Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 11
A Volta


Notas iniciais do capítulo

reviews e indicações por favor =)bjs
xx
breathe me-sia essa musica e linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/11

"Hermione, eu estou indo para Hogwarts essa noite, e gostaria muito de ve-la as 23:30 na torre de astronomia. Me de resposta imediata por favor. Explicarei tudo. 

Com amor

DM" Essa foi a ultima coisa que Hermione conseguiu ler com seus olhos cheios de lágrimas. Imediatamente voltou a dormir. Logo seria sabado a noite e Draco chegaria, mas ela nao queria ve-lo.

- Gente, voces podem dormir comigo hoje? - Hermione perguntou esperançosa, se espreguiçando.

- Olha, eu combinei com o Ro... Ersnesto de estudar- Luna disse corando

- E eu combinei com o Harry mas eu acho que posso - Gina disse olhando para Luna

- E voce Luna, Trocaria o Ron por mim? - Hermione e Gina riam baixo

- Ernesto - Disse Luna corrigindo-as 

- Ron! Agora, troca ou nao? - Hermione perguntou fazendo cara de cachorro abandonado

- Ta! Eu durmo com voces sim! - Luna amarrou a cara para elas.

Elas foram em direção ao quarto para dormirem.

- Mi, voce acha que ele vai voltar? - Luna perguntou curiosa

- Nao- Hermione deu uma resposta curta e grossa.

- Luna, vem no banheiro comigo por favor! - Gina disse puxando a amiga

- Gente, eu nao me importo mais com ele... Por favor! 

- Ta vamos dormir que eu to com sono. - Luna falou olhando para a janela

- Boa noite meninas. - Todas falaram juntas.

No dia seguinte Luna e Gina levantaram da cama puxando Hermione, mas ela nao quis ir.

- Hermione vamos nos atrasar! - Gina sabia que essa palavra sempre a assusta

Hermione saiu da cama num pulo e logo foi pegar suas vestes. Luna riu

- Deveria ver sua cara, Ha Ha Ha, hoje as aulas foram canceladas. O que significa que poderemos ir à Hogsmeade.- Gina e Luna riam da cara de Hermione

- Belas amigas voces sao! - Hermione falou se deitando na cama

- A gente tras algo para voce comer aqui nenem - Gina caçoou de sua cara e Luna se dobrava no chao de tanto rir.

Gina e Luna foram para o salao principal, mas antes de sairem da sala comunal, viram uma porta entre aberta e foram espiar com esperanças.

Viram um cachecol verde e prata, um par de sapatos pretos e vestes sonserinas. Logo deduziram quem seria. 

As meninas foram avisar Hermione.

- Mi, Mi, adivinha quem voltou? - Luna falava aos berros.

- Quem?- Hermione ja estava irritada.

- Bellatriz Lestrange, e ela esta no quarto do Malfoy, mechendo em suas coisas. - Gina prendera o riso, e com isso Luna percebeu o que era e prendeu tambem. 

- QUE? - Hermione estava irritada e assustada.

Luna e Gina se dobraram de tanto rir, e Hermione as olhou com raiva. 

- Idiotas! 

- Ta, mas uma pessoa voltou e adivinha? É o MALFOY! - Luna pulava de alegria e Gina sorria

- Gente eu ja disse, nao me importo mais com ele! 

- Nos engana que gostamos! Vamos Gina, vamos comer! - Luna puxara Gina para comer.

"E se for mais uma brincadeira com a qual eu me iluda? Queria mesmo que ele voltasse!" Pensou Hermione limpando as lágrimas que desciam em seu rosto. 

Minutos depois, ja nao conseguindo dormir de tanta fome, foi se arrumar, de cara fechada, tomou um banho, e desceu para o salao principal. Ao sair do quarto viu o quarto do moço aberto e resolveu espia-lo, queria ter provas concretas de que estaria ali. 

Foi metendo a cabeça para perto da porta quando ouviu um barulho mais à diante. 

Draco saira do toalha do banho, mas estava de costas para porta, e nao a viu. 

Hermione desceu as escadas com o coração batendo demasiado rapido, as maos tremulas. 

Tomou seu cafe, falou com seus amigos e foi para o jardim ler. Se sentou e avistou um loiro vindo em sua direção. 

- O que voce quer? - Perguntou Hermione brava

- Gostaria de saber porque nao foi ontem - Hermione se esquecera de como aquela voz era linda.

- Olha Draco, eu vou onde quero, e nao estava afim. - Hermione respondeu rizpida e friamente.

- Tudo bem. Vai para Hogsmeade? - Draco perguntou e Hermione assentiu com a cabeça - Entao te vejo la. 

A castanha fitou Draco ir embora e logo foi para onde Gina e Luna gritavam que esperariam por ela, para ir à Hogsmeade.

Elas foram cantarolando diversas musicas d'As Esquisitonas e rindo. Pararam no Tres Vassouras para tomar cerveja amanteigada. 

Rindo sem parar, as garotas sairam e foram para a Dedos de Mel, com Luna reclamando atras que nada supera a Zonk's, que a Zonk's é a melhor loja de todas... Hermione e Gina nao paravam de rir. 

- Que há com voces? - Luna perguntou intrigada.

- É que o Ron AMA a Zonk's... Igualzinho à voce! - Gina falou e Hermione e a ruiva cairam na gargalhada, so observando Luna entrar na loja, totalmente corada e timida.

Depois de comprarem doces, foram para Hogwarts, onde Luna e Gina seguiram para o quarto de Hermione, e a ultima foi ler no jardim. Ela ouviu passos e assobios atras dela, o que a assustou.

Quando virou, viu Córmaco McLaggen bebado com cara de pervertido, chegando mais perto dela. Ela foi chegando para tras ate encostar na arvore e ficou entre o corpo do moço e seus braços, e a arvore. Nao tinha como sair.

Córmaco começou a beija-la elogiando-a, e Hermione fraca nao conseguia afasta-lo. 

Alguns minutos depois, McLaggen foi puxado para trás com força e socado. Hermione olhou assustada para ver quem era o sujeito que havia cometido o ato. Viu Draco olhando para o moreno com cara de desprezo, que Hermione nao demorara a reconhecer seu sentimento naquele momento. 

- Nunca... Mais... Ouse... Toca-la - Draco falava rizpidamente, fazendo cara de nojo para ele. 

- Malfoy? Mas que di... - Hermione perdeu a fala quando percebeu o que realmente acontecera ali. Draco a defendera.

- Tem pessoas que precisam aprender quando te respeitar. - Draco agora estava com cara de superior e com um sorriso de vitoria. 

- Obrigado - Hermione disse isso e foi saindo, quando foi puxada pelo braço. "Quando é que eles vao parar de me puxar pelo braço?" Pensou Hermione.

- Disponha. - Draco falou isso a beijando. Hermione lembrou dos tempos que nao gostava dele, o odiava, mas amava seus beijos. 

- Draco para! Nao aguento mais! Acabou 

- Hermione, me deixe explicar! Por favor! 

- Entao fale!

- Eu terminei com voce pelo simples fato, que ocorreu, de me pai ficar sabendo e te machucar! E aconteceu! - Draco falava triste

- Mas voce me defendeu! 

- Aquilo foi involuntario. Ate contra Voldemort eu te defenderia, mas era meu pai! 

- Olha Draco, preciso de um tempo. Depois comversamos. - Hermione foi deixando-o sozinho no jardim.

This time, This place
Misused, Mistakes
Too long, Too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there's just one left
Cause you know,
you know, you know

Quando é que ele pararia de fazer mal à ela? Hermione nao conseguia parar de desejar sua volta. 

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

Draco secou a lagrima que correu pelo rosto. 

Queria tanto ela, sempre a quis. Quando ele finalmente consegue beija-la, ela estraga, aquele momento mágico entre eles! 

On my knees, I'll ask
Last chance for one last dance
Cause with you, I'd withstand
All of hell to hold your hand
I'd give it all
I'd give for us
Give anything but I won't give up
‘Cause you know,
You know, you know

Hermione foi para seu quarto -Luna e Gina ja nao estavam mais la-, e fitou a janela, chorando, pensando em todos os beijos, em todas as brigas, discussoes, ofensas que ja trocaram, olhares, sorrisos, lagrimas que ja tiveram. Ela estava querendo muito voltar com ele, mas ainda nao estava totalmente recuperada. 

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you'll be with me
And you'll never go
Stop breathing if
I don't see you anymore

Draco foi dormir pensando em Hermione, como seria nunca mais te-la. 

Ele percebeu que deveria se declarar para ela! Por todo eu amor a mostra e provar o quanto a ama.

So far away
Been far away for far too long
So far away
Been far away for far too long
But you know, you know, you know

Hermione decidiu perdoar Draco e voltar para ele, ela sofria quando estava ao seu lado, mas ainda gostava, e se quebrava, se despedaçava, se desentegrava quando estava longe de Draco. 

I wanted
I wanted you to stay
Cause I needed
I need to hear you say
That I love you
I have loved you all along
And I forgive you
For being away for far too long
So keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing
Cause I'm not leaving you anymore
Believe it Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go
Keep breathing Hold on to me and, never let me go

Os dois perceberam que nao viveriam um sem o outro. Como se aquilo fosse legilimencia, telepatia ou algo do gênero, eles sentiram uma ligação entre ambos, uma ligação boa. Hermione sentiu sua boca roçar em algo, mas aquilo fora imaginação. Draco sentiu um cheiro semelhante ao de Hermione mas percebera que tambem fora imaginação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews! e indicação nunca e demais, adoraria...quem quiser me seguir no twitter meu fc pode @HP_ALenda
beijos
ouçam Breathe Me-Sia...recomendo! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.