A Vingança do Clã Uchiha escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 4
Capítulo 4 - Decisão final: O Inimigo de Tomoyo


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, como eu estive concentrado no final da fic Meu Anjo eu acabei deixando essa sem atualizar ¬¬ (logo em um momento como esse)
enfim, curtam o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128082/chapter/4

Após eles cruzarem metade dos destroços da vila atras de Tsunade, finalmente eles encontram a Shizune ajudando os outros.

Naruto - Shizune-neechan, você pode ajudar a gente?

Shizune - O que foi? E o que aconteceu com o Kiba?

Tomoyo - Ajude ele, por favor.

Shizune nota que não adiantara perguntar nada para eles, afinal de contas, o Kiba esta muito ferido para eles se acalmarem e conversarem.

Shizune - Levem ele para dentro da cabana, eu vou ver o que posso fazer.

Sakura - Shizune, cade a sensei?

Shizune fica parada por um momento e respira fundo e depois ela leva o Kiba para a cabana que ela havia dito, mas depois ela se vira quando ela esta para fechar a cabana para não ser perturbada ela olha para o rosto deles.

Shizune - Venham, eu vou precisar de ajuda.

Sakura - Certo.

Shizune se concentra em ajudar o Kiba naquele momento, porém, o Naruto tenta evitar de ficar olhando para a Tomoyo, ver um amigo ferido após tantas missões chega a ser normal, porém, é a primeira vez que ele ve a Tomoyo tão preocupada com o Kiba desde que a conheceu. Finalmente, Shizune termina e se afasta um pouco.

Tomoyo - Ele esta bem?

Shizune - Apenas deixe ele descansar um pouco e logo ele vai estar bem.

Naruto - Isso parece bom.

Tomoyo - Concordo.

Tomoyo continua preocupada com o que pode acontecer com ele, mas o Naruto tenta faze-la se distrair um pouco do assunto.

Naruto - Shizune-neechan, cade a Vovó Tsunade?

Shizune tenta ver se consegue evitar, mas nota que o Naruto parece ficar cada vez mais preocupado.

Shizune - Bom... Parece que a Tsunade-sama... Usou muito chakra para deter o jutsu do Pain, ela esta em coma desde então.

Os três ficam sem palavras ao ouvir aquilo, como ela pode deixar de mencionar algo tão importante.

Shizune - Eu sei que seria muito dificil para as pessoas da vila conseguirem se sentir seguros, afinal, Jiraiya morreu, vários jounins estão feridos e até a Hokage foi derrotada.

Naruto - Não precisava carregar o peso todo sozinha.

Shizune - Obrigada, mas eu prefiro que isso não saia daqui, temos que manter sigilo disso pelo menos enquanto não consigo dizer quanto tempo de levar para conseguir recuperar ela.

Naruto - Eu entendo.

Sakura - Shizune, eu vou ajuda-la a cuidar da sensei.

Shizune - Obrigada, Sakura, vamos então.

Sakura e Shizune partem para uma outra cabana, enquanto o Naruto pensa em sair de lá, ele não consegue parar de observar a Tomoyo sentada olhando para o Kiba desmaiado.

Naruto - Tomoyo-neechan... Vamos.

Tomoyo - Pode ir, eu quero ficar com o Kiba.

Naruto - Tomoyo, não foi sua culpa o que houve, não tinha como...

Tomoyo - Eu sei que não! Mas eu não devia ter confiado mais no Koji do que no Kiba, ele sabia que havia algo errado com o Koji, mas eu fiquei pensando que ele estava sendo infantil demais.

Naruto - Todos nós podemos cometer erros, mas não devemos deixar que eles nos façam sentir mal pelo que fazemos.

Tomoyo - Você sabe bem do que esta falando, mas eu não consigo deixar o Kiba aqui, pelo menos não por enquanto.

Naruto - Tudo bem.

Naruto sai da cabana deixando a Tomoyo com o Kiba, porém, ele começa a falar dormindo.

Kiba - To... mo... yo...

Tomoyo - Kiba...

Kiba - To... mo... yo... cui... dado...

Tomoyo - O que? Com o que?

Kiba - Cui... dado... O Koji...

Tomoyo - O que foi?

Kiba começa a falar mais baixo, Tomoyo se inclina encima do Kiba para ouvi-lo e quando consegue ela não consegue evitar o desespero e sai correndo da cabana.

Naruto começa a ver ela correndo pelos destroços da vila e vai atras dela.

Naruto - Tomoyo-neechan.

Tomoyo - Naruto, vem comigo.

Tomoyo continua no caminho e o Naruto começa a segui-la através das arvores da floresta de Konoha.

Naruto - O que foi?

Tomoyo - Temos que voltar para o lago... A luta ainda não acabou.

Naruto - O que?

Tomoyo - O Kiba me avisou de algo na cabana, temos que ir logo antes que...

De repente, Tomoyo ve uma kunai vindo em direção aos dois, mas ela detem o golpe, apesar de não ficar mais calma com isso.

Tomoyo - Tarde demais.

Naruto começa a observar o seu inimigo, mas isso começa a ser algo muito dificil quando consegue ve-lo mais proximo. Uma forma completamente deformada do que era para ser o Koji.

Naruto - O que é aquilo?

Tomoyo - O Kiba me disse isso, o Koji virou uma cobaia de experimentos do Takuya.

Naruto - Ele conseguiu te dizer isso?

Tomoyo - Ele apenas disse Koji, experimentos e Orichimaru. Parece que o Takuya conseguiu algumas amostras e usou no Koji para controlar ele.

Koji - Que jeito de receber seu amigo, Tomoyo.

Tomoyo - Você não é metade do que já foi.

Koji - É mesmo, e o Kiba, ele por acaso é metade do homem que você merece por acaso.

Tomoyo - O que?

Koji - Sabe por que eu te ajudei, ou por que eu aceitei a missão... Eu sempre amei você, Tomoyo.

Tomoyo não sabe o que faz, se fica irritada ou enojada pela nova aparencia de zumbi mutante do Koji.

Naruto - Seu doente, não vai me dizer... Que você se transformou de propósito.

Tomoyo fica pasma ao ouvir a teoria, ele chegaria a um nivel tão baixo assim por causa dela.

Tomoyo - Naruto-nii, você não acha que esta exagerando.

Naruto - Ele fez isso mesmo, pode ver, ele sabe bem demais como controlar os efeitos colaterais para ser um treino de 2 dias.

Koji - Parece que o tempo te fez pensar mais ao invés de agir, Naruto.

Naruto - Seu...

Naruto se prepara para fazer os Kage bunshins, porém, Tomoyo põe o braço na frente dele para dete-lo e vai para frente.

Tomoyo - Você é patetico Koji.

Koji - O que?

Tomoyo - Você realmente pensou em me separar do Kiba com esse poder ridiculo e repugnante.

Koji - Eu não pude ser forte como o Kiba, nem habilidoso como o Sasuke, muito menos conseguia mante-la calma como o Naruto faz. Mas com a ajuda do Takuya eu pude ser um pouco de cada um deles.

Tomoyo - Hpa quanto tempo você tem esse poder?

Koji - Cerca de 6 meses.

Tomoyo - Você não pensou em mencionar nada comigo?

Koji - Você iria reagir dessa forma, me insultando, me vendo como um monstro e, francamente, não somos muito diferentes, ambos temos poder graças a experiencias geneticas do Orochimaru.

Tomoyo acerta um soco contra uma arvore o que causa um buraco enorme no tronco.

Tomoyo - Eu não pedi para ser assim! Eu nunca quis ser assim, mas eu fui transformada. Você tinha escolha e se deixou sucumbir pela chance de me fazer querer ficar com você... Você é um maldito cretino, não pense que eu vou deixa-lo vivo.

Koji - Essa frase é minha Tomoyo.

Koji parte para cima de Tomoyo que apenas fica parada até desaparecer de repente e reaparece encima dele com as asas de sangue.

Tomoyo - Kokoro no Namida - Konoha no Tenshi.

Koji - Como você conseguiu.

Tomoyo - Pelos meus amigos, eu posso me arriscar... Mas dessa vez... é pelo Kiba.

Tomoyo começa a concentrar uma grande quantidade de chakra e faz o Naruto se desesperar.

Naruto - Tomoyo-neechan, não faça isso.

Tomoyo - Me perdoe por isso Naruto-nii.

Tomoyo cria uma enorme Rasenshuriken, maior até que a do Naruto, mas isso faz ela deixar as lágrimas de sangue mais frequentes.

Naruto - Tomoyo-neechan, não...

Tomoyo - Pelo Kiba e por Konoha... Fuuton - Rasenshuriken.

Tomoyo lança a shuriken contra Koji que se esquiva, porém, Tomoyo apenas sorri ao ver a shuriken voltando e atingindo ele em cheio pelas costas.

Tomoyo - Diferente da Rasenshuriken do Naruto-nii, a minha reage como um bumerangue, voltando a tentar atingir o alvo, que pena que só possui duas chances.

Koji - Por que você...

Tomoyo - Estou dizendo isso? Você esta morto já, não tem como dar mais nenhuma informação.

Koji - Tomoyo, me perdoe por isso, eu só queria poder ficar com uma garota tão linda quanto você.

Tomoyo - Me desculpe, mas... Eu amo o Kiba, deveria ter mencionado algo, eu podia ter entendido.

Koji - Mas eu não ia aceitar, me perdoe por isso...

Koji começa a se desfazer enquanto a Tomoyo simplesmente desaba após usar tanto chakra, porém, ela começa uma queda livre e o Naruto acaba segurando ela.

Naruto - Tomoyo-neechan, você esta bem.

Tomoyo - Estou... Só quero descansar um pouco, mas primeiro quero dizer algo.

Naruto - O que foi?

Tomoyo - Por favor, não me impeça, nem chegue a mencionar com ninguém... O Takuya acabou com o Koji, quase me mata e ainda deixou o Kiba muito ferido. Eu não sei o que ele planeja, mas eu não ligo... Eu vou acabar com ele pelo que ele me fez.

Naruto - Tomoyo-neechan.

Tomoyo - Por favor, não mencione com ninguém, principalmente com o Kiba, ele pode... ficar... preocupado...

Tomoyo perde a consciencia em meio ao caminho de volta, Naruto fica pensando sobre o que ela acabou de dizer e tenta imaginar um jeito de ajuda-la ou impedi-la. Mas o que ele não percebe é que um homem o observa de longe com seus aliados.

Homem - Chegou a sua hora, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança do Clã Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.