Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 6
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

"Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?
Cry "
Cry - Kelly Clarkson
mais pela frente vcs vao ver essa musica...beijos
PS: a parte que eu esperava esta aaqui, mas ainda na ta acabando, esta no começo de tudo! Literalmenta hahah xxxxx
boa leitura!=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/6

Se perguntava se aquilo era tudo culpa dele. Ele se sentia um canalha. Deixou uma lágrima escorrer por seu rosto. A deitou, e foi dormir.

No meio dia seguinte, Hermione acordou bem cedo com uma coruja em cima dela. Ela estava carregando uma carta, que abriu-a e leu:
"Querida Mi,
Ontem seu pai teve um problema e teve que ir para o hospital.
Ele está internado com infecção alimentar, e gostaríamos que você viesse nos ver. 
Minerva ja sabe de tudo e ela disse que vocês vao partir cedo, bem cedo!
Te aguardamos aqui. 
Com amor,
Sua mãe"
"Como assim meu pai estava com infecção alimentar? Mas que droga! espero que ja esteja bem! Se acontecer algo mais grave?" Pensou Hermione.
Hermione se levantou com sono e dificuldade. Arrumou suas coisas, se arrumou. Quando estava saindo de seu quarto encontrou Minerva em sua sala comunal que falou:
- Srta. Granger, eu sinto muito, ele vai melhorar. - Falou Minerva com um sorriso de mae em seu rosto. - Mas vamos logo para chegar cedo.
- Mas nao vou comer nada?
- Creio que terá muito tempo para comer quando chegar. Pronta?
- Ah, claro estou. 
Dali elas aparataram em sua casa onde deixaram suas coisas e aparataram de novo em uma rua deserta, e foram caminhando até o hospital onde Minerva a deixou e aparatou ali mesmo - estava muito deserto essa hora da manha.
Hermione, depois de encontrar o quarto 128, entrou muito triste e abraçou sua mae fortemente - se lembrando dos abraços de Malfoy e deixou escapar uma lágrima -, estava com saudades de sua mae e vice-versa. Ela chorou pelo estado do pai, mas a Sra. Granger disse que o médico lhe dissera que seu pai logo ia ficar bem, que ja estava quase indo para casa, e com um sorriso no rosto, seu pai, ao ve-la chorou e a abraçou na cama. 
No dia seguinte, seu pai recebeu alta e foram para casa. Hermione estava triste como sempre por Ron e resolveu conversar com sua mae.
Hermione lhe explicou tudo e ela so disse uma coisa:
- Ciumes.
- Eu nao sinto ciumes, eu o amo!
- Nao, voce pode fazer ciumes nele. 
- Mae!...Mas como eu faria isso?
- Bom... Voce pode fingir que esta namorando esse tal de Draco Malfoy fazendo ciumes em Ron... O que acha? 
- Ótimo!
No fim da noite chegou uma carta para Hermione.
"Querida Granger
MInerva me falou que estaria na casa de seus pais e me disse o por quê.
Sinto muito pelo seu pai, ele vai ficar bem. 
Quando você volta?
De-me noticias. 
DM"
"Draco me mandando uma carta? Estranho" Pensou Hermione.
Repondeu a carta:
"Meu pai ja está otimo, estamos todos aqui em casa. 
Obrigado. 
Eu gostaria de lhe pedir para que me encontrasse na torre de astronomia 00:15. 
Hagrid vem aparatar junto comigo para voltarmos à 00:10.
HG"
Hermione achou desconfortavel, mas seguiu o conselho e estava disposta a provocar ciumes em Ron. 
No dia seguinte, Hagrid chegou 00:10 em sua casa para aparatar com Hermione. Se despedindo de todos, Hermione foi embora e menos de 10 segundos estava em Hogwarts. Se sentou em seu quarto - provavelmente Draco estava fazendo a ronda nessa hora - e ficou olhando pela janela. 
Eram 00:15. Se dirigiu à Torre de Astronomia e viu uma porta entreaberta e olhou.
Viu Draco de costas para a porta. Ele estava com terno preto - o terno de sempre - parecendo mais que estava indo para uma festa. Hermione ficou fitando por segundos ate que se deu conta que precisava falar com ele. 
Entrou na sala e foi direto ao assunto.
- Malfoy, eu queria lhe pedir um favor.
- Diga Granger.
- Bom, sabe... Eu gostaria... er, hum hum - pigarreou a castanha -...eu ciumesfazeremronmeajudarvoce. 
- Granger? Voce está bem? 
- Ja lhe disse.
- Eu nao entendi nada
- Eu gostaria que voce me ajudasse a...fazer ciumes em Ron - soltou tudo em uma expirada só. 
- Eu o que?! - Exclamou Draco surpreso - Te ajudar com o Weasleyzinho? Nunca!
- Por favor. Por que voce sempre ta fugindo de tudo? Me ajuda por favor! - Hermione estava quase chorando.
- Eu nao posso lhe falar o movito.
- Confia em mim. Me ajude! Por favor, voce é a unica esperança - mentiu Hermione.
Draco dobrou a manga de seu braço esquerdo e me mostrou uma marca fácil de reconhecer. A Marca Negra.
- Por isso. Isso me atormenta. - diss Draco baixo
- Draco, não existe mais Bellatriz, Greyback, Dolohov, Voldemort... Ja passou! - Nenhum dos dois percebera que Hermione tinha lhe chamado pelo primeiro nome.
- Mas meu pai. Ele... - No momento ele hesitou mas voltou a falar - ... Ele... Ele não gostaria... - Hermine ficou pasma. Não sabia o que falar. Ele estava insinuando que, se nao fosse pelo seu pai, ele faria. 
- Mas nós nao estaremos juntos de verdade. 
- Sim. 
- Ah, deixa. 
- Sim, eu te ajudo!
- Serio? Mas e seu pai? - Draco estava rindo
- Eu queria tirar uma com você. 
- Mas e a marca? - Hermione ja estava ficando brava.
- Bem, a marca nao da pra tirar ne? 
- Humf! Bom, ja que acei...- Hermione foi interrompida
- So aceito com 3 condições. 
- Ah, tava muito bom para ser verdade! E quais são?
- Bem, 1- Me suplice para que eu lhe ajude...
- Nao!
- Entao...
- Ta!
- Continuando...me suplique para que eu lhe ajude
2- me deva uma, que qualquer dia cobrarei o que eu quiser
3- Me ajude a fazer ciumes na Pansy, aproveitando a situação e 4- repita o que eu lhe disser.
- Mas nao eram 3?
- Repita!
- Ta! - Hermione tava bufando de raiva.
- Querido Draco
- Querido Draco - Hermione esatava sendo sarcástica e raivosa.
- Por favor me ajude a fazer ciumes no Weasley.
- Por favor me ajude a fazer ciumes no Ron
- Eu lhe peço ajuda, porque voce conseguiria enciumar qualquer garoto, voce é alto forte bonito gostoso sexy galã
-  Eu lhe peço ajuda, porque voce conseguiria enciumar qualquer garoto, voce é alto forte bonito gostoso sexy galã...
- Com seu charme de conquistar todas as garotas de Hogwarts, voce pode me ensinar a ter mais charme, ser mais sexy, ser menos metida-a-sabe-tudo e me ensinar a ser menos chata nisso, como voce é experiente nisso gostaria de "aprender" 
-  Ei! Eu nao sou nada disso! - Nessa hora Draco lhe lançou um olhar de dúvida e ela falou - Ta, so um pouco, mas eu ja beijei e conquistei ta!
- Ah é? E quem posso saber?
- Ron, e Córmaco McLaggen.- Hermione corou ligeiramente
- CÓRMACO MCLAGGEN? Como.. ele ? - Draco estava bravo, dava para ver.
- É! Mas vamos continuar. Ah, eu posso continuar sozinha.
- Quero só ver bem caprichado!
- Como voce beija bem, tem pegada, e sarado, bonito, tem um sorriso lindo, seu cheiro é delicioso e é conquistador...- Hermione hesitou por um momento, percebendo o que acabara de falar e corou mais ainda, ficando um verdadeiro tomate - er,...hum hum, voce causaria ciumes em todos e é a minha unica solução.
- Bom. Nao precisava de muito, mas ficou esplendido. Acrescentou muita coisa que eu nao sabia que escutaria de voce. Eu te ajudo sim!
- Ah obrigado - Falou Hermione sem saber se se matava ou abraçava-o - Bom, ja que consegui o que queria, vou dormir boa noite.
- Ainda não. - Draco falou puxando seu braço, virando-a, encostando-a na parede, fitando seus olhos castanhos profundos que expressavam desejo e carinho, enquanto a morena fitava e penetrava seus olhos azuis cinzentos que expressavam, pela primeira vez, desejo e calor.- Por que ja vai?
- Malfoy, eu quero dormir, e ja consegui o que queria - Falou a castanha tentando se soltar de seus braços.
- Mas eu não - Draco a beijou com força, desejo, rapidez, ferozmente, explorando cada canto de sua doce boca, enquanto Hermione hesitava e protestava, mas acabou cedendo. Ela sentia nas nuvens como se estivesse flutuando, cada vez que beijava-o, ele tinha um beijo tao quente, prazeroso, tinha pegada de homem feroz, mas ao mesmo tempo cuidadoso, ele entrelaçava seus braços em sua cintura fina e ela passeava uma mao em sua nuca e a outra nas costas, explorando e sentindo, detalhadamente, cada parte de seus musculos, e descabelando-o. Dessa vez, Draco não passou dos limites com ela, apenas beijou-a.
Quando se afastaram, eles se fitaram por um momento. Ele quebrou o silencio.
- Nos estamos fingindo, mas estamos namorando.
- Acho que devemos nos acostumar, a nos beijar assim.
- É, voce tambem beija bem Granger - falou Draco rindo da situação e de antes 
Ela foi caminhando ate o peitoril e ficou fitando a paisagem escura. Draco chegou por trás dela, abraçando-a e beijando seu pescoço, fazendo a castanha se arrepiar e falou para ela :
- Devemos nos acostumar a isso.
- Devemos - Falou Hermione virando para tras para lhe beijar. Ela não conseguia viver sem aquele beijo que a levava às nuvens, como nenhum nunca fez.
Eles voltaram abraçados para os quartos. Quando chegaram Draco beijou sua mão e ela entrou em seu quarto. Olhando para ele, ela deu uma piscada e adentrou.
I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go.

All the streets, where I walked alone,
With nowhere to go.
Have come to an end.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero reviews
Sum 41-With Me