Please Dont Go escrita por MandyLi


Capítulo 16
O Tempo passa. Parte 2: Chaerin


Notas iniciais do capítulo

Boaaa leitura HASUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127960/chapter/16

– CL. Você já teve os sentimentos correspondidos? – Minzy perguntou vagamente apoiando sua cabeça em meu ombro.

Fiz uma pausa.

– Eu não sei... – Eu disse finalmente. Olhei para os cabelos cor de fogo de Minzy apoiados em meu ombro. Esperei ela dizer alguma coisa, mas não disse. Mas bem que eu estava gostando de ficar ali, sozinha com ela.

– A pessoa que eu gosto é bem... Engraçada. Tem pavio curto às vezes e é ousada. Mas eu a amo do jeito que é. – Minzy quebrou o silencio, Eu procurei mentalmente algum garoto com aquelas características, mas acho que talvez eu possa considerar o fato de que Minzy talvez não goste de um garoto, afinal, nem eu mesma gosto de um...

– A pessoa que eu gosto é avoada. Às vezes é estranha, mas eu sempre adorei essa pessoa... Desde o primeiro momento que eu a vi. – Disse sorrindo para mim mesma. Observei a cabeleira laranja da Minzy se afastar e me olhar com a testa franzida. Então ela disse.

– JiYong? – Eu soltei uma risada. E ela riu comigo por um momento.

– Quem me dera... – Disse sorrindo. E olhando para cima. O céu continuava escuro e o clima ainda frio.

– Sabe... A pessoa que eu gosto é mais velha que eu. – Eu olhei para ela curiosa. – Ela sempre esteve do meu lado, e... – Ela fez uma pausa e eu nem esperava o que ela diria a seguir... – Ela é loura... Um tom escuro... E está usando um terno nesse exato momento. Na verdade... – Minzy virou-se para mim, e me olhou nos olhos com um pequeno sorriso tímido eu continuei a fitando. – Eu estou olhando ela nos olhos... Nesse exato momento.

Bum. Foi isso que aconteceu com meu sistema nervoso na hora que ela pronunciou a ultima palavra. É uma coisa estranha... Quando você recebe uma declaração. Na verdade eu simplesmente não pude acreditar que era no meu nome que Minzy pensava quando alguém dizia a palavra “amor”.

– S... Sou eu? – Disse olhando para seu sorriso singelo sem acreditar no que ela tinha acabado de pronunciar com aqueles lábios. Ela continuou me olhando sem dizer nada, acho que é um sim. – Minji você me... A... A... Am...

– Amo. Amo sim. – Ela disse me olhando, pude ver suas bochechas corarem no frio que estava fazendo. O que eu iria dizer agora? O que? Eu não a amava, quero dizer... Sim... Ou não... Sim mas... Não é desse jeito... Eu não a amo, eu gosto dela, muito. Mas... Eu a olhei com uma expressão similar ao pânico acho que essa não era bem minha intenção, mas aconteceu. – Chaerin... Eu sei que você não corresponde aos meus sentimentos... Sei que talvez nunca irá. Mas isso é algo que estava preso aqui.– Ela apontou o coração e então levantou-se eu continuei a olhando sentada, sem palavras, senti uma dor forte na garganta como se alguma coisa a bloqueasse e me impedisse de respirar, não, eu não queria chorar não agora.

– Eu não consigo mais segurar isso comigo Chaerin. Simplesmente... Eu precisava falar, precisava falar para você, de uma vez por... por todas. – Percebi que ela também provavelmente estava com a mesma dor na garganta, não... Não... Não... Nossa amizade agora? Não quero que acabe. Não. Eu me levantei também e me pus de frente a Minji e seus cabelos cor de fogo. Eu abri a boca, mas se eu dissesse algo, eu iria chorar.

– Minji... – Um murmúrio saiu fraco de meus lábios enquanto eu a fitava, seu sorriso sumira, mas seu rosto continuava desprovido de qualquer sentimento a não ser a calma. Acho que eu nunca vou conseguir ser controladora como ela... Então visto que não iria conseguir falar eu peguei as suas mãos e as segurei, estavam geladas, não queria solta-las mais.

– Chaerin, eu sei que você não corresponde aos meus sentimentos. Acho que... Eu entendo... – Senti meus olhos se encherem de lagrimas instantaneamente. Não, eu não a amava, e isso doía, saber que eu não correspondia aos seus sentimentos. Doía muito. - Não importa qual for sua escolha, não importa quanto tempo demore... – Ela disse e fez uma pausa, então senti suas mãos se escorregando das minhas, tentei segura-las, mas não consegui. Suas mãos se foram. Meu lábio inferior começou a tremer enquanto Minji continuava parada, forte, como ela consegue? Como ela consegue ser tão forte? - Eu vou te esperar... – Ela terminou sua frase, me olhou nos olhos e virou-se, me deixando lá, parada e confusa. Mais do que tudo confusa. Minhas mãos continuaram paradas na mesma posição em que ela as deixara.

Ouvi a porta se batendo. Minji. Minji se fora, e não sei se voltaria de novo. Andei um pouco para o lado pensando em cair no chão. Eu não era tão forte quanto aparentava ser, nem de longe. Então me escorei na parede e vi uma pessoa de cabelos ruivos correndo em minha direção. Ah não... Não agora. Não depois disso.

Dara. Tudo que consegui pensar no momento é que talvez a culpa de tudo fosse dela.
Não. Não era sua culpa. Como eu posso pensar nisso? Como posso pensar isso de uma amiga. A amiga que corria com uma expressão preocupada para mim escorada na parede.

Abri os olhos piscando-os varias vezes para recuperar a visão normalmente, consigo parte do meu quarto já que estou deitada de lado. Fora tudo um sonho, pelo menos em partes. Foi uma lembrança. E a pior parte de ter sido em um sonho foi ter que reviver tudo aquilo de novo.

A dor na garganta, a voz de Minzy alta e em bom som. E a vontade de chorar quando vejo Dara correndo em minha direção.

Por que meu subconsciente tem que me sacanear tanto assim? É algum aviso ou algo do tipo? SERÁ QUE TEM COMO MANDAR O AVISO EXPLICITO? É mais fácil sabia? Não gosto de refletir sobre as coisas e demonstrar minha fraqueza. Minha fraqueza sempre está presente, mas gosto de aparentar ser uma pessoa forte, mais do que sou na verdade. Eu não sei... Mas... Não gosto de ser vulnerável para as pessoas.

Mas acho que essa regra tem exceção para Minji. Não que eu goste de parecer vulnerável para ela. Mas não consigo fingir ser o que não sou em sua frente. Acho que isso tem haver com o fato de nos conhecermos... Desde... Hum, sempre? Desde sempre, e não quero perder essa amizade, porque Minji tinha que se declarar justo agora? Justo quando ela sabia que eu não correspondia! ELA SABIA!

Levantei-me da cama tentando deixar as reflexões indesejadas de lado indo até o banheiro jogar agua em meu rosto, a agua fria bateu em minhas mãos e logo depois em meu rosto, finalmente acordada. Olhei-me no espelho durante um pequeno tempo, realmente eu não sou aquela coisa mais linda do mundo. Bom, não ligo se minhas amigas me chamam de feia. Feia eu não sou.

Olha, estou conseguindo desviar do assunto da Minji! E agora eu voltei com o assunto. Ótimo.

Andei até a cozinha vestindo só minha camisola mesmo, meu pai não estaria acordado agora, preguiçoso do jeito que é, acabo de ver no relógio que são seis da manhã, porra oque deu em mim para acordar as SEIS no SABADO? Ah sim... O sonho, e de novo a Minji.

Andei até a prateleira procurando torrada, pão, ou qualquer coisa comestível no café da manhã. Pai inútil nem compra comida para mim, não, isso é malicia dos meus pensamentos, amo meu pai. Até que achei torradas, fui até o armário procurar alguma coisa para passar na torrada, afinal não iria comer torrada pura né? Achei creme de amendoim. Há, lembro de quando eu e a Minji fazíamos misturas loucas com cremes e torradas... Ah...
Porque eu continuo pensando na Minji? Porcaria...

–x-

OK tem quase um mês que eu não vejo a Minji, como ela conseguiu sumir por um mês? Mas do que tudo tem quase um mês que ela não sai dos meus pensamentos desde aquele sonho. “Aqueles” sonhos corrigindo. Por que ela não aparece? Será que nossa amizade de anos não significa nada mesmo? Será que ela pensa que nosso relacionamento iria mudar só porque agora eu sei que ela sente algo... A mais? Não iria mudar... Eu só iria ficar pensando nisso um pouco mais, afinal... Eu não tenho certeza do que sinto por ela. Só não disse nada, pois eu já sou apaixonada em outra pessoa... Afinal, é possível amar mais de uma pessoa?

Continuei parada na porta da minha casa observando as estrelas com as mãos nos bolsos, as estrelas são bonitas mesmo numa noite sem lua. Abaixei a cabeça um pouco, observo a rua. Fico pensando que talvez tenha uma chance de eu fazer as pazes com Minji, ou melhor, voltar a falar com ela já que não estamos brigadas. Agora como eu iria encontra-la?

Fiquei olhando Para uma moita que curiosamente se parecia com uma cabeça, mas nem estava prestando atenção nela, estava só pensando em umas coisas. Até que a moita se mexeu, ou melhor, ela sumiu, isso eu percebi então fui andando até lá apenas consumida por uma curiosidade mórbida, mas antes de chegar lá a “moita” se levantou e saiu correndo. Eu conhecia aquela pessoa, por insinto fui atrás também e enquanto corria consegui reconhecer quem fugia. Minji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.