Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 12
Jogos - parte 1


Notas iniciais do capítulo

aproveitem! =)
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/12

"Os dois perceberam que nao viveriam um sem o outro. Como se aquilo fosse legilimencia, telepatia ou algo do gênero, eles sentiram uma ligação entre ambos, uma ligação boa. Hermione sentiu sua boca roçar em algo, mas aquilo fora imaginação. Draco sentiu um cheiro semelhante ao de Hermione mas percebera que tambem fora imaginação."

"Nao, acho que nao voltarei com ela nao! Ela que vai ter que correr atras de mim agora! Eu corri o tempo todo atras dela, e ela queria que eu fosse embora. Fui. Voltei, ela nao me quer mais! Entao tambem nao a quero mais. Melhor assim!" Draco estava decidido a nao reatar com Hermione.

Hermione acordou, se arrumou e esperou Draco na sala comunal, assim como ele, e desceram juntos, sem trocar nenhuma palavra.

Depois do desjejum, eles tiveram aulas de poções juntos. Hermione sentou com Ron e Draco com Blásio. 

Draco a olhava o tempo todo e piscava para ela. Ela retribuia com um sorriso amarelo. 

O dia se passou e logo quando foram liberados, Hermione e Draco foram conversar no jardim. 

- Draco, eu preciso falar com voce.

- Diga.

- Eu, sabe... Eu tive pensando e... Te desculpo, entendo as razoes e quero voltar com voce! - Hermione falou tudo rapido que Draco ficou pensando. "Que droga! Que mulherzinha indecisa. Eu nao vou voltar. Ela que corra atras de mim. Um Malfoy nunca corre atras de uma san... De uma mulher!" 

- Olha Granger, quem nao quer agora sou eu - Draco falou indiferente

- Hã? Como assim, ontem mesmo voce queria? E agora nao quer mais, e me chama de Granger? - Hermione estava vermelha de tanta raiva, ela nao estava triste, estava brava, e um pouco triste.

- Voce entendeu.

- Só me explica

- Voce nao queria voltar comigo, eu desisti, e nao correrei atras de voce. Se quiser voltar comigo... Bem, saberá o que fazer. 

- Ah é? Entao é assim? Eu que correrei atras de voce? - Hermione falava em tom desafiador.

- Sim

- Entao assim que seja! Vamos ver quem vai rir por ultimo Malfoy- Hermione se levantou e saiu dali. 

Draco pensava. Nao estava se sentindo culpado. Estava ate feliz, ela estaria protegida, eles estariam se provocando, Hermione, do jeito que é, nao daria o braço a torcer e entao tentaria conquista-la, e voltariam como sempre fora... Eles se beijando, flertando e "jogando". Draco deu uma risadinha e foi para seu quarto.

Hermione nao chorou. Entendeu o recado de Draco. Aquilo seria como um jogo. Ela o conquistaria. Ele se renderia, ela sempre conseguira faze-lo. Ela logo pensou em como conquista-lo primeiro e entao teve uma otima ideia. 

Pensou em mudar seu visual. Mas como fariam a ronda dentro de 20 minutos, arrumou seu cabelo, vestiu um Baby Doll nao muito curto nem muito comprido, um palmo abaixo da cintura baixa, alargou as alças da blusa, pos um sutia bonito, e assim foi. Pegou seu hobbie e foi espera-lo na sala comunal. 

Draco quando desceu olhou para seu corpo belo realçado no pijama, tentou disfarçar a atração fisica e voltou para o quarto. Deixou sua camisa la e voltou para a sala comunal, so de calça. Estava sem blusa. Hermione o olhara indiferente, tentando esconder a atração fisica, mas claro que Draco percebeu. 

Chegou mais perto dela e logo sussurrou em seu ouvido:

- Gosta do que ve Granger? 

- Nao - Hermione o empurrou e logo saiu para fazer a ronda. 

Draco ria de satisfação. 

Voltaram para seus quartos e dormiram, nao se falaram e Hermione sempre andando à sua frente. 

No dia seguinte, Hermione acordou mais cedo que de costume, tomou um banho e ficou se olhando no espelho. 

Pegou sua maquiagem, se maquiou. Passou um perfume doce e suave mas sexy, deixando um fascinante cheiro. Se maquiou, encurtou a saia, abriu um pouco a blusa deixando um leve decote, afrochou a gravata, vestiu o sueter, mas ainda dava para ver o decote, e assim foi para a sala comunal esperar Draco. 

Draco a olhou surpreso com o que vira. Achou Hermione diferente, linda, sexy, cheirosa, gostosa, e tudo mais. 

Hermione foi chegando perto de seu ouvido e logo sussurrou:

- Gosta do que ve, Malfoy? 

Antes que pudesse responder, a morena saiu fazendo sinal para que a acompanhasse. 

Quando entrou no salao principal, todos a olhavam, surpresos e admirados. 

- Nossa Mi, esta linda hoje - Luna logo elogiou-a

- Ah Luna, brigada. 

- E verdade! - Todos concordaram e Hermione corou. 

Ela viu Córmaco McLaggen olhar em sua direção, piscando e rindo para ela, e logo teve uma ideia. Mas nao queria a por em ação.

Os dias se passaram e Draco nem Hermione se falaram.

Deu sábado e Hermione, Luna e Gina foram para Hogsmeade. 

Se divertiram como sempre. 

Quando chegaram à Hogwarts, Hermione viu Ron acenar para as 3 e falar com elas. Hermione pensou que poderia chamar Ron, mas Luna ficaria chateada, mas tratou de conversar com ela.

- Luna eu preciso falar com voce.

- Fale 

- Voce ficaria chateada se eu te dissesse que eu pretenderia fazer ciumes no Malfoy, para provar para ele que eu posso viver sem ele, e fingir namorar alguem? 

- Claro, nao tem porque eu ficar chateada com voce Mi

- Mas esse alguem poderia ser o Ron? - Hermione falava baixo mas Luna entendeu

- Mi, eu gosto dele, mas voce o ama?

- Sim. Eu o amo, por isso que quero causar ciumes nele. 

- Voce gosta do Ron sem ser como amigo? 

- Nao! Eu considero ele como meu irmao, por isso gostaria de pedir isso à ele. 

- Entao de quem voce ta falando?

- De quem voce ta falando? - Hermione começou a corar quando percebera o que falara.

- Ron é obvio!

- Ah, claro, é amor de irmao! Eu nao gostaria de namora-lo.

- Mi, eu sei que voce o ama, entao eu nao ficaria chateada se fosse para te ajudar.

- Eu ja disse nao amo o Malfoy. - Hermione falou brava

- Eu tava falando do Ron - Luna falou sinicamente, e Hermione percebeu que falou demais e logo abaixou a cabeça - Brincadeira, eu sei que voce nao gosta de nenhum dos dois - "Principalmente do Malfoy!" Pensou Luna sarcástica - Pode fazer. 

- Ah obrigada Luna! Te amo - Logo Hermione saiu e Luna nem conseguiu responde-la.

Hermione foi falar com Ron. 

- Ron preciso de uma ajuda de melhor amigo!

- Diga. 

- Eu sei que voce a ama e eu ja falei com ela e ela deixou - Hermione foi imterrompida por Ron

- Eu nao amo Luna! 

- Eu nao tava falando de Luna - Hermione riu - Brincadeira, tava querendo ver sua reação. Bem continuando, eu gostaria que voce me ajudasse a causar ciumes no Malfoy, fingindo estar namorando comigo. Topa? 

- Mi, voce acha que vai dar certo? 

- Claro!

- Entao eu topo. - Ron falou, e Hermione abriu um sorriso de orelha à orelha 

- Brigada, vou dormir boa noite

- Noite - Respondeu Ron.

Hermione chegou no quarto toda animada pensando no que iria aprontar. Se deitou e logo foi dormir. 

Acordou empolgada, se arrumou e foi esperar Draco. 

Draco desceu logo e foram juntos para o salao principal. Logo encontraram Ron que deu um beijo em Hermione. Draco ficou olhando surpreso. E foi se sentar. 

O casal foi se sentar e Harry e Gina foram falar com eles. Eles explicaram tudo.

Depois das aulas ficaram conversando, sob o orvalho bem afastado, com Gina, Harry e Luna. Ron e Hermione nao estavam abraçados. Luna trocavam olhares com Ron e corava. Hermione jogou uma indireta:

- Luna, o que voce acha da Dedos de Mel?

- Acho muito boa, mas nada supera a Zonk's. - Luna nao percebera, Gina e Hermione cairam na gargalhada e Harry entendera e riu tambem. Luna corou e Ron tambem. 

- Gente preciso ir eu tenho que estudar. Tchau! - Luna saiu correndo.

- Ron, voce tem que admitir logo o amor pela Luna - Hermione falou supirando

- Hermione! - Logo sensurou Gina. Um pessoal da Sonserina estava passando atras deles e Hermione puxou Ron e lhe deu um beijo. O grupinho ficou olhando e foi correndo para dentro do castelo, deduziram que para contar à Draco.

- Brigado Gina. - Hermione falou assustada.

Depois de algum tempo conversando eles foram dormir. 

Hermione esbarrou em Draco.

- O que voce esta fazendo com o Weasley hein?

- Eu namoro ele agora. Ciumes?

- Ham,- Draco entendera - Nao, nem um pouco. Sabe eu tambem estou namorando. Com a Pansy.

- O que? Com ela? Nao tinha uma melhor nao? 

- Nao, ciumes? - Draco perguntou desafiando-a 

- Nunca!

No dia seguinte Draco falara com Pansy se podiam fingir estar namorando para enciumar Hermione. A mesma na hora concordou. 

Os dias se passaram rapido e logo entraram na epoca de exames. 

Hermione estava indo para sua sala comunal para pegar uns livros e se deparou com uma cena deplorável.

- O QUE VOCES ESTAO FAZENDO?

Hermione se lembrara da mesma cena vista há algum tempo, antes de toda a confusao. 

Draco estava aos amassos com Pansy. 

Se soltaram e ela riu, Draco beijou sua boca, fazendo Hermione se sentir muito brava.

- Estudando.- Draco respondeu com um sorriso sinico e a beijou. Hermione saiu bufando de raiva.

No dia seguinte, Hermione planejou algo com Ron.

- Será que vai dar certo? - Ron perguntou nervoso

- Claro. Vai senta ai, ele esta vindo.

Hermione sentou no colo de Ron, ouviu passos bem proximos da porta e começou a beijar Ron ferozmente. Draco logo surtou.

- O QUE VOCES ESTAO FAZENDO AI? - Draco perguntou com cara de nojo

- Estudando - Hermione respondeu com um riso sinico.

- Weasley, va para sua casa! Nao pode ficar aqui.

- Ele pode sim, alias ontem voce e a Pansy estavam aqui na mesma hora, piores do que nos - Hermione se levantou agora encarando Draco em seus olhos.

- Ah é? Entao ta. - Draco se retirou para o quarto e Hermione virou para falar com Ron.

- Obrigado, agora acho melhor voce ir, ja esta tarde - Ron deu boa noite para ela e foi embora. 

Draco reapareceu por tras dela, dando um susto. 

- Granger, ficar assim com o Weasley? - Draco a agarrava por tras sussurrando no seu ouvido beijando seu pescoço - algo que Hermione sempre amou.

- Malfoy, nos temos namorados. Por favor, me solte. - Hermione tentou sair mas Draco a prensou na parede.

- Granger, voltamos aos velhos tempos. - Draco a fitou e a beijou. O beijo que tanto amava, o cheiro delicioso, seus labios e sua linguas, ambos ferozes, seu corpo prensando no dela, seus cabelos lisos e macios, suas maos fortes, seus desejos, seus musculos. Draco sentia seu cheiro doce, suas maos delicadas, sua cintura fina, sua boca macia e sua lingua explorando cada parte de sua boca. Eles se beijavam como se aquilo fosse terminar. Ambos se sentiam no ceu, com esse beijo ternuroso, carinhoso, afetuoso, desejoso, feroz e quente. 

Se separama, ambos se fitaram, Hermione mordeu seu labio inferior e Draco a beijou mais uma vez. Agora suas maos passavam pelas cochas da morena, suas maos delicadas passeavam por cada detalhe de seus corpo musculoso, Draco beijava agora seu pescoço, mordia sua orelha. Hermione sentiu um arrepiou e Draco riu. Ela o empurrou e foi para o quarto. 

Draco se jogou no sofa e ficou rindo de satisfação. Ele sonhava havia tempo com esse beijo, tinha saudades. Foi para seu quarto dormir. 

Ambos ficaram pensando naquele momento. 

Don't say it's like a fantasy 
When you know this is how it should be 
You kiss me 
I'm falling can you hear me calling 
You touch me, I want you 
Feels like I've always known you 

On a night like this 
I wanna stay forever (stay forever) 
On a night like this 
Just wanna be together 
On a night like this 

(On a, on a, on, on a, on a, on) 
(On a, on a, on, on a, on a, on) 
Now I'm getting closer to you 
Hold me, I just can't be without you 
You kiss me, I'm falling 
It's your name I'm calling 
You touch me, I want you 
Feels like I've always known you 

On a night like this 
I wanna stay forever (stay forever) 
On a night like this 
Just wanna be together 
On a night like this 

Seems like I've known you a lifetime (lifetime) 
Now it's time to make you mine 
On a night like this 
On a night like this, oh 

(You kiss me, I'm falling) 
(You touch me) 

On a night like this 
Just wanna be together 

On a night like this 
I wanna stay forever (stay forever) 
On a night like this 
Just wanna be together 
On a night like this 

(You kiss me, I'm falling) 
(You touch me) 

On a night like this 
(You kiss me, I'm falling) 
(You touch me) 

On a night like this 
(You kiss me, I'm falling) 
(You touch me) 
On a night like this 

Eles queriam voltar aquele momento. Queriam reviver cada segundo de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram ?
agora vou sair e daqui a pouco posto mais! Beijos!
on a night like this - Kylie Minogue
reviews e indicações!
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.