Para Salvar o Céu e a Terra escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 7
Conhecendo Angel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128057/chapter/7

Uma semana se passou e treinamos duro todos os dias fazendo yoga e outras coisas do genero, mas meus poderes não se despertaram.Descobrimos que Vivian não era humana, pois á dois dias despertaram poderes incríveis nela, mas ninguém sabia se era o pai ou a mãe, ou até mesmo os dois eram anjos.

-Uma semana e ainda nada, será que eu tenho mesmo super poderes?- disse.

-Não se preocupe, seus poderes vão despertar.- Vivian disse.

-Meninas.- ouvimos Elliot chamar.

Nos levantamos da grama do jardim, onde estávamos deitadas.

-Oi Elliot.- eu disse.

Eu e Elliot ainda estávamos em pé de guerra, mas não dizer "oi" seria muita falta de educação.

-Sua mãe pediu para mim vir buscá-las para o treinamento.- ele disse.

- Mas onde está Elizabeth?- vivian perguntou.

-Foi a um ginecologista, talvez não demore muito. Agora vamos logo antes que Sara canse de esperar.- ele disse.

-Sara?- perguntei sínica- a chame de Senhora Sara, seu criadinho irritante!

Ele cochichou alguma coisa que não consegui escutar.

-Não é melhor tirar a pulseira? Pode quebrar.- Elliot pareceu me alertar.

-Não precisa, minha ,ãe garantiu que não quebra.- disse mostrando a lingua.

Andamos por um bom tempo, e foi quando passamos de uma arvore estranha que notei que não estávamos no caminho certo.

-Onde vamos? não é por aqui.- disse desconfiada.

-Sa a senhora sara resolveu mudar o local, por isso não veio pessoalmente, estava organizando o local.- ele me respondeu me deixando tranqüila novamente.

Andamos mais um bocado e então paramos em um campo cheio de arvores, que por haver tantas arvores, não batia sol em lugar algum.

-Cadê a minha mãe?- perguntei.

-Já deve ter ido, ela me disse que arrumou uma forma mais rápida de despertar seus poderes, mas ela não pode fazer a magia.- Elliot respondeu.

- Então quem vai fazer?- Vivian perguntou.

Quando ela terminou de fazer a pergunta, saiu um homem do meio das arvores, loiro, alto e seus olhos eram de um assustador vermelho.

-Então até que enfim irei conhecer a princesa.- ele beijou minha mão.

-quem é você? -perguntei.

-Angel.- ele disse.

Eu conhecia aquele nome de algum lugar, mas não conseguia me lembrar de onde.

-Para despertar seus poderes só precisa dizer "I to surrender my power for Angel Alexander" com a mão direita levantada.- disse Elliot.

Vivian cochichou alguma coisa com cara de interrogação.

-Se minha mãe acha melhor... I to surrender my power for Angel Alexander.- disse depois de levantar a mão direita.

- I accepted.- Angel disse após levantar a mão.

Um circulo de luz se formou em minha volta, abaixei a mão.

-I accepted.-Angel disse novamente ainda com a mão levantada.

-O que está acontecendo?- gritei.

A pulseira começou a apertar meu braço, mas eu não conseguia tirá-la.

-Sasha!- Vivian saiu do transe em que estava.

Ela correu em minha direção mas o circulo a atirou para longe de mim. Então a pulseira quebrou caindo no chão e o circulo se desfez. Chutei a pulseira.

-Não.- escutei angel dizer- Não deu certo, vamos tentar novamente.

Olhei para Vivian desmaiada no chão, e exitei um pouco.

-dessa vez vai dar certo. Não se preocupe ela vai ficar bem.- Angel disse.

Levantei a mão direita...

-I to surrender my power for Angel Alexander-disse novamente.

-I accep...- a voz de minha mãe cortou a de Angel.

-With my body i the to protect. - ela gritou.

Ela começou a virar pontinhos brancos outros pretos, todos os pontinhos se juntaram a minha pele como se tivessem entrado dentro de mim.

-Wath the light the to destroy.- ouvi a voz de minha mãe na cabeça.

Como por impulso eu repeti.

-Wath the light the to destroy...- então continuei a frase juntamente com a minha mãe- Angel Alexander.Estendi o braço para frente com as mãos estendidas, então uma bola de luz começou a se formar a alguns centimetros acima da minha mão, eu não sabia o que estava fazendo, nem porque havia estendido os braços daquela maneira, mas sabia de uma coisa... Minha mãe estava ali, me ajudando. A bola de luz saui de cima da minha mão indo na direção de angel que estava paralisado sem piscar e tremendo.

-Conseguiu.- minha mãe disse em minha cabeça.

Então a luz alcançou Angel e ele começou a virar pó. Após Angel virar pó, um vento forte surgiu limpando o chão. Elliot começou a correr.

-Stop!Elliot.- ouvi a voz de meu pai.

Elliot parou de correr, e eu corri abraçando meu pai.

-Está tudo bem.- meu pai disse retribuindo o abraço.

-Cadê minha mãe? O que aconteceu com ela?- as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Ela não está mais no castelo ou no Céu.- ele me respondeu.

-Ela é um anjo, ela não morre.- as palavras saiam entre soluços.

-Anjos morrem querida, mas sua mãe não morreu.- ele disse me afastando dele.- ela está aqui.- ele tocou meu peito.

-No meu coração?- perguntei e as lágrimas paravam de cair.

-Não exatamente. Ela fez um feitiço para te proteger, e com isso ela foi presa dentro de você, ela teve a escolha dela, e escolheu ficar com você Sasha.- ele respondeu.

Meu pai olhou para vivian desmaiada e então abaixou em seu lado.

-You never to know Angel Alexander.Chord, Vivian. - Meu pai disse passando a mão por cima do rosto de vivian.

Ela abriu os olhos.

- Sara morreu.- meu pai disse para Vivian e piscou para mim.

-Como assim?- vivian perguntou.

-Isso não importa, vamos para casa, ou para o castelo, seja como for, pois agora EU sou a rainha do Céu.- eu disse dando enfase no eu.

Voltamos para o castelo e tudo ficou bem, Elliot foi preso por traição a rainha. Por direito eu era a rainha, mas não podia assumir o trono enquanto ainda não tivesse 15 anos, então voltei para Terra com meu pai e Vivian deixando Elizabeth (que era a melhor amiga de minha mãe) para cuidar do céu. Em menos de três anos meu pai se casou com a mãe de Vivian , e foram passar a lua de mel no céu, lá no castelo. Eu e vivian ficamos em casa, nos íamos todo final de semana lá, não ia fazer mal deixar de ir lá durante duas semanas. Quando fiz quinze anos fui morar no castelo, junto com Vivian, deixando meu pai, a mãe de vivian e a pequena Júlia em casa (na terra), e mais uma coisa, Júlia é minha irmã mais nova, é claro que meu pai tinha uma filha com a mãe de vivian.

Eu casei (com Elliot, que foi solto no dia do casamento) no aniversário de um ano da Júlia, com 16 anos, e quando fiz 18 tive uma filha, que coloquei o nome de Sara, em homenagem a minha mãe...

Hoje eu realmente posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo e que moro no Céu.

PS.: Minha mãe ainda fala comigo e vez em quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pensei na Sara acabar com o Henri, mas seria um pouco óbvio os dois ficarem juntos no final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Salvar o Céu e a Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.