explicou tudo.

- Deixa que eu falo com a Pansy amanha. Ela é louca - Draco comentou

- Nao precisa, serio, depois eu me resolvo com ela, do meu jeito, nem que eu tenha que pegar detenção! - Exclamou Hermione fitando a paisagem atraves da janela, apoiada no peitoril. 

Draco chegou por tras dela e a abraçou, beijando seu pescoço, e mordendo sua orelha, causando arrepios em seu corpo e sussurrando "Voce ama quando eu faço isso" 

Eles se beijaram e ficaram agarrados no sofa, mais tarde eles foram dormir. Hermione e Draco dormiram juntos no quarto de Hermione, abraçados e se beijando. "Eu te amo" Os dois disseram e se beijaram. Draco acariciava Hermione, até ela durmir, e ele, tranquilo, ja sabendo que estava dormindo, adormeceu tambem.

Thoughts read unspoken, forever in doubt.
And pieces of memories fall to the ground.
I know what i didn't have so, I won't let this go.
Cause it's true, I am nothing without you.

All the streets, where I walked alone,
With nowhere to go.
Have come to an end.

I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go.

In front of your eyes, it falls from the skies,
When you don't know what you're looking to find.
In front of your eyes, it falls from the skies,
When you just never know what you will find.

I don't want this moment to ever end.
Where everything's nothing without you.

I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"You know that sun is shining
We'll keep driving
Doesn't matter where
'Cause we got that open highway
Leading our way
As long as you are there
We can go anywhere"

Essa musica é linda! *_* We Can Go Anywhere-Jesse McCartney (mto gato)
Sum 41- With Me (musica da fic)
espero reviews e quero sugestoes, opinioes etc. , o que quiserem mandar! mandem sugestoes para a fic, o que eu posso acrescentar? beijos