A Vingança do Clã Uchiha escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lágrimas que caem sobre o amado


Notas iniciais do capítulo

To aqui de novo, com um novo capitulo dessa fic, me perdoem se acharem que eu exagerei em alguma parte, é que eu estava muito inspirado dessa vez.
Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128082/chapter/3

Kiba sai correndo como um desesperado atras de Tomoyo, mas não consegue encontra-la, mas de repente ele encontra o Naruto conversando com a Hinata que estava se recuperando após a luta contra o Pain.

Kiba - Naruto.

Naruto - Kiba, o que houve?

Kiba - Aonde esta a Tomoyo?

Naruto - Eu acho que ela foi ao "lugar especial dela" com o Koji, por que?

Kiba - Essa não, temos que ir lá. A Tomoyo corre perigo.

Naruto - O que?

Enquanto isso, Koji e Tomoyo conversavam sozinhos enquanto observavam a vista que havia sido destruida pela batalha.

Koji - Você pode me explicar uma coisa? Você veio comigo aqui porque quer dar uma lição no Kiba ou o que?

Tomoyo - Por que diz isso?

Koji - Eu sei que você ainda gosta dele, e que esta preocupada em estar fazendo algo que pode perturbar ele.

Tomoyo - Como o que, por exemplo?

Koji se aproxima de Tomoyo como se quisesse beija-la, mas ela não consegue reagir.

Tomoyo - O que?

Koji - Não tente, não vai conseguir, mesmo.

Tomoyo - Você, me imobilizou?

Koji - Que jeito melhor de fazer você parecer uma traidora aos olhos de seu irmão e seu namorado, poderia ser melhor.

Tomoyo - O que você...

Tomoyo tenta terminar a frase, mas Koji a segura para tentar beija-la, porém algo passa entre os dois quase atingindo o pescoço de Koji, o que o faz perder a concentração e Tomoyo escapa dele.

Koji - Como você...

Kiba - Eu vou dizer isso apenas uma vez... Fique longe da minha garota.

Tomoyo - Kiba-kun.

Naruto - Kage Bunshin no Jutsu.

Naruto evoca Kage Bunshins que acabam cercando o Koji.

Naruto - Não me interessa quem é você nem o porque quis usar a forma do Koji, eu não vou perdoa-lo por tentar usar a Tomoyo dessa forma.

Kiba - Naruto, não o ataque.

Tomoyo - O que?

Kiba - Esse cara... É o Koji.

Os dois não conseguem entender o que ele esta dizendo, afinal de contas, como aquele ser traiçoeiro poderia ser o Koji.

Naruto - Do que esta falando, Kiba?

Kiba - Ele pode ser um cretino tão baixo a ponto de usar a Tomoyo, mas eu posso te garantir, esse é o verdadeiro Koji. Afinal de contas, se não fosse... O Akamaru teria me avisado.

Koji - Você deixa a sua intuição ser um mero cachorro, que coisa mais ridicula.

Kiba - Você acha mesmo? Pelo menos ele não é derrotado por um traidor tão facilmente.

Koji parte para cima dele, mas o Naruto o impede e o atinge para afastar ele do Kiba.

Tomoyo - Naruto-niichan.

Naruto - Não se aproxime, ele pode ser o Koji, mas no momento ele é um inimigo.

Tomoyo - Mas...

Kiba - Tomoyo, não que não confiemos em você, mas você passou dois anos andando ao lado dele como seu parceiro e ele a salvou de Takuya.

Tomoyo - Onde você quer chegar?

Naruto manda seus clones atacarem o Koji que acaba sendo espancado, porém, ele faz um katon no jutsu que acaba destruindo quase todos os clones do Naruto.

Koji - Gostou no poder do meu Housenka no Jutsu.

Naruto - Housenka???

Koji - Estando ao lado de um jounin poderoso como o Takuya eu consegui aprender inumeros jutsus de alto nível como por exemplo...

Koji observa o lago que havia ao lado e aproveita ele começa a preparar um jutsu, porém, quando o Naruto nota ele se desespera e manda o que restou de seus clones deté-lo.

Naruto - Saiam daqui.

Koji - Muito tarde, Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Koji lança o enorme dragão contra os três, mas quando a Tomoyo ia ser levada pela correnteza do dragão Kiba aparece e a protege do golpe, mas acaba sendo atingido com tanta força que perde a consciencia.

Tomoyo - Kiba-kun!!!

Koji - Não vai conseguir acordar ele Tomoyo, a força do meu golpe foi tanta que eu acho que ele não vai conseguir acordar até eu ter acabado com você.

Tomoyo - (Esse não é o verdadeiro Koji... O Koji jamais levantaria a mão contra qualquer um de nós).

Koji - Desista, Tomoyo.

De repente, ele vê uma luz enorme refletida sob a água trazida pelo dragão de água e quando ele olha para cima o Naruto esta preparado para seu golpe final, com o Modo Sennin liberado e uma shuriken de chakra gigante.

Naruto - Morra... Fuuton - Rasenshuriken.

Naruto lança a shuriken contra Koji que acaba tendo seu braço arrancado pelo poder após tentar escapar.

Koji - (Que técnica apavorante, eu senti como se estivesse sendo serrado por aquela coisa, eu ainda consegui evitar um golpe direto e apenas perdi um braço).

Naruto - Isso acaba com essa luta, seu um dos braços você não pode usar nenhum jutsu.

Koji - Acha que eu me limito apenas a jutsus, Naruto.

Naruto - O que ?

Koji parte para cima do Naruto e tenta atingi-lo, mas falha, então ele continua seguindo reto, correndo em direção a Tomoyo.

Naruto - Tomoyo-neechan.

Koji - Ela vai morrer.

Tomoyo - Não conte com isso.

Koji - O que?

De repente, Kiba que parecia desmaiado se vira para o Koji e atinge as garras dele contra o coração de Koji.

Kiba - Eu te disse, fique longe da minha garota.

Koji - Kiba, seu...

Kiba - Agora Tomoyo.

Tomoyo - Eu sinto muito por isso.

Tomoyo libera seu poder e uma leve gota de sangue escapa de seus olhos enquanto ela forma o Rasengan.

Naruto - Kokoro no Namida?

Tomoyo - Ainda não o dominei perfeitamente, mas consigo lutar por mais tempo com ele... Me perdoe.

Koji - Que lindo ainda se preocupa com o seu amigo.

Tomoyo - Não seja idiota... Você não é meu amigo, seu maldito farsante.

Tomoyo atinge Koji em cheio com o Rasengan e o derrota a água trazida pelo jutsu dele volta para o lado e com isso, fica a mostra a gravidade da ferida de Kiba. Foi atingido com muita violencia pela água e suas costas estavam inchadas, além de inumeros cortes que recebeu dos galhos que foram trazidos pelo jutsu. No momento ele estava tão ferido que não tinha como ele se quer se levantar.

Tomoyo - Kiba-kun.

Kiba - Tomoyo, você esta bem?

Tomoyo - Melhor do que você eu posso garantir.

Kiba - Você é cheia de graça mesmo hein?

De repente, Kiba sente uma dor intensa e acaba desmaiando, o que faz Tomoyo se desesperar novamente.

Tomoyo - Kiba-kun... Kiba-kun...

Naruto - Tomoyo, vamos leva-lo até a Sakura-chan ela pode...

Tomoyo - Naruto-niichan, chame ela aqui.

Naruto - Mas Tomoyo...

Tomoyo - Ele não vai suportar ser levado, por favor me escute.

Naruto vê o desespero estampado no rosto dela regado de lágrimas por ver o Kiba quase morrendo após ver seu amigo tentar matá-la, ele sabe que não teria como pedir calma para ela, então ele apenas consente e sair correndo o mais rapido que pode para trazer a Sakura, enquanto a Tomoyo continua lá com o Kiba.

Tomoyo - Por favor, Kiba-kun, acorde... Você não pode morrer...

Kiba - To... To... mo... yo...

Tomoyo - Eu estou aqui, o que foi?

Kiba - To... mo... yo... me... des... culpe...

Tomoyo apenas fica ouvindo enquanto Kiba tenta falar algo, ainda estando desmaiado.

Tomoyo - (Me desculpe... pelo que? Eu que fui a idiota, se eu tivesse te ouvido não teria feito você se irritar com relação ao Koji e não teria trazido ele aqui).

Kiba - Me... des... culpe... eu... queria... poder... proteger... você... como... o Naruto... sempre... faz.

Tomoyo não acredita no que ouve, Kiba tentou agir como alguem responsavel para proteger ela assim como o Naruto fazia antes dela partir.

Tomoyo - Você queria me ajudar, mas por que você...

Kiba - Eu...

Tomoyo - O que?

Kiba - Eu... te... amo... Tomoyo.

A última frase de Kiba ficaria para sempre na mente de Tomoyo, afinal de contas, não é sempre que ela consegue ouvir algo assim em uma situção dessas. Sua declaração faz a Tomoyo começar a chorar sobre seu corpo todo ferido, afinal, pode ser a última vez que ela ouviu a voz dele.

Tomoyo - Kiba-kun...

De repente, Kiba se cala e Tomoyo começa a tentar faze-lo acordar novamente.

Tomoyo - Kiba-kun... Você não pode ter morrido, Kiba-kun... acorde, por favor, você tem que acordar.

Tomoyo se deita sobre o corpo dele e em meio as lágrimas ela deixa escapar um leve sorriso, não por estar alegre, mas por ter ouvido que ele a amava, mesmo quando estava para morrer.

Tomoyo - Eu tambem... Eu tambem te amo, Kiba-kun. Por isso, não me deixe.

Naruto e Sakura finalmente chegam e veem a Tomoyo chorando sobre o corpo de Kiba, Sakura pede para a Tomoyo sair de perto, pelo menos para ela poder tentar ajuda-lo.

Tomoyo se levanta e se apoia no ombro do Naruto que apenas fica vendo seu amigo sendo tratado.

Naruto - Não se preocupe, Tomoyo, a Sakura-chan vai conseguir salvar a vida dele.

Tomoyo - Eu espero que sim.

Tomoyo fica apenas observando enquanto a Sakura tenta levantar o Kiba após cerca de meia-hora de tratamento.

Naruto - O que foi?

Sakura - Vamos, temos que leva-lo para a Hokage ela pode me ajudar a salva-lo.

Tomoyo - Eu o levo então.

Sakura - Não se preocupe com isso, eu não cheguei a fazer nenhum esforço, eu posso leva-lo sem problemas.

Tomoyo - Certo.

Os três seguem para o que era o centro de Konoha aonde a Tsunade estava tentando ajudar as pessoas na reconstrução da vila, mas ainda assim, apesar da possibilidade de salvar a vida de Kiba, Tomoyo não consegue deixar de pensar na possibilidade de aquela ter sido a última chance que ela teve de conversar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança do Clã Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.