Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 2
Sentimentos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Ai está a continuação do primeiro, que eu não consegui terminar.
Beijos

P.S.: Nesta fic, Minerva é a atual diretora de Hogwarts, Snape não morreu, Lucius Malfoy está vivo, eles estão cursando o 7º ano de novo e terão um adicional - para repor tudo que perderam e será meio que um bônus de Hogwarts e todos que perderam o 7º ano foram obrigados a voltar - e Fred está vivo.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/2

Draco Malfoy estava abraçado com Pansy Parkinson beijando sua testa e esta alisando seus cabelos. Essa cena não lhe agradou, claro era Draco Malfoy, e lhe causou uma estranha sensação.

"Como eles conseguem ficar juntos? Bem, é Draco Malfoy, nojento, desagradável, insuportável, fei...bem idiota, e Pansy Parkinson, eles se combinam."- Pensou Hermione.

O estranho é que ela se sentia meio enjoada e não sabia porque, pensou que talvez fosse por estar presenciando, mesmo não querendo, aquela cena de um buldogue estar com uma doninha.

- Iih, não estamos sozinhos Draco.- Falou Blásio Zabine, que estava ao lado de Crabbe e Goyle e à frente estavam Draco e Pansy, enquanto observava Hermione olhá-los com nojo e, bem digamos que surpresa.

- Ah, aquela nojenta está no solhando por que hein? Tá me encomodando.- Falou Pansy com sua foz irritante de hiena.

- Deixa que eu resolvo.-Draco se levantou e beijou a testa de Pansy.

- Sabia que espionar os outros é feio Granger?- Falou Draco com sarcasmo.

- Oi?! Eu não estava olhando vocês!

- Bem, eu só fiz uma pergunta. Se quer deixar a resposta com você tudo bem. Então admite que estava nos olhando?

- Não! Eu achei que fosse uma indireta, então me defendi! Mas eu estava olhando a paisagem, percorrendo meus olhos pelo trem!

- Ah, então você diz que nos olhou sem querer? Para que percorrer um trem que você conhece há anos?

- Eu estava com saudades! Ron, anda logo!

Ron estava decidindo há meia hora o que ia levar, pois não queria levar muito nem pouco, o suficiente para enganar o estômago.

- Pronto. Vou querer 3 varinhas de alcaçuz, 3 sapos de chocolate, 3 feijõezinhos de todos os sabores e 3 tortinhas de abóbora.

- Ora, ora, ora... Parece que o Weasley ganhou mais dinheiro. Agora pode comprar comida, não precisa passar fome.

- Ignore-o Ron, ele não sabe quando acaba a infantilidade.

- Eu já me acostumei, Mi. Vai querer alguma coisa?

- Não, agora vamos.

- Sabe Weasley ignorar as pessoas é falta de educação, seus pais não lhe ensinaram?

- E o que você entende disso Malfoy?-Hermione se controlara para não atacá-lo.

- Só perguntei. Mas com certeza ele não deve saber disso.

- Como você é idiota!

- Que isso Granger, ofendendo os outros? Seus pais não te ensinaram que ofender as pessoas é muita falta de educação?- "Como se você não fizesse isso!" Pensou Hermione- Mas não me surpreende de não saber. Claro que com pais trouxas, você só deve saber o que estuda!

PAFT!

Isso foi o barulho de Hermione batendo na cara de Malfoy. 

- Nunca mais ouse falar sobre os meus pais! - Hermione disse rispidamente, assustando até Ron.

Draco saiu com a cara vermelha e aquele olhar lhe fusilando, como se quisesse mata-lá, e com despreso. Sua bochecha ficou vermelha por horas.

- Odeio aquela sangue-ruim metida! Ela me paga!

- Calma Draquinho, deixa que eu cuido de você!

- Sai Pansy... Desculpas, não precisa. 

- Adorei o tapa- Disse Zabine aos risos.

- Ela me pegou desprevinido! Idiota!

Ron olhou para Hermione, os dois estavam rindo, e ela estava com a mão ardendo.

- Por que demoraram tanto?

- Ah, ocorreu um problema, mas trouxe os doces. Um para cada um.

- O que houve? Por que sua mão está vemelha?

- Não se preocupa Harry, ja vai passar.

- É só curiosidade.

- Ah, eu dei um tapa no Malfoy.

- O QUE?

- Isso, ela bateu forte no Malfoy.

- Me explica, como assim, foi do nada?

- Claro que não Harry. Deixa eu explicar.

Depois que explicou tudo eles cairam na gargalhada e comeram seus doces. 

Quando se deram conta, estavam chegando à Hogwarts e foram trocar suas vestes.

Descendo do trem, Hermione deu um gritinho de alegria, e com seus cabelos na brisa gelada de Hogwarts  e sentindo aquele ar puro de sempre, encontraram Hagrid esperando-os com o Canino e um lampião meio sujo e enferrujado.

- Meninos, como vão? E as férias?

- Ótimas, e você Hagrid?- Todos falaram juntos.

- Estou bem. Bom vamos logo que o jantar já está sendo servido.

Entraram no Salão Principal, estava tudo normal, como se nada tivesse acontecido, nenhuma guerra nem nada.

- Boa noite queridos alunos. Bom tenho algumas coisas à falar, mas primeiro gostaria que vocês cantassem o hino sagrado de Hogwarts!- Exclamou MInerva. 

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Teach us something please,
Whether we be old and bald
Or young with scabby knees,
Our heads could do with filling
with some interesting stuff,
For now they're bare and full of air, 
Dead flies and bits of fluff,
So teach us things worth knowing, 
Bring back what we've forgot,
Just do your best, we'll do the rest, 
And learn until our brains all rot.

Quando acabaram ecoou um silêncio ensurdecedor. Todos perceberam, que com os acontecimentos como a guerra, o hino nunca foi tão bonito e honrado.

- Bom, agora gostaria de falar algumas coisas. 1- Com os acontecimentos da guerra gostaria de dizer que todos que perderam o 7º ano farão outra vez para repor, e com um, bem, um "bônus" vocês farão o ano que vem o que seria o 8º ano. 2- Nós professores escolhemos os melhores alunos do 6º ano,  para serem os monitores-chefes de Hogwarts. Só será 1 casal. Esses poderão acompanhar o Senhor Filch ao final do jantar que lhes mostrarão os seus aposentos e horários. Entre esse casal rolará uma "competição" que escolherá qual monitor ganhará a medalha de Monitor do Mês e arrecadará mais 100 pontos para sua casa...- Nesse momento McGonagall foi interrompida por Katie Bell, uma aluna de Grifinória.

- Mas prof., isso é injusto, porque vamos supor que corvinal e lufa-lufa tenham esses dois monitores. Corvinal ganha sempre. Então isso corvinal atrapalhará TODAS as chances das outras casas ganharem a taça das casas.

- Srta. Bell, isso eu ia falar no exato segundo. Como a Srta. falou, sim seria injusto, por isso haverá uma competição entre essas duas casas e a taça e medalha serão entregues no final de cada mes, separadamente das outras casas, pois esses pontos não influenciam na taça das casas, mas é claro que ser monitor do mes é um premio ótimo. Bom alguma pergunta mais? - Ninguém perguntou- Ótimo, então anunciarei quem serão esses monitores. Da Grifinória...

- Há, é a Granger óbvio!- Exclamou Pansy com um tom de inveja na voz.

-...Hermone Granger. Parabéns!

- Ah, que ótimo!- Exclamou Hermione feliz e surpresa.

-...E o outro será Draco Malfoy, Sonserina. Parabéns Sr. Malfoy!

- Que Maravilha,  junto com a Granger!- Malfoy falou com um olhar de raiva que encontrou o de Hermione.

- Só pode ser brincadeira! Não acredito!

-...Ao final do jantar podem acompanhar o Sr. Filch que lhes mostrarão tudo. Podem comer.

Ao final do jantar Hermione e Malfoy nem ousaram trocar um olhar sequer e acompanharam Argus Filch.

- Aqui estão suas obrigações e horários. seus aposentos são aqui e suas malas estão nos seus devidos quartos. Boa noite.- Falou Filch com uma voz de sono e repugnancia como sempre.

Quando eles entraram, seus aposentos eram diferentes. Havia uma sala comunal com uma lareira 3 sofás grandes, um banheiro, uma mesa para estudos - supôs Hermione -, duas escadinhas pequenas que levavam à seus quartos que nas paredes haviam seus nomes em uma plaquinha dourada. A porta fechava e abria por dentro, mas tinha uma senha por fora. O quarto era lindo, uma cama de casal com o brasão de Hogwarts, uma janela que dava para ver tudo - uma vista incrível - e uma escrevaninha. O banheiro era grande, com uma banheira de casal dourada, maçanetas douradas, toalhas brancas de algodão - Hermione nunca vira algo mais belo e mais macio que as toalhas - com o brasão da escola e uma pia, dourada para variar, e um espelho redondo. Era perfeito.

- Ótimo, rondas com você pelo castelo inteiro, uma sala comunal para dividir com você. Que maravilha!

- Ah, cala a boca. E você acha que eu gosto?!

- Idiota!

- Nojento!

- Sangue-ruim!- Nessa hora, quando Draco a xingou, Hermione se descontrolou e sacou a varinha que foi direto ao pescoço de Malfoy.

- Nunca mais me chame assim, seu nojento ou eu te azaro agora mesmo!

- Não tenho medo de você Granger.

- Ah é? Experimenta então!

Eles se afastaram e foram para seus quartos dormir. Afinal, amanhã seria um longo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
eu nao amei mtu mas e o começo!
Reviews por favor
beijos
e o proximo cap eu vou escrever agora.