The Separate Hearts escrita por joycelvr


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128106/chapter/2

Bella’s P.O.V

 Nada mais relaxante na vida que umas boas compras. Ainda mais quando se é pra repaginar sua prima baranga que se acha uma diva. Pobre Luna, ele merecia uma guarda roupas novo.

 Já estava de saco cheio daquela casa, daquela gente que ficava me paparicando a cada segundo. Eu apenas havia ficado em coma por três dias, não morrido e ressuscitado. No começo era até legal, mas tudo tem limite.

 -Mãeeee.

-O que foi querida?Quer alguma coisa?

-Sim, quero voltar pra Forks!

 A cara de tamanho espanto de Renée me dizia que era algo fora de cogitação.

-Pra que Bella, você está tão bem aqui!Por que você quer ir praquele fim de mundo, como você mesma diz?

-To de saco cheio dessa mesmice de Phoenix, segunda: Sol, terça: sol, quarta: sol, quinta, adivinha: Sol... Sem falar que to morrendo de saudade...

-De quem? –ela me interrompeu.

-Da tia Natalia, óbvio. E de quem mais seria?

-Mas ela trabalha muito e não tem tempo pra ficar cuidando de você.

-Até parece que eu não sei me cuidar sozinha, não é?

-Mas você acabou de...

-Mam, para com essa coisa de que eu saí do hospital a pouco tempo e blá blá blá. Eu to ótima!

-Eu te proíbo de ir pra Forks e pronto, não se fala mais nisso.

Desde quando Renée era dessas mães que proíbe e pronto?

Eu não iria aceitar assim tão facilmente, o jogo só acaba quando Isabella der a ultima palavra, e a minha ultima palavra é: Isabella você vai pra Forks!

Peguei meu celular e disquei pra minha salvação.

-Prima sabe aquele favor que você ta me devendo?Pois é to te cobrando ele agora, preciso do seu cartão de credito!...Preciso de uma passagem aérea pra Seattle. ...Não brinca?Vai me dar de presente?Sabia que eu te amo?!Pois é, agora sabe!

 Minha passagem até Seattle estava garantida, agora eu só precisava descobrir como sair de casa sem ser notada.

 Passei toda a tarde arrumando minhas malas, levando o menos que puder e a escondi atrás do arbusto perto da minha janela.

 Minha prima já havia se adiantado e me chamado pra “sair” com ela. Óbvio que minha mãe nem desconfiou, muito mesmo recusou o contive de Luna.

 Ela era como a segunda filha de Renée, uma babação de ovo que dava nojo. A única coisa que eu precisei foi reverter a situação pegajosa a meu favor, traduzindo tirei proveito mesmo e não me sinto nem um pouco culpada por isso.

-Bye ,MAM!

-Se divirtam meus amores!- ela acenava na porta.

-Com certeza Sweety!*

 Ela não fazia idéia do quanto eu me divertiria. Principalmente quando ele entrasse no meu quarto e visse meu guarda roupas vazio.

Edward P.O.V

-Alice o que você viu?

-Nada maninho!

-Alice...

-Era só uma liquidação no shopping de Seattle, ok?

Era apenas um alarme falso,

 Me sentei ao piano e comecei a dedilhar as teclas, era como passava a maioria do meu dia, fantasiando que algum dia ela voltaria pros meus braços. Só assim me sentia menos  vazio.

 Se eu pudesse vê-la apenas mais uma vez.

Rebecca P.O.V

Qual era a graça de ser rica em Forks se não havia lojas decentes pra se gastar o dinheiro do seu pai?E se seu motorista era incompetente o suficiente pra quebrar o carro importado do seu pai e te fazer rodar a pé naquele buraco que chama de cidade? Pois é exatamente o que eu fazia naquele momento.

 -Droga de vida!Sebastian anda logo com essas sacolas.

 Como era cansativo andar por aquelas ruas carregando uma bolsa Chanel original. Muito esforço até pra mim.

Caminhava tranqüila quando avistei de longe uma imagem meio distorcida em frente a ex-casa de Isabella.

 -Sebastian?

-Sim senhorita?

-Quem é aquela pessoa na porta daquela casa?

-Acho que uma garota, senhorita!

Me aproximei sorrateiramente pra ter certeza de que não estava tendo uma miragem ou coisa do tipo.Foi então que tive a visão do inferno.O que a difunta estava fazendo de volta  a Forks?Veio puxar meu pé?

Bella’s P.O.V

Uma garota loira se aproximava em minha direção. Mas não uma loira qualquer, era do tipo loira com progressiva, cara de rica e com uma bolsa Chanel maravilhosa.

 Então ela chamou meu nome.

-Isabella?

 Procurei não olhar, quando se mora em cidade pequena todos sabem seu nome. Fingir não escutar.

-Isabella?

Olhei dessa vez e me assustei quando dei de cara com ela ao meu lado.

-O que é você?-perguntei rapidamente enfiando uma das mãos dentro da bolsa. -Quer dizer, quem é você? Eu tenho um spray de pimenta e não tenho medo de usá-lo.

Ela pareceu se assustar com minha reação. Pareceu meio perdida com o que disse.

-Tudo bem com você garota?Ficou muda de repente!

Ela sacudiu a cabeça caindo em si.

-Tudo. E com você amiga?

-Eu te conheço?

-Como não honey? Esqueceu sua BFF?

-BFF?A claro como poderia esquecer você...

-Rebecca.

-Rebecca! ...Mil perdoes é que eu ando um pouco esquecida ultimamente

-E esses cabelos novos?Tão lindos!

-Preto é super tendência, tive que mudar.

 Rebecca me ajudou a carregar minhas coisas para dentro e batemos altos papos, ela me colocava a par de todos os babados que eu havia perdido nesse tempo longe da escola. De cara ela não parecia muito confiável, mas ela sabia bastante coisa sobre mim então dei um certo credito pra ela, por pouco tempo.

 O que seria de mim sem ela?Vai saber... Mas tinha que estar super antenada a final eu era uma Swan.

Iria fazer uma surpresa à tia Naty, se não matasse ela do coração primeiro.

  Eram mais de meia noite e nada da minha tia, estava muito cansada após arrumar todas as coisas na minha velha cômoda. Então fui até o banqueiro e me lavei. Um banho bem relaxante e me joguei na cama. Foram pouco minutos até que eu apagasse.

 Ouvi ao longe alguém chamar meu nome então abri meus olhos vagarosamente e dei de cara com um cara no meu quarto. E que cara.

  Ta aí um bom motivo pelo qual adorava dormir. Esses sonhos eram sempre os melhores.

-Oii.-Temos que ser educados até mesmo os sonhos, mostrar classe.

-Oi Bella.- ele parecia meio que não acreditar que estava ali.

A melhor parte do seu sonho é que ele é seu e você faz o que quiser, então que comece o jogo.

-Vamos direto ao assunto não é?Você pode começar tirando a camisa.

Ele ficou sem reação. Ficou ali... Parado.

Até nos meus sonhos eu tinha esse problema com garotos tímidos, então eu tinha que ajudá-lo.

 -Relex. Só ta a gente aqui fofo. -Disse me aproximando. E ele correspondeu se aproximando também, passou seu braço por volta da minha cintura e quando ficamos cara a cara ele disse:

-Senti tanto sua falta.

 Então me beijou e que beijo menina. Fiquei sem fôlego e acabei caindo sentada em minha cama.Ele se aproximou, se deitou comigo e começou a acariciar meus cabelos.Fui fechando meus olhos lentamente e acordei com minha tia ao pé da minha cama.

 -O que foi tia?-perguntei meio grogue.

-Eu é que te pergunto. Como você veio parar aqui?

-Surpresa!-disse quase soletrando a palavra.

Ao amanhecer minha tia ligou para o colégio e adivinhe? Euzinha voltaria pra lá em grande estilo. Sabe por quê? Porque um anjo com cartão de credito renovou meu guarda roupas.

 Obvio que tive tempo de sobra pra bolar não um look, mas o look.

 Uma blusa estilo folk que diga-se de passagem caiu como uma luva com minhas novas botas de couro marrom e uma skinny.

 Fui a pé para o colégio só pra relembrar os velhos tempos.

Looly’s P.O.V

 Cheguei bem cedo como de costume e com certeza Jacob estava atrasado como sempre. Seguia para meu armário pra descarregar aqueles muitos quilos de livro que faziam meus braços doerem. Foi quando avistei uma garota, ela não me parecia muito estranha, mas não me lembrava dela.

  Com um andar imponente, ela vinha seguindo até os armários. A poucos passos de mim pude ver seu rosto e fiquei tão chocada quanto deslumbrada, era ela...

 Ela havia voltado, um pouco diferente, mas era ela.

 Esperei anciosamente ele se aproximar, não queria ser a amiga escandalosa.

-Oi Bella! Quanto tempo.Estava com...

Ela se quer deu bola, passou direto sem se quer olhar. Mas estagnou logo a frente, bem a frente de Edward Cullen.

Bella’s P.O.V

Oh my Gucci, depois de ignorar a garota estranha. Continuei seguindo meu caminho atrás de Rebecca, mas dei de cara com um deus.

 “O que o garoto dos meus sonhos está fazendo aqui?!”

No começo achei que estava delirando, se não como poderia estar vendo o cara que eu havia beijado no meu quarto a noite passada? Mas eu não estava. Ele era real demais, bonito demais e cheiroso demais pra ser apenas um sonho.

 -Oi Bella!

Ele sabia meu nome,

-Eu não te conheço, nem nunca te vi,nunca sonhei que te beijei  no meu quarto, ok?-tagarelei e sai a passos largos antes que ele pudesse me dizer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Separate Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.