A Vingança do Clã Uchiha escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 7
Capitulo 7 - O verdadeiro líder da Akatsuki, Tobi


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora pra postar, como eu avisei na minha outra fic, estou tentando seguir o meu ritmo e escrever apenas quando tenho alguma inspiração pra não ficar saindo a história de qualquer jeito, enfim, aproveitem o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128082/chapter/7

Naruto e Sakura se apressam para levar Takuya de volta para Konoha antes que ele possa reagir aos ferimentos, mas ainda assim, Sakura não consegue deixar de pensar sobre o que houve com o Sasuke e suas últimas palavras antes de partir.

Sakura – (Ele me disse que pode me matar a qualquer momento, mas não quis. Pode ser que ele ainda goste de mim, mas... O que é esse sentimento ruim que eu tenho no momento)?

Enquanto isso, na base da Akatsuki, Tobi que esperava pelo Sasuke apenas observa enquanto seu aliado volta com uma expressão de fúria e desgosto.

Sasuke – Aquele idiota do Takuya se meteu aonde não foi chamado e agora esta a caminho de Konoha.

Tobi – Entendo. Mas será que você pode me explicar, o que foi que houve com você, Sasuke?

Sasuke – Do que esta falando?

Tobi – Você teve coragem de atravessar por tantos desafios, treinou com um dos sennins lendários que queria roubar seu corpo, destruiu Orochimaru e sua base, aguentou o Selo Amaldiçoado durante 2 anos e ainda derrotou Itachi, seu irmão. Tudo isso sem o menor remorso ou piedade contra seus inimigos, porém...

Tobi se torna mais irritado com sua pausa.

Tobi – Quando se tratou de matar aquela garota, que simplesmente pediu para você executa-la você... Falhou?

Sasuke se irrita com o comentário de Tobi e pensa em atingi-lo com sua espada, mas Tobi some e segura seu braço imobilizando Sasuke.

Tobi – Não me subestime Sasuke. Não faz ideia do quão diferente são os nossos poderes.

Sasuke – Eu não falhei.

Tobi – Então, me diga, por que aquela garota chamada Sakura ainda está viva?

Sasuke – Eu quis mantê-la viva.

Tobi – Não minta pra mim.

Tobi puxa o braço de Sasuke quase o quebrando, mas logo Sasuke começa a sorrir.

Sasuke – Eu pararia se fosse você.

Suigetsu aparece e tenta derrotar Tobi, que ao ser atingido se desfaz, mas também solta o Sasuke no mesmo momento.

Suigetsu – Eu esperava mais de você, Sasuke.

Sasuke – Fique quieto.

Tobi – Parece que eu me esqueci de você não foi?

Suigetsu – Fala até como se pudesse me derrotar. Você pode ser forte, mas não consegue matar, o que não pode...

Suigetsu tenta terminar de falar, mas é interrompido quando Tobi se teleporta para o interior dele, surgindo no meio do corpo de Suigetsu.

Tobi – Me desculpe, você dizia? Não consigo matar o que eu não posso o que?

Sasuke se irrita com o ataque de Tobi e tenta atingi-lo, mas isso apenas o faz sair do corpo de Suigetsu, praticamente o abrindo ao meio. Suigetsu se transforma em líquido para poder evitar outro golpe.

Suigetsu – Essa foi por pouco.

Sasuke – Você pode ser alguém que possui o poder dos Uchiha, mas não vai me obrigar a obedecê-lo.

Tobi – De fato, você ainda possui aquele olho maldito que o Itachi te entregou, mas não esqueça Sasuke...

Tobi se aproxima dele e o encara com seu Sharingan quase como se quisesse intimida-lo.

Tobi – Enquanto estiver sob minha proteção seguira as ordens da Akatsuki sem questionar. Seu grupo são meus subordinados.

Sasuke – Não pense que pode me assustar só com isso.

Sasuke sai da sala andando como se não ligasse para a discussão que teve com Tobi.

Do lado de fora, Karin e Juugo esperavam por ele.

Karin – Parece que ele ficou irritado dessa vez.

Sasuke – Não se meta Karin.

Karin – Não estou dizendo sobre a briga, eu falo sobre aquela garota, você acha realmente que devia...

Sasuke segura o pescoço de Karin e começa a enforca-la.

Sasuke – Você também duvida que eu possa matar ela?

Juugo – Sasuke pare.

Sasuke – Calado! Olhem aqui, vocês dois, eu não quero saber mais dessa história e nem mesmo mencionem sobre a Sakura em momento algum, ou então eu farei questão de mostrar o quão cruel eu posso ser, me entenderam.

Karin – S-Sim...

Sasuke solta Karin que fica tentando recuperar o fôlego e se esforçando para respirar enquanto Sasuke sai de perto deles ainda irritado.

Juugo – Não devia ter falado nada, Karin.

Karin – Eu não sabia que ele pudesse reagir tão mal assim.

Juugo – Isso é assunto dele, deve ter algum motivo para ele reagir dessa forma, mas tentar entender vai ser pior.

Karin apenas observa enquanto seu amado Sasuke se afasta dela, ainda irritado e deixando ela cada vez mais se sentindo culpada por fazê-lo lembrar de algo que, por algum motivo, o perturbava.

Enquanto isso, Naruto e Sakura chegam a Konoha e levam Takuya para ser interrogado.

Sakura nota a preocupação no rosto do Naruto, mas ela entende muito bem o motivo, ver o Sasuke agindo como membro da Akatsuki e ainda dizendo que deseja destruir Konoha mesmo depois de tudo o que passaram juntos era muito doloroso para os dois.

Naruto – Sakura-chan, você acha que talvez tudo o que houve seria inevitável?

Sakura – Como assim?

Naruto – Takuya me disse quando eu estava caçando ele, que tudo o que ele fez foi acelerar o processo que era inevitável, Koji seria dominado pelo ciúme que ele tinha do Kiba e a inveja de não ter força como eu ou o Sasuke. Logo, seria inevitável que ele fosse se tornar um traidor e fosse querer atacar o Kiba para poder levar a Tomoyo-neechan, assim como aconteceu.

Sakura – Não seja idiota. Todos têm escolhas.

Naruto – Mas será que isso se aplicaria ao Sasuke também?

Naquela hora, Sakura não soube o que responder. Teria coragem para tentar aceitar que ela poderia ter convencido ele a mudar de ideia, mas não conseguiu, ou iria apenas tentar se iludir e imaginar que jamais teria chances de mudar o que ele iria querer. Qualquer que fosse a resposta, parecia dolorosa demais para relevar como sendo a correta.

Sakura – Eu acho que o Sasuke-kun fez a escolha que ele quis.

Naruto pensa em questiona-la, mas ao vê-la quase chorando por lembrar-se disso ele se impede.

Shikamaru aparece para encontrar os dois naquele momento doloroso.

Shikamaru – Naruto, Sakura, tenho noticias para vocês.

Naruto – O que foi?

Shikamaru – Parece que o Takuya decidiu falar, mas ele quer falar especificamente com vocês.

Naruto e Sakura – O que?

Shikamaru – Ele disse que possui informações sobre o líder da Akatsuki e o que motivou o Sasuke a se unir a eles, mas ele quer contar especificamente para vocês.

Naruto – Aquele maldito acha mesmo que esta em posição de negociar?

Shikamaru – Ele esta. De acordo com ele, parece que Tomoyo foi envenenada durante a luta contra o Koji.

Naruto – O que?

Shikamaru – Ele pediu para seguir os pedidos dele ou então Tomoyo irá morrer em algumas horas.

Sakura – Eu devia saber, ela estava muito desgastada, até para o Kokoro no Namida era muito estranho.

Naruto – Vamos lá.

Sakura – Tem certeza?

Naruto – Eu vou, mas é bom que ele consiga curar a Tomoyo-neechan, se não, eu não vou fazer questão nenhuma de qualquer coisa que ele possa querer dizer.

Naruto termina sua frase com um tom de ódio tão profundo que quase se assemelhou ao Sasuke quando mencionava sobre o Itachi. Sua irmã morrendo por causa de um vírus desenvolvido por um ninja psicótico, seu melhor amigo se tornou membro do grupo que quer mata-lo e o único que tem como ajudar ele a descobrir alguma resposta é Takuya, o mesmo lunático que o colocou nessa tensão para começar.

Ao chegar ao local onde Takuya estava preso, Naruto se enfureceu ao vê-lo tão calmo e sereno, logo que ele entrou não esperou nada.

Naruto – Me de o antídoto.

Takuya – Do que esta falando?

Naruto puxa uma kunai e um grupo de Kage Bunshin se põe próximo para não deixar ninguém atrapalhar ele.

Sakura – Naruto, o que você esta fazendo?

Naruto – Não me interessa a Akatsuki, ou o líder ou qualquer coisa que esse desgraçado queria dizer. Ou ele me da o antídoto para salvar a Tomoyo ou eu mato ele aqui mesmo.

Shikamaru – Naruto, seu idiota, se o matar, não terá sentido trazer ele aqui.

Naruto – Calado Shikamaru.

Naruto furioso apenas observa enquanto Takuya puxa um frasco pequeno de um líquido verde.

Takuya – Este frasco possui o veneno que eu usei contra Tomoyo.

Naruto – Como você conseguiu?

Takuya – Ela estava tão preocupada com a luta e com os efeitos do Kokoro no Namida que nem percebeu que havia sido atingida por um dardo venenoso.

Takuya puxa outro frasco.

Takuya – Este, no caso, possui o antídoto. Se você o quer, me ouça atentamente. Quero contar uma história para vocês, logo depois poderá pegar o frasco.

Naruto – E se eu me recusar?

Takuya – Não pense nisso. Se você recusar, ou tentar pegar o frasco eu o destruo. Só para você saber esse veneno apenas eu sei como criar o antídoto, apenas eu poderei recriar o antídoto, mas levaria muito tempo, algo que sua querida irmã não possui.

Naruto se irrita, mas logo solta o Takuya e deixa que a Sakura entre na sala.

Takuya – Nos deixem sozinhos, eu quero falar apenas com os dois.

Shikamaru leva o grupo do interrogatório para fora e deixa na sala apenas os três para conversarem.

Takuya – Nunca imaginei que seria tão fácil assim.

Sakura – Do que você esta falando?

Takuya – Pense bem, Uzumaki Naruto, o herói que salvou a vila de Konoha, que venceu o destruidor da vila que foi o Pain, vingou seu mestre... Tudo isso, mas não consegue reagir quando se trata da vida de sua irmã que ele nem conhece direito. Isso é insano.

Takuya começa a rir e Naruto simplesmente se irrita, mas antes que ele possa fazer algo, Sakura acerta um soco contra a parede destruindo parte dela e causando uma enorme rachadura.

Sakura – Eu não estou num bom humor para suas piadas de mau gosto no momento, eu sei que devemos te manter vivo, mas não se preocupe. Eu sou uma ninja médica e tenho certeza que consigo quebrar cada osso do seu corpo sem te matar. Eu sugiro que não nos faça perder mais tempo do que o necessário.

Takuya – Quanto ódio garota.

Naruto – Seja direto, você pode me convencer, mas nem eu mesmo consigo parar ela se ela se irritar.

Diz Naruto querendo provocar Takuya, até que ele simplesmente decide se sentar na mesa que havia no meio da sala.

Takuya – Sentem-se.

Naruto e Sakura se sentam de frente com ele.

Takuya – Vocês sabem o que sobre Uchiha Sasuke?

Naruto – Aparentemente o irmão dele era membro da Akatsuki.

Sakura – Era?

Naruto – Tomoyo-neechan disse que o Sasuke conseguiu matar o irmão dele.

Takuya – Bom... Parece que ela não perdeu tempo. Realmente, ele acabou matando Itachi, mas parece que o líder da Akatsuki também sabe sobre a história dos Uchiha.

Naruto – Como assim?

Takuya – Você conhece um membro da Akatsuki com uma mascara?

Naruto se lembra de Tobi, e do que o Yondaime lhe contou quando estava para liberar a Kyuubi contra o Pain. Cada vez mais parecia que ele tinha algo de importante para esconder.

Takuya – Pela sua reação parece que você sabe de algo.

Sakura – Naruto...

Naruto – O Yondaime me disse quando eu estava quase perdendo o controle da Kyuubi, ele me disse que foi esse cara teve alguma coisa a ver com o ataque da Kyuubi 16 anos atrás.

Sakura se impressiona com aquela resposta, não sabia o que poderia ser mais inacreditável, o Naruto dizer que conversou com o Yondaime ou ele ter informações sobre o ocorreu 16 anos atrás.

Sakura – Naruto, do que você esta falando?

Takuya – Parece que o Yondaime decidiu selar seu chakra junto do chakra da Kyuubi, eu imaginei que teria algo errado quando me disseram que você conseguiu selar a Kyuubi quando estava prestes a liberar todas as caudas.

Sakura – O que vocês estão falando?

Naruto – Não sei bem o que houve.

Takuya – Muito bem, me deixe explicar melhor. Parece que esse cara é um membro do clã Uchiha e acabou se tornando o líder da Akatsuki.

Naruto – Mas o líder não era o Pain?

Takuya – Pain apenas estava seguindo os desejos dele, esse cara se autodenominou como Tobi. Não sei dizer exatamente qual o nome dele mesmo.

Naruto – Qual a relação de tudo isso?

Takuya – Parece que Tobi contou sobre a verdade escondida do clã Uchiha. Que o clã Uchiha planejava um golpe de estado contra o Hokage.

Naruto – O que?

Takuya – Parece que naquela época o clã Uchiha se sentia descriminado pela vila por causa do ataque da Kyuubi o que fez o clã decidir tentar um golpe de estado contra o Hokage. Sandaime tentou uma negociação, mas não conseguiu então acabou que Itachi foi ordenado a exterminar o seu clã, por ser o único membro vivo que parecia querer se opor aos planos do clã Uchiha.

Sakura – O que você quis dizer com o único membro vivo?

Takuya – Havia outro, um amigo do Itachi, mas ele foi morto.

Naruto – Você quer dizer que esse tal de Tobi contou essa história para o Sasuke?

Takuya – Exatamente. Agora me diga o que você acha que aconteceria com um membro orgulhoso de seu clã sabendo que o seu clã foi destruído porque eles se revoltaram contra o tratamento que recebiam da vila.

Naruto – Então me diga, o Sasuke quer destruir a vila porque seu clã foi destruído para proteger a vila?

Sakura – Mas o clã Uchiha ia causar uma revolta na vila.

Naruto – O Sasuke não se importa os motivos, ele quer poder reviver seu clã e agora que ele sabe o motivo...

Sakura – Ele culpa a vila.

Sakura se sente mal quando nota que consegue entender ele. Por mais que ela sempre dissesse que gostava do Sasuke nunca tentou entender seu desejo, nunca tentou entender o que passava na mente dele.

Takuya – Agora que vocês entendem bem os motivos do Sasuke, espero que possam finalmente entender que mesmo que ele volte para a vila ele será perigoso.

Naruto – Você pediu para falar especificamente conosco porque sabia que seriamos os únicos que ainda estamos pensando em trazer ele de volta.

Takuya – Parece que você não é tão burro quanto eu pensava.

Naruto estende sua mão esperando receber o antídoto.

Takuya – O que foi?

Naruto – Sua história acabou não foi? Você disse que queria que ouvíssemos a sua história e ouvimos agora me entregue o antídoto.

Takuya entrega o antídoto para o Naruto que começa a caminhar para a porta e deixa a Sakura por lá meio tensa com a situação.

Takuya – Naruto, o que você pensa em fazer?

Naruto – Você pediu para eu te ouvir, mas nunca me disse para te responder nada.

Naruto sai da sala e a Sakura se levanta e vai indo.

Takuya – Ele ainda pensa em trazer de volta o Sasuke.

Sakura – E daí?

Takuya – Eu sinto que seu desejo de trazer o Sasuke de volta tem algo a ver com você. Ouvi dizer que ele te prometeu fazer isso.

Sakura – Naruto é um amigo confiável, eu sei que ele pode conseguir, mas...

Takuya – Será mesmo que vale a pena deixa-lo morrer para trazer o seu amado Sasuke?

Sakura apenas fica observando enquanto ele diz aquilo. Logo depois Shikamaru traz de volta os membros do interrogatório para prendê-lo e encontra a Sakura abalada.

Shikamaru – O que foi que houve?

Sakura – Não se preocupe, não foi nada.

Shikamaru – Ele disse algo importante?

Sakura – Acredito que sim.

Shikamaru nota que ela não deseja falar nada no momento e apenas a deixa sozinha.

Naruto finalmente vai atrás de salvar Tomoyo, mas com tantas coisas em sua mente, qual será a reação dele com o Sasuke?

Enquanto isso, Sakura sai da sala de interrogatório e decide ir ver a base de Takuya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança do Clã Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.