Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 6
Cáp 5: I'd Lie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/6

POV Hermione

 Quando acordei não havia mais ninguém no quarto, e quando eu digo ninguém eu quero dizer a Kiara, resolvi descer, já que não tinha nada de interessante para fazer aqui em cima, mais primeiro teria que me vestir, não tinha muita escolha de roupas, então coloquei minha calça jeans e uma blusa qualquer, confortável, mais ainda não era o que eu queria.

_O que você pensa que está vestindo? – me assustei quando ouvi o grito da Kiara, quando me irei ela estava do meu lado com cara de desaprovação, mais atrás estava Harry, ele parecia divertido, mais meu olhar fez ele parar de rir.

_Nem todos temos uma roupa para cada dia – falei, ela me mostrou língua e empurrou Harry até a porta, chegando lá ela sussurro algo em seu ouvido e ele foi embora.

_Você não vai sair deste quarto com essa roupa, vem tenho várias coisas para você vestir. – ela me puxou até uma porta que ficava dentro do seu quaro, que por sinal era lindo.

_O que você vai aprontar? – perguntei meio insegura, mais ela não respondeu na verdade só me levou até a porta que havia lá dentro, e quando a porta se abriu.

_Como está calor você vai vestir um short, vamos sair hoje de noite ai eu vejo uma roupa mais bonita - eu não prestava atenção no que ela falava mais sim na enorme quantidade de roupas e sapatos que havia ali, não era rosa como o quarto, era um lilás bem clarinho, que tornava tudo aquilo mais lindo ainda.

 Fui interrompida dos meus sonhos quando ela jogou uma blusa em cima de min e um short, e sem falar mais nada foi embora.

 Fiquei meio sem saber o que fazer no inicio então resolvi vestir à roupa que ela havia jogado em min, era um short preto de cintura alta e uma blusa normal, mais adorável.

 Closet da Kiara: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/closet-de-menina/closet-de-menina-9.jpg

 Quarto da Kiara: http://decorandoquarto.com/wp-content/gallery/quarto-rosa-para-adolescentes/quarto-rosa-para-adolescentes-11.jpg

  Roupa da Hermione: http://2.bp.blogspot.com/-eUwbBSf997U/TVchbwFS8lI/AAAAAAAAB4w/YDdvYi4WTwo/s1600/2316453791_35b2d7d4de.jpg

 Agora sim eu poderia descer em paz, me senti bem com aquela roupa, era como se tivesse me desligado desse mundo de escolher roupas e hoje eu tivesse voltado a ele.

 Não havia sinal de ninguém lá em baixo, só depois que percebi que Rony estava sentado na sala vendo TV. Quando ele percebeu minha presença ficou me olhando com uma cara estranha, mais fiquei feliz por ele ter me olhado.

_Cadê os outros? – perguntei meio sem graça, pois ele não parava de me olhar.

_Saíram – ele respondeu e meio que voltou do transe que estava.

 Sentei-me do se lado, e ficamos conversando, nada interessante mais algo que estava fazendo minha manhã ser linda.

                                 I don't think that passenger seat Has ever looked this good to me

                           Não acho que esse banco de passageiro Alguma vez tenha parecido tão bom para mim

                                              He tells me about his night I count the colors in his eyes

                                     Ele me conta sobre a sua noite Eu conto as cores nos olhos dele

_Aqueles dois não tem jeito, nem parece que Harry tem que salvar o mundo e Kiara tem que salvar o cara desaparecido, por isso que eu nunca vou me apaixonar. – falou Rony, eu dei um pequeno sorriso, mais no fundo implorava para que ele estivesse mentindo.

                              Don't ever fall in love He swears, as he runs his fingers through his hair

                                     Nunca se apaixonou Ele jura, enquanto passa os dedos por seu cabelo.

                                                                     I'm laughing 'cause I hope he's wrong

                                                Estou rindo porque torço para que ele esteja errado...

                                                                           

 Às vezes eu me pergunto se ele sabe o que eu sinto por ele? Ainda estávamos sentados lado a lado, ele falava, mais eu nem me preocupava em ouvir, quando ele me olhava eu só fingia um sorriso, sortuda era a Kiara que nunca teria medo de dizer o que sente pelos outros.

                       

                       And I don't think it ever crossed his mind He tells a joke, I fake a smile

                                                  But I know all his favorite songs

                     E acho que isso nunca tenha passado por sua cabeça Ele conta uma piada, eu finjo um sorriso.

                                                                      Mas sei todas as suas músicas favoritas

  Agora que fui reparar ele usava sua blusa verde, ele ficava lindo de verde que para variar era sua cor favorita, e às vezes sem querer eu me pegava olhando seus lindos olhos, ele podia até ter seu jeito meio idiota, mais concerteza ele era tudo que eu sempre quis.

            And I could tell you His favorite color's green He loves to argue Born on the seventeenth

                                     E eu poderia te dizer Que a cor favorita dele é verde Ele adora discutir Nasceu no dia 17

                                                    His sister's beautiful He has his father's eyes

                                                   A irmã dele é linda Ele tem os olhos do pai

 E agora que vem meu pior medo, ele me olha, e por um segundo eu tenho vontade de pular em seus braços e beijá-lo, mais me seguro.

_Você já se apaixonou? – ele perguntou, e a resposta vem mais que rápida.

_Não – era mentira.

                                                                And if you ask me if I love him..

                                                                         I'd lie

                                                                   E se você me perguntar se eu o amo

                                                                                                   Eu mentiria

 Ele sai andando, parecendo ignorar a mentira que acabei de contar, essa não deveria ser a parte que ele se declara? Ou a parte que eu me declaro? Acho que não.

                  He looks around the roomInnocently overlooks the truth Shouldn't I like your walk

                                        Doesn't he know that I've had it memorized for so long

                               Ele olha ao redor da sala E inocentemente, ignora a verdade Eu não deveria gostar do seu caminhar?

                                                      Ele não sabe que eu tenho isso decorado por tanto tempo?

 Enquanto o via ir embora da sala, sabia o que ele iria fazer, era sempre assim, dava essa hora ele ligava o radia a espera de saber noticias de sua família. Só que claro ele não deixava que nós o víssemos chorando, do mesmo jeito que eu não deixava ninguém me ver querendo ele.

                         He sees everything in black and white Never let nobody see him cry

                                       I don't let nobody see me wishing he was mine

                                       Ele vê tudo em preto e branco, Nunca deixa que o vejam chorar

                                                       E eu não deixo que ninguém me veja desejando que ele fosse meu

 Se ao menos eu pudesse dizer que o amo mais que tudo, que por ele eu iria até o fim do mundo, enfrentaria qualquer coisa, seria bem mais fácil tudo.

 

     He stands there, then walks away My God, if I could only say I'm holding every breath for you

            Ele fica ali parado, depois vai embora. Meu deus, se ao menos eu pudesse dizer Estou guardando cada respiração para você

  Às vezes teria que ser assim. Talvez não fôssemos feitos um paro o outro, talvez um dia ele olhe para min e perceba que sou muito mais que a garota gênio, muito mais sua melhor amiga, que sou a pessoa que mais ama ele nesse mundo.

 

      He'd never tell you, but he can play guitar I think he can see through everything but my heart

                                First thought when I wake up is My God, he's beautiful

                                     So I put on my make-up and pray for a miracle

                            Ele nunca te disse, mas sabe toca guitarra Eu acho que ele consegue ver através de tudo, menos do meu coração

                                                              Meu primeiro pensamento ao acordar é Meu Deus, ele é lindo.

                                                                Então, coloco a minha maquiagem e rezo por um milagre

 Mais não posso negar, se alguém me perguntasse se eu o amava eu mentiria.

                                                               If you ask me if I love him..

                                                                      I'd lie

                                                               E se você me perguntar se eu o amo

                                                                                              Eu mentiria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil desculpas pela demora, mais é que eu tenho escola e tudo mais.

bjs espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.