Foto de MandyLi
MandyLi
ID: 65640
Cadastro:
  • 03/11/2010


  • Meu nome é Amanda, moro em Goiânia, GO, Brasil. Adoro escrever, ler, ouvir música, tenho um lado da cabeça raspada (Dara feelings) e um dos meus melhores hobbies é pensar. Sou kppoper (Black Jack, Darling, VIP, SONE 4Nia etc.(YG Stan)) (na verdade eu ouço quase tudo que eu consigo ouvir de k-pop, no meu ipod tem mais de 600 músicas só de k-pop e eu ainda quero mais), Potteriana (Sonserina), Tributo, Sonhadora (na verdade não sei se existe um fandom para Wake, mas eu me auto denominei sonhadora, então...), não tem como citar todos os livros que eu gosto e etc, mas esses são fandoms conhecidos q. 

    Sou semi-otaku (digo semi por que conheço gente muito mais otaku que eu, fora que eu me concentro mais na Coréia), curto a maioria dos gêneros (conhecidos) adoro yaoi E yuri (o que não faz que eu deixe de gostar de couples heteros como muita gente pensa) e escrevo yaoi e yuri também. Entre mangás/animes que eu curto estão: SCC, SEL, Deadman Wonderland, Dragonball, Cavaleiros do Zodiaco(como um ser simplesmente não gosta de Dragonball ou Cavaleiros do Zodiaco?) Junjou Romantica, Koisuru Bokun, etc etc etc etc etc etc etc

    Shippo couples reais, não reais, tudo que eu achar lindo, entre eles: GTOP, Todae, JongKey, JongTae(atingida pelo fanservice, sim) 2Min, Daragon, Soldara, Chaera (shippo a Dara com basicamente todos), Dramione, Fremione, Luville, Peeniss, Galeniss, mais couples e mais couples por que shippar couples é simplesmente lindo e inacabavel.

    Muito bla bla bla sobre mim e etc ^^