Para Salvar o Céu e a Terra escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 5
Meu novo criado


Notas iniciais do capítulo

Preste atenção no horário e no dia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128057/chapter/5

03/12 ás hs 11:17

Eu e Vivian estávamos passeando pelo jardim até que saímos dele.

 -O jardin do castelo é muito bonito, não acha?- vivian me perguntou. Antes que eu respondesse ela saiu correndo e pulou na piscina que estava logo ao lado.

 -O que você tá fazendo sua louca? Você nem sabe se pode entrar aí!- gritei no mesmo instante.

 -Sua mãe disse que podíamos conhecer o lugar, e no momento estou conhecendo a piscina.- ela me respondeu na maior cara de pau, e com uma pausa continuou- Vem, a água está uma delícia.

 -Sai daí, vem vindo alguém.- falei estendendo a mão para puxá-la da piscina.

 Ela me puxou para dentro d'agua, e logo em seguida chegou um rapaz.

 -Ei, vocês duas! Saiam logo daí, quem pensam que são!- ele gritou, enquanto Vivian colocava a cabeça debaixo da agua.

 -Er... me desculpe, é que nós acabamos de cair aqui, sabe?Minha amiga é muito estabanada.- tentei explicar sem exito, pois ele percebeu que não era verdade.

 -Acha que vou cair nessa ladainha?!- ele gritou novamente.

 -Com quem acha que está falando, seu guardinha de meia tigela?- Vivian fez questão de abrir a sua adorável boca.

 - Ora essa! Saiam daqui antes que eu jogue os cachorros em cima de vocês!- por um momento achei que ele só soubesse gritar.

 Me apoiei na beira da piscina e quando estava prestes a sair...

 -Isso mesmo, seja uma boa garota.- quando ouvi ele dizer aquelas palavras meu sangue ferveu, entrei de volta na água.

 -Quem você acha que é?! eu só saio se quiser!- gritei.

 - Ou sai por bem ou sai por mal...- ele ameaçou.

 -Quero ver você me tirar daqui.- disse o apontando- não passa de um guarda mau agradecido.

 Ele veio em nossa direção.

 -Vejo que já conheceu minha filha.- a voz da minha mãe me acalmou.

 -Er...Senhora.- disse fazendo uma reverência para minha mãe.- é sua filha?- ele gaguejou um pouco.

 Vivian e eu começamos a rir, ele estava parecendo um gatinho assustado, acho que até minha mãe estava achando graça, pois essa deu um sorriso para abafar a risada.

 -Sim.- ela riu um pouco.

 - Me desculpe vossa majestade.- ele se virou para mim fazendo reverêcia.

 -Vou pensar se vou desculpar esse mau agradecido.- disse saindo da piscina e então ví os olhos dele pegarem fogo.

 -Ele pode se desculpar oferecendo alguns serviços, não Elliot?- minha mãe dava um sorriso bem largo como se estivesse se divertindo.

 -Mas...- ele exitou- mas é claro que eu adoraria ser o criado dessa humilde criança, mas é claro, se ela permitisse.

 Tive a impressão de ter ouvido ele cochichar a palavra não.

 -è claro que permito, aliás, estava precisando de alguém para me trazer um lanche. E por favor, bem caprichado, ouviu?- falei sarcástica.

 -Sim senhora.- ele me respondeu se retirando.

 Nós três começamos a rir, aquela situação havia sido muito engraçada, acredito que se meu pai estivesse lá ele também daria gargalhadas.

 -Pobre, Sasha. Precisava dizer a ultima frase?- minha mãe disse ainda rindo.

 -ele mereceu.- falou vivian saindo da piscina e fazendo uma imitação barata daqueles guardas russos.

 -Acho que ninguém havia avisado ele de que eu gosto de ver a desgraça alheia.- disse ainda rindo.

 minha mãe balançou a cabeça e então se sentou em um banco de madeira que havia ao lado das flores, eu e Vivian nos sentamos com ela. Minha mãe olhou para o castelo e ficou paralisada por um minuto, quando reparei o que ela estava olhando achei um pouco estranho.

 - Você se importa com ele?- perguntei a ela.

 -Com quem? Seu pai?- ela disse ainda olhando para a janela de onde meu pai nos observava- Sim é claro.

 -Mas você não exitou em deixá-lo na Terra.- disse.

 -Nunca disse que não exitei, eu ainda o amava muito.- ela me disse e parou de olhar para meu pai.

 -E ainda gosta dele?- perguntei.

 -Se eu ainda gosto? È claro, ele foi um grande amigo durante muito tempo, não acredito que ele possa ter tanto ódio de mim, na verdade tenho certeza de que ele ainda me ama.- ela disse, mas não parecia feliz, nem triste.

 -Mas você não o ama mais, não é?- perguntei, se meu pai a mava eu queria que ela também o amasse para que meu pai não ficasse deprimido.

 -Amo, mas não tenho mais tempo para resolver assuntos amorosos, principalmente esse que já tem muita coisa no passado.- ela me respondeu.

 -Não é tão complicado, se ele ainda te ama não vai ser tão complicado.- disse, eu gostaria muito se meus pais voltassem a ficar juntos.

 -Não sei Sasha. Mas agora não é hora de nós falarmos disso, temos que treiná-la, para que você consiga libertar seus poderes naturalmente.

 Poderes? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Salvar o Céu e a Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.