Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 5
"Confundus"


Notas iniciais do capítulo

eu perdi esse cap que estava bem melhor e maior mas ai eu resolvi..pq nao adiantar logo algumas partes? entao adiantarei
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/5

"Pelo o que ouvi, eu acho que fiz mal à ela...ou é só ilusão...Acho que é só ilusão mesmo... Não tem nada a ver comigo." 

No dia seguinte, Hermione teve uma briga feia com Ron.

- Me desculpe Mi, serio.

- NAO EU NAO VOU TE DESCULPAR RON, VOCE NUNCE LIGOU PARA MIM! 

- Desculpas, serio! - Ron fez aquela cara de cachorro sem dono dele e Hermione nao aguentou

- Ta, eu desculpo - disse isso lacrimejando - Mas por favor, tente entender que eu te amo e sempre te amarei mesmo voce querendo ou nao! Mas mudando de assunto, vai o jogo vai começar. Até mais.

- Mi, me desculpe, eu vou jogar entao, beijos.

Minutos depois Draco veio falar com Hermione.

- Vai torcer para quem Granger?

- Grifinoria claro!

- Entao so deseje-me sorte.

- Nao!

- Obrigado, voce quer que eu fique abalado com  perda do jogo para nao estudar e me dar mal nos exames enquanto voce se da bem e joga sempre na minha cara que ganhou a medalha de monitora do mes.

- Ta ta, boa sorte - falou Hermione desgostosa.

- Obrigado - disse Malfoy dando um beijo nela demorado - Nao preciso. Até mais!

Quando o jogo acabou, Hermione saiu correndo para seu quarto para estudar. Horas depois, Hermione ouviu o barulho da porta. Deduzindo ser Malfoy, ela saiu do quarto sem barulho e quieta e se deparou com uma horrivel cena.

Draco esatav com Pansy Parkinson se beijando no sofa, ele estava em cima dela, esta estava sem blusa com a saia toda dobrada ate a cintura, e Draco estava com uma mao em sua cocha e outra indo em direção a sua calça, quando Hermione interrompeu e falou:

- Hum hum. Gostaria de saber o motivo de estarem aqui? 

- Aah, Granger, o que esta fazendo aqui sua sangue ruim? - Falou Pansy se levantando num susto

- Eu fico aqui sua destrambelhada! E você Malfoy... Por que estao aqui, aos amassos, no sofa?

- Pansy, vai embora depois falo com voce! 

- Ok Draquinho - Pansy se dirigia para beija-lo e foi-se.

- Bem, porque estavam se agarrando? - Hermione estava com raiva na voz

- Ciumes?

- Nao! Só que nao e coisa que se faç Malfoy?

- Ta com ciumes!

- Nao nao to!

- Entao por que esta brava? 

- Por que voce ta me irritando!

- Eu sei te relaxar entao. - Draco foi chegando mais perto dela, causando-lhe arrepios, ela o fitou cada vez mais profundo tentando decifrar os misterios de seus olhos e se descontrolando com aquele cheiro!

Ele fitava sua boca, desejando-a cada vez mais, ele chegava cada vez mais perto até que se beijaram. Um beijo que eles amam. Hermione sentia borboletas no estomago, Draco se sentia de uma maneira inexplicavel, ela inalava aquele cheiro gostoso, ele passava a mao pelo seu corpo frágil e delicado, ela descabelava o loiro. Draco começara a pegar em suas coxas e Hermione se sentia nas nuvens, e ele começou a beijar seu pescoço fazendo a morena estremecer e ele deu uma risadinha baixa. Hermione estava tirando sua blusa sentindo cada musculo de suas costas e de seu peitoral. Hermione estava nas nuvens e Draco queria mais que aquilo, na verdade os dois queriam aquilo para sempre, inacabavel, ficar la a noite toda so se beijando, se admirando, sentiam algo fantando em seus corações, mas Hermione logo deduziu que foi Ron e Draco achou que era atração. Hermione deu um empurrao em Draco e o olhou com uma cara triste e saiu correndo para seu quarto chorando. 

Por besarte

Mi vida cambiaría en un segundo

Tu, serías me equilibrio, mi destino

Bésame y solo así podré tenerte

Eternamente en mi mente.

Chorando, Hermione pensava em Ron e no sonho que teve noite passada e logo adormeceu sem dar uma revisada na materia. 

No dia seguinte Minerva estava em pe esperando todos no salão principal. 

- Bom dia alunos. Bom hoje entregarei as medalhas. Por favor Sr. Malfoy e Srta. Granger fiquem de pé. Quero parabeniza-los por irem super bem nos exames, ninguem foi mal, mas sempre alguem e melhor que nós e por isso nos ultrapassa. Sr. Malfoy, parabéns, Sonserina ganhou a competição entre as duas casas esse mes, Srta. Granger voce foi otima, mas ele foi um pouco melhor, mas...- sussurrando agora no ouvido da moça - convenhamos, voce sempre sera melhor que ele! - e deu uma piscadela e um sorrisinho para Hermione. - Bom podem se sentar.

- Como ele pode ganhar?

- Calma Ron, Mi voce consegue mes que vem.

- Gente deixem ela em paz! Ron, onde voce estava ontem? - Gina perguntou raivosa

- Eu tava com a Lilá, terminamos.

Hermione no momento ergueu a cabeça e tussiu.

- Por que? - Visivelmente, assim como Harry, Gina, Hermione e ate Ron estavam satisfeitos.

- Queria dar chance a coisas novas 

- Gente preciso ir, ate mais - Nesse momento Hermione saiu correndo e foi se sentar no jardim.

Minutos depois, ouviu passos se aproximando mas nem ligou. Depois foi ver quem estava na sua frente.

- VOCE SUA SANGUE-RUIM IMUNDA, NOJENTA! RIDICULA! E TUDO CULPA SUA!!

- Calma Brown, voce disse que é culpa minha por voces terminarem? Ah, qual é? Todos sabem que voce nao consegue dar conta de um homem e o deixou escapar! - Hermione sorriu vitoriosa.

- Olha sua nojenta, nao ouse tocar nele! ELE E MEU! - Lilá Brown gritou.

- Seu? Por acaso tem uma etiqueta escrita, propriedade da Lilá destrambelhada Brown? - Nesse momento Lilá bateu no rosto de Hermione fazendo-a cair, mas se levantou rapidamente e sacou sua varinha apontando-a para o pescoço de Brown.

- Olhe aqui sua vaca, nunca mais enconste essa pata em mim e nunca mais ouse me chamar de sangue-ruim, se nao eu irei te azarar, farei voce perder 15 pontos, e ainda detenção por bater em alguem!

- Humf, voce perdeu pro Malfoy sua nojenta! Se toca! Voce nao é nada, voce da nojo a todas as pessoas dessa escola que tem sangue puro e sao honradas de serme educadas em Hogwarts! Voce deveria ser morta pelo basilisco no 2º ano! E Ron disse que ia experimentar coisas novas, mas ele pelo visto estava mencionando a Lovegood! - Nesse momento, Hermione sentiu como se um feitiço Crucius tivesse tomado conta dela. Saiu correndo, chorando e foi se trancar no quarto. 

Draco, que enquanto passava pelos jardins presenciou a briga, correu atras de Hermione, vendo o quanto tinha feito mal a ela. "Sim, eu fiz mal à ela! Eu nunca a vi tao mal!" Pensou Malfoy.

Hermione caiu no choro "EU SOU UMA SANGUE-RUIM! por que ainda estou em Hogwarts! Poderia ser morta pelo basilisco mesmo! ninguem ia se importar!" Pensou enquanto chorava.

TOC TOC TOC

- Quem é? - Disse em meio aos soluços

- Malfoy.

- Vai embora!

- Pensei que quisesse desabafar. 

- Pode entrar. 

Draco entrou. Sentiu seu coração se fechar e esqueceu de respirar por alguns segundos. Hermione estava muito triste, chorando muito. Draco foi ate ela se sentou ao seu lado em sua cama e a abraçou e beijou sua testa. Ela chorava muito. Até que adormeceu. 

She wants to go home, but nobody's home 
that's where she lies, broken inside 
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside 

Ele ficava pensando o quanto tinha feito mal para ela.

Her feelings she hides 
Her dreams she can't find 
She's losing her mind 
She's fallen behind 
She can't find her place 
She's losing her faith
She's fallen from grace 
She's all over the place 

Ele se perguntava o quanto tinha abalado sua mentalidade. Se tinha feito isso tudo com ela. 

She wants to go home, but nobody's home 
that's where she lies, broken inside 
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside 
She's lost inside, lost inside... oh oh 
She's lost inside, lost inside... oh oh yeah.

Se perguntava se aquilo era tudo culpa dele. Ele se sentia um canalha. Deixou uma lágrima escorrer por seu rosto. A deitou, e foi dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai esta, meu 5 cap que antes eu tinha feito outro mas apaguei heheh, mas esse ficou melhor. espero que tenham gostado.
ah pra quem nao sabe a musica é Nobody's Home da Avril Lavigne.
Voces acham que ele merece uma vingança em relação aos estudos, do que ele fez com ela, sera que ele merece o mesmo? eu estou em duvida...por favor mandem reviews que eu quero saber a opiniao da maioria e resolver se botarei. beijos