Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 4
Plano em Ação!


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a melhorar!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/4

"Que sonho estranho! Ou melhor, um pesadelo! Argh, que raiva desse sonho, sonhei com o Malfoy sendo meu namorado e Ron sendo meu inimigo mortal! Quem dera namorar Ron, mas ele nunca vai notar em mim!"

Esse dia passou rapido, tudo foi como de costume, menos a ronda.

Na hora da ronda Hermione estava cansada e queria termianar logo, quando estava andando viu uma cena meio estranha. Draco estava na frente de Fred e Jorge, que estavam com as Gemialidades Weasley, querendo pegá-las e acabar com elas na escola. 

- Espero que saibam que nao pode essas coisas aqui na escola. Mas como punição terei que toma-las e levar para a diretora Minerva. 

Hermione queria ajuda-los a continuar com as gemialidades.

- O que esta acontecendo?

- Os Weasley estavam com aquelas coisas no colegio de novo e então decidi toma-las. Quantos pontos devo tirar? Uns cinq...

Antes que Draco pudesse terminar de falar, Hermione agarrou seu pescoço e lhe deu um beijo demorado e sensual. Draco agarrou sua cintura e Hermione com as maos em sua nuca, usou uma delas para fazer sinal para Fred e Jorge irem embora rápido, e os mesmos riam da cena e faziam caretas. Draco explorava cada centímetro de sua boca e Hermione inalava seu cheiro cada vez mais, fazendo-a se entregar ao momento. Primeiro houve hesitação mas depois Malfoy se entregou, sentindo seu cheiro doce e percebendo que estava beijando aquela boca que estava querendo.

Depois de demorados minutos, eles afastaram seus rostos e ficaram se fitando. Draco percebera o quanto seus olhos eram lindos, e Hermione percebeu sua boca e fitou seus olhos, que expressavam desejo e misterio. Draco queria beija-la de novo, ela beijava tão bem, e seu cheiro era uma delicia, e sua boca era macia que parecia algodão, Hermione por sua vez ficava sentindo seu cheiro e queria beija-lo outra vez, ele beijava tão bem, agarrava-a de modo que ninguem nunca fez, com desejo, atração, e carinho - até achou estranho -, seu cheiro era tão bom que levava as nuvens mas percebeu o que fizera e quebrou o silencio.

- Tenho que ir para o quarto.

- Já?

- Sim, amanha quero acordar bem. Boa noite.- E saiu andando. Draco só ficou fitando-a olhando seu rebolado, seus cabelos esvoaçarem ao vento até que virou um corredor e perdeu-a de vista. Aquele momento foi mágico, ele sempre desejou algo assim, mas percebeu que tinha beijado uma sangue-ruim... 

"COMO EU PUDE BEIJA-LA? ela é a granger sangue-ruim!, bem mas que ela beija bem, beija. Ela é tão cheirosa. Bem, começarei com meu plano amanha, hoje foi uma introdução..." - Pensou Draco aos risos percebendo que ja pusera seu plano em prática. 

"Ah, como eu pude beija-lo, a soluão era dizer aos gemeos que da proxima vez recolheriamos tudo, mas não eu sou muito afobada e impulsiva, tive que beija-lo, agora, digo, amanha, ele virá tirar satisfações comigo e espalhar pelo castelo todo que eu o beijei e que o amo! Argh, que idiota ele!"

Hermione ficou pensando e relembrando a noite toda o beijo. Não acreditava o quanto tinha sido burra e idiota a ponto de beija-lo... Mas ela gostou de sentir seu cheiro, da pegada dele, da boca dele. Pensou por horas em tudo o que ocorreu, e quando começou com a hipótese de que os gemeos contariam ao Ron, sentiu uma lágrima escorrer em seu rosto, em seguida vieram mais lágrimas quentes em seu rosto, e ela apenas se virou e pegou no sono.

No dia seguinte, ainda lembrando do ocorrido, Hermione encontrou quem menos queria encontrar ao sair de fininho da sala comunal.

- Granger, onde está indo?

- Ah, eu ia...é, eu...tava indo...só abri a porta.

- Hum. Ok. Mas me espere que desceremos juntos.

- Ok.

Depois de alguns minutos esperando Malfoy se arrumar, eles descram juntos. Estava um silêncio constrangedor e Draco decidiu quebra-lo.

- Sabe Granger, eu tava pensando...- Antes que ele pudesse terminar de falar, Hermione, apressada como sempre, o interrompeu e falou o que nao devia.

- Olha, eu tava com sono e te beijei porque eu tava afim! Pronto, é, eu senti uma atração pelo seu cheiro e te beijei, desculpe.- "Ai meu senhor, e agora, ele vai dizer pra todos que eu quis beija-lo e vai dizer que eu o amo, mas eu nao posso nunca falar que foi para livrar os gemeos!" 

- Sabe, eu...- surpreso com sua reação ele ficou sem fala mas logo se recuperou - Na verdade, não era sobre isso o que eu ia falar, mas já que você tocou no assunto, eu também fui culpado e também te beijei, te desculpo se você me desculpar. 

- Ah, é...quer dizer...ham, tá eu desculpo, mas o quevc ia falar...?

- Eu queria que você me ajudasse com os deveres, eu não entendo realmente Transfiguração, e você é a melhor.

- Ah, ham...é...nã...sim, eu te ajudo numa boa...quer dizer, eu gostaria de te ajudar, digo, hum hum, eu ajudo!- Hermione corou ligeiramente e Draco riu da situação e foram andando silenciosamente até o Salão Principal.

Ao chegarem Draco se sentou ao lado de Blásio e Pansy estava sem falar com ele, mal sabendo ela que ele nem se importava com sua atitude. Hermione sentou ao lado de Ron - o que a fez ficar mais vermelha que os cabelos da familia Weasley -, e estava na cara que ela estava envergonhada.

- Bom dia Mi... Tudo bem hoje?- perguntou Ron, de modo que Hermione ficasse mais e mais vermelha.

- Sim estou bem, e você Ron?- Ela estava com a voz tremula e bebeu suco de abóbora para disfarçar, mas não deu, quando ele falou "Estou melhor agora" ela se engasgou e deixou cair um pouco em sua saia, fazendo-a corar de novo e todos (Harry, Gina e Ron) rirem. 

- Qual aula teremos? - perguntou Gina em meio aos beijos com Harry.

- Teremos Transfiguraçao com Sonserina... Infelizmente.- respondeu Ron.

- Harry vamos comigo pegar meus livros!- Antes que Harry pudesse hesitar, Gina o puxou com muita força fazendo-o tropeçar em seu colo e beija-la, e sairam.

- E ai Ron, se dando bem nos testes de Quadribol?

- Em falar nisso, eu entrei pro time e esse sábado teremos jogos.- Ron estava excitado com o jogo.

- Que bom Ron, parabéns. - depois que Hermione respondeu, ocorreu um silencio constrangedor entre eles e ela logo deu uma desculpa - Bom, eu tenho que ir, até mais.

- Tchau, Mi.

Quando estava se levantando viu Draco olhar para ela e piscar rapidamente, e ela corou mais ainda e correu mais. Ao sair do Salão, encontrou com Fred e Jorge.

- Olá Hermione! Onde vai com tanta pressa? - perguntou Fred

- Acho que ela vai ver o Malfoy - respondeu Jorge

- Eu não ia ver o Malfoy, ele está la comendo.

- Nós sabemos, estavamos la a pouco tempo, vimos que você estava muito envergonhada ao lado de Ron.- respondeu Fred.

- Sabe Mi, você tem que se decidir.- Jorge falou rindo.

- Ou Malfoy- falou Fred balançando a cabeça negativamente

- Ou o nosso irmãozinho Ron- Falaram os gemeos agarrando seus ombros, deixando Hermione entre eles.

- Sabe meninos, eu fiz aquilo para livra-los da detenção, entao agradeçam pelo menos, e ah... Por favor, não contem à ninguem sobre aquilo, ok?

- Ih, já contamos à Harry e Gina, e contamos agora à Ron- Falou Fred meio sacarstico

- Que pena, MI, foi descoberta.- Falou Jorge rindo.

- O QUE? CONTARAM AO RON? - dava para perceber que ela ama Ron

- Brincadeirinha.- responderam os dois e sairam andando corredor à fora.

"Ai que susto, achei mesmo que tivessem contado, que vergonha se soubesse! Nunca gostaria que Ron brigase comigo de novo!" 

Na aula de Transfiguração, Minerva decidiu formar duplas entre Sonserina e Grifinória, para ajudarem um ao outro à transformar uma pilha de livros em um quadro colorido.

- Srta. Granger fica com o sr. Malfoy, Srta. Parkinson fica com o Sr. Weasley...- Nada foi ouvido por Draco depois, não aguentava mais ficarcom Hermione, mas agora seria o momento perfeito para chavecá-la e melhorar!

- Olá Granger? Me seguindo?

- Ai Malfoy, você não queria ajuda? Pronto, Minerva nos botou juntos e eu te ajudarei.

- Ok.

E as aulas foram passando e Draco conseguiu de segunda transformar a pilha de livros, ja Hermione, como sempre, foi a única queconseguiu de primeira.

Já mais a noite Hermione estava estudando em sua sala comunal e Draco a interrompeu dando um susto nela, sussurrando em seu ouvido um "Noite".

- Ai, nunca mais faça isso! Você me assustou!

- Vejo que a minha presença lhe causa calafrios.

- Fala, o que quer!

- Ok, mas fique calma, gostaria que você me ajudasse em Transfiguração, não me dou bem!

- Ajudo. Eu te explico a matéria, ok?

- Tudo bem.

Feliz, Draco ficou olhando-a enquanto explicava, tentando imaginar algo para falar. 

- Sabe, eu nunca prestei atenção, mas seus olhos são realmente lindos. - Draco e Hermione ficaram surpresos, ele nao pensara nisso e acabou falando da boca para fora, e Hermione nunca esperara isso dele. 

- Ah, Draco, é... Eu acho que... Vamos volt...- Hermione começou a corar ligeiramente e Draco percebeu que isso era bom e continuou. Foi se aproximando cada vez mais perto de modo que pudesse sentir sua respiração. Hermione foi ficando cada vez mais sem jeito e se levantou dizendo:

- Eu vou dormir, acho que acabamos.

Draco percebeu que estava deixando-a sem jeito e se levantou.

- Vem aqui, eu esqueci de algo. 

Quando Hermione voltou para onde estavam, Draco a agarrou e deu um beijo nela com tanto desejo - ele começou a se interessar por ela e pelo seu corpo - que esqueceu que ele não gostava dela, e foi pondo a mão em sua coxa. Hermione no começou hesitou um pouco mas Draco, com seu cheiro delicioso e seu corpo esbelto - esle estava sem camisa, só com uma cala de moletom - e seu beijo carinhoso, cedeu e correspondeu, aliás ela nunca gostou tanto de um beijo e sentira falta de alguém envolvendo seu corpo, mas quando ele começou a passar dos limites ela o empurrou e saiu correndo para seu quarto.

Ela se sentia estranha com esses beijos achando que estava traindo alguém. Se sentia enjoada, sentia um espaço em seu estomago, e cada vez que tentava parar de pensar nos beijos, pensava ainda mais e acabava desejando mais e imaginando de novo, o que lhe causava frio na barriga. Ela não sabia o que era, e sentiu uma lágrima escorrer seus olhos em direção ao rosto, se sentou na poltrona ao lado da janela e ficou chorando minutos até ir para sua cama e dormir.

"- Ron VOLTE AQUI! NÃO ME DEIXE DE NOVO! POR FAVOR! EU TE AMO!

- Hermione, acabou, aceite, você me traiu, me usou, VOCÊ NÃO PENSOU EM NÓS QUANDO FICOU SE PEGANDO SE AMASSANDO COM ELE?

- NÃO RON, EU NÃO PENSEI PORQUE FOI O MOMENTO, ELE ESTAVA ALI, ME OLHANDO, ELE ENTROU DE REPENTE ME ABRAÇOU ME BEIJOU E EU COMO ESTAVA TRISTE ACHEI QUE COM UM BEIJO FOSSE PASSAR A DOR QUE EU TAVA SENTINDO, POR QUE VOCÊ ME TRATA DIFERENTE RON, ANTES COMPARTILHAVAMOS COISAS, MAS AGORA VOCE SO QUER SABER DE ME BEIJAR, NAO PENSA EM CONVERSAR NEM NADA!

- Sabe Hermione, eu SEMPRE TE TRATEI IGUAL, MAS AGORA VEJO QUE SO CONFUNDI AMIZADE COM AMOR, E ACHEI QUE GOSTAVA DE VOCE, MAS AGORA SÓ VEJO QUE ME ENGANEI E QUE SEMPRE TE CONFUNDI TAMBEM COMO UMA AMIGA, VOCE NAO PASSA DE UMA SANGUE-RUIM NOJENTA E TRAIRA!

- COMO PODE FALAR ISSO DE MIM RON?

- GRANGER, VOCE NAO ENTENDE! VOCE E UMA ESTUPIDA A SABE-TUDO , NINGUEM TE AGUENTA, GINA SO ERA SUA AMIGA PRA NAMORAR HARRY, HARRY SO ERA SEU AMIGO PRA SE DAR BEM COM VOLDEMORT!

-  EU NAO ACREDITO! VOCE É RIDICULO RONALD WEASLEY! EU TE ODEIO!

- EU TAMBEM GRANGER! - Hermione em meio aos choros sentiu alguem a abraçando, um cheiro mutio bom, um que ela conhecia, cabelos loiros, uma boca macia a beijava no pescoço e sua nuca e falava 'Mi, esse Weasley pobretão não sabe dar presentes para uma mulher de verdade e ele ja está com a Lovegood, entao nao vai te olhar amor, vamos!'

E naquele momento, ela estava discutindo com Ron na barraca - à procura das horcruxes para matar Voldemort - e o viu saindo, ela vivenciou aquilo de novo, e foi atras dele. De repente viu um clarão verde e ouviu um berro da Sra. Weasley gritando 'Ron, meu amor! Fala comigo, Ron!' e todos os Weasley berrando, e olhou para o lado e viu 3 vultos pretos na sua frente e sentiu uma dor insuportável e ouviu alguem gritando 'crucius' e ouviu 3 vozes conhecidas, eram Voldemort, Bellatrix e Lucius Malfoy rindo da cara dela falando 'Uma sangue-ruim pedindo ajuda, isso é deplorável' e eles riam mais alto ainda e claro reconheceu primeiro a voz, com toda a certeza, um riso estridente daqueles com o de Bellatrix gritando 'Eu matei aquele imundo do Weasleyzinho, tadinho, hahahah'  e ouviu uma voz grossa mas não era de Voldemort era de Lucius Malfoy e ele dizia: 'porque você sua sangue-ruim imundanão o impediu de sair da barraca e falar o nome do Lord Das Trevas? Achou que fosse boa o bastante para desafiá-lo?' e depois ouviu uma voz grossa, sem amor e nem piedade, profunda falando 'Por que vocês não me deixam brincar um pouco? Crucius... Hahah, agora eu gostaria de dar as honras... Avada Kedavra!' e ela se sentiu leve e a luz foi apagando." 

Hermione acordou toda suada e chorando, estava enjoada, estava quente, estava aos prantos. Cada vez que lembrava de cada pedaço do sonho se sentia mal por trair Ron e sabia que o amava! Amanhã mesmo ela estava decida a falar com Ron e se declarar para ele, mas antes tinha que falar com Gina e Luna. 

No dia seguinte foi tomar banho direto, logo depois estava pronta esperando Draco, mas já estava na sala comunal esperando-a. Quando o olhou sentiu um remorso enorme que sentiu uma lágrima sair do seu rosto mais antes que pudesse chegar ao queixo limpou com as costas da mao e olhou para Draco mais uma vez e não chorou, mas achou que fosse vomitar e andou logo à sua frente e fez um sinal para que ele a seguisse.

- Sabe, olho você não demorou muito... Foi até mais rapida que esperei que fosse.

Ela o olhou por ultima vez e o viu tao bonito que achou que fosse beija-lo mas pensou duas vezes. Ele estava com os cabelos molhados e bagunçados, estava ageitando sua gravata, seus olhos azuis cinzentos estavam brilhando ao sol, e seu cabelo reluzia e balançava ao vento que batia, seu cheiro era inalado cada vez mais por Hermione que amava seu cheiro e delirava cada vez mais que sentia e suas pernas ficavam bambas. Ela pensou que ele fosse beija-la porque ele chegava cada vez mais perto dela para falar alguma coisa que ela não entendeu porque estava tão no mundo da lua que achou que estivese sonhando.

- GRANGER! Entendeu ou não? Me responda mulher!

- Ah...oi...é...bom...

- Entendeu ou não?

- Sim...digo, não...quer dizer eu ouvi não você nada disse.

- Que?

- O que você disse? - Nessa hora poderiam confundir seu rosto com um tomate ou um pimentão vermelho.

- Eu perguntei se você vai fazer algo amanha ou se vai ficar para assistir o jogo de Sonserina contra Grifinória. 

- Ah, acho que vou assistir claro! Grifinória é minha casa!

- Então ta, vamos? 

- Sim, sim.

Ao se sentar na mesa Hermione passou seus olhos por todas as mesas e ficou fitando Draco conversar com Blásio. Ele era tão lindo!

- Mi, onde você esta olhando? 

- Ah, é, nenhum lugar.

- Sonserina aposto. Desde que você virou monitora só quer saber de estudar e ganhar aquela medalha, ja esta tao estranha! Poderia dar um tempo nos estudos e pensar na gente!

- SABE O QUE É RON, É QUE EU NÃO QUERO TER QUE REPETIR O 7º ANO E NAO ME FORMAR ANO QUE VEM! VOCÊ SÓ QUER SABER DE FESTEJAR!

Como Ron não consegue dispensar uma discução ele continuou.

- SABE SRA. METIDA-A-SABE-TUDO, EU QUERIA LHE FALAR UMA COISA, JA QUE VOCÊ NAO PERGUNTA MAIS SOBRE NÓS... HARRY E GINA ESTAO NAMORANDO E EU E LILÁ TAMBÉM! EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE A PRIMEIRA A SABER MAS NAO, VOCE NUNCA TEM TEMPO PRA NADA SO PARA ESTUDOS E PRO MALFOY... - Nessa hora, ele fez questão de friza o Malfoy e olhar feio para ele que olhava sem acreditar no que via.

Hermione saiu correndo do Salão chorando o quanto pode, se sentou no orvalho e ficou lá até perceber que perdeu a primeira aula - mas não fazia diferença para ela, ja tinha estudado essa matéria, sabia de cór - e ficou fitando o lago negro até perceber a presença de alguém ao seu lado.

- Sabe Hermione, Ron tem razão, você não se importa com ninguem mais, estamos preocupados com você...

- LUNA, VOCÊ NÃO SABE PELO O QUE EU PASSO, NUNCA SOUBE!

- Mi, eu só queria ajudar, eu te entendo, eu nunca tive ami...

- NÃO VOCE NAO ENTENDE, VOCÊ NUNCA TEVE AMIGOS MESMO, ENTAO NAO FAZ DIFERENÇA, MAS DEPOIS QUE COMEÇOU A TER AMIGOS COMEÇOU A MUDAR E NUNCA OS PERDEU, SEMPRE TINHA ALGUEM, E NUNCA TEVE TANTAS RESPONSAILIDADES NAS SUAS COSTAS!

Luna estava parada na sua frente chorando e saiu correndo nao acreditando na situação, e Hermione nao tinha se segurado, o que a fez chorar ainda mais porque sabia que sua melhor amiga ficaria muito brava com ela.

Depois de alguns minutos chorando, percebeu outra pessoa ao seu lado.

- O QUE QUER? VEIO FALAR QUE EU ESTOU ME AFASTANDO, E JOGAR TUDO NA MINHA CARA?

- Granger, calma eu só vim te entregar a matéria que eu anotei para você na aula que perdeu e perguntar o por quê disso tudo. Achei que quisesse desabafar. Só isso, mas se quiser eu vou embora.

- Não, Malfoy, fica. - Nesse momento Draco se sentou ao seu lado e a abraçou com um braço fazendo carinho nela e ela chorando em seu colo. 

Depois de algum tempo eles perceberam o quão estranho era e resolveram se afastar. 

- Eu tenho que ir para a aula. Até mais Malfoy, obrigado. 

- Até mais.

Draco a ficou olhando andar até o castelo e percebeu que também tinha que ir para a aula. E era com Grifinória de novo. 

"Pelo o que ouvi, eu acho que fiz mal à ela...ou é só ilusão...Acho que é só ilusão mesmo... Não tem nada a ver comigo." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao sei vcs mas eu amei esse cap. *_*
espero reviews e quando puder posto outro...tenho que estudar agora, beijos queridos leitores
comentem o que precisa melhorar, deem sugestoes, o que nao gostaram e SE gostaram. beijos