The Separate Hearts escrita por joycelvr


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128106/chapter/3

Bella’s P.O.V

 -O que você estava falando com Edward?-perguntou Rebecca olhando praquele gato.

 “Então ele se chama Edward...”

 -Nada, só pedia licença pra passar. Por que ele é alguma coisa sua?

 Vi a maneira como ela olhou pra ele. Ela estava super a fim do cara, mas já ele não podia dizer o mesmo.

 -Não, não é. E não quero que você se machuque, ele é muito galinha e não gosta de garota nenhuma então não se iluda ok?

 Ele não me parecia do tipo galinha, mas já que Rebecca era uma fonte confiável então era melhor eu tira-lo da cabeça.

 Então o gato dos meus sonhos era carta fora do baralho, que pena tão lindo pra ser desperdiçado dessa maneira.

 Segui pra minha aula e Rebecca pra dela. No meio do caminho percebi que as pessoas nos olhavam de uma maneira como se não acreditassem no que estavam vendo. Bando de gente doida.

 -Bellaaaaaaaaaa!Você voltou. -Uma garota veio correndo e me agarrou num abraço. -eu sabia que você voltaria. Que saudade de...

-Quem é você?-perguntei saindo do meio de seus braços

-Essa foi boa...

-Não. É serio. Quem é você?

-A Looly, esqueceu?

-Não conheço nenhuma... Looly, com licença.

Segui meu caminho para sala.

Edward’s P. O. V

 -Edward o que deu na Bella?

 -Ela também estava estranha quando fui... Visitá-la ontem. Ela não me reconheceu.

 -Talvez tenham feito uma lavagem cerebral nela. Do jeito que aquela mãe dela é psicopata eu não duvido disso. - disse Jacob.

 No começo pensei que fosse uma brincadeira, mas a cena de hoje tinha me provado o contrário. De um lado ela continuava sendo Isabella e continuava fazendo parte da minha vida, mas por outro eu já não fazia parte da dela a não ser como um sonho.

   Passei todo o almoço a observando de longe, vendo as pessoas se aproximarem dela. Ela reconhecia em maioria as que chegavam. Só algumas que não.

 Quando seguia para meu carro encontrei Isabella e Rebecca conversando calorosamente e então elas seguiram até o conversível de Rebecca como se fossem as melhores amigas do mundo. Uma cena que ninguém, nem mesmo eu poderia ser capaz de imaginar.

 -Carlisle, acha que poderia examinar Bella?

 -Porque meu filho, algo errado com ela?

 -Nã...

 -Bella não se lembra de Edward,... -intrometeu Alice, como sempre.

 -Pode ser reflexo do tombo que ela levou da escada. Segundo os relatórios que encontrei no hospital foi uma pancada muito forte. Mas em geral esses lapsos de memória são passageiros.

 -E se não for.

 -Não seja pessimista filho.

 -Só estou tentando me acostumar com a idéia.

Bella’s P.O.V

 -Boa tarde tia!

-Como foi a aula?Matou saudades dos amigos?

-É... Acho que sim.

-E quando você ia me contar que fugiu de casa?

-Ah isso? É um detalhe tão supérfluo. - disse revirando os olhos.

-Sua mãe me ligou, estava feito uma louca sabia?

-Novidade tia, sabe como ela é dramática. Eu deixei um bilhete...

Ela deu os ombros.

-Mesmo achando que você faz muito mal em fugir de casa estou feliz que você tenha voltado, essa casa fica tão vazia sem você e aposto que Edward também está muito feliz.

-Serio?

-Como se você não soubesse...

-Mas quem é esse Edward?!

 Minha tia me olhava com uma cara de espanto. Até parece que eu tinha falado algum absurdo. Mas ao que parecia sim. Precisava concertar de alguma maneira.

 Pra ela ficar tão desapontada só poderia ser um bichinho de estimação. A casa era muito pequena pra ser um cachorro, muito silenciosa pra um pássaro então só podia ser uma coisa..

-Ah claro que eu não esqueci o meu peixe! Edward é um peixe, não é?

Então minha tia foi até a gaveta da mesa de telefone e trouxe um porta retrato.

-Esse é Edward- ela apontou pro garoto lindo da escola.

 -Espere, eu sou amiga do carinha gato da escola?-pensei alto - Hey, essa é a garota louca que me abraço na escola!

 -O nome dela é Lorena e ela é sua melhor amiga.

 Minha tia não estava muito bem da cabeça, como eu podia ter amigos e não me lembrar deles?

 Peguei a foto e fui para o meu quarto.

 Fiquei por horas analisando a foto daquelas pessoas estranhamente felizes.

 Poderia por um lado ser verdade, já que aquela garota me abraçara na escola e ninguém é louco o suficiente pra fazer isso em publico a não ser que realmente sejamos amigos. Mas porque então Rebecca dissera pra eu não me aproximar de Edward se éramos amigos antes?Alguma coisa estava errada e eu iria descobri.

 -Bella, você quer ir ao hospital comigo?

 -Claro! Não to afim de ficar sozinha aqui.

Minha tia me pedira pra que a ajudasse sendo cobaia pra ela testar a nova maquina de raio-x.

Naty’s P.O.V

 Tinha que averiguar tal esquecimento que afetava Bella, como ela não se lembrava seque de Edward?

 Levei os resultados até Dr. Carlisle.

- Dr. Carlisle, preciso que você analise esse exame de uma paciente - disse olhando sutilmente para Bella.

-Tudo bem.

-Bella querida, esse é o Dr. Carlisle a propósito.

-Olá Dr. Carlisle. Muito legal seu consultório.

-Ele é o pai do Edward.

-Sério?! Agora eu sei de onde saiu tanta beleza.

-Querida, me traga um café, por favor?!-pedi fazendo com que ela saísse da sala.

-O que ela tem?
- Essa ameniza é reflexo do trauma que ela sofreu com o choque da cabeça na escada.

- E ela vai ficar assim por muito tempo?
-Não posso dizer com certeza se esse estado vai se reverter, mas na maioria dos casos isso logo passa.

-Pai, preciso... Me desculpe, não saia que estava ocupado.-Edward entrara na sala.

-Oi querido.

-Olá tia Naty, como vai?

-Eu vou bem, mas pelo visto você não.

Naquele mesmo momento Bella adentrou a sala com meu café. Vi o rosto de Edward se transformar.

- Ah, -ela se assustou ao vê-lo- Oi Edward. Tudo bem?

-Sim e com você?

-Melhor não podia estar.

-Vocês não querem conversar lá sala de espera, preciso resolver um contratempo com a Natalia.

-Tudo bem- disse Bella saindo, seguida por Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Separate Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.