Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 5
Cáp 4 Um lindo começo de dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/5

POV Kiara

 Fomos dormir já passava da meia-noite, Hermione não queria dormir sozinha então foi dormir em meu quarto, Harry e Rony foram para o outro quarto, eu consegui dormir tranqüila, e pela primeira vez em semanas não tive medo de acordar, sabia que ele estaria ali quando acordasse.

 Mais tinha um problema, meu quase pai ou segundo pai como eu o chamava, tinha sumido e pelo visto minha antiga melhor amiga estava com ele. Parece confuso mais anda não viram nada, tem a minha mãe, ontem à noite Harry me contou o que ela fez, foi por causa dela que ele terminou comigo, e depois foi lá e falou para ele voltar comigo, no inicio eu fiquei com muita raiva dos dois, dela porque nem preciso explicar né, e ele por não ter me contado isso antes, teria me poupado muita coisa.

 Você acha minha vida confusa, espera que tem mais, eu ainda acho que estou grávida, sei que devia fazer logo o exame ou seja lá o que for que faça, mais voltando devia ter feita já né? Mais ontem foi um dia muito cheio, nem deu tempo, e também tem que talvez eu esteja com um pouco de medo do resultado, não estou pronta para ter um filho, mais também já me apaixonei por essa criança sem nem saber se ela existe mesmo, mais só de ver os olhos do Harry quando eu disse que talvez ele fosse pai já era motivo de sobra para amar o meu pirralho, o problema é que se eu não tiver acho que não terei coragem de dizer para ele. Resolvi acabar logo com isso, eu não fazia a mínima idéia de como fazer a poção para saber, mais como eu sou inteligente fui até o banheiro lá de baixo onde ficava as poções, rezando para ter uma lá desci com cuidado para não acordar os outros.

 Ainda bem que tinha lá uma, um único, sorte a minha, resolvi tomar coragem e fazer, se passaram 5 minutos, os mais longos da minha vida. A poção continuou transparente, no fundo eu fiquei meio triste, fazer o que? No fundo eu queria muito que o transparente de tornasse um rosa ou azul, mais não, era uma cor neutra como se quisesse tranqüilizar, acho que no fundo só me fez ficar mais nervosa, Resolvi ir lá fora um pouco, como todos já devem estar cansados de saber, adoro ar puro, e nesse momento era o que me faria pensar um pouco, me virei uma ultima vez na esperança que o transparente tivesse mudado de cor, bem não tinha exatamente mudado de cor, mais já não era transparente, a cor estava indo para um branco neutro que foi levemente se tornando azul, e foi o azul mais lindo que já vi.

 Tinha que ir avisar o Harry, subi as escadas correndo, ele já estava no corredor, ainda bem isso me poupava ter que acordá-lo, ele riu para min e veio até min, mais quando foi me beijar eu desviei rindo da cara dele, o puxei para baixo e ele foi sem contestar, mais com uma cara de quem não estava entendendo nada.

 Chegando lá mostrei a poção que continuava em um azul perfeito, ele ainda parecia não entender nada, burro, tudo bem que eu sabia que ele não era grandes coisas em poção mais às vezes ainda me surpreendia com a lerdeza do seu raciocínio.

_O que é isso? – ele perguntou, mais não tirava os olhos da poção.

 Tudo que fiz foi abraçá-lo, mesmo sem entender nada ele retribuiu o abraço, sem sair do seu abraço sussurrei:

_Parabéns futuro papai.

 Ele me soltou e ficou olhando para min e para poção que agora ia para um azul escuro, mais ainda não deixava de ser a cor mais linda que eu já havia visto, competindo apenas com o verde dos olhos do Harry.

_Está falando sério? – concordei, ele ainda continuava me olhando – é um menino não é?

_Sim – falei, ele me beijou e foi como se o mundo não importasse muito, aquele momento era nosso, e ninguém nunca poderia atrapalhar, a não ser o idiota do Rony que chega sempre na hora errada.

_Tem gente querendo dormir, será que da para fazerem menos barulho? – ele falou.

 Ele nem esperou uma resposta, subiu de volta, eu ri, e Harry só me olhou, no seu olhar eu voltei a ver aquela segurança, de que mesmo com tudo que está acontecendo, ele ainda tinha força para segurar firme e trazer tranqüilidade, o tão perto estávamos de acabar com isso tudo? Era a pergunta que mais fazíamos não um para o outro, mais pelo olhar, nenhum de nós tínhamos certeza de quando tudo isso irá acabar, e a cada dia parecia mais distante do fim.

_O que tanto pensa? – Harry me tirou dos confusos pensamentos que vinham, o olhei, ele parecia não esperar uma resposta.

_Vem, vamos um pouco lá fora. – o puxei, fomos até o jardim e lá ficamos um bom tempo, não conversamos necessariamente, às vezes brincávamos com o nome do nosso filho, nada foi decidido, e assim foi o começo do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como ninguem quis participar do sorteio do personagem novo eu vou estender a data. pode ser até semana que vem.

espero que tenham gostado bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.