Para Salvar o Céu e a Terra escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 6
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Apenas nesse capítulo da história nós saíremos da cabeça de Sasha, para que possamos entender um pouco mais a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128057/chapter/6

03/12 ás hs 9:45 no castelo de Angel

-Eu não acredito!- disse Angel batendo na mesa que ficava ao lado do trono em que estava sentado.

-Me desculpe senhor, eu não pude fazer nada, a senhorita Sara...- o homem começou a falar mais angel o interrompeu.

-Não a chame dessa maneira! Sara não merece esse respeito.

- Senhor me de uma chance de consertar tudo.- o homem pediu.

-Traga a menina até mim, e com isso receberá uma boa recompensa.- Angel o respondeu.

-Mais uma coisa senhor, não sei se isso ajudará, mas a garota ainda não despertou seus poderes...- o homem falou.

-Òtimo, podemos usar isso para atraí-la, pois quem não quer ter seus poderes ativados?- Agel fez uma pergunta retorica.

-Ela também trouxe uma outra garota, de cabelos curtos, mais ou menos batendo no queixo, loira e pelo que sei, humana.- o homem lhe imformou.

-Por que Sara traria uma humana para o céu? Será que ela está mudando as regras do Céu? Pobres humanos, só podemos nos divertir com eles, são meros lixos.- Angel disse, mas ele tinha razão de se perguntar tal coisa, estava nas regras que era proibida a entrada de humanos ou qualquer outra espécie de ser ser vivo no Céu.

-O que faço com essa?- perguntou o homem.

-não precisamos nos preocupar com ela, só quero a princesinha querida de Sara.- angel disse e com uma pausa continuou- Traga a princesa até mim.

03/12 ás hs10:45 no castelo da rainha Sara

Após dar a pulseira para Sasha, Sara foi até o quarto de Henri.

-Entre.- ela escutou ele dizer após ela bater na porta.

Entrou no quarto e observou o homem colocar a camisa.

-Sara?- Henri se assustou com a presença da mulher.

-Espero que não se importe.- disse a mulher sentando na cama.

-Me importar? Por quê?- o homem não entendeu o porque da frase.

-Eu sei que estou colocando Sasha em perigo, mas é minha obriga...- ela estava dizendo quando Henri começou a falar cortando sua voz.

-Como assim colocando Sasha em perigo? Achei que ela só viria até aqui para que você pudesse se fortalecer por estar perto dela.- Henri alterou um pouco a voz.

- Angel quer ficar no meu lugar, está destruindo tanto o céu quanto a terra.- ela disse.

-Sara estou vendo tudo perfeito!- henri ainda estava alterado.

-Não está tudo bem Henri! Em boa parte da Terra não faz sol á meses, as pessoas estão morrendo em enchentes Henri, e eu sou obrigada a ver toda essa desgraça! Já perdi boa parte do Céu e não posso consertar sozinha.- Lágrimas começavam a aparecer nos olhos de Sara.

-E por isso está jogando nas costa da sua filha?- Henri estava tão bravo que não notou quando as lágrimas nos olhos de Sara escorreram pelo seu rosto.

-Não estou jogando para cima dela...- a voz de Sara tremia- Eu vou ajudá-la, só estou dizendo que não consigo sozinha.

-Ela é uma criança sara, ela não é mais forte do que ninguém que está dentro desse castelo.- Henri baixou a voz ao ver Sara chorar.

-È, e Angel sabe disso também, ou ela iria vir comigo por vontade própria ou ajudaria angel a força, por isso a trouxe até aqui, Angel estava procurando por ela.- Sara dizia entre soluços.

-Sara, é mais seguro ela ficar na terra, aqui ela está mais perto dele.- Henri disse passando o braço por trás de Sara enquanto ela escondia o rosto em sua camisa.

-Mas na terra meus poderes não podem protege-la.- a mulher disse ainda com o rosto escondido.

-Se é desse jeito que vai ser, é melhor seus poderes serem o suficiente para que você consiga levantar daqui, e treinar sua filha para que os poderes dela despertem, assim ela mesma poderá se proteger.- Henri levantou, e logo em seguida levantou sara.

As lágrimas já não desciam mais do rosto de Sara.

-Obrigada...- sara disse baixo e em seguida beijou os lábios de Henri e saiu pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Salvar o Céu e a Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.