Para Salvar o Céu e a Terra escrita por Nathynhaa-Chan


Capítulo 4
Chegamos no céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128057/chapter/4

Achei que o caminho para o céu fosse mais longo, mas na verdade acho que não durou cinco minutos para chegarmos lá. Em um minuto estávamos todos no quarto, depois era como se não existisse mais nada, estava tudo branco só dava para ver meu pai, minha mãe e a Vivian, depois apareceu umas flores e algumas pétalas descendo, como se estivessem caindo de uma árvore, e por fim a imagem fez sentido, estávamos em um jardim enorme cheio de flores, também havia algumas árvores, se olhássemos para o fundo do jardim (bem longe de onde estávamos) podiamos ver um castelo enorme e muito lindo, com azulejos brancos e os rejuntes e a janela eram azuis, realmente parecia um castelo de conto de fadas.

-Que lindo...- falei quase em um cochicho.

-Sasha, você está vendo o seu castelo.- Vivian falou e como resposta eu dei uma careta- È verdade, branco e azul são suas cores prediletas.

Nós todos começamos a dar risada.

-Onde estamos Sara? Não vai me dizer que...- pude ouvir meu pai dizer.

-Aquele castelo dourado e prata não era de acordo comigo, então resolvi mudar.- minha mãe cochichou mas acho que até a Vivian que estava babando no lugar ouviu.

Ficamos adimirando o lugar por mais ou menos cinco minutos, mas já estavamos cansados de olhar a mesma imagem por tanto tempo.

- Aqui é sua nova casa por enquanto Sasha, depois vai ter tempo o suficiente para conhecer o lugar, mas agora vamos ao quarto de vocês.- minha mãe disse.

- Posso dormir no quarto que a vivian vai ficar?- perguntei, de noite devia ter bastante silêncio em um lugar daqueles, eu é que não queria dormir sozinha no quarto.

-Claro, seu pedido é uma ordem.- ela me respondeu fazendo uma reverencia.

Ela guiou vivian e eu até nossos quartos.

-E o senhor Henri, aonde vai dormir?- Vivian perguntou.

Minha mãe ficou olhando para ela durante um minuto então respondeu:

-Acho que a Sasha que devia de ter perguntado, pois o pai é dela , não é?

Vivian meio que abaixou a cabeça.

-Pois bem, no meu quarto.- minha mãe disse dando um sorriso, e então continuou- Onde mais?

Vivian pareceu um pouco assustada.

-Achei que eles fossem separados.- cochichou em meu ouvido.

-As vezes me pergunto se você tem mesmo um cerebro. Não percebeu que ela estava brincando com a sua cara?- disse para Vivian, e não estava mentindo.

Minha mãe deu risada e então saiu guiando meu pai até duas portas a frente no corredor. Fechamos a porta do quarto e a primeira coisa que Vivian fez foi pular na cama.

-Nossa! Amei esse quarto, seria otimo se eu tivesse um quarto desse.

O quarto era mesmo lindo, as duas camas eram enoooooooormes com a roupa de cama lilás e branco, tinha uma escrivaninha com espelho em um canto do quarto, no outro canto havia bonecas e ursos de pelúcia todos arrumados junto a uma casa de boneca, entre as camas havia um abajur que parecia uma casa, o tapete era de um branco que se colocasse no sol era capaz de refletir a cor e também tinha uma flor enorme e rosa no meio do tapete, era um tipo de sofá sem costas ou braços, na verdade estava mais para um pufe ( aquelas almofadas altas que colocam no chão para se sentar), as paredes eram brancas e nos rachos da textura eram violeta, também havia uma janela enorme com vista para o jardim, para a quadra, para a piscina. Nossa! Como aquele lugar era grande!

- Muito bonito, não acha?- vivian disse me tirando da paralisia.

-O-oi. È, é muito bonito.

Alguém bateu na porta, fui abrir e era a minha mãe.

-Está ocupada?- ela me perguntou.

-Não.- respondi.

- Quero que use isso se não for um incômodo.- ela me estendeu um pacote- Feliz aniversário querida.

Dentro do pacote havia uma pulseira linda, dourada com vários pingentes de instrumentos de musica e notas.

-È- è, lindo. Obrigada!- por impulso a abracei e ela então retribuiu o abraço.

Quando ela me soltou coloquei a pulseira no mesmo instante.

-Vai te proteger de qualquer mal, não a tire.- ela disse, e então pela segunda vez vi uma lágrima descer de seu rosto, mas não era da mesma forma, dessa vez minha mãe ainda parecia feliz.- me desculpe.- disse dando um beijo em minha testa e enxugando as lágrimas.

-Não tem problema.- eu disse, estava feliz por estar com ela.

-Vocês podem andar por aí, mas tomem cuidado para não se perder. Querem que eu chame Elizabeth para acompanhá-las?- minha mãe disse.

-Não obrigada, a gente não se perde não.- respondi, além do mais nem conhecia a mulher.- e quem é Elizabeth?

-Minha criada.- ela me respondeu tocando meu queixo com o dedo indicador e sorrindo.

Saiu pelo corredor.

-Será que a gente se perde?- olhei para vivian.

O lugar era grande, mas será que alguém já havia se perdido lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dessa pulseira que a Sara deu para Sasha, OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Salvar o Céu e a Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.