A Vingança do Clã Uchiha escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sasuke VS Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128082/chapter/6

Naruto – Você realmente se decidiu, não foi?

Sakura – Do que você esta falando?

Os dois continuam a encarar o Sasuke que apenas fica calado de frente para seus antigos amigos.

Naruto – Responda, Sasuke.

Sasuke – Você não tem o direito de esperar que só porque você me perguntou algo eu devo ser obrigado a responder.

Naruto – Sasuke...

Sasuke – Eu já disse porque estou aqui. Não importa se você vai acreditar ou não.

Naruto – Tomoyo-neechan havia mencionado que você realmente tinha chegado a essa conclusão.

Sakura – A Tomoyo sabia?

Naruto – Não mencionei nada porque eu queria ter certeza antes, mas parece que ela estava certa.

Sasuke – Cauteloso pra variar, nem parece mais você.

Naruto – Digo o mesmo.

Sasuke se surpreende com o comentário e acaba sendo atingido em cheio por um chute pelas costas. Naruto havia preparado um Kage Bunshin antes de chegar.

Naruto – Nunca foi tão fácil te enganar.

Sasuke – Só porque atingiu um golpe, pensa que pode me superar.

Naruto – É o que veremos.

Sakura impede que o Naruto se aproxime e começa a caminhar até o Sasuke.

Naruto – Sakura-chan o que você...

Sakura – Eu sei o que estou fazendo, Naruto.

Sakura começa a seguir até o Sasuke, mas de repente ela começa a acelerar e tenta atingir um soco contra o rosto dele, mas o mesmo escapa que acaba fazendo a Sakura atingir o chão o que cria uma enorme rachadura no chão.

Naruto – Sakura-chan, você...

Sasuke – Sakura decidiu me enfrentar de verdade?

Sakura – Você acha mesmo que eu ainda sou a mesma garota de antes?

Sasuke – Não me leve a mal, mas não planejo ter que te enfrentar.

Sakura – Eu também não. Eu adoraria não precisar te enfrentar, mas...

Sakura se prepara para enfrentar o Sasuke. Ela começa a encara-lo com um olhar sério e direto, algo que nunca se viu naqueles olhos verdes serenos.

Sakura – Eu vou te impedir, eu vou fazer você voltar para nós.

Sasuke – Voltar para vocês?

Sasuke começa a sorrir e parte para cima de Sakura que se defende do golpe.

Sasuke – Muito ingênua Sakura.

Naruto – Sakura-chan.

Naruto tenta ir até eles para ajudar a Sakura, mas Takuya o impede.

Naruto – Takuya, seu...

Takuya – Vamos deixar os dois resolverem isso.

Naruto – Eu já me cansei de você, Kage Bunshin no Jutsu.

Naruto cria vários Kage Bunshins e todos partem para cima do Takuya, que começa a tentar detê-los.

Takuya - Seu moleque insolente, não se esqueça de que eu sou um jounin acima de tudo.

Naruto – Isso não muda o fato de que não é páreo para tantos bunshins.

Takuya – Tão idiota.

Takuya se revela um bunshin e que ele estava distante de todos os bunshins do Naruto, ele começa a preparar um jutsu e quando o Naruto nota do que se trata ele tenta impedi-lo.

Os bunshins do Naruto acabam por começar a tentar derrubar o Takuya e começam a cerca-lo, mas ele ainda assim consegue preparar o jutsu.

Takuya – Katon – Ryuuka no Jutsu.

Os bunshins do Naruto são desfeitos aos poucos e o jutsu do Takuya segue rumo ao Naruto que apenas sorri, logo depois acaba sendo engolido pelas chamas.

Ao ver aquela cena Sakura se desespera e perde a concentração e acaba sendo atingida em cheio pelo Sasuke.

Sasuke – Nunca imaginei ver você preocupada com o Naruto.

Sakura – Sasuke-kun, ele é nosso amigo, como você pode...

Sasuke – Nosso amigo? Eu nunca precisei de coisas tão ridículas como amigos, eu pensei que você tivesse entendido isso antes.

Sakura – Sasuke-kun... Você...

Sakura começa a se levantar, enquanto sente seu coração se desfazendo, seu amado nunca viu motivo para estar ao lado de ninguém, nunca viu motivo para ajudar ninguém.

Sasuke – Agora que você já entendeu, desista... Ou morra de uma vez.

Sakura – Então me mate.

Os dois não acreditam no que ela acaba de dizer, Sakura acaba de pedir para ser morta sem mais nem menos.

Sasuke – O que você disse?

Sakura – Você disse que não vê motivo para estar ao lado de ninguém, então prove. Eu estou dizendo para você me matar aqui e agora.

Takuya - Que garota mais direta, você realmente ama esse idiota.

Sakura – Calado. Eu admito que ainda tenho sentimentos pelo Sasuke-kun, mas se ele não consegue demonstrar nenhuma emoção para com a vida de seus amigos, então eu quero ver se pelo menos ele sente algo por alguém.

Sasuke – Não terei piedade de você Sakura. Tem certeza que quer isso?

Sakura – Mostre que é tão frio e cruel quanto diz ser. Quero ver se tem coragem de matar a mesma pessoa que um dia você amou.

Sasuke se prepara concentra seu chakra até criar um Chidori, porém tudo o que ele faz é encarar a Sakura como se esperasse que ela viesse para cima dele para impedi-lo, ou pelo menos tentasse fugir, mas não. O máximo que a Sakura faz é esperar ele atingi-la.

Sakura – O que você esta esperando?

Sasuke – (Por que... Por que eu não consigo).

Sakura – Anda logo!

Takuya começa a correr até a Sakura, o que surpreende o Sasuke.

Sasuke – Não se meta Takuya.

Sasuke lança o Chidori contra o Takuya sem pensar duas vezes, mas ele acaba se defendendo do golpe e apenas fica parado esperando alguma reação do Sasuke.

Takuya – Seu maldito covarde, não tem coragem de matar essa garota.

Sasuke – Eu... Não vou deixar que uma peste como você me atrapalhe.

Sasuke ativa o Amaterasu e começa a incinerar as roupas do Takuya que começa a tentar apagar o fogo, mas acaba sendo em vão.

Sasuke – O Amaterasu irá queima-lo por completo.

Takuya – Seu maldito traidor.

Takuya começa a correr até a Sakura e aponta uma kunai contra ela.

Takuya – Vou realizar o desejo dessa garota idiota.

Naruto – Eu discordo.

Naruto aparece novamente por debaixo da terra e atinge o Takuya com um soco em cheio.

Naruto – Muito antigo, mas ainda serve quando necessário.

Sakura – (Ele usou isso contra o Neji naquela época, parece que ele aprendeu uma boa forma de atacar em um local aberto, mas ele tem razão, é muito antigo).

Sasuke – Não se cansa de velhos truques Naruto?

Naruto – Contra uma peste inútil como o Takuya, isso é o suficiente.

Sasuke – Concordo.

Naruto – Então, me diga, se você o achava tão fraco por que se esforçou tanto para derrota-lo.

Sasuke – Do que esta falando?

Naruto – Você é muito mais habilidoso do que isso, usar esse jutsu para queima-lo foi um exagero não acha? A menos que você não quisesse mata-lo.

Sasuke – Não seja ingênuo Naruto.

Naruto – Sasuke, você não precisa fazer isso.

Sasuke – Não pense que pode me dizer o que fazer Naruto. Eu vou voltar outro dia, faça o que quiser com o Takuya, provavelmente ele pode acordar daqui a algum tempo, ele ainda tem chance de estar vivo.

Sasuke vai seguindo para a floresta a fim de ir embora de lá.

Sakura – Sasuke-kun... Você não me matou por que não quis, ou por que não conseguiu?

Sasuke para naquele momento e fica estático de costas para seus amigos.

Sasuke – Não me subestime Sakura. Você sabe muito bem que eu posso mata-la quando eu quiser.

Sakura – Então você não quis me matar?

Sasuke – Eu decidi deixa-la viver mais um pouco.

Sasuke volta a seguir pelo caminho e vai embora. Sakura apenas observa e fica pensando no que ele disse.

Naruto – Vamos Sakura-chan, temos que levar o Takuya para ser interrogado.

Sakura – Naruto, você acha que o Sasuke-kun ainda sente algo por mim.

Naruto apenas fica parado pensando em como responder a essa pergunta.

Naruto – Quer a verdade?

Sakura – É muito difícil... Mas eu sinto que quando eu pedi para ele me matar ele se sentiu preocupado, eu acredito que ele hesitou porque ele ainda gosta de mim. Acha que seria possível.

Naruto observa aquele rosto preocupado de sua amiga e não sabe o que responder, ele decide apenas não dizer nada que a magoe.

Naruto – É provável que ele ainda goste de você, mas ele não vai admitir. Você sabe como ele é.

Sakura entende o ponto de vista do Naruto e apenas acena com a cabeça e vai buscar o corpo do Takuya, mas ela ainda passa ao lado do Naruto.

Sakura – Muito obrigada.

Naruto – Tudo bem.

Sakura acaba carregando o corpo semimorto de Takuya e se vira para o Naruto.

Sakura – Sabe Naruto, eu acho que eu posso ajudar a trazer o Sasuke-kun de volta. Eu vou me esforçar e vou derrotar o Sasuke-kun, talvez assim consiga faze-lo voltar.

Naruto – Pode ser que ajude.

Sakura segue carregando o corpo de Takuya enquanto o Naruto vai mais atrás e começa a pensar no que houve.

Naruto – (Não tenho como negar, o Sasuke ainda gosta da Sakura, mas se o que a Tomoyo-neechan falou for verdade, que alguém o convenceu a destruir Konoha, eu tenho certeza que ele não vai gostar de saber que o Sasuke não consegue enfrentar a Sakura).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança do Clã Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.