A Vingança do Clã Uchiha escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Sombra que persegue o Naruto


Notas iniciais do capítulo

Com o fim da fic O Guardião da Princesa, eu vou tentar adiantar um pouco mais rápido essas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128082/chapter/5

 Naruto volta para Konoha novamente com um parceiro ferido, Sakura pensa em reclamar, mas ao ver que se trata de Tomoyo ela se preocupa mais em examina-la do que em reclamar, além do mais, ao ver a expressão melancólica de Naruto ao ver sua irmã ferida pelo mesmo poder que desenvolveu ela não pode pensar em nada para dizer.
Naruto - Ela matou o Koji. Aquele idiota era uma cobaia do Takuya.
Sakura - O que?
Naruto - Koji tinha se apaixonado pela Tomoyo e se deixou ser transformado para poder se tornar alguem melhor.
Sakura - Isso é ridiculo, por que ele faria algo assim?
Naruto - Ele não viu outra opção, não conseguia se ver melhor que eu ou o Kiba.
 Sakura fica calada novamente ao ver que ele se culpa pelo que houve com Koji, afinal, Koji se deixou ser transformado para poder supera-lo.
 Naruto entrega Tomoyo para Sakura e sai andando de lá.
Sakura - Naruto...
Naruto - Cuide da Tomoyo-neechan por mim, eu vou dar uma volta.
 Naruto sai andando de lá, mas apesar de Sakura saber que tem algo errado com o que o Naruto disse, ela sabe também que não pode ir atras dele.
 Naruto segue pelas arvores atras de uma pista que o leve até Takuya, mas de repente ele ve um aviso preso a uma arvore.
 "Uzumaki-san, não pense que pode fugir de mim. Eu vou te achar, mas se tiver pressa me poupe o trabalho. Venha ao meu encontro para resolvermos isso logo."
Naruto - Takuya...
 Naruto amassa o papel e segue em frente para ver se ele deixou alguma pista, de repente, ele encontra algumas setas marcadas nas arvores.
Naruto - (Vamos nessa então).
 Naruto sobe as arvores e segue as setas no intuito de encontrar Takuya no seu esconderijo, mas o que ele não nota é que a mesma pessoa continua a observa-lo de longe.
Homem - Prepare-se, Naruto. Dessa vez você não escapa.
 Sakura que tentava ajudar a Tomoyo começa a ve-la inquieta e sofrendo como se estivesse tendo um pesadelo, ela começa a tentar acorda-la.
Sakura - Tomoyo, o que foi?
Tomoyo - Na... Naruto...
Sakura - O que foi?
 Tomoyo acorda assustada e olha para os lado e ve apenas a Sakura na sua frente.
Sakura - Você esta bem?
Tomoyo - Eu acho que sim, mas onde esta o Naruto-nii?
Sakura - Não sei dizer?
Tomoyo - O que?
Sakura - Ele deixou você para eu cuidar dos ferimentos do Kokoro no Namida e disse que ia dar uma volta, nos duas sabemos o que ele foi fazer mesmo.
Tomoyo - Ele esta atras do Takuya?!
Sakura - Não é nenhuma surpresa, seu irmão é muitas coisas, mas com certeza não é um garoto que decide parar um momento para pensar.
Tomoyo - Isso é mal.
Sakura - Eu sei, mas eu não posso fazer nada, tenho que ficar aqui para ajudar a Shizune-senpai.
Tomoyo - Mas ele vai morrer.
Sakura - O que?
Tomoyo - Sakura, o Naruto-nii esta sendo observado.
 Enquanto Tomoyo contava a Sakura tudo o que ela descobriu o Naruto ia seguindo seu caminho até o esconderijo de Takuya, até que ele encontra a cabana escondida no alto das arvores.
Naruto - Te encontrei, Takuya.
 Takuya aparece do lado de fora da cabana e Naruto parte para cima dele e o acerta um chute direto nas costas o que o derruba da cabana, porém, antes de cair ele desaparece.
Naruto - Quanto tempo mais ainda vai me tratar feito uma criança Takuya, não acha que meros Bunshins já é demais.
Takuya - Pode ser, mas me desculpe por isso, eu não esperava por isso.
Naruto - Eu aposto que esperava pela Tomoyo-neechan, mas ela esta meio ocupada no momento, então eu vim para substitui-la.
Takuya - Que irmão mais gentil, e mentiroso também. Ou será que esqueceu que o Koji estava sobre meu comando, eu sei que ela esta fraca no momento.
 Naruto se desespera e pensa em voltar, mas ao tentar Takuya lança várias shurikens contra ele.
Naruto - Takuya, seu maldito. Pelo menos apareça para eu poder acertar a sua cara.
Takuya - Não se preocupe com a Tomoyo, eu não sou tão baixo ao ponto te matar pessoas que não podem se defender.
Naruto - O que você quer comigo?
Takuya - Siga pelo caminho que eu mostrei, ele te levara aonde o verdadeiro eu estou.
Naruto - Eu sei bem aonde esta.
 Naruto procura no meio das arvores e acha Takuya escondido, ele acerta um soco direto no rosto dele, mas o Takuya desaparece de novo.
Naruto - O que?
 Naruto observa e encontra outro aviso.
 "Não me subestime, Naruto."
 Quando ele vira o papel ele ve que se trata de uma nota explosiva e corre para fugira da explosão.
 Ele segue mais uma vez o caminho até um local mais aberto fora da floresta de Konoha, mas o Naruto se lembra bem de aonde esta, afinal, foi ai que ele enfrentou Kimimaro, outra cobaia do Orochimaru, alguns anos atras.
Naruto - Por que me trouxe até aqui?
Takuya - Que bom que chegou Naruto, eu esperava por você.
 Takuya aparece saindo do meio das arvores e fica parado na frente do Naruto.
Takuya - Você me parece meio tenso, relaxa.
Naruto - Você matou Koji, fez ele quase matar o Kiba tentando matar a Tomoyo e sem falar... que a fez sofrer pelos seus amigos e pela culpa de tudo isso. Ao invés de me pedir calma, pense em um bom motivo para eu não quebra-lo em dois.
Takuya - Não me culpe pelos erros dos outros, eu realmente transformei o Koji, mas apenas porque ele quis isso desde o inicio. Kiba esta ferido porque ele quis salvar a vida de Tomoyo, Koji foi atras dela para mata-la por causa do cuíme que o motivou a ser transformado em um monstro.
Naruto - Não pense em se safar de tudo isso Takuya! Nada teria acontecido se você não tivesse se envolvido na vida deles.
Takuya - Acha mesmo, Naruto? É isso que você vive repetindo em sua mente quando pensa no que houve com o Sasuke.
 Naruto perde a cabeça e parte para cima de Takuya com tudo e tenta atingi-lo com um soco, porém, ele se defende, mas ele logo nota o Naruto concentrando cada vez mais chakra.
Naruto - Não ouse mencionar sobre o Sasuke. Você é um ser tão cretino quanto o Orochimaru.
Takuya - Será que sou?
Naruto - Não me faça de idiota.
 Naruto começa a desferir uma sequencia de socos, porém, Takuya bloqueia todos e quando ele bloqueia o último ele força o Naruto a abrir a guarda e atinge ele em cheio empurrando ele com a palma das mãos.
Naruto - Agora!
 Um buraco se abre na frente do Takuya e dele sai o Naruto que acerta o queixo dele em cheio.
Naruto - Pode ser uma estratégia velha, mas se for bem feita ainda funciona.
Takuya - O que?
Naruto - Eu posso não ser um grande ninja ainda, mas pelo menos eu posso acabar com uma coisa inutil como você, e realmente... eu me enganei, você não é igual ao Orochimaru.
Takuya - Sério?
Naruto - Claro... O Orochimaru pelo menos era mais forte do que isso.
Takuya - Você pode me culpar pelo que for, mas pense bem, eu apenas os ajudei a seguir o inevitavel.
Naruto - O que?
Takuya - Koji nunca foi um garoto tão honrado assim, ele iria procurar uma maneira de superar o Kiba, mesmo que fosse com metodos baixos e cruéis, o Kiba nunca seria superado com facilidade e eles entrariam em um confronto e Tomoyo iria tentar ajudar o Kiba e ele iria se ferir para protege-la, Tomoyo se sentiria culpada e usaria suas melhores habilidades para matar o Koji e se desgastaria demais. Veja como queira Naruto, mas isso o que aconteceu era inevitavel.
Naruto - Calado! Koji tinha outras opções, todos temos outras opções, mas você o limitou ao óbvio, usar metodos abominaveis como se tornar cobaia de experimentos por vontade propria, não pense que só porque ele desejava algo que não teria isso tira a sua culpa pelo que houve.
 Naruto pensa em dar o golpe final, porém, ele é derrubado por alguem que acerta com um chute direto.
Naruto - Quem fez... Sakura-chan...
Sakura - Naruto, tome cuidado.
Naruto - O que foi, eu já ganhei essa luta.
Sakura - Não Naruto, isso é uma armadilha. O Takuya era apenas a isca.
Naruto - O que?
Homem - Esperta como sempre, Sakura.
Sakura - Ele chegou.
Naruto - Quem é você?
Sakura - A Tomoyo me avisou que sentiu a presença de alguem o observando Naruto. O plano dele era deixar todos feridos para que você viesse atras do Takuya e caisse na armadilha dele.
Naruto - Eu ainda não entendi.
Takuya - Olhe a sua volta Naruto, estamos em uma campina aberta, não há arvores nem nada que possa usar para se esconder e preparar qualquer jutsu, nem mesmo esta próximo a vila de Konoha, não pode pedir ajuda de ninguem.
Sakura - A Tomoyo sabia que você iria cair nessa armadilha com muita facilidade pelo momento que se encontra, você não iria pensar duas vezes antes de ir atras do Takuya para se vingar pelo que houve com a Tomoyo, mas ela notou que ele estava trabalhando muito organizado para um plano individual, por isso só pode ter tido ajuda de algum grupo que quisesse encontra-lo e o conhecesse bem.
Naruto - Akatsuki?!
Takuya - Muito bom Sakura, mas será que notou a peça final.
Sakura -...
Naruto - Sakura-chan...
Sakura - Eu pensei que não pudesse chegar tão longe assim.
Homem - Não me conhece mesmo.
Sakura - Nunca se abriu com ninguém, mas isso vai além do que você parecia capaz de fazer.
Homem -...
Sakura - APAREÇA PARA PODERMOS FALAR NA SUA CARA... SASUKE-KUN!
 Naruto não acredita no que a Sakura diz e do meio da floresta sai uma imagem nunca imaginada por ele, o Sasuke com seu Sharingan liberado e com o sobretudo da Akatsuki apenas observando os seus dois antigos colegas do time 7 o encarrando.
Naruto - Sasuke...
Sakura - Você se rebaixou à esse nivel, Sasuke?
Sasuke - Apenas fiz algo para seguir meus planos, eu vou reviver meu clã, mas para isso eu descobri que eu preciso fazer algo antes.
Naruto - O que você planeja?
Sasuke - Eu vou destruir Konoha!
 Essa frase iria vagar na mente deles por muito tempo, seu antigo amigo se tornou um inimigo jurado da vila de Konoha e no momento os dois seriam os unicos capazes de dete-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança do Clã Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.