Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 7
Cáp 6 Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/7

POV Kiara

 Estava andando pela rua, assim quem sabe algum plano vinha à cabeça, mais até agora só vinha o obvio, ter que ir para onde ela estava.

_Você devia ficar – falou Harry, me trazendo de volta a realidade, olhei para ele sem entender o que ele tinha falado – sabe, você fica, eu Rony e Hermione iremos lá, e trazemos seja lá quem for esse homem de volta.

_Não eu tenho que ir, você se esqueceu que e Katharina foi criada comigo, ela sabe de mais feitiços que vocês três juntos.

_Mais e se alguma coisa acontecer? – ele parecia preocupado, mais nesse momento eu sabia que ela não faria nada.

_Ela pode saber feitiços a mais que vocês, mais ela não vai ter coragem de usá-los em mim. – dei um beijo nele e voltamos para casa. Como sempre Rony e Hermione estavam brigando.

_E a quando vamos? – perguntou Hermione.

_Em dez minutos – falei, e fui para meu quarto, sabia que tinha deixado todo mundo confuso lá em baixo, mais eu sabia que era a hora certa.

 Quando olhei para trás estavam Harry, Rony e Hermione me olhando com uma cara que era mistura de confusão e raiva, por que será que todo mundo me olha assim?

_O que foi? – perguntei

_Você falou sério? – perguntou Rony

_Sim

_Então já se passaram dez minutos, acho melhor irmos – falou Hermione pegando as coisas delas, todo mundo a olhou espantado, eu não, sabia que ela confiava em min, pelo o bastante para saber o que eu estava fazendo.

_Vamos – concordei, pegamos nossas coisas e fomos aparatar em uma cidade não muito longe de onde estávamos anteriormente.

_Você pelo menos sabe onde é? – perguntou Rony

_Claro, olhe para o lado.

 Havia uma casa, não muito chamativa, mais bem a cara dela, eu sabia que ela estaria ali, a casa de férias.

_Então a gente vai bater e entrar? – perguntou Rony de novo.

_Claro que não.

_Então a gente vai ficar aqui fora?

_Ela sabe que eu estou aqui, e ela virá em três, dois, um. – do meu lado aparatou alguém, quando me virei era ela, depois de tantos anos aqui estava na minha frente Katharina.

_Oi Katharina – falei

_Nunca vou conseguir te surpreender? – ela falou

_Não. – respondi

_Bem vamos ao que interessa.

_E o que interessa? – perguntei

_Eu sei o motivo de você ter vindo, e sinto dizer, ele não está comigo, mais se você quer saber o porquê do meu nome está lá, era para você me procurar.

_AH? – quando uma pessoa passa muito tempo comigo ela adquire o habito de falar assim como eu, isso é irritante.

_Eu não o peguei, quando fui lá a casa estava vazia, deixei o bilhete para você vir me procurar. – ela falou com um sorriso falso, ela continuava a mesma, cabelos pretos, não muito alta, mais ainda era linda, só não mais bonita que eu.

_Não era mais fácil me procurar? – perguntei

_Mais não seria divertido – isso já tava me irritando – ele está com a sua mãe.

_O que? – perguntei, não era possível, eu vou matar aquela mulher.

_Isso mesmo, é verdade que você está com os poderes dela? – então era isso que ela queria, mais eu já disse que não estava comigo.

_Não, que raiva, eu já disse que não esta comigo – falei com muita raiva, quantas vezes vou ter que repetir?

_Não é o que os outros pensam, já se sabe em todo o mundo bruxo, a herdeira de Alvo Dumblodore está viva, e com mais poderes que deveria – então era isso, todo o mundo já sabia quem eu era que maravilha, um problema a mais.

_Voldemort, ele quer os poderes da minha mãe – era obvio, olhando nos olhos da minha mãe eu tinha percebido que ela não queria me machucar.

_Bingo, ele quer os poderes da sua mãe, assim ele vai ser o fodão lá, e vai matar todo mundo, mais ai você está no meio, os poderes crescem de mãe para filha, você é mais poderosa que Melan, e ainda tem a sua parte do sangue de Dumblodore, mesmo ele tendo os poderes da sua mãe, você seria mais forte, por enquanto ele não se preocupa você não pode interferir na profecia, mais a partir do momento que ele tiver os poderes da sua mãe você poderá interferi. – ela fez a grande explicação, que me deixou um pouco confusa, mais me deu uma certeza do que deveria fazer.

_Ele quer os meus poderes também - pensei alto.

_Isso – ela concordou, senti uma mão segurando a minha, quando me virei era o Harry, já havia até esquecido que todos estavam aqui.

_Kiara, você está sim com os poderes de sua mãe – eu me virei para ver o que Hermione falava – o colar que seu pai lhe deu, poderes geralmente são colocados em coisas que você vai sempre usar.

_Temos que ir - falei para Katharina.

_Eu não falei isso tudo por nada, eu quero ir com vocês, eu sei o que vocês querem, e posso ajudar – tudo bem que ela já foi minha amiga, mais eu nunca confiei muito em Katharina, mais era melhor ter ela por perto.

_Ajuda é semre bem vinda – foi Hermione quem respondeu, eu não sabia se isso daria certo, mais não custa tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tem alguem que ainda ta lendo essa fic manda comentarios sabe, tou começando a achar que não tem ninguem lendo, e ai eu vou excluir a fic, já que ninguem ta lendo, então se alguem ler pro favor avisa, manda comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.