The Separate Hearts escrita por joycelvr


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora é que ultimamente não tenho tempo de escrever..(estudando de manhã e a tarde), espero que gostem desse capitulo. Prometo não demorara tanto a postar denv.
xoxo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128106/chapter/4

Bella’s P.O. V

Saímos da sala do Dr. Carlisle e seguimos até sala de espera e nos sentamos. Ficamos por alguns minutos nos olhando feito idiotas sem nenhum assunto se quer.

 -Então Bella, gostou de ter voltado pra Forks?

 -Se gostei. Foi uma das maiores loucuras que já fiz!

-Por que?

-Fugi de casa. Na verdade nem sei por que minha mãe não queria me deixar voltar.

-Sabe como as mães são protetoras.

-A minha é uma carcereira - disse rindo.

  Edward não me parecia do tipo galinha com Rebecca havia dito. Nem Rebecca me parecia do tipo confiável.

-Edward, posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Rebecca e eu...
-Querida, temos que ir - Minha tia nos interrompeu.

-Deixa pra lá. A gente conversa outra hora.

-Aparece lá em casa um dia desses, querido! Bella fica tão sozinha...

 Esperava que não fosse a única a sentir uma segunda intenção na voz de tia Natalia. O que eu estava pensando, era apenas um convite inocente. Edward e eu éramos amigos. Eu acho, ou pelo menos segundo ela. Mesmo eu duvidando que ele aparecesse.

 E meu primeiro final de semana em Forks estava começando tão “bem” que queria que ele acabasse logo. Rebecca me convidou par ir a uma festinha com ela, mas aquela garota não me passava confiança, muito menos amizade. Ficar em casa era com certeza a escolha mais segura.

 Achei estranho a tal Looly não aparecer na escola há dois dias. O que será que estava acontecendo?

Looly’s P.O.V

 Seria uma longa caminhada, mas tinha que tentar. Bella era minha melhor amiga e não podia desistir dela. Ela não se lembrava de mim, mas eu não a esqueci.

 Não sei quanto tempo caminhei, mas estava parada na frente da porta pensando se tocava ou não a campainha. E se ela não estivesse em casa? Lorena, você tem que tentar. Ela é sua amiga, faria o mesmo por você.

 Toquei a campainha na esperança de que alguém atendesse. Ou não.

-Em que posso ajudar?-disse Bella de cabeça baixa.

-Oi Bella.

Ela pareceu um pouco desnorteada, surpresa ou sei lá que diabos era aquela cara que ela fazia.

-Oi Looly?O que faz por aqui?

-É que eu estava passando por aqui e... Mentira, eu não sei o que estou fazendo aqui. É melhor eu ir embora.

-Não, que isso. Entre, eu estou sozinha mesmo. Preciso de companhia.

Nos sentamos no sofá.

- Achei que você fosse com Rebecca na festa do Mike.

-Ah... Não, não achei uma boa idéia.

Percebi que bem próximo de Bella estava uma foto que tiramos há tempos.

-Não acredito que você ainda tem essa foto - disse pegando a foto.

-Pois é...

-Você se lembra de quando tiramos?

Bella pensava, parecia fazer um esforço mental.

- Eu não me lembro.

-Quando Jacob teve que se vestir com as roupas de mulher?!

-Não consigo, parece que uma parte da minha vida foi apagada. -disse ela com os olhos marejados.

Minha primeira reação ao vê-la dessa maneira. Abracei-a fortemente.

-Me ajude, por favor.

-Claro, amigos servem pra isso.

Não podia jogar tantas informações sobre ela, teria que ser aos poucos.

Passamos horas e horas conversando sobre o que acontecera antes dela ter essa coisa de esquecer, o mais engraçado é que ela só havia se esquecido de algumas pessoas.

 Como contaria a ela sobre Edward, ela o considerava apenas um amigo. Acho que teria que deixar isso com ele.

Bella’s P.O.V

Depois que Looly se foi fique tão entediada que fui me deitar.

 Eu não sabia em que acreditar de verdade, Rebecca me dizia uma coisa totalmente contraria do que Looly me dizia. E se tudo não passasse de uma armação das duas, já que eram primas, só pra me derrubar?Era melhor eu não pensar, porque cansa... Pensaria, pensaria e não chegaria a lugar nenhum. Então fechei meus olhos.

De repente, estava sentado aos pés da minha cama.

-Boa noite Bella.

Sonho sua idiota.

-Oi. Boa noite. O que faz aqui?

-O que faço todas as noites, te ver.

 Ele veio até o meu lado, se sentou e passou seu braço ao meu redor me puxando pra perto dele.

 Por mim jamais acordaria daquele sonho que parecia tão real.

Eu deveria estar com uma obsessão muito grande por Edward pra sonhar com ele tantas vezes seguida.

  Por fim sempre vem o dia pra acabar com minha alegria.

Minha mente trabalhava na questão “em qual das duas acreditar.” Isso estava me deixando atordoada.

Então me levantei da cama, me lavei e desci para tomar café da manhã.

Me arrastei escada abaixo até chegar na cozinha.

-“Because  your love, your love, your love is drug,…”(Porque o seu amor é minha droga)-cantava  feliz.

Entrei na cozinha dançando.

-“I don’t care what people say…” (eu não me importo com o que as pessoas dizem)- dei de cara com Edward sentado na mesa da MINHA casa. - Será que eu to drogada?To começando a ver coisas.

-Bom dia Bella!

-O que faz tão cedo aqui em casa?
-Cedo?-disse ele apontando pro relógio. Já eram 11h30min.

-Tem o costume de invadir a casa das pessoas?-disse rindo e me sentando a mesa. Achei uma boa forma de puxar um assunto.

-Sua tia me disse que poderia te esperar aqui...

-O que trás tão ilustre visita ao meu cantinho?-disse dando uma mordida no pão.

-Vim convidá-la para uma volta, senhorita. Topa?

 Não hora me veio a mente o aviso de Rebecca. Foi então que minha ficha caiu, Rebecca não havia me avisado por precaução, mas porque era a fim dele. Como eu fui burra de pensar que uma VDG (vadia de grife) era capaz de se preocupar com alguém alem do seu reflexo? Também me lembrei que ela havia comentado que iria fazer compras hoje, precisava de uma echarpe nova.
E se ela me pegasse passeando com Edward deus grego Cullen por aí? Ia dar um piti.

-Claro!- disse dando uma piscadinha.
E claro que eu contava com isso.

Rebecca Ritcher, como ousa a mentir pra mim? Seus dias estão contados... Bitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Separate Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.