Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 3
Juntos! Que Droga!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/3

No dia seguinte, Draco acordou com batidas na porta.

BUM, BUM, BUM

- O que é?

- Acorda seu lesado, temos que descer!

- VA SOZINHA!

- Se eu pudesse ja estaria lá embaixo seu burro ou você acha que eu gosto de te chamar para descer contigo?

- Então SAI DA PORTA PARA EU ME ARRUMAR SUA DESTRAMBELHADA!

- Não demora princesa, estamos quase atrasados!

Hermione sentou no sofá bufando de raiva. Enquanto Draco se arrumava ela abriu seu livro de Herbologia e ficou lendo. Minutos depois Malfoy estava cheiroso e arrumado pronto para descer. Seu cheiro penetrou nas narinas da morena fazendo-a delirar com o cheiro delicioso. "Mas o que é isso? Que cheiro esplendido é esse? Ah, é o Malfoy... Ele está tão cheiroso!... Não! Ele é nojento! Ridiculo! Fei... Aaah!"

- Pronta?

- Como assim pronta?

- Ué, demorou bastante!

- Anda, levanta seu traseiro gordo e vamos descer!

- EI! QUEM VOCÊ OUSA CHAMAR DE GORDA?

- Ué, você me chamou de mulher, e além do mais precisa perder uns quilos.- "Tá, ela não é gorda! Ela está ótima! QUE? COMO ASSIM? Ela é a Granger, chata, ridicula, sabe-tudo, fei...AH!"

Chegando em sua mesa, Hermione se sentou calada, com cara de poucos amigos, dando apenas bom dia, e comendo seu desjejum lendo seu livro.

- Ela não quer conversar!

- Mi, como foi ficar com o Malfoy? - Perguntou Harry ignorando Gina.

- Péssimo!- Falou Mione com a boca cheia de leite e cereal, ainda concentrada em seu livro.

- Entendi agora Gina.

- Que teremos depois? - Perguntou Ron, ignorando Harry e Gina. 

Hermione apenas mostrou seu livro de Herbologia.

- Entendi, Gina, Harry, parece que está mesmo irritada! Olha a cara dela!- Sussurrou Ron apenas para Harry e Gina ouvirem, mas esqueceu que estava ao lado de Hermione. 

- Aah!- Exclamou Ron levando um chute de Hermione que estava olhando com cara feia para ele, a mesma de levantou e saiu para a próxima aula.

A aula era com Lufa-Lufa, uma aula tranquila, sem gente irritante. Hermione nem prestou muita atenção na aula, e quando acabou saiu ás pressas.

O dia estava ótimo até a aula de Poções, com Sonserina.

- Boa tarde alunos, hoje aprenderemos sobre a Felix Felicis, mais conhecida como...- Snape falava e ninguém de Grifinória prestava atenção, tampouco Sonserina.

- Sorte Líquida. Uma colher de sopa no café da mnhã é suficiente para um dia de sorte. - Nnguém se surpreendeu com Hermione dando as respostas.

- Quando é que você vai aprender a calar a boca e não interromper os outros? Menos 10 ptos. para Grifinória.- Só se ouvia risinhos de Sonserina.

O dia passou voando. A noite Hermione estava cansada e chateada. 

- Acho que ja está na hora Granger!

- JA ESTOU INDO, QUE SACO, QUANDO VAI APRENDER QUE NÃO PRECISA FICAR ME LEMBRANDO!

- Educação mandou lembranças.- Brincou Draco, rindo da situação, vendo Hermione sair bufando de raiva e falando a senha (O Lema de Hogwarts).

Ao final da ronda, Hermione e Draco se esbarraram.

- Olha por onde anda seu ridiculo, sua varinha tem luz!

- Eu sei, nao precisa me dizer, estava distraido, agora saia da minha frente.

- E se eu não quiser?

Nessa hora Hermione se arrependeu do que falara. Draco percebeu um tom desafiador em sua voz e foi chegando mais perto da moça, fazendo seus corpos ficarem colados.

Hermione fitava seus olhos azuis cinzentos, sem emoção e vazios, misteriosos, e Draco a encarava e fitava sua boca carnuda, contraída de raiva.

- Do que está rindo?

- Ver você se roer de raiva é engraçado só isso.- Disse o loiro enquanto Hermione saia de sua frente.

"Como ele pode fazer isso? ah, que ravia!... Seus olhos são tão lind... Escuros.!"

"Que boca é aquela. Como eu gostaria de beijá-la só para irritá-la e ao mesmo tempo experimentar um pouco...Não! Ela é uma sangue- ruim!!!! Mas eu poderia ganhar, assim, a medalha, irritando-a, deixando-a confusa e distraída! Ótimo! isso mesmo! Draco, você é BRILHANTE!"

Hermione chegou em seu quarto vermelha de raiva e foi-se dormir. Draco, por sua vez ficou sentado no sofá fitando a lareira esperando o sono chegar. 

Os dias foram passando, e Hermione, que voltara a falar com Ron, ja estudava para os exames e Draco percebeu. Querendo por seu plano em prática foi dar uma volta no jardim para esfriar a cabeça.

O loiro se sentou junto ao orvalho e ficou encarando o grande lago gigante que salpicava de raios de sol. Ficou pensando em como por o plano em ação, mas antes que pudesse pensar direito ouviu uma voz lhe chamar, uma voz conhecida e fina.

- Draquinho, que saudades, como tem sido aturar aquela nojenta?

- Péssimo claro! Olha Pansy eu preciso falar com você.

- Diga meu amor.

- Acabamos por aqui, não quero mais namorar você. Acabou. Somos apenas amigos. Tchau.

- COMO ASSIM? DRAQUINHO VOLTE AQUI, VOLTE AQUI!- Os gritos de Pansy não se erma mais ouvidos por Draco que caminhava em direção ao castelo para descansar e por o plano em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, eu espero reviews por favor.
beijos